Bitcoin Forum
May 06, 2024, 06:49:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [FCT] Factoids - A nova "Ethereum" ou apenas um "Pump and Dump"?  (Read 1363 times)
zepaulim (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 21, 2015, 03:03:13 AM
 #1

Não sabia se colocava meu post na parte de Economia e Mercado ou colocava aqui. Mas acho que aqui é o local mais adequado, apesar do assunto ser relacioando a trade de altocoins. Pra quem quiser saber mais sobre essa plataforma(factoids nao é bem uma crypto currency) acesse o tópico original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=850070.0

Alguém notou o a valorização gigantesca que os factoids tiveram nos últimos 3 dias na poloniex? Mais de 100% de valorização com um salto de volume de pouco mais de 100 BTCs para mais de 400 BTCs em apenas dois dias, chegando a liderar o volume de negociações, na frente de ETH por mais de um dia. Agora mesmo a mágica está acontecendo de novo... mais uma escalada.(talvez eu contribua aqui pra escalar mais um pouco   Cheesy Cheesy)

Acredito que os chineses entraram com força no mercado de factoids. O engraçado é que as moedas parecem estar operando em sintonia. A ETH e FCT. Quando uma começa a perder volume a outra começa a ganhar força  e vice-versa. Isso reforça essa teoria, visto que os chineses são os maiores mineradores de ETH também.

É o único fundamento que consigo ver pra uma escalada de preço tão absurda e abrupta. Se essa trend continuar, vejo o preço dos FCT no mesmo patamar da ETH, no curto prazo. Ainda assim é um negócio arriscado. Mas para day-trade pode ser uma ótima oportunidade para nossos altcoin traders aqui do fórum.


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
The grue lurks in the darkest places of the earth. Its favorite diet is adventurers, but its insatiable appetite is tempered by its fear of light. No grue has ever been seen by the light of day, and few have survived its fearsome jaws to tell the tale.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715021343
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715021343

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715021343
Reply with quote  #2

1715021343
Report to moderator
1715021343
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715021343

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715021343
Reply with quote  #2

1715021343
Report to moderator
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 21, 2015, 05:39:19 PM
 #2

Não sabia se colocava meu post na parte de Economia e Mercado ou colocava aqui. Mas acho que aqui é o local mais adequado, apesar do assunto ser relacioando a trade de altocoins. Pra quem quiser saber mais sobre essa plataforma(factoids nao é bem uma crypto currency) acesse o tópico original: https://bitcointalk.org/index.php?topic=850070.0

Alguém notou o a valorização gigantesca que os factoids tiveram nos últimos 3 dias na poloniex? Mais de 100% de valorização com um salto de volume de pouco mais de 100 BTCs para mais de 400 BTCs em apenas dois dias, chegando a liderar o volume de negociações, na frente de ETH por mais de um dia. Agora mesmo a mágica está acontecendo de novo... mais uma escalada.(talvez eu contribua aqui pra escalar mais um pouco   Cheesy Cheesy)

Acredito que os chineses entraram com força no mercado de factoids. O engraçado é que as moedas parecem estar operando em sintonia. A ETH e FCT. Quando uma começa a perder volume a outra começa a ganhar força  e vice-versa. Isso reforça essa teoria, visto que os chineses são os maiores mineradores de ETH também.

É o único fundamento que consigo ver pra uma escalada de preço tão absurda e abrupta. Se essa trend continuar, vejo o preço dos FCT no mesmo patamar da ETH, no curto prazo. Ainda assim é um negócio arriscado. Mas para day-trade pode ser uma ótima oportunidade para nossos altcoin traders aqui do fórum.



Eu aposto na segunda hipótese. Não acredito em novas "altcoins milagrosas". Já passei dessa fase de comprar para depois esperar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
December 29, 2015, 11:39:52 AM
 #3

Mais uma lixocoin que será esquecida após ser desovada até 1 satoshi. Grin
zepaulim (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
December 29, 2015, 02:43:28 PM
 #4

Mais uma lixocoin que será esquecida após ser desovada até 1 satoshi. Grin

Falaram a mesma coisa da ethereum e ela ainda está firme e forte ai. É claro que ainda é cedo para afirmar que a ethereum vai permanecer, mas ela já está ai há 5 meses e ainda é rentável. Vamos ver se ela vai sobreviver ao teste de 1 ano de existência.

Algo que me da um pouco de confiança na FCT é que os chineses acabaram de entrar no mercado, o que dá uma boa sobrevida pra moeda. Com certeza haverá mais ótimas oportunidades de trade.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
December 29, 2015, 03:08:02 PM
 #5

Eu tô apostando nessa Ethereum, comprei uma boa quantidade e vou esperar subir
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1109


View Profile
December 31, 2015, 11:03:00 PM
 #6

Eu tô apostando nessa Ethereum, comprei uma boa quantidade e vou esperar subir

Boa sorte, espero que vc tenha êxito.
Hj eu só torço pelos outros, já se foi o meu tempo kkk
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!