Bitcoin Forum
May 23, 2024, 08:58:48 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Lisk  (Read 14408 times)
fagnersteve
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
May 23, 2016, 11:45:07 PM
 #121

 Acredito muito que LISK até o final do ano chegue a $10 ou seja aproveitem enquanto vai ta com valor bom, LISK tem tudo para ser sucesso.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 24, 2016, 07:40:26 PM
 #122

O lançamento sai em 20 min
https://blog.lisk.io/lisk-genesis-block-distribution-and-mainnet-launch-countdown-6b17d1b2acd8#.88qwxy2m2

Grupo no telegram com as atualizações
https://telegram.me/LiskDelegates

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 25, 2016, 01:27:38 AM
 #123


Se eu puder falar algo sobre o lançamento é não se desesperem.

Pelo que parece que está havendo é muito ataque de DDoS e instabilidade. Mais conexões do que o que eles esperavam.

Com certeza isso tende fazer com que o preço abaixe.

Bom, até o momento eu nem abri minha Wallet prá ver se está tudo lá certinho. Então não entrem em pânico.

Eu compraria mais LISK, na POLONIEX, BITTREX e outras.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 25, 2016, 07:00:45 PM
 #124

Pior lançamento possível, mas pelo menos está em 7 no CoinMarketCap.

US$ 0,23 não é tão mal assim.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 26, 2016, 11:29:35 AM
 #125

Alguém aí vendeu a 0.002?
Eu perdi a chance porque estava vendo um filme do Star Wars. Roll Eyes
Pior lançamento possível, mas pelo menos está em 7 no CoinMarketCap.

US$ 0,23 não é tão mal assim.
Ela tem o segundo maior volume entre as altcoins, agora é esperar para as baleias migrarem da eth para a lisk.  Cool

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
manoel
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
May 26, 2016, 01:30:00 PM
 #126

As pessoas desesperadas para se desfazerem de Lisk, eu mesmo comprei 10 por 41k satoshis, hoje quando vi estava a 90k, Lisk tem potencial e todo um apoio, o lançamento foi um desastre, mas a verdade é que foi um sucesso, tantas pessoas o querendo que acabou dando quase tudo errado, vida longa ao Lisk. Alguém sabe a respeito de Waves?

Cara, é bem assim mesmo. Daqui um ano ou até menos vão lembrar isso de um jeito diferente. No futuro vai ser assim: "EU SEMPRE ACREDITEI NA LISK, SABIA QUE IA DAR CERTO. PRA VOCÊ TER IDEIA NO INICIO O SITE CAIU DE TANTO ACESSO E A POLONIEX ACEITOU A MOEDA LOGO NO DIA DO LANÇAMENTO. LISK É A MELHOR. "
killer74
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
May 26, 2016, 03:24:20 PM
 #127

Alguem me tira uma duvida

Da pra forjar moedas de Lisk?
E como isso funciona? Huh Huh
manoel
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
May 26, 2016, 04:01:03 PM
 #128

Alguem me tira uma duvida

Da pra forjar moedas de Lisk?
E como isso funciona? Huh Huh
nesse link eles explicam direitinho -
https://lisk.io/documentation?i=lisk-handbooks/DelegateHandbook
m-s-v (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 145
Merit: 100


View Profile
May 26, 2016, 04:17:12 PM
 #129

Alguem me tira uma duvida

Da pra forjar moedas de Lisk?
E como isso funciona? Huh Huh
nesse link eles explicam direitinho -
https://lisk.io/documentation?i=lisk-handbooks/DelegateHandbook

Parece que, pra ser um delegado, vai ter que fazer uma campanha eleitoral  Smiley
ricardosuperx
Member
**
Offline Offline

Activity: 109
Merit: 13

A positive attitude changes everything *_*


View Profile
May 26, 2016, 05:49:12 PM
 #130

Nas primeiras semanas a tendência será o preço ser bem inferior em relação a yobit, acredito que em torno de 50.000 a 100.000 satoshis.

0.00050000 BTC é muito pouco.
Eu não vendo abaixo disso. Prefiro "esquecer" as minhas LISKS que vender a 50.000 satoshis.

Eu não vendo abaixo de US$ 5! Não tem problema o tempo que tiver que esperar.

Eu também vou tentar segurar as minhas Lisks, especula-se que nos 2 primeiros meses ela irá varia entre 80 ~ 120 K de satoshis, porém creio que tem potencial pra ir bem mais alto que isso!

Eu não venderei até completar pelo menos 1 ano. Tem muita água.

Tem muita água mesmo! E detalhe, em apenas 2 dias lisk conseguiu números expressivos mais do que muitas outras moedas existentes. Com o lançamento feito, agora a equipe poderá usar os investimentos da ICO para investir pesado no projeto, se tudo seguir como previsto lisk bate 500k a 1000k ainda neste ano

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 26, 2016, 07:17:22 PM
 #131


Se eu puder falar algo sobre o lançamento é não se desesperem.

Pelo que parece que está havendo é muito ataque de DDoS e instabilidade. Mais conexões do que o que eles esperavam.

Com certeza isso tende fazer com que o preço abaixe.

Bom, até o momento eu nem abri minha Wallet prá ver se está tudo lá certinho. Então não entrem em pânico.

Eu compraria mais LISK, na POLONIEX, BITTREX e outras.

No lançamento eu passei por pânico compra. Os números do yoBit (0.02) estavam muito fortes na minha cabeça e eu coloquei ordem de compra em 0.00370000 BTC.  Roll Eyes
Minha conexão caiu e quando voltou a cotação estava em 0.00050000 BTC.   Cry

Comprei mais Lisks em: 0.00059000, 0.00045

Eu tb nem abri minha wallet.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
May 26, 2016, 08:37:12 PM
 #132

Pelo o que andei pesquisando e sentido como a comunidade está reagindo a Lisk, tem um potencial enorme pra ser a grande moeda de 2016 sem dúvidas alguma, como o amigo ai de cima falou, se implementarem os que estão falando vai trazer uma gama de opções aos desenvolvedores na linguagem javascrypt, vamos aguardar porque agora eles tem 6 milhoes de dolares pra ajudar a desenvolver a moeda!


Acho que focar em javascript é muito, muito negativo. Não levo a sério moedas que usam a palavra javascript.
 Só que Lisk gerou muita atenção, arrecadou muito dinheiro.

 A questão é que Lisk agora tem dinheiro e pode contratar bons profissionais e recomeçar se "der merda".
 E o ETH não tinha concorrente. EXP era um clone.

 Max Kordek é front-end??? Não duvido que ele só saiba javascript e por isso Lisk ligado a javascript.
 A ferramenta melhor seria C++ Huh?? e não javascript.


"I cannot compete with Vitalik on mathematical/theoretical dicussions. If we talk about user experience I'm miles ahead." - Max Kordek CEO LISK March 2016


https://bitcointalk.org/index.php?topic=1346646.msg14189348#msg14189348


 Roll Eyes

"Eu não posso competir com Vitalik em discussões matemáticas / teóricas. Se falamos de experiência do usuário estou a milhas à frente." - CEO Max Kordek Lisk março 2016


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
bytemuma
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 500



View Profile
May 29, 2016, 10:12:40 PM
 #133

A moeda Lisk em vindo a atrair muita gente, mas acho que vai cair um pouco mais antes de subir no preço.


                                ███
                              █████
           ██           █████████              ██
       █████         
█████████         ██████
     ████████         
█████         █████████
         ████████       
███       █████████
            ████████              █████████
               █████       ███       █████
         
      ███       ██       █████       ██       ███
    █████            █████████            █████
█████████    █████████████    █████████
█████████    █████████████    █████████     
    █████            █████████            █████
      ███        ██      █████      ██      ███
               █████      ███       █████
            ████████              █████████
         ████████       
███       █████████
     ████████         
█████        █████████
       █████         
█████████        ██████
           ██           
█████████           ██
                              █████
                                ███
                             


Adonx.one


◆ Twitter
◆ Telegram
◆ Discord

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 29, 2016, 10:38:45 PM
 #134

Pelo o que andei pesquisando e sentido como a comunidade está reagindo a Lisk, tem um potencial enorme pra ser a grande moeda de 2016 sem dúvidas alguma, como o amigo ai de cima falou, se implementarem os que estão falando vai trazer uma gama de opções aos desenvolvedores na linguagem javascrypt, vamos aguardar porque agora eles tem 6 milhoes de dolares pra ajudar a desenvolver a moeda!


Acho que focar em javascript é muito, muito negativo. Não levo a sério moedas que usam a palavra javascript.
 Só que Lisk gerou muita atenção, arrecadou muito dinheiro.

 A questão é que Lisk agora tem dinheiro e pode contratar bons profissionais e recomeçar se "der merda".
 E o ETH não tinha concorrente. EXP era um clone.

 Max Kordek é front-end??? Não duvido que ele só saiba javascript e por isso Lisk ligado a javascript.
 A ferramenta melhor seria C++ Huh?? e não javascript.


"I cannot compete with Vitalik on mathematical/theoretical dicussions. If we talk about user experience I'm miles ahead." - Max Kordek CEO LISK March 2016


https://bitcointalk.org/index.php?topic=1346646.msg14189348#msg14189348


 Roll Eyes

"Eu não posso competir com Vitalik em discussões matemáticas / teóricas. Se falamos de experiência do usuário estou a milhas à frente." - CEO Max Kordek Lisk março 2016



Eu estou apostando na LISK a longo prazo.

Ainda nem abri minhas carteiras de ICO, preciso checar urgente.
killer74
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
May 30, 2016, 06:53:30 PM
 #135

Na opnião de vcs aqui do forum, o Lisk realmente pode valorizar tanto igual ao Etherum?, queria investir mais, mas tenho um pouco de medo e fata de experiência....
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 31, 2016, 12:49:25 AM
 #136

Na opnião de vcs aqui do forum, o Lisk realmente pode valorizar tanto igual ao Etherum?, queria investir mais, mas tenho um pouco de medo e fata de experiência....

Cara a LISK tem potencial e sim pode valorizar mais do que a Ethereum! Porém falar isso é a mesma coisa que falar que o Bitcoin irá valer US$ 10k em 10 anos, muito difícil de prever.

Mas se serve de consolo eu por exemplo não abri nem a minha carteira, então estão todas as LSK lá (eu acho) e pretendo abrir quando atingir seus 8 dolares, senao atingir vai ficar guardada ainda!

Eu espero abrir em breve, espere chegar as primeiras aplicações sérias.
killer74
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
May 31, 2016, 10:31:20 AM
 #137

obrigado, acho que comprarei mais... Wink
grandemoneea
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
May 31, 2016, 05:30:37 PM
 #138

preço do Lisk https://www.coingecko.com/en/price_charts/lisk/usd
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 01, 2016, 01:09:50 AM
 #139


Gosto mais desse: http://coinmarketcap.com/currencies/lisk/
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
June 14, 2016, 01:55:18 AM
 #140

Alguem já recebeu as recompensas da lisk? aqueles divulgadaso no site por apoio no twitter e facebook.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!