Bitcoin Forum
May 22, 2024, 11:35:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ajuda para um novato  (Read 1449 times)
MegaMiner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0



View Profile
December 16, 2012, 07:22:13 PM
 #1

E ai galera sou novo tanto em fóruns quanto em mineração quero saber porque o guiminer não identificou minha GeForce GTS450.
Desde já agradeço a ajuda.
Pimbox
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 269
Merit: 250



View Profile
December 16, 2012, 11:39:03 PM
 #2

Não é recomendada a mineração com placas nVidia pois trabalham (para mineração) muito pouco e vai te dar prejuízo na conta de luz.

BTC Wallet: 1AT8YGdpzU5TsewzURRmMjuShNd3czZP9z
LTC Wallet:   LWdCPUiV9Gr7BJHyCRGcSpqfbwjQckFi8z
NMC Wallet: N3nvRmtEGqdRxgZ3Lbt7ZV6qVoiW3B5Gxt
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 17, 2012, 03:55:10 PM
 #3

Não é recomendado mineração com placas Nvidia, apenas ATI.
A arquitetura das duas são diferentes, e o que qualifica as ATI é que elas são feitas com centenas de pequenos núcleos, numa analogia mais boba, pense que são vários escravos trabalhando ao mesmo tempo: podem não ter a maior eficácia e especialização, mas mesmo assim ainda sabem trabalhar.

English <-> Brazilian Portuguese translations
MegaMiner (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0



View Profile
December 18, 2012, 10:56:47 AM
 #4

Não é recomendado mineração com placas Nvidia, apenas ATI.
A arquitetura das duas são diferentes, e o que qualifica as ATI é que elas são feitas com centenas de pequenos núcleos, numa analogia mais boba, pense que são vários escravos trabalhando ao mesmo tempo: podem não ter a maior eficácia e especialização, mas mesmo assim ainda sabem trabalhar.

Legal a a analogia kk; Bom ja que vou ter que com prar uma nova oque seria melhor comprar 1 ASIC ou uma placa de video.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
December 18, 2012, 01:53:43 PM
 #5

A minha sincera opinião: não minere. Eu pegaria o dinheiro que você usaria em montar o equipamento de mineração e investia em Bitcoin. Comprava ele barato, esperava alguma notícia boa, e aí vendia tudo, e ficava nesse ciclo ao longo dos meses gerando alguma coisa.

Mas se for pra minerar, comprar GPU's hoje é arriscado, ninguém sabe quando os ASIC's vão chegar.
Os ASIC's tem uma potência muito maior, é a mesma coisa comparar mineração de CPU vs GPU, então quando isso acontecer GPU vai ser obsoleto.
Vale lembrar que quando a HashRate total aumenta a dificuldade aumenta, e por isso não seria mais rentável minerar por GPU quando os ASIC's chegarem.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!