Bitcoin Forum
May 05, 2024, 07:44:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Pool Brasileira  (Read 3883 times)
sirdevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
January 24, 2016, 11:59:21 PM
 #21

Olá Estou nessa pois estou cansado de ser enganado pelas principais e populares pool no mundo o Wellington simplesmente convidou para experimentar e estou sim lá e ajudando no que posso ao criticar de soluções , achou errado, ajude a corrigir! esta em fase de ampliação e teste de novas moedas se no futuro próximo começar a dar algum lucro não irá depender somente do administrador e sim de todos que estiverem juntos dessa empreitada se tens uma maquina por que não testá-la na Pool Br não tenho dúvidas que poderemos crescer e tornarmos uma pool reconhecida !!
Mas para que isso aconteça temos que apoiar e ajudar no que pudermos seja franco nos comentários e sem ironias Um formigueiro começa somente com uma par !!


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi

Eloi, não entendi uma coisa. "achou errado, ajude a corrigir!"

Isso significa que vocês estão buscando parceiros pra dividir os eventuais lucros da pool? Ou a gente deve só ajudar vocês de graça?

Att

sirdevil
1714895066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714895066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714895066
Reply with quote  #2

1714895066
Report to moderator
1714895066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714895066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714895066
Reply with quote  #2

1714895066
Report to moderator
1714895066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714895066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714895066
Reply with quote  #2

1714895066
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
wnvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 12:17:20 AM
 #22

Olá Estou nessa pois estou cansado de ser enganado pelas principais e populares pool no mundo o Wellington simplesmente convidou para experimentar e estou sim lá e ajudando no que posso ao criticar de soluções , achou errado, ajude a corrigir! esta em fase de ampliação e teste de novas moedas se no futuro próximo começar a dar algum lucro não irá depender somente do administrador e sim de todos que estiverem juntos dessa empreitada se tens uma maquina por que não testá-la na Pool Br não tenho dúvidas que poderemos crescer e tornarmos uma pool reconhecida !!
Mas para que isso aconteça temos que apoiar e ajudar no que pudermos seja franco nos comentários e sem ironias Um formigueiro começa somente com uma par !!


http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi

Eloi, não entendi uma coisa. "achou errado, ajude a corrigir!"

Isso significa que vocês estão buscando parceiros pra dividir os eventuais lucros da pool? Ou a gente deve só ajudar vocês de graça?

Att

sirdevil


Amigo, nada nesse mundo e de graça, tudo tem custo, oque eloi quis dizer e que se todo mundo ajudar podemos criar uma pool de baixo custo e que renda mais lucro para os mineradores, acho que essa e a intenção de todo mundo.
Uma coisa que todo mundo pode fazer e da a dica. EX: olha isso pode melhorar dessa forma. isso já e uma ajuda.


Att: Wellington
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 12:25:13 AM
 #23

Bom gente, eu tentei ser ser educado e mostrar os problemas, mas vou tentar ser bem mais claro e direto agora:

Vocês não tem know how nem capital pra montar uma pool com alguma chance de achar algum bloco. Esqueçam, pool não é um negócio amador. Vocês estão desperdiçando o poder de mineração de vcs (3-4 TH pelo que vi) numa pool fadada ao fracasso por falta de investimento, conhecimento técnico e de mercado.

Não confiam em pools? montem uma p2pool e minerem nela, você e todos os outros que não confiam em pools vão estar compartilhando o hashrate de vcs, num protocolo que garante que ninguem está enganando ninguem.

Montar uma pool de forma amadora só garante que vão perder dinheiro. MUITO dinheiro, porque a menos que tenham muita sorte, a dificuldade vai ter subido a ponto de tornar os 4 TH de vcs irrelevantes antes de acharem qualquer bloco. vão perder 100% do investimento de vcs ATOA. Não façam isso, não desperdicem o poder de processamento de vocês de forma amadora e infantil.

Advertise Here - PM for more info!
wnvmu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 12:40:57 AM
 #24

Bom gente, eu tentei ser ser educado e mostrar os problemas, mas vou tentar ser bem mais claro e direto agora:

Vocês não tem know how nem capital pra montar uma pool com alguma chance de achar algum bloco. Esqueçam, pool não é um negócio amador. Vocês estão desperdiçando o poder de mineração de vcs (3-4 TH pelo que vi) numa pool fadada ao fracasso por falta de investimento, conhecimento técnico e de mercado.

Não confiam em pools? montem uma p2pool e minerem nela, você e todos os outros que não confiam em pools vão estar compartilhando o hashrate de vcs, num protocolo que garante que ninguem está enganando ninguem.

Montar uma pool de forma amadora só garante que vão perder dinheiro. MUITO dinheiro, porque a menos que tenham muita sorte, a dificuldade vai ter subido a ponto de tornar os 4 TH de vcs irrelevantes antes de acharem qualquer bloco. vão perder 100% do investimento de vcs ATOA. Não façam isso, não desperdicem o poder de processamento de vocês de forma amadora e infantil.


rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 01:04:30 AM
 #25


(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.

Advertise Here - PM for more info!
sirdevil
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
January 25, 2016, 01:26:01 AM
 #26


(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.

Estou totalmente com o girino nessa.

Esse tópico parou de ter razão de existir.

Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.

Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.


Como costuma-se postar por aqui:


BEWARE.
wnvmu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 01:39:37 AM
 #27


(...)

rsrsrssr, acho irônico esse modo de você falar que estava sendo educado, ao meu ponto de vista você e uma pessoa fracassada na minha e acha que tudo que os outros faça vai fracassar.
Porque você não fica com seus comentários pra você e deixa os outros decidirem se e uma boa escolha ou não, se pra você e ruim ta de boa, mas pare de falar bobeira sem sentido e deixe de ser inconveniente.

De novo, boa sorte, o seu dinheiro é que está indo pro buraco, não o meu. O seu ponto de vista sobre mim não vai mudar o fato de que seu empreendimento não tem maturidade nem técnica nem mercadológica para dar certo.

E como eu disse antes, estou aqui para ajudar as pessoas. Para tomarem a decisão elas precisam de informação, eu estou trazendo informação pra elas. Se isso te desagrada, só posso interpretar que você está de má fé com todo esse negócio. Mais um motivo para que eu deixe claro tudo que está em jogo pra quem decidir investir (sim, se tem uma taxa de 1% a ser paga, é um investimento) em você. Espero estar errado, mas sua atitude de ignorar as criticas e culpar a "inveja" os criticos não está sendo muito animadora.

Estou totalmente com o girino nessa.

Esse tópico parou de ter razão de existir.

Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.

Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.


Como costuma-se postar por aqui:


BEWARE.


Acho que até agora so falaram pessoas deficientes mentais, pois ate agora não sacaram que não to oferecendo nada e sim uma parceria de melhora. Aprende lê a merda do trópico seu lesado.
eloi.mm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 02:01:31 AM
 #28

Amigos estou testando sim a pool e analisando tudo lá tem todas as informações que as outras pools não fornecem se a maioria testasse antes de ficarem indagando...analisarem tudo depois sim poderiam questionar e dar suas opiniões, porem pelo jeito no Forum há pessoas aqui negativas que acham que estão levando vantagem e tal !! Ajuda nunca é demais para um trabalho sério !! E o que Entendi é que todos ganharão mais !! menos taxas mais lucros para todos !!

http://www.poolbr.com.br



eloi.mm




http://www.poolbr.com.br



Juntos podemos forma uma ótima equipe.



Att: Eloi
[/quote]
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 02:18:11 AM
 #29

Amigos estou testando sim a pool e analisando tudo lá tem todas as informações que as outras pools não fornecem se a maioria testasse antes de ficarem indagando...analisarem tudo depois sim poderiam questionar e dar suas opiniões, porem pelo jeito no Forum há pessoas aqui negativas que acham que estão levando vantagem e tal !! Ajuda nunca é demais para um trabalho sério !! E o que Entendi é que todos ganharão mais !! menos taxas mais lucros para todos !!

Veja em:
- https://en.bitcoin.it/wiki/Comparison_of_mining_pools

Pelo menos metade das grandes pools tem taxa de 0%, ZERO PORCENTO. Menos taxas, mais lucro para todos. Nessas pools que tem 0% de taxa.

Advertise Here - PM for more info!
eloi.mm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 02:19:52 AM
 #30

Se todos ajudarem podemos ficar fortes em vez de alimentar os grandes que cobram mais de 2.8 e a proposta da pool em questão 1% por isso aceitei a testar minha maquina lá o " achou errado, ajude a corrigir! erá para os dois sem noção que estão querendo atrapalhar o debate !! questionando, indagando quem esta chamando para testar a pool e sua eficiência etc..No mais a proposta da pool como mencionei e analisei lá é repartir de forma justa toda mineração o que não acontece nas outras mineradoras que cobram alto e camuflam sua velocidade e diminuem os ganhos dos mineradores se essa for a verdadeira intensão da pool estarei sim ajudando no que der !!


Att: Eloi
[/quote]

Eloi, não entendi uma coisa. "achou errado, ajude a corrigir!"

Isso significa que vocês estão buscando parceiros pra dividir os eventuais lucros da pool? Ou a gente deve só ajudar vocês de graça?

Att

sirdevil

[/quote]
wnvic (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 02:26:19 AM
 #31

Quote
girino

PPS é prejuízo certo para o dono da pool. As pools que usam PPS tem em geral
taxas de 4 a 6% para minimizar o risco do dono da pool. Se for mudar pra PPS, repense as suas taxas ou vai tomar prejuízo.

Quote
sirdevil

Estou totalmente com o girino nessa.

Esse tópico parou de ter razão de existir.

Falaram em taxas mais baradas, mas 1% não é mais barato do que atualmente se pratica no mercado, pra pools zilhões de vezes mais profissionalizadas e estabelecidas.

Acho que o OP é um moleque de 13 anos com analfabetismo funcional (porque ignora as críticas e perguntas) ou então um scammer mesmo.


Como costuma-se postar por aqui:


BEWARE.


O Sistema da pool e PPS e a taxa e 1%, esses comentários de vocês dois não batem, pois um fala que e barato de mais e o outro e caro de mais. afinal qual ajuda vocês estão dando?

Peço mais uma vez, se não for ajudar não atrapalhem.

Obs: Se vocês dois não sabem oque falam deixe os mineradores analisar e ver se vale a pena ou não. E pra reforça oque estou falando vou repassar um link com as taxa e a forma de pagamento.

1º - http://forum.feathercoin.com/topic/4144/guide-pps-rbpps-prop-pplns-whats-the-difference

2º - https://en.bitcoin.it/wiki/Comparison_of_mining_pools

3º - http://www.bitcoinlists.com/bitcoin-mining-pools/


Favor conferir esses site para comprovar que a taxa que coloquei e a mais barata.



Obrigado pela atenção de todos.



Att: Wellington
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 02:52:48 AM
 #32

(...)
Peço mais uma vez, se não for ajudar não atrapalhem.

Obs: Se vocês dois não sabem oque falam deixe os mineradores analisar e ver se vale a pena ou não. E pra reforça oque estou falando vou repassar um link com as taxa e a forma de pagamento.
(...)

Entendo, seu melhor argumento contra as criticas é "não atrapalhem" e "vocês dois não sabem oque falam".

Boa sorte com sua proposta. Eu fiz o meu melhor para informar vocês da furada em que estão se metendo. Acho que a thread tem informação suficiente pra quem quiser poder tomar sua decisão. Então boa sorte na empreitada.

Advertise Here - PM for more info!
wnvmu
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 02:57:58 AM
 #33

(...)
Peço mais uma vez, se não for ajudar não atrapalhem.

Obs: Se vocês dois não sabem oque falam deixe os mineradores analisar e ver se vale a pena ou não. E pra reforça oque estou falando vou repassar um link com as taxa e a forma de pagamento.
(...)

Entendo, seu melhor argumento contra as criticas é "não atrapalhem" e "vocês dois não sabem oque falam".

Boa sorte com sua proposta. Eu fiz o meu melhor para informar vocês da furada em que estão se metendo. Acho que a thread tem informação suficiente pra quem quiser poder tomar sua decisão. Então boa sorte na empreitada.

Pelo menos os meus argumentos tem fundamento em outros site e não só em palavras, mas pode deixar a maioria aqui e maior de idade e sabem olhar o certo pelo duvidoso.
Espero que não aja ressentimento em sua parte por mim. Felicidades
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 03:12:09 AM
 #34

(...)
Pelo menos os meus argumentos tem fundamento em outros site e não só em palavras, mas pode deixar a maioria aqui e maior de idade e sabem olhar o certo pelo duvidoso.
Espero que não aja ressentimento em sua parte por mim. Felicidades

Digamos que o conteudo dos outros sites também são palavras... Palavras são a forma natural de se comunicar... Por sinal, palavras fora de contexto, porque não respondem aos questionamentos levantados.

Sobre "saber olhar o certo pelo duvidoso", o que quer que você queira dizer com isso, mas pela falta de resposta a todos os questionamentos levantados, fica claro pra mim que é um empreendimento pra lá de duvidoso! (a depreender da sua fala eu devo olhar ele como certo porque é duvidoso?).

Enfim, pra qualquer um que pensar em minerar nessa pool meu conselho é: Faça com muito cuidado, não há informações tecnicas nem comerciais adequadas, a informação que há é de origem duvidosa e a equipe não sabe lidar com criticas, nem parece ter o minimo conhecimento tecnico sobre mineração para manter um pool com segurança.

Para os donos da pool meu conselho é: repensem seu modelo de negócios pois seu prejuízo é certo.

Advertise Here - PM for more info!
jugador
Member
**
Offline Offline

Activity: 79
Merit: 10


View Profile
January 25, 2016, 01:01:15 PM
 #35

Nossa, meus olhos estão sangrando

O cara vem aqui achando que tá fazendo um grande favor pra comunidade btc quando na verdade está fazendo uma grande cagada e nem se dá conta disso


Ou então é só um golpista barato que por ser tão burro e não saber escrever e interpretar um texto não consegue ter a mínima de coerência kkkk

Não está fácil esse 2016.
mamadmankan
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
January 25, 2016, 02:19:51 PM
 #36

"
Pelo menos os meus argumentos tem fundamento em outros site e não só em palavras, mas pode deixar a maioria aqui e maior de idade e sabem olhar o certo pelo duvidoso.
Espero que não aja ressentimento em sua parte por mim. Felicidades"

cara olha isso

tá na cara que o cara não sabe nem escrever direito

fair_player
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
January 25, 2016, 04:34:32 PM
 #37

Dei uma olhada no site da pool brazuca que foi anunciada e achei bem fraca a iniciativa. Não vejo muito porque gastar tanto tempo e recurso pra fazer algo que muita gente já faz com grande eficiência, confiabilidade, e baixo custo. Acho que a comunidade como um todo seria muito mais beneficiada se esses recursos fossem usados pra expandir a aceitação do btc, por exemplo, ou de outras formas ainda não exploradas.

mamadmankan
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10


View Profile
January 25, 2016, 04:59:05 PM
 #38

Com essa postura arrogante fica bem claro que o autor do tópico não entendeu nada sobre a cultura crypto e o que está por trás dessa nova tecnologia.

Uma dica: quando for usar uma outra conta pra tentar conversar consigo mesmo e tentar transparecer credibilidade, use uma conta mais antiga pra não dar tanto na cara.

Ricardo.mf03
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 09:45:05 PM
 #39

Estou com a poolbr

Afinal, alguém aqui já criou algum servidor de mineração ou tentou criar algum?

Alguém aqui já fez um teste na poolbr para ter fundamentos sobre as critica?

A poolbr fez apenas um convite, não só para vocês, para todo o mundo, tem muitas pessoas que desconhece este modo de ganhar dinheiro com bitcoins, a poolbr está a disposição para ajudar quem for para mineraçao e aberto para idéias novas, sem blablabla, de forma simples, nem todo mundo sabe nem por onde começar com isso, a poolbr tem contato disponíveis para ajudar iniciantes, quem é veterano fassa um teste, não custa nada. Dúvidas a poolbr está a disposição.

Att: Ricardo Lima
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 09:49:08 PM
 #40

Com essa postura arrogante fica bem claro que o autor do tópico não entendeu nada sobre a cultura crypto e o que está por trás dessa nova tecnologia.

Uma dica: quando for usar uma outra conta pra tentar conversar consigo mesmo e tentar transparecer credibilidade, use uma conta mais antiga pra não dar tanto na cara.

Outra dica: mude os vicios de linguagem ao criar contas fakes. Usar portugues correto disfarça isso um pouco, mas cometer os mesmos erros de concordância denuncia...

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!