Bitcoin Forum
May 03, 2024, 11:56:56 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Onde investir hoje?  (Read 6926 times)
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 28, 2016, 12:19:20 AM
 #1

Estou em duvida, onde posso investir para receber em bitcoins? queria poder ganhar mais, atualmente tenho vários faucets de dogecoins, mas muitas empresas de anúncios não me pagaram. As que pagam, não está valendo tanto a pena. Não uso adsense, não gosto dos termos da google, odiava usar admob quando programava app para android, não quero mexer com isso de novo. Me ajudem, pensei em investir algo na genesis, mas fiz alguns cálculos e desanimei. Não tenho ideia para onde ir agora mais kkkkkk
1714780616
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714780616

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714780616
Reply with quote  #2

1714780616
Report to moderator
1714780616
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714780616

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714780616
Reply with quote  #2

1714780616
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714780616
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714780616

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714780616
Reply with quote  #2

1714780616
Report to moderator
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 28, 2016, 11:03:14 AM
 #2

Rapaz, no universo de cryptocurrencies acho que hj em dia o melhor que tem eh ficar no pump&dump com altcoins ou comprar LTC, BTC e ETH e esquecer deles ate quando tiverem valendo bem mais.

dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 28, 2016, 01:27:44 PM
 #3

Rapaz, no universo de cryptocurrencies acho que hj em dia o melhor que tem eh ficar no pump&dump com altcoins ou comprar LTC, BTC e ETH e esquecer deles ate quando tiverem valendo bem mais.
pump&dump seria ficar comprando e revendendo?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 28, 2016, 05:22:15 PM
 #4

Exato. Eh o jeito mais basico. Comprar na baixa pra vender na alta. O problema é saber quando eh 'baixo' e quando eh 'alto' haha

dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
January 28, 2016, 06:28:02 PM
 #5

Exato. Eh o jeito mais basico. Comprar na baixa pra vender na alta. O problema é saber quando eh 'baixo' e quando eh 'alto' haha
Esse para mim é o menor dos problemas, o pior são as taxas, me de uma dica onde poder comercializar moedas com taxas baixas e confiável?
prfagun1
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 170
Merit: 100



View Profile
January 28, 2016, 07:56:12 PM
 #6

Não vejo as taxas como um problema.

O que pretende negociar? Se altcoins olha o poloniex e o bittrex  Wink
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
January 29, 2016, 11:33:17 AM
 #7

Utilizo o Bittrex pras alts... muito bom. Rapido, confiavel, vaaaarias opcoes. Indico

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 29, 2016, 05:18:09 PM
 #8

Utilizo o Bittrex pras alts... muito bom. Rapido, confiavel, vaaaarias opcoes. Indico

Também gosto muito da Bittrex. Umas das melhores exchanges para altcoins.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
wagnerbutterfly
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
January 31, 2016, 02:33:11 PM
 #9

a Bittrex acata deposito/withdraw mais rápido...

mas a poloniex é bem mais movimentada, se for pra ficar jogando com spread, comprando e vendendo. Se marcar as posições junto com os tubarões ali, faz um trade a cada 10 minutos nas moedas que estiverem quentes.
Se você tem disponibilidade pra ficar monitorando o tempo todo, pode ser uma boa opção.

à parte... essas cloud mining tipo Genesis e etcéteras estão phoda, perspectiva do ROI é coisa pra mais de ano (o custo fixo que a cloud cobra é maior do que o que você recebe depois que eles descontam a parte deles)... e daqui a um ano a diff no BTC vai comer o resto. Só se o BTC for pra casa dos 500 dolares e ficar lá por uns dois anos, pra voltar a compensar cloud mining - e ainda assim a longo prazo.
Se quiser fazer um teste pega 5 dolares e coloca no Eobot, que pelo menos tem transparência nas taxas cobradas, já avisam logo que vão comer 3/4 do que for minerado em custo fixo (taxa de hoje, com o BTC a 380USD, se subir baixa o percentual descontado).
Cloud mining que ofereça ROI rápido, tem grande possibilidade de ser scam, foge que é cilada, Bino. Do mesmo modo que essas HYIPs e Trades que prometem lucros milagrosos. Não tem almoço grátis... ou melhor, pode ter pra eles, se você der bobeira com a sua marmita. Atenção e boa sorte
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 04, 2016, 01:58:39 AM
 #10

Utilizo o Bittrex pras alts... muito bom. Rapido, confiavel, vaaaarias opcoes. Indico

Também gosto muito da Bittrex. Umas das melhores exchanges para altcoins.

Também uso a Bittrex. Gosto da facilidade nas transações que ela possui. Fora que eles tem um quesito fundamental. O atendimento funciona. Já utilizei e comprovei isso.
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2016, 03:35:16 PM
 #11

Uso a Bitfinex, lá eu empresto dólares e recebo juros diário sobre eles.

Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 04, 2016, 05:39:41 PM
 #12

Quanto tu tira de juros por, digamos, Mil dolares emprestados?

eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2016, 05:43:30 PM
 #13

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 04, 2016, 06:10:04 PM
 #14

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.

Cuidado que isso varia muito. Quando o BTC está pouco volátil o juro cai pra 0.01%.

Advertise Here - PM for more info!
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
February 04, 2016, 06:48:56 PM
 #15

a Bittrex acata deposito/withdraw mais rápido...

mas a poloniex é bem mais movimentada, se for pra ficar jogando com spread, comprando e vendendo. Se marcar as posições junto com os tubarões ali, faz um trade a cada 10 minutos nas moedas que estiverem quentes.
Se você tem disponibilidade pra ficar monitorando o tempo todo, pode ser uma boa opção.

à parte... essas cloud mining tipo Genesis e etcéteras estão phoda, perspectiva do ROI é coisa pra mais de ano (o custo fixo que a cloud cobra é maior do que o que você recebe depois que eles descontam a parte deles)... e daqui a um ano a diff no BTC vai comer o resto. Só se o BTC for pra casa dos 500 dolares e ficar lá por uns dois anos, pra voltar a compensar cloud mining - e ainda assim a longo prazo.
Se quiser fazer um teste pega 5 dolares e coloca no Eobot, que pelo menos tem transparência nas taxas cobradas, já avisam logo que vão comer 3/4 do que for minerado em custo fixo (taxa de hoje, com o BTC a 380USD, se subir baixa o percentual descontado).
Cloud mining que ofereça ROI rápido, tem grande possibilidade de ser scam, foge que é cilada, Bino. Do mesmo modo que essas HYIPs e Trades que prometem lucros milagrosos. Não tem almoço grátis... ou melhor, pode ter pra eles, se você der bobeira com a sua marmita. Atenção e boa sorte

Está difícil achar algo para investir, estou com mais de 10faucet de dogecoins, mas com meus cálculos usando as duas empresas que uso para anúncios, a a-ads e blockadz, pois as outras empresas nem move a balança ou não aceitam meus sites, sendo que só comprovei pagamento até agora da a-ads, a blockadz não responde os meus emails(dizem ser o mínimo para tirar 0.01 e dizem ser automático), mas voltando, terei que doar menos do que 0.5 de dogecoin, isso é muito pouco, o publico não gosta de receber 0.1 até 0.5, mas se eu der mais fico no prejuízo. Eu precisava de uma empresa de anúncios que pagasse direitinho e aceitassem todos meus sites, mas está difícil de achar.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2016, 07:43:45 PM
 #16

a Bittrex acata deposito/withdraw mais rápido...

mas a poloniex é bem mais movimentada, se for pra ficar jogando com spread, comprando e vendendo. Se marcar as posições junto com os tubarões ali, faz um trade a cada 10 minutos nas moedas que estiverem quentes.
Se você tem disponibilidade pra ficar monitorando o tempo todo, pode ser uma boa opção.

à parte... essas cloud mining tipo Genesis e etcéteras estão phoda, perspectiva do ROI é coisa pra mais de ano (o custo fixo que a cloud cobra é maior do que o que você recebe depois que eles descontam a parte deles)... e daqui a um ano a diff no BTC vai comer o resto. Só se o BTC for pra casa dos 500 dolares e ficar lá por uns dois anos, pra voltar a compensar cloud mining - e ainda assim a longo prazo.
Se quiser fazer um teste pega 5 dolares e coloca no Eobot, que pelo menos tem transparência nas taxas cobradas, já avisam logo que vão comer 3/4 do que for minerado em custo fixo (taxa de hoje, com o BTC a 380USD, se subir baixa o percentual descontado).
Cloud mining que ofereça ROI rápido, tem grande possibilidade de ser scam, foge que é cilada, Bino. Do mesmo modo que essas HYIPs e Trades que prometem lucros milagrosos. Não tem almoço grátis... ou melhor, pode ter pra eles, se você der bobeira com a sua marmita. Atenção e boa sorte

Está difícil achar algo para investir, estou com mais de 10faucet de dogecoins, mas com meus cálculos usando as duas empresas que uso para anúncios, a a-ads e blockadz, pois as outras empresas nem move a balança ou não aceitam meus sites, sendo que só comprovei pagamento até agora da a-ads, a blockadz não responde os meus emails(dizem ser o mínimo para tirar 0.01 e dizem ser automático), mas voltando, terei que doar menos do que 0.5 de dogecoin, isso é muito pouco, o publico não gosta de receber 0.1 até 0.5, mas se eu der mais fico no prejuízo. Eu precisava de uma empresa de anúncios que pagasse direitinho e aceitassem todos meus sites, mas está difícil de achar.

Mas por que você criou 10 (DEZ) Faucets de Doges Huh Vou te contar o que aprendi com faucets: Os visitantes são sempre os mesmos. Você só vai tomar prejuízo com tantas faucets. Fica com 1 (UMA) só e aumenta a premiação. Vai ver se teus ganhos aumentarão também.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2016, 08:08:04 PM
 #17

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.



0.05% Huh? Isso dá de 3 a 7 dólares ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
dipode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile WWW
February 04, 2016, 08:13:54 PM
 #18

a Bittrex acata deposito/withdraw mais rápido...

mas a poloniex é bem mais movimentada, se for pra ficar jogando com spread, comprando e vendendo. Se marcar as posições junto com os tubarões ali, faz um trade a cada 10 minutos nas moedas que estiverem quentes.
Se você tem disponibilidade pra ficar monitorando o tempo todo, pode ser uma boa opção.

à parte... essas cloud mining tipo Genesis e etcéteras estão phoda, perspectiva do ROI é coisa pra mais de ano (o custo fixo que a cloud cobra é maior do que o que você recebe depois que eles descontam a parte deles)... e daqui a um ano a diff no BTC vai comer o resto. Só se o BTC for pra casa dos 500 dolares e ficar lá por uns dois anos, pra voltar a compensar cloud mining - e ainda assim a longo prazo.
Se quiser fazer um teste pega 5 dolares e coloca no Eobot, que pelo menos tem transparência nas taxas cobradas, já avisam logo que vão comer 3/4 do que for minerado em custo fixo (taxa de hoje, com o BTC a 380USD, se subir baixa o percentual descontado).
Cloud mining que ofereça ROI rápido, tem grande possibilidade de ser scam, foge que é cilada, Bino. Do mesmo modo que essas HYIPs e Trades que prometem lucros milagrosos. Não tem almoço grátis... ou melhor, pode ter pra eles, se você der bobeira com a sua marmita. Atenção e boa sorte

Está difícil achar algo para investir, estou com mais de 10faucet de dogecoins, mas com meus cálculos usando as duas empresas que uso para anúncios, a a-ads e blockadz, pois as outras empresas nem move a balança ou não aceitam meus sites, sendo que só comprovei pagamento até agora da a-ads, a blockadz não responde os meus emails(dizem ser o mínimo para tirar 0.01 e dizem ser automático), mas voltando, terei que doar menos do que 0.5 de dogecoin, isso é muito pouco, o publico não gosta de receber 0.1 até 0.5, mas se eu der mais fico no prejuízo. Eu precisava de uma empresa de anúncios que pagasse direitinho e aceitassem todos meus sites, mas está difícil de achar.

Não sei, tenho 13 no total kkkkkkkk dou de 0.1 a 0.5 em cada, comecei dando 2 e só tive prejuízo, agora pelo menos tenho um lucro pequeno, com um só eu não ganhava nada, mesmo assim nada que valha a pena, 2dolares por mês no máximo no final kkkkkkkk Não sei como os caras conseguem dar 20dogecoins e ter apenas um anuncio do adsense, não tem como isso kkk
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2016, 09:13:56 PM
 #19

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.



0.05% Huh? Isso dá de 3 a 7 dólares ??

Expressei errado, estou com 100 dolares investidos lá ele me gera cerca de 6 centavos de dólares por dia, ou seja 1000 dólares 60 centavos.

Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 05, 2016, 10:56:28 AM
 #20

Se investir 1000 doletas cerca de 3 á 7 dólares diários.

Faz a conta media de juro lá é 0.05 ao dia.



0.05% Huh? Isso dá de 3 a 7 dólares ??

Expressei errado, estou com 100 dolares investidos lá ele me gera cerca de 6 centavos de dólares por dia, ou seja 1000 dólares 60 centavos.

Eh uma boa quantia. Pra 1000 dolares, em 1 mes teria 18 dolares e em 1 ano 216 dolares. 21.6% por ano se essa taxa se mantesse.

Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!