Olá Mundo,Eu estou desenvolvendo um site de Trafic Exchange feito em PHP.
No inicio ia fazer host do site mas o meu pc deu peça
Então, tornei o site OpenSource para que qualquer um que queira começar um site deste tipo possa ter um grande impulso.
Fiz upload de todos os arquivos no GitHub.
Website oficial deste script:
http://zenjb.tk/project/TXZone/REQUISITOS- Apache
- MySQL
- Msmtp
- PHP V5.5.13
- Phpmyadmin
- 2 Contas no BlockChain
Como configurar o site?1> Configure o Apache, MySQL, msmtp e o PHP
2> Crie 2 contas carteira no Blockchain
3> Ative o API em ambos as carteiras do BlockChain
4> Crie uma base de dados no MySQL chamada txzone atraves do phpmyadmin
5> Importar o arquivo database.xml para a base da dados txzone
6> Configure o ficheiro db.php em /scripts
7> Autorize o site a acessar o API de suas carteiras
Como resetar as tarefas concluidas pelos usuários (deve ser feito diariamente e a uma hora fixa para permitir que os usuário façam as suas tarefas no dia seguinte):1> Em phpmyadmin vá a txzone -> tasks e apague os dados
Como activar os levantamentos de Bitcoin:1> Transfira os Bitcoin da conta onde são depositados para a conta que vai enviar Bitcoin para o utilizador
2> Em phpmyadmin abra a base de dados txzone -> webcontrol e defina o valor de pagamento 0-1
Atenção:
Quando atualizar a versão do script é possivel que perca os dados na base de dados. Portanto, certifique-se de fazer o backup de tudo antes de atualizar!Se faltar alguma coisa ou quiser que adicione alguma funcionalidade, por favor mande mensagem privada
Funcionalidade por acrescentar:-> Painel Administrativo
-> Oportunidade de escolher onde vai guardar as Bitcoins
-> Anti SQL-Injection em todas as páginas
-> Encriptação do código fonte
-> Compatibilidade com MySQL e MySQLi
-> Compatibilidade com todas as versões do PHP
-> Pagina para recuperação da palavra passe
-> Escolha do método de levantamento dos Bitcoins ( Via FaucetBox ou Via Instantânea )
-> Envio automático de Email ao comprador dos anúncios quando os anúncios já foram todos vistos
-> Estatísticas de visualizações dos anúncios (Número de anúncios vistos por dia ou por mês, Anúncios comprados)
-> "Ganhos no Site" - Comparação do número de anúncios comprados com o numero de anúncios vistos
-> Sistema de pagamentos de Bitcoin totalmente Automatizado
-> Outros idiomas (Português (Portugal), Francês, Espanhol)
Por cada 0,2542 BTC doados, vou lançar um update ao script
Montante já recebido: 0.00005500 BTC
Se você usar este código-fonte para outros fins, por favor atribua-me os devidos créditos Link do codigo fonte:
http://zenjb.tk/Email privado:
0zenjb0@gmail.com Disclaimer: I am not responsible if you or someone loses Bitcoins, or if you get hacked dued to the lack of security or dued to another thing that may happen.
This is a project in development. So, you will experience bugs, lack of feactures, and many other things...
USE IT AT YOUR OWN RISK.