Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:33:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: Pool Brasileira  (Read 3883 times)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 10:03:00 PM
 #41

Estou com a poolbr

Afinal, alguém aqui já criou algum servidor de mineração ou tentou criar algum?

Já criei cerca de 15 pools, de diversas moedas, já desenvolvi software de mineração para pelo menos 4 algoritmos diferentes (X11, X13, protoshares/bitshares e Metis). Já montei rigs de mineração e já aluguei rigs de mineração tanto pra bitcoin (com ASICs) como pra altcoins (com GPUs Nvidia e AMD).

Quote
Alguém aqui já fez um teste na poolbr para ter fundamentos sobre as critica?

Não, mineração é coisa séria, não algo com que se brinca. Uma pool que encontra um bloco a cada 4 anos NÃO é um lugar para o qual eu aponto meus mineradores. Não estou disposto a tomar prejuízo com o aumento da dificuldade (e com a diminuição da recompensa que acontece no meio do ano, vocês levaram isso em conta no seu plano de negócios?). Co ma dificuldade aumentando no ritmo atual, preciso de retorno o mais rapido possivel ou meus equipamentos não irão se pagar. Cada aumento da dificuldade sem receber pagamento é um prejuízo imenso que eu tomo.

Só dá pra experimentar uma pool nova se ela encontrar ao menos um bloco por dia. Se tiver muita confiança na pool, um bloco a cada dois dias. Menos que isso é prejuízo garantido.

Quote
A poolbr fez apenas um convite, não só para vocês, para todo o mundo, tem muitas pessoas que desconhece este modo de ganhar dinheiro com bitcoins, a poolbr está a disposição para ajudar quem for para mineraçao e aberto para idéias novas, sem blablabla, de forma simples, nem todo mundo sabe nem por onde começar com isso, a poolbr tem contato disponíveis para ajudar iniciantes, quem é veterano fassa um teste, não custa nada. Dúvidas a poolbr está a disposição.

Att: Ricardo Lima

É meu dever como cidadão consciente alertar essas pessoas de que essa pool não tem condições de operar e ela não irá  ganhar dinheiro com bitcoin minerando dessa maneira. A poolbr presta um desserviço a comunidade bitcoin ao dar aos iniciantes a falsa impressão de que ganharão dinheiro com ela. E principalmente, ela dá a falsa impressão de que mineração de bitcoins, no brasil, com a energia mais cara do mundo, e os mais altos impostos de importação, pode ser rentável para o cidadão comum.

Dito isso, reitero o que disse antes:

Quote
Enfim, pra qualquer um que pensar em minerar nessa pool meu conselho é: Faça com muito cuidado, não há informações tecnicas nem comerciais adequadas, a informação que há é de origem duvidosa e a equipe não sabe lidar com criticas, nem parece ter o minimo conhecimento tecnico sobre mineração para manter um pool com segurança.

Para os donos da pool meu conselho é: repensem seu modelo de negócios pois seu prejuízo é certo.

Advertise Here - PM for more info!
1714905203
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905203

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905203
Reply with quote  #2

1714905203
Report to moderator
1714905203
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905203

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905203
Reply with quote  #2

1714905203
Report to moderator
1714905203
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905203

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905203
Reply with quote  #2

1714905203
Report to moderator
BitcoinCleanup.com: Learn why Bitcoin isn't bad for the environment
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714905203
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714905203

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714905203
Reply with quote  #2

1714905203
Report to moderator
Ricardo.mf03
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 10:46:59 PM
 #42

Bacana, não quer dizer que seu fracasso seja certo o da poolbr, obrigado pela resposta das perguntas, respeito sua opinião, cada um tem a sua.

Att: Ricardo Lima
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2016, 11:08:05 PM
 #43

Bacana, não quer dizer que seu fracasso seja certo o da poolbr, obrigado pela resposta das perguntas, respeito sua opinião, cada um tem a sua.

qual fracasso? tive sucesso em todos eles!

E da proxima vez lembra de trocar de conta, os fakes tão dando na cara Wink

Advertise Here - PM for more info!
Ricardo.mf03
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
January 25, 2016, 11:22:56 PM
 #44

Não sou fake, meu nome é Ricardo Lima e meu email é Ricardo.mf03@hotmail.com. favor, para de falar as coisas sem saber ao certo. Vamos encerrar a discuçao, acho que você já está levando isso para o lado pessoal.


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 26, 2016, 12:09:39 AM
 #45

Não sou fake, meu nome é Ricardo Lima e meu email é Ricardo.mf03@hotmail.com. favor, para de falar as coisas sem saber ao certo. Vamos encerrar a discuçao, acho que você já está levando isso para o lado pessoal.

3 fakes, nenhuma resposta a nenhum questionamento, acusa quem critica de inveja e de fracassado, e agora quer sair da discussão porque "está levando pro lado pessoal" :-D

Sinceramente, com esse tipo de atitude seu negócio nunca irá pra frente! Responda as criticas, não ofenda as pessoas e não tente enganar os outros, isso ajuda bastante a dar credibilidade ao negócio!

Advertise Here - PM for more info!
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
January 26, 2016, 04:22:48 AM
 #46

Algum dos presentes aqui minera ETH se sim pleas talk to me
novgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
January 26, 2016, 08:48:52 PM
 #47

Algum dos presentes aqui minera ETH se sim pleas talk to me

Estou trabalhando nisso nesse exato momento, instalei a carteira, baixei o blockchain e instalei um minerador CPU (que só dá preju, mas só pra testar). Até agora não consegui fazer funcionar, não sei muito bem o que estou errando.

Mas bora discutir isso por MP ou noutro tópico, pra não botar lenha na fogueira dos scammers que iniciaram este tópico.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!