Bitcoin Forum
May 22, 2024, 04:44:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Parceria farm e maquinas obsoletas.  (Read 3569 times)
Deivyap (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 15, 2016, 02:40:07 PM
 #1

Olá pessoal, estive pensando e tive uma ideia para quem tem maquinas (ASICs) paradas e obsoletas.

Minha ideia é simples e consiste em basicamente em fazer parcerias com quem tem maquinas de mineração jogadas no armário, ou até mesmo a venda na internet, visto que eu não tenho custo nenhum com energia, e que provavelmente essas pessoas não vão conseguir vender suas maquinas tão fácil pelo fato de que hoje em dia nem mesmo uma maquina nova (ex. Antminer S7) gera um lucro que valha a pena pelo alto risco do investimento.
Então minha ideia é colocar essas maquinas para funcionar na minha residência e dividir o lucro em 60% (para mim) e 40% para pessoa que fornecer a maquina (maior parcela para mim visto que estou fornecendo o lugar, energia pra mineração e MDO). Resumidamente é isso. Deixem suas opiniões a vontade.

Obrigado
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
January 15, 2016, 05:14:45 PM
 #2

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 15, 2016, 05:24:17 PM
 #3

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

Tem várias formas de fazer essa mágica, já vi varias por aqui:
1- Energia rural. Paga-se preço fixo por energia até determinado limite (geralmente bem alto e mais que suficiente pra se operar mineradores).
2- Energia industrial. A energia é subsidiada ou incluida no custo de aluguel em certos parques industriais.
3- Energia incluida no aluguel. Alguns contratos de aluguel residencial tem a energia incluida no preço. Obviamente tem um risco pois se o aluguel deixa de valer a pena o proprietario irá aumentá-lo ou despejar o inquilino.
4- Uso de energia do patrão. Corre o mesmo risco, mas nesse caso a demissão vem ainda mais rapido.
5- Gato. Esse é o menos arriscado, mas o mais raro por enquanto.

Advertise Here - PM for more info!
Deivyap (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 15, 2016, 06:30:23 PM
 #4

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

1 - Energia Rural 
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 15, 2016, 10:27:18 PM
 #5

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

1 - Energia Rural 

Legal, mas teria como você demonstrar para a comunidade, quanto que é o custo dessa tal energia rural ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Deivyap (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 15, 2016, 11:39:38 PM
 #6

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

1 - Energia Rural 

Legal, mas teria como você demonstrar para a comunidade, quanto que é o custo dessa tal energia rural ?

Prefiro entrar em detalhes pessoalmente com quem tiver interesse!
wagnerbutterfly
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 31, 2016, 03:03:43 PM
 #7

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

1 - Energia Rural  

Legal, mas teria como você demonstrar para a comunidade, quanto que é o custo dessa tal energia rural ?

Prefiro entrar em detalhes pessoalmente com quem tiver interesse!

Fala logo que tem um cabo que mia, que fica mais transparente e até mais fácil de encontrar algum interessado.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
February 01, 2016, 04:06:16 PM
 #8

visto que eu não tenho custo nenhum com energia

Explica a mágica.

Tem várias formas de fazer essa mágica, já vi varias por aqui:
1- Energia rural. Paga-se preço fixo por energia até determinado limite (geralmente bem alto e mais que suficiente pra se operar mineradores).
2- Energia industrial. A energia é subsidiada ou incluida no custo de aluguel em certos parques industriais.
3- Energia incluida no aluguel. Alguns contratos de aluguel residencial tem a energia incluida no preço. Obviamente tem um risco pois se o aluguel deixa de valer a pena o proprietario irá aumentá-lo ou despejar o inquilino.
4- Uso de energia do patrão. Corre o mesmo risco, mas nesse caso a demissão vem ainda mais rapido.
5- Gato. Esse é o menos arriscado, mas o mais raro por enquanto.

Gato é o que esse país merece.
trincaxt
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 100



View Profile
April 27, 2016, 03:20:32 AM
 #9

aushuahsuahs eita gatinho !!! kkkkk Cool Cool Cool

motobit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 27, 2016, 01:00:36 PM
 #10

Bom dia pessoal,

Vi que o autor do tópico abandonou a ideia, e que provavelmente há alguns interessados.
Eu gostaria de continuar essa parceria caso tenha pessoas interessadas.
Já aviso de uma vez que minha energia SIM, é gato. Como todos sabem, manter essas maquinas ativas com o preço da energia de hoje não há possibilidade, mas para mim ainda é rentável.
Caso queiram formar parceria, deixei sua mensagem e vamos conversar de como podemos proceder.

Abraços.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
May 27, 2016, 04:31:38 PM
 #11

O único problema q o autor do tópico não pensou é q se as asics tão largadas em um armário, deve ser pq o poder de mineração delas não servem mais de nada kkkkkkkkkkkkkkk
motobit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 27, 2016, 05:35:26 PM
 #12

O único problema q o autor do tópico não pensou é q se as asics tão largadas em um armário, deve ser pq o poder de mineração delas não servem mais de nada kkkkkkkkkkkkkkk
Sim, mas tendo energia gratuita, qualquer coisa que vier é lucro.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
May 27, 2016, 05:43:38 PM
 #13

O único problema q o autor do tópico não pensou é q se as asics tão largadas em um armário, deve ser pq o poder de mineração delas não servem mais de nada kkkkkkkkkkkkkkk
Sim, mas tendo energia gratuita, qualquer coisa que vier é lucro.

Algumas vezes não vale nem o preço do vale transporte que vai gastar pra levar ela até você...

Advertise Here - PM for more info!
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
May 27, 2016, 06:36:08 PM
 #14

Vc não tá entendendo, só o trabalho de organizar as pessoas, máquinas, programar a mineração e tudo mais não vale oq esses equipamentos vão produzir(oq é vários nadas)
motobit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
May 27, 2016, 09:50:55 PM
 #15

Entendi, bom...
Eu vou aguardar a depreciação das Antminer S7 no mercado e tentar botar elas pra trabalhar... Vocês que já estão mais por dentro do mercado do que eu, acham que seria viável?
Caso alguém tiver interesse, estou a disposição.
Deivyap (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
May 31, 2016, 07:03:18 PM
 #16

Primeiramente eu não larguei o tópico, meu e-mail está disponível para entrarem em contato comigo, e segunda que fazem quase 2 meses que não entro no fórum pois estava na correria, não vivo de coins nem de mineração nem de especulação, pelo meu parecer alguém tentou copiar minha ideia porem se promovendo através do meu tópico, nem para criar outro. rsrsrs. Enfim, não vou ficar aqui espalhando que tenho gato e respondendo pessoas que nem maquinas tem para ficar opinando, se alguém realmente tiver interesse venha falar comigo que explico como funciona, assim como já fiz com umas 3 pessoas, não desisti da ideia, apenas ninguém teve coragem de tirar a maquina do armário e dar para um estranho, preferiram um milagre acontecer ou ficar olhando elas mofarem no armário. A ideia continua, como já disse o que vier é lucro, energia de graça, e quem fala de trabalho de se reunir e programar a maquina está querendo ver pelo em ovo, primeiro pq correio PAC não é caro, segundo que não precisamos se reunir, é só uma questão de confiar em alguém e dar a ela uma coisa sem valor financeiro, que na verdade só vai ter valor na mão da pessoa que vai receber, ai dividiremos o lucro de forma honesta, simples.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 01, 2016, 02:19:47 AM
 #17

Entendi, bom...
Eu vou aguardar a depreciação das Antminer S7 no mercado e tentar botar elas pra trabalhar... Vocês que já estão mais por dentro do mercado do que eu, acham que seria viável?
Caso alguém tiver interesse, estou a disposição.

Se vc for aguardar as antminer s7 se depreciar mais vc vai minerar vários nada. Já tão lançando ai modelos extremamente melhores, o sistema blockchain vai aumentar a dificuldade dos blocos, tem o halving vindo ai e por último menção pra uma mineradora q faliu essa semana kkkkkkkkkk

Imagina só, vc criar um gasto e sustentar companhias de energia brasileira pq acha q será o premidado da vez q resolveu o bloco, ganha 12,5 btc mas no final gastou em energia, equipamento e etc mais de 30 btc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor "investir" na poupança
motobit
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 02, 2016, 05:08:41 PM
 #18

Entendi, bom...
Eu vou aguardar a depreciação das Antminer S7 no mercado e tentar botar elas pra trabalhar... Vocês que já estão mais por dentro do mercado do que eu, acham que seria viável?
Caso alguém tiver interesse, estou a disposição.

Se vc for aguardar as antminer s7 se depreciar mais vc vai minerar vários nada. Já tão lançando ai modelos extremamente melhores, o sistema blockchain vai aumentar a dificuldade dos blocos, tem o halving vindo ai e por último menção pra uma mineradora q faliu essa semana kkkkkkkkkk

Imagina só, vc criar um gasto e sustentar companhias de energia brasileira pq acha q será o premidado da vez q resolveu o bloco, ganha 12,5 btc mas no final gastou em energia, equipamento e etc mais de 30 btc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor "investir" na poupança

Ou você não leu nada do que escrevi nos posts anteriores, ou faz de besta né?
Eu não sustento nenhuma companhia de energia, pelo contrario, ela me sustenta. Meu único gasto é com internet que eu já pago de qualquer maneira.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 02, 2016, 05:45:02 PM
 #19

Ou você não leu nada do que escrevi nos posts anteriores, ou faz de besta né?
Eu não sustento nenhuma companhia de energia, pelo contrario, ela me sustenta. Meu único gasto é com internet que eu já pago de qualquer maneira.

Boa sorte ai champs
Deivyap (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
June 03, 2016, 12:39:30 PM
 #20

Ou você não leu nada do que escrevi nos posts anteriores, ou faz de besta né?
Eu não sustento nenhuma companhia de energia, pelo contrario, ela me sustenta. Meu único gasto é com internet que eu já pago de qualquer maneira.

Boa sorte ai champs

Chakal, leia direito antes de sair metralhando besteira. A conta é simples, sem gastos o que vier é lucro, apenas trabalho manual, agora se você é preguiçoso fazer o que....
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!