Bitcoin Forum
June 14, 2024, 08:34:05 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Cryptsy prestes a declarar falência  (Read 3526 times)
NineEleven (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 274
Merit: 100



View Profile
January 15, 2016, 01:44:12 PM
 #1

È uma pena  Huh
http://jornalbitcoin.pt/index.php/noticias/item/408-cryptsy-prestes-a-declarar-falencia

pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
January 15, 2016, 01:58:22 PM
 #2

Perdi uns 20 euros em alts com esta história...

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 15, 2016, 02:17:25 PM
 #3

Perdi uns 20 euros em alts com esta história...

tenho o equivalente a uns poucos satoshis em altcoins que não consigo trocar por ser abaixo do minimo. agora não recupero mais!

Advertise Here - PM for more info!
Jay_Pal
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1493
Merit: 1003



View Profile
January 15, 2016, 03:55:00 PM
 #4

Perdi uns 20 euros em alts com esta história...

tenho o equivalente a uns poucos satoshis em altcoins que não consigo trocar por ser abaixo do minimo. agora não recupero mais!

Idem aspas... Sad

Era pouco mas era alguma coisa.

Best faucet EVER! - Freebitco.in
Don't Panic... - 1G8zjUzeZBfJpeCbz1MLTc6zQHbLm78vKc
Why not mine from the browser?
Blawpaw
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1596
Merit: 1027



View Profile
January 15, 2016, 04:37:07 PM
 #5

O Cryptsy acabou por revelar ser o MTGox 2.0. Infelizmente tambem perdi cerca de.25BTC em Alts com esta brincadeira. São estas situações que deixam a industria mal vista e provocam incertezas nos "believers" enfraquecendo a comunidade.

É mais do mesmo, e que só vem anda mais aquecer o antigo debate aonde uns defendem que tem de haver uma maior regulação em contraste com aqueles que defendem que a Bitcoin tem de ser livre.

O que é certo é que novamente a bitcoin vai andar sob intenso foco dos mainstream media mas pelas piores razões, e como sempre o preço é aquilo que vemos...

O unico aspecto positivo, (para quem vendeu BTC no topo - 420€) é o preço que está novamente a entrar em bons niveis de compra Wink


pedrog
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2786
Merit: 1031



View Profile
January 15, 2016, 04:55:54 PM
 #6

O Cryptsy acabou por revelar ser o MTGox 2.0. Infelizmente tambem perdi cerca de.25BTC em Alts com esta brincadeira. São estas situações que deixam a industria mal vista e provocam incertezas nos "believers" enfraquecendo a comunidade.

É mais do mesmo, e que só vem anda mais aquecer o antigo debate aonde uns defendem que tem de haver uma maior regulação em contraste com aqueles que defendem que a Bitcoin tem de ser livre.

O que é certo é que novamente a bitcoin vai andar sob intenso foco dos mainstream media mas pelas piores razões, e como sempre o preço é aquilo que vemos...

O unico aspecto positivo, (para quem vendeu BTC no topo - 420€) é o preço que está novamente a entrar em bons niveis de compra Wink

Citando Battlestar Galactica, "All this has happened before, and all this will happen again".

Até há bem pouco tempo tinha lá muito mais, mas com estes relatos todos acabei por ir tirando o que lá tinha, aquilo que ficou foi porque não consegui sincronizar as carteiras das alts...

Crypto8
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile WWW
January 15, 2016, 05:49:22 PM
 #7

Mais um Mt. Gox  Angry
Toninho
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 597
Merit: 500


View Profile
January 16, 2016, 11:23:39 AM
Last edit: January 16, 2016, 12:49:20 PM by Toninho
 #8

Boas, eu tenho la quase 3 milhoes de DGB e nao as consigo tirar de la porque tem a carteira em manutençao á mais de 1 mes....estou a perder uma remessa de guito se as vender agora claro. Sad e o curioso é que as moedas desapareram de la nao as vejo la mais Huh Esta tudo aqui https://t.co/ZjaCC14JPd a ver vamos se as coins vem de volta....
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1632


View Profile
January 16, 2016, 02:46:14 PM
 #9

Boas, eu tenho la quase 3 milhoes de DGB e nao as consigo tirar de la porque tem a carteira em manutençao á mais de 1 mes....estou a perder uma remessa de guito se as vender agora claro. Sad e o curioso é que as moedas desapareram de la nao as vejo la mais Huh Esta tudo aqui https://t.co/ZjaCC14JPd a ver vamos se as coins vem de volta....

Também reparei que tinha, ao menos, metade das carteiras em manutenção. Muito estranho isso. Perdi muitos satoshis até encontrar uma carteira que escoasse as poucas moedas que eu ainda tinha lá.
Toninho
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 597
Merit: 500


View Profile
January 16, 2016, 03:54:06 PM
Last edit: January 16, 2016, 10:00:35 PM by Toninho
 #10

Boas, eu tenho la quase 3 milhoes de DGB e nao as consigo tirar de la porque tem a carteira em manutençao á mais de 1 mes....estou a perder uma remessa de guito se as vender agora claro. Sad e o curioso é que as moedas desapareram de la nao as vejo la mais Huh Esta tudo aqui https://t.co/ZjaCC14JPd a ver vamos se as coins vem de volta....

Também reparei que tinha, ao menos, metade das carteiras em manutenção. Muito estranho isso. Perdi muitos satoshis até encontrar uma carteira que escoasse as poucas moedas que eu ainda tinha lá.
Ya tiveste mais sorte...as minhas ficaram la todas já nao fui a tempo 3k de DGB é muita fruta...enfim Embarrassed
As moedas já la estao so que a carteira esta em manutençao que vai dar ao mesmo nao as posso tirar de la...
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!