Bitcoin Forum
June 01, 2024, 03:07:42 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: StickMiners - Já alguém "brincou" com estes mini-mineradores?  (Read 1522 times)
Nixtren (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile WWW
January 05, 2016, 09:46:14 PM
 #1

A primeira vez que mechi com Bitcoins foi quando estes valiam por volta de $10 (USD). Após um longo período de esquecimento voltei de novo ao mundo Bitcoin. Recentemente descobri estes pequenos brinquedos que são basicamente mineradores ASIC em forma de "pen-drive":



Podem ver mais StickMiners neste link.

Já alguém chegou a experimentar uma coisa dessas? Será que dá para ter alguma diversão? Grin

P.S: Estou ciente que não dá para "lucrar" com esses dispositivos. Queria comprar um só mesmo porque achei interessante Tongue

http://webshop.orillia.be/product/edison-usb-thumb/
https://ehash.com/product/avalon-nano/
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 05, 2016, 11:59:12 PM
 #2

Cara infelizmente esses mini mineradores já viraram item de colecionador. O retorno deles é tão marginal que você levaria perto de 20 anos pra recuperar um investimento de 200 reais, nos valores atuais, minerado 24/7. Além disso eles não conseguem nem pagar a própria energia. Você pagaria por volta de 1 dólar todo ano para deixar ele ligado. 

É preferível você pegar esses 200-250 reais, que você iria investir em um mini-minerador, e comprar diretamente os bitcoins. Vai ganhar absurdamente mais.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
Nixtren (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile WWW
January 06, 2016, 08:08:04 PM
 #3

Cara infelizmente esses mini mineradores já viraram item de colecionador. O retorno deles é tão marginal que você levaria perto de 20 anos pra recuperar um investimento de 200 reais, nos valores atuais, minerado 24/7. Além disso eles não conseguem nem pagar a própria energia. Você pagaria por volta de 1 dólar todo ano para deixar ele ligado. 

É preferível você pegar esses 200-250 reais, que você iria investir em um mini-minerador, e comprar diretamente os bitcoins. Vai ganhar absurdamente mais.

Eu sabia que não seria possível lucrar com esses mini-mineradores, mas também não sabia que o retorno era assim tão baixo. Eu ia comprar um de aproximadamente 86 reais (~ 20 EUR) só mesmo para experimentar, mas já vi que não vale mesmo a pena. Obrigado pela informação Wink
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 06, 2016, 08:24:53 PM
 #4

Tenta comprar uns 10, coloca em um HUB e põe pra minerar ETH quer dizer se eles tiverem essa opção
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 06, 2016, 08:50:56 PM
 #5

Tenta comprar uns 10, coloca em um HUB e põe pra minerar ETH quer dizer se eles tiverem essa opção

S]ao especificos para bitcoin. Não existe (e não existirá tão cedo) ASIC para ETH. Ela é projetada para ser especialmente resistente a esse tipo de tecnologia.

Advertise Here - PM for more info!
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 06, 2016, 10:09:50 PM
 #6

Oxente e as pessoas mineram ETH com que?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 06, 2016, 11:10:46 PM
 #7

Oxente e as pessoas mineram ETH com que?

CPU e GPU

Advertise Here - PM for more info!
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
January 10, 2016, 01:12:18 PM
 #8

Oxente e as pessoas mineram ETH com que?

CPU e GPU

Falando nisso, tentei minerar eth outro dia. fiquei uma tarde inteira e não consegui. O terminal falava que estava minerando, mas não consegui fazer com que entrasse nada na carteira Sad
zepaulim
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 10


View Profile
January 10, 2016, 06:52:45 PM
 #9

Oxente e as pessoas mineram ETH com que?

CPU e GPU

Falando nisso, tentei minerar eth outro dia. fiquei uma tarde inteira e não consegui. O terminal falava que estava minerando, mas não consegui fazer com que entrasse nada na carteira Sad

Você estava minerando solo ou em pool? Se for em pool, você tem que ver a quantia mínima necessária para que ocorra pagamentos. A nanopool faz os pagamentos quando você tem no mínimo 0.1 ETH. Aparentemente a ethpool e suprnova pagam assim que um bloco é achado. As duas estão com 0% de fee. Vou dar uma testada nelas. Por enquanto só testei a nanopool.

▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 11, 2016, 03:37:37 AM
 #10

Rapazes eu já faço mineração na cloud agora eu vou minerar ETH usando GPU então, vou ver o que dá
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!