Olá
Já alguem ouviu falar da Uphold.com ?
https://uphold.comTenho tido lá uns Bitcoins e pararece-me uma maneira interessante de fazer trade sem custos. Quando o Bitocin esta "alto" posso vender e colocar a venda num cartão em euro ou em dólares. Quando o Bitcoin baixa posso comprar de novo, transferindo os dolares ou euros para o cartão Bitcoin.
Gostava de ter opiniões
Parece interessante. Como "carregas" o cartão?
Dá para transferir as bitcoins para onde eu quiser?
É o esquema normal de transferencia de bitcoins... transferi 4 btc para o cartão, depois transferi 2 btc para o cartão em dolares e outros 2 btc para o cartão euros (o sistema gera endereços btc para o cartão euros e para o cartão dolares). Depois voltei a transferir para o cartáo de bitcoins o valor dos 2 cartões (euros e dolares). O sistema compra BTC a um preço médio entre trades.
No final voltei a transferir os 4 btc para a minha contA LEDGER....nada me custou nada... fiquei surpreendido não haver custos.
Apenas a taxa mineira normal de receber e de enviar BTC
Ainda não entendi onde eles ganham o dinheiro... Todas as contas deles podem ser auditadas....
Sempre podemos guardar dolares ou euros em baixa dos BTC.. É muito semelhante a fazer trade... só que de borla.... estranho