Eu sou um dos fundadores do partido, se quiser saber alguma coisa é só perguntar. Sobre não aceitar Bitcoins é realmente uma vergonha. Eu já dei uma pressionada nos responsáveis mas eles nem sequer entendem o que é Bitcoin... E alguns manés dentro do partido ainda não entenderam como o Bitcoin é poderoso contra o Estado.
Mas aos poucos a gente vai divulgando a ideia!
abraço!
Legal ter alguém como você por aqui!
Eu já tentei entrar para um partido, fundando ele também, o tal do "Partido Livre" mas, pelo amor de Deus, politicagem é terrível, estou completamente fora dessa. Foi uma experiência decepcionante. Minha esposa já foi diretora de sindicato, achando que iria conseguir mudar algo para melhor, desistiu depois de 4 anos, pois é muita, muita, muuuuita merda.
E como Libertário que sou, nenhum Estado é melhor do que um Estado. Sendo assim, não vejo sentido algum em um "Partido Libertário", será que você poderia mudar a minha visão?! Afinal, o Estado só serve mesmo é para foder com as pessoas.
Enfim, eu estou farto de política. Eu quero mesmo (e trabalho para isso) é o fim do Brasil (e de todas as demais "nações") e da democracia. E quem sabe, darei um fim no capitalismo também.
Resumindo: The Only Solution is World Revolution. Pois TUDO precisa mudar. Afinal, está TUDO errado.
Abx!
Thiago