Bitcoin Forum
May 07, 2024, 01:34:37 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 [All]
  Print  
Author Topic: [CBX] CRYPTO BULLION (CBX) | Inventor do PoSP! | Roadmap 2017 PUBLICADO!  (Read 11351 times)
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 08, 2016, 11:55:56 AM
Last edit: November 14, 2017, 08:24:21 PM by malafaya
 #1


Crypto Bullion (CBX) é a criptomoeda que possui todas as especificações certas para de um investimento: Blocos rápidos de 65 segundos para transações velozes; o CBX é 100% Proof-of-Stake o que origina uma eficiência energética Verde; há apenas menos de 1 milhão de CBX em circulação, e a geração de novas moedas (inflação) mantém-se nuns saudáveis 2% anuais, embora os ganhos de juros para os investidores que executam o CBX Vault se situem nuns 6-12% ao ano (veja informação abaixo relativa ao algoritmo original do CBX, PoSP, que permite que isto seja possível). Aquilo que é mais valioso, porém, é a dev team do CBX, que o tem vindo a desenvolver desde 2013.






Especificações:

• Proof of Stake Participation (PoSP) – iniciado em 31 dezembro 2015

• 65 segundos de tempo de bloco

• 1 hora para elegibilidade de stake

• Juros compostos anuais variáveis através de PoSP (6%-12% em média)

• 2% de inflação anual

• Menos de 1 milhão de CBX em circulação

• Estágio de um ano de distribuição inflacionária terminado em 13 julho 2014

• Proof of Work terminado em 1 janeiro 2016



Vídeo Promocional

Crypto Bullion

(em inglês)



Bolsas:










Media Sociais/Comunicar:






Tópicos Crypto Bullion noutros idiomas:


Tópico oficial CBX em inglês

Tópico oficial CBX em espanhol

Tópico oficial CBX em francês

Tópico oficial CBX em mandarim

Tópico oficial CBX em russo




Faça um donativo para o Fundo de Desenvolvimento da Fundação CBX:

CBX 5oS6SK8411DUdxritrohRW96rZmHC9DX7d
BTC 1D1oyugjRQFAyJ9sRYBvWS2aUbJ9KnUsVG


1715045677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715045677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715045677
Reply with quote  #2

1715045677
Report to moderator
1715045677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715045677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715045677
Reply with quote  #2

1715045677
Report to moderator
1715045677
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715045677

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715045677
Reply with quote  #2

1715045677
Report to moderator
TalkImg was created especially for hosting images on bitcointalk.org: try it next time you want to post an image
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 08, 2016, 06:23:11 PM
 #2

Interessante. Mas por enquanto acredito que o preço está um pouco alto para investir. Quem sabe daqui um tempo quando o preço estabilizar para baixo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 08, 2016, 11:20:07 PM
Last edit: February 09, 2016, 12:02:09 AM by malafaya
 #3

Interessante. Mas por enquanto acredito que o preço está um pouco alto para investir. Quem sabe daqui um tempo quando o preço estabilizar para baixo.

Olhando para o preço histórico e ignorando a turbulência inicial, consequência da febre das altcoins, está aparentemente a um preço alto. Mas esse preço é explicado pelas metas recentes atingidas pelo Crypto Bullion: o fim da mineração PoW, que estancou de vez a possibilidade de obter moedas sem as deter primeiro, a não ser pela compra; o início do esquema PoSP, que, por via da remuneração média de 2% à totalidade das moedas em circulação, aufere na prática ao seu detentor um valor substancialmente superior (já houve alturas em que esse juro atingiu >16% anualizados) sem inflacionar desproporcionadamente o montante de moedas existente, como o fazem outras altcoins PoS mais ou menos recentes com taxas de 10%, 20%, ou até mesmo 100% ou mais.

Neste momento, e dando uma olhada rápida na bolsa com maior volume, Cryptopia, o único impedimento a que o CBX suba de preço é um "paredão" (não é trocadilho com o teu nome  Grin) de venda nos 60000 satoshis, mas que está gradualmente a perder força. Nas outras duas bolsas, esse impedimento não existe, e as ordens de venda até estão em valores superiores.

Obviamente, é apenas a minha opinião, mas parece-me que o potencial está mais para a subida do que para a descida.
IMZ
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 1000



View Profile
February 08, 2016, 11:30:51 PM
 #4

Estou fazendo isso com um tradutor. Os falantes de inglês dizer olá para falantes

Bem-vindo ao cbx!

Mark

http://translation.babylon.com/english/to-portuguese
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 09, 2016, 12:40:00 AM
 #5

Interessante. Mas por enquanto acredito que o preço está um pouco alto para investir. Quem sabe daqui um tempo quando o preço estabilizar para baixo.

Olhando para o preço histórico e ignorando a turbulência inicial, consequência da febre das altcoins, está aparentemente a um preço alto. Mas esse preço é explicado pelas metas recentes atingidas pelo Crypto Bullion: o fim da mineração PoW, que estancou de vez a possibilidade de obter moedas sem as deter primeiro, a não ser pela compra; o início do esquema PoSP, que, por via da remuneração média de 2% à totalidade das moedas em circulação, aufere na prática ao seu detentor um valor substancialmente superior (já houve alturas em que esse juro atingiu >16% anualizados) sem inflacionar desproporcionadamente o montante de moedas existente, como o fazem outras altcoins PoS mais ou menos recentes com taxas de 10%, 20%, ou até mesmo 100% ou mais.

Neste momento, e dando uma olhada rápida na bolsa com maior volume, Cryptopia, o único impedimento a que o CBX suba de preço é um "paredão" (não é trocadilho com o teu nome  Grin) de venda nos 60000 satoshis, mas que está gradualmente a perder força. Nas outras duas bolsas, esse impedimento não existe, e as ordens de venda até estão em valores superiores.

Obviamente, é apenas a minha opinião, mas parece-me que o potencial está mais para a subida do que para a descida.

Respeito a vossa opinião, mas já vi a mesma coisa com outras altcoins. Lembro da Reddcoin que possuia também um esquema novo chamado de PoSV que também era uma prova de participação. Veja aonde ela está hoje, menos de 6 satoshis de valor. E olha que eles prometem uma versão V.3 para tentar ressuscitar a moeda. Quanto a Crypto Bullion, o tempo se encarregará de mostrar se eu estou errado.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 09, 2016, 01:24:35 AM
 #6

Interessante. Mas por enquanto acredito que o preço está um pouco alto para investir. Quem sabe daqui um tempo quando o preço estabilizar para baixo.

Olhando para o preço histórico e ignorando a turbulência inicial, consequência da febre das altcoins, está aparentemente a um preço alto. Mas esse preço é explicado pelas metas recentes atingidas pelo Crypto Bullion: o fim da mineração PoW, que estancou de vez a possibilidade de obter moedas sem as deter primeiro, a não ser pela compra; o início do esquema PoSP, que, por via da remuneração média de 2% à totalidade das moedas em circulação, aufere na prática ao seu detentor um valor substancialmente superior (já houve alturas em que esse juro atingiu >16% anualizados) sem inflacionar desproporcionadamente o montante de moedas existente, como o fazem outras altcoins PoS mais ou menos recentes com taxas de 10%, 20%, ou até mesmo 100% ou mais.

Neste momento, e dando uma olhada rápida na bolsa com maior volume, Cryptopia, o único impedimento a que o CBX suba de preço é um "paredão" (não é trocadilho com o teu nome  Grin) de venda nos 60000 satoshis, mas que está gradualmente a perder força. Nas outras duas bolsas, esse impedimento não existe, e as ordens de venda até estão em valores superiores.

Obviamente, é apenas a minha opinião, mas parece-me que o potencial está mais para a subida do que para a descida.

Respeito a vossa opinião, mas já vi a mesma coisa com outras altcoins. Lembro da Reddcoin que possuia também um esquema novo chamado de PoSV que também era uma prova de participação. Veja aonde ela está hoje, menos de 6 satoshis de valor. E olha que eles prometem uma versão V.3 para tentar ressuscitar a moeda. Quanto a Crypto Bullion, o tempo se encarregará de mostrar se eu estou errado.

Obrigado pela referência. Lembro-me que a RDD fez algum furor na altura, mas não sabia como "acabava" a história. Parece que não chegou a durar um ano de real interesse. O CBX fará 3 anos daqui a poucos meses e o valor está ainda (ou cada vez mais) longe dos poucos satoshis. O problema da Redd parece ser o do costume: grande e inflacionada oferta de moedas. O CBX tem o propósito, de certa forma, de simular o ouro (bullion), ou seja, ser "raro" e pouco inflacionável. É como dizes, que o tempo o dirá, mas acho difícil comparar o CBX com a maioria das moedas que por aí andam.
Eu pessoalmente gostaria que baixasse o preço no curto prazo para arrebanhar mais umas dezenas, mas infelizmente não parece estar para acontecer.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 09, 2016, 04:36:54 PM
 #7

Obrigado pelas informações. Acho que vou experimentar essa moeda. Só tem um problema que estou baixando o blockchain completo pois o boostrap do site não está funcionando, dá erro na carteira, deve estar faltando algum arquivo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 09, 2016, 04:55:53 PM
 #8

Obrigado pelas informações. Acho que vou experimentar essa moeda. Só tem um problema que estou baixando o blockchain completo pois o boostrap do site não está funcionando, dá erro na carteira, deve estar faltando algum arquivo.

Estranho... Já usei esse bootstrap mais que uma vez sem problemas. A carteira usada é a v2.3.2, e é em Windows, Linux ou OSX? Qual o erro que dá? Para assistência com qualquer problema, podes aceder ao canal IRC #cryptobullion do freenode (link acima no OP).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 09, 2016, 05:45:49 PM
 #9

Obrigado pelas informações. Acho que vou experimentar essa moeda. Só tem um problema que estou baixando o blockchain completo pois o boostrap do site não está funcionando, dá erro na carteira, deve estar faltando algum arquivo.

Estranho... Já usei esse bootstrap mais que uma vez sem problemas. A carteira usada é a v2.3.2, e é em Windows, Linux ou OSX? Qual o erro que dá? Para assistência com qualquer problema, podes aceder ao canal IRC #cryptobullion do freenode (link acima no OP).

Eu descompactei e coloquei os dois arquivos txleveldb e blk0001.dat que vem no bootstrap na pasta CryptoBullion e abri a carteira. Na hora de sincronizar, a carteira deu erro. Não me lembro o nome. Então agora estou baixado desde o genesis. Levará um dia, mas não tem problema não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 09, 2016, 06:01:10 PM
 #10

Eu descompactei e coloquei os dois arquivos txleveldb e blk0001.dat que vem no bootstrap na pasta CryptoBullion e abri a carteira. Na hora de sincronizar, a carteira deu erro. Não me lembro o nome. Então agora estou baixado desde o genesis. Levará um dia, mas não tem problema não.

Tudo bem então.
Vi que você entrou e saiu lá no IRC. Não tem problema se escrever o meu nome lá (malafaya) para chamar a minha atenção se mais ninguém reparar. É que nem sempre está todo o mundo olhando Wink.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 13, 2016, 01:07:26 AM
Last edit: February 13, 2016, 01:18:53 AM by malafaya
 #11

O que diferencia o Crypto Bullion de outras criptomoedas? Huh

O Crypto Bullion (CBX) é uma criptomoeda desenhada para simular um metal precioso e raro, tal como o ouro (bullion). Para esse efeito, e após a fase inicial inflacionária de mineração de moedas pelo tradicional Proof-of-Work (PoW), a inflação do Crypto Bullion está pré-determinada em 2% anuais. Uma recompensa grande na mineração, seja ela por PoW ou PoS, é responsável por grande inflação nas moedas, o que tem como consequência inevitável a rápida desvalorização dessas moedas. No caso do Crypto Bullion, com a sua inflação de 2%, não sofre de grande perda de poder de compra para a inflação, mantendo-se nos parâmetros considerados adequados de uma economia saudável.
Atualmente, a inflação do Crypto Bullion é assegurada pelo mecanismo de Proof-of-Stake-Participation (PoSP), único entre as criptomoedas.


O que é o Proof-of-Stake-Participation? Huh

O Proof-of-Stake-Participation (Prova de Participação de Quota/Interesse), ou PoSP, é uma variante do tradicional Proof-of-Stake (PoS) em que a retribuição aumenta com a contribução da quota ou interesse detido para tornar a rede mais segura. Por outras palavras, realizamos tantos mais stakes quanto mais moedas tivermos e mais tempo estivermos ligados à rede com a carteira desbloqueada para stake.
Assim, o objetivo do PoSP é ter um maior número de nós participantes regulares na rede, e dessa forma, torná-la mais segura.


De que forma é diferente do Proof-of-Stake tradicional? Huh

Num PoS tradicional, o stake aumenta gradualmente com o tempo, de forma que, quando é realizado, é tanto maior quanto maior for o tempo decorrido, independentemente da contribuição efetiva para a rede. Ou seja, no PoS, basta colocar a carteira a realizar stake, por exemplo, uma vez por mês que o stake total será mais ou menos semelhante a realizá-lo de 2 em 2 meses (poderá haver diferenças maiores ou menores entre algumas moedas, mas o que se pretende afirmar aqui é que está subjacente ao tempo).
No PoSP, o tempo não tem qualquer efeito direto no valor de cada stake, e este valor tão pouco depende do montante a realizar stake. O valor minerado por um bloco PoSP é proporcional ao total de Crypto Bullion existente, e não ao montante detido na carteira, ou seja, ele é constante em determinado momento (cerca de 0.04 CBX atualmente), independentemente de quem o minerou. No entanto, é verdade que uma carteira maior terá maior probabilidade de minerar um desses blocos.
Tal como no PoS, apenas a carteira que estiver a realizar stake em determinado momento é candidata a minerar um bloco e a obter a sua respetiva recompensa, sem acumular qualquer tipo de "recompensa potencial" ao longo do tempo.


Esta forma de funcionamento não favorece quem detém mais moedas? Huh

Não mais que o esquema PoS tradicional. Na verdade, estatisticamente, uma carteira de 2000 CBX em stake deverá obter, no mesmo período de tempo, o dobro dos blocos de uma de 1000 CBX, também ela em stake, ou seja, proporcional ao seu valor. O único efeito de benefício corresponde ao ligeiro efeito de composição de juros (compound interest), maior no caso da carteira maior, porque o tempo entre blocos é, em média, metade da carteira menor, o que equivale, numa analogia bancária, ao pagamento de juros com maior frequência.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 13, 2016, 02:54:19 AM
 #12

O que diferencia o Crypto Bullion de outras criptomoedas? Huh

O Crypto Bullion (CBX) é uma criptomoeda desenhada para simular um metal precioso e raro, tal como o ouro (bullion). Para esse efeito, e após a fase inicial inflacionária de mineração de moedas pelo tradicional Proof-of-Work (PoW), a inflação do Crypto Bullion está pré-determinada em 2% anuais. Uma recompensa grande na mineração, seja ela por PoW ou PoS, é responsável por grande inflação nas moedas, o que tem como consequência inevitável a rápida desvalorização dessas moedas. No caso do Crypto Bullion, com a sua inflação de 2%, não sofre de grande perda de poder de compra para a inflação, mantendo-se nos parâmetros considerados adequados de uma economia saudável.
Atualmente, a inflação do Crypto Bullion é assegurada pelo mecanismo de Proof-of-Stake-Participation (PoSP), único entre as criptomoedas.


O que é o Proof-of-Stake-Participation? Huh

O Proof-of-Stake-Participation (Prova de Participação de Quota/Interesse), ou PoSP, é uma variante do tradicional Proof-of-Stake (PoS) em que a retribuição aumenta com a contribução da quota ou interesse detido para tornar a rede mais segura. Por outras palavras, realizamos tantos mais stakes quanto mais moedas tivermos e mais tempo estivermos ligados à rede com a carteira desbloqueada para stake.
Assim, o objetivo do PoSP é ter um maior número de nós participantes regulares na rede, e dessa forma, torná-la mais segura.


De que forma é diferente do Proof-of-Stake tradicional? Huh

Num PoS tradicional, o stake aumenta gradualmente com o tempo, de forma que, quando é realizado, é tanto maior quanto maior for o tempo decorrido, independentemente da contribuição efetiva para a rede. Ou seja, no PoS, basta colocar a carteira a realizar stake, por exemplo, uma vez por mês que o stake total será mais ou menos semelhante a realizá-lo de 2 em 2 meses (poderá haver diferenças maiores ou menores entre algumas moedas, mas o que se pretende afirmar aqui é que está subjacente ao tempo).
No PoSP, o tempo não tem qualquer efeito direto no valor de cada stake, e este valor tão pouco depende do montante a realizar stake. O valor minerado por um bloco PoSP é proporcional ao total de Crypto Bullion existente, e não ao montante detido na carteira, ou seja, ele é constante em determinado momento (cerca de 0.04 CBX atualmente), independentemente de quem o minerou. No entanto, é verdade que uma carteira maior terá maior probabilidade de minerar um desses blocos.
Tal como no PoS, apenas a carteira que estiver a realizar stake em determinado momento é candidata a minerar um bloco e a obter a sua respetiva recompensa, sem acumular qualquer tipo de "recompensa potencial" ao longo do tempo.


Esta forma de funcionamento não favorece quem detém mais moedas? Huh

Não mais que o esquema PoS tradicional. Na verdade, estatisticamente, uma carteira de 2000 CBX em stake deverá obter, no mesmo período de tempo, o dobro dos blocos de uma de 1000 CBX, também ela em stake, ou seja, proporcional ao seu valor. O único efeito de benefício corresponde ao ligeiro efeito de composição de juros (compound interest), maior no caso da carteira maior, porque o tempo entre blocos é, em média, metade da carteira menor, o que equivale, numa analogia bancária, ao pagamento de juros com maior frequência.



Legal pela explicações Malafaya. Como eu te disse lá no chat do Cryptopia, moedas com stake são as que mais me apetecem...Hehehe
 Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 13, 2016, 01:54:48 PM
 #13

Um pequeno P.S.:

Portanto posso ganhar apenas 2% ao ano? Huh

Não. O valor será sempre superior. 2% é o valor nominal (sem composição de juros) do crescimento da massa monetária em existência (inflação). Esse montante crescente é apenas repartido por quem está a realizar stake. Na realidade, estão excluídos de o receber:
  • montantes que não estejam a realizar stake no momento, quer porque não estão ligados à rede, quer porque não têm a carteira desbloqueada para stake
  • montantes que tenham realizado stake há menos de uma hora, pois terão que maturar
Assim, não será incomum obter ganhos pessoais de 6%, 10% ou mais, pois depende sempre do volume total a realizar stake. Tudo isto é obtido com a vantagem acrescida da inflação global se manter sempre nos 2%!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 13, 2016, 02:44:41 PM
 #14

Um pequeno P.S.:

Portanto posso ganhar apenas 2% ao ano? Huh

Não. O valor será sempre superior. 2% é o valor nominal (sem composição de juros) do crescimento da massa monetária em existência (inflação). Esse montante crescente é apenas repartido por quem está a realizar stake. Na realidade, estão excluídos de o receber:
  • montantes que não estejam a realizar stake no momento, quer porque não estão ligados à rede, quer porque não têm a carteira desbloqueada para stake
  • montantes que tenham realizado stake há menos de uma hora, pois terão que maturar
Assim, não será incomum obter ganhos pessoais de 6%, 10% ou mais, pois depende sempre do volume total a realizar stake. Tudo isto é obtido com a vantagem acrescida da inflação global se manter sempre nos 2%!


Perfeita explicação Malafaya. Esss é um dos motivos por que invisto em moedas com stake. Quanto a CBX, ainda estou "negociando" o preço para comprar. Coloquei algumas ordens de compra para testar a variação de preço. Hehehehe. Ainda acho o preço um pouco "salgado". Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 16, 2016, 09:46:57 PM
 #15

A bolsa Banx.io anunciou que encerrará de vez no dia 29 de fevereiro. Retire o seu Crypto Bullion de lá antes dessa data. Poderá continuar a negociar Crypto Bullion nas bolsas YoBit.net e Cryptopia (ver links no OP acima).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 17, 2016, 03:47:28 PM
 #16

A bolsa Banx.io anunciou que encerrará de vez no dia 29 de fevereiro. Retire o seu Crypto Bullion de lá antes dessa data. Poderá continuar a negociar Crypto Bullion nas bolsas YoBit.net e Cryptopia (ver links no OP acima).

Mas qual motivo eles vão retirar a moeda do portfólio ?? Baixa negociação Huh



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 17, 2016, 06:33:44 PM
 #17

A bolsa Banx.io anunciou que encerrará de vez no dia 29 de fevereiro. Retire o seu Crypto Bullion de lá antes dessa data. Poderá continuar a negociar Crypto Bullion nas bolsas YoBit.net e Cryptopia (ver links no OP acima).

Mas qual motivo eles vão retirar a moeda do portfólio ?? Baixa negociação Huh

Não é esta moeda. O Banx.io vai encerrar tudo por completo. Todas as negociações serão suspensas brevemente e o sítio encerrará de vez no dia 29.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 21, 2016, 01:56:08 AM
 #18

Têm sido bem recebidas pelas pessoas, e em geral, as características únicas do Crypto Bullion, tais como a sua massa monetária reduzida, a baixa inflação e o seu alto rendimento face à inflação.
No entanto, tem-se verificado que algumas pessoas tentam realizar stake com o Vault (carteira CBX) detendo um montante pequeno de CBX.

O que acontece é que, após algumas horas ou dias, e desapontados em face de pouco ou nenhuns ganhos via PoSP, encerram o Vault e não mais o abrem.

No entanto, esses mesmos rendimentos estão aí na sua frente. Só que, se o saldo é pequeno, também o serão os rendimentos.
Note-se que, por exemplo, com 10 CBX, e um rendimento real anual de 8% (um valor realista e bem acima da inflação base de 2%), estes rendimentos se traduzem em apenas cerca de 0,8 CBX! Ou seja, cerca de 20 blocos ao valor atual por ano, menos de 2 blocos por mês!

Uma diferença importante do PoSP face ao PoS tradicional é que, como a recompensa por bloco é independente da quantidade de CBX na carteira (atualmente, a recompensa é de cerca de 0,04 CBX por bloco), o que varia é a sua frequência. Assim, e é importante remarcar isto, quanto maior for o saldo da carteira mais frequente será a realização de stake.

Assim, não se supreenda se, com uma quantidade pequena de CBX, realizar stake de forma pouco frequente e pouco regular. No entanto, na sua média, esse valor aproximar-se-á do rendimento suposto, seja ele 6%, 8% ou 15%.
Para uma observação mais regular e estável do rendimento no curto prazo, recomenda-se a utilização de um valor mais alto de CBX a realizar stake.

Pelos dados por mim observados, e com a carteira Vault sempre desbloqueada para stake, é normal atualmente realizar stake uma ou duas vezes por dia por cada 100 CBX detidos. Assim, um saldo de 1000 CBX, um valor perfeitamente adequado para a rede PoSP, poderá estimar realizar stake 10 a 20 vezes diariamente. Analogamente, um saldo de 10 CBX deverá realizar stake uma ou duas vezes por cada 10 dias.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 21, 2016, 02:51:44 PM
 #19

Têm sido bem recebidas pelas pessoas, e em geral, as características únicas do Crypto Bullion, tais como a sua massa monetária reduzida, a baixa inflação e o seu alto rendimento face à inflação.
No entanto, tem-se verificado que algumas pessoas tentam realizar stake com o Vault (carteira CBX) detendo um montante pequeno de CBX.

O que acontece é que, após algumas horas ou dias, e desapontados em face de pouco ou nenhuns ganhos via PoSP, encerram o Vault e não mais o abrem.

No entanto, esses mesmos rendimentos estão aí na sua frente. Só que, se o saldo é pequeno, também o serão os rendimentos.
Note-se que, por exemplo, com 10 CBX, e um rendimento real anual de 8% (um valor realista e bem acima da inflação base de 2%), estes rendimentos se traduzem em apenas cerca de 0,8 CBX! Ou seja, cerca de 20 blocos ao valor atual por ano, menos de 2 blocos por mês!

Uma diferença importante do PoSP face ao PoS tradicional é que, como a recompensa por bloco é independente da quantidade de CBX na carteira (atualmente, a recompensa é de cerca de 0,04 CBX por bloco), o que varia é a sua frequência. Assim, e é importante remarcar isto, quanto maior for o saldo da carteira mais frequente será a realização de stake.

Assim, não se supreenda se, com uma quantidade pequena de CBX, realizar stake de forma pouco frequente e pouco regular. No entanto, na sua média, esse valor aproximar-se-á do rendimento suposto, seja ele 6%, 8% ou 15%.
Para uma observação mais regular e estável do rendimento no curto prazo, recomenda-se a utilização de um valor mais alto de CBX a realizar stake.

Pelos dados por mim observados, e com a carteira Vault sempre desbloqueada para stake, é normal atualmente realizar stake uma ou duas vezes por dia por cada 100 CBX detidos. Assim, um saldo de 1000 CBX, um valor perfeitamente adequado para a rede PoSP, poderá estimar realizar stake 10 a 20 vezes diariamente. Analogamente, um saldo de 10 CBX deverá realizar stake uma ou duas vezes por cada 10 dias.

Muito boa a explicação Malafaya, é isso mesmo que acontece com as moedas com stake



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2016, 03:13:54 AM
 #20

Pena que muitas moedas stake não possuam uma comunidade ativa e também um DEV sério. Fora também que muitas moedas caem no "conto" das exchanges pilantras, exemplo da última que quebrou



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 23, 2016, 10:28:27 AM
 #21

Pena que muitas moedas stake não possuam uma comunidade ativa e também um DEV sério. Fora também que muitas moedas caem no "conto" das exchanges pilantras, exemplo da última que quebrou

É verdade. Felizmente, o CBX conta com uma forte equipa, e com um dev sempre a trabalhar em melhorias do Vault. Está neste momento a ser preparado um plano de atuação para 2016. Mantenha-se em sintonia Wink
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 24, 2016, 06:21:46 PM
 #22

Inicio hoje a divulgação de informação do rendimento médiao via PoSP. Esta informação pretende dar uma perspetiva realista sobre os ganhos que advêm do staking via PoSP do CBX.

Dados do PoSP:
quarta-feira, 24 fevereiro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.26%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que estão a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 25, 2016, 03:52:51 AM
 #23

Essas moedas são mais pra pump e dump pq é o que eu sempre vejo, já da até medo de pensar.

Nem todas. Altcoins com DEV responsável e comunidade ativa não acontece isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 25, 2016, 10:22:46 AM
 #24

Essas moedas são mais pra pump e dump pq é o que eu sempre vejo, já da até medo de pensar.

Viva, leatutz. O CBX existe há quase 3 anos e se vir o gráfico da sua cotação ao longo desse tempo apenas verifica uma inflação exagerada da cotação após sua fase inicial, mas que foi comum a todas as altcoins por essa mesma altura.
Os juros do CBX não são extremamente inflacionados como noutras altcoins. Aliás, a recompensa base são uns meros 2%. Eu diria que ela não é alvo ideal para um pump and dump, não é mesmo?

Como disse o Paredao, uma comunidade ativa é importante para não deixar uma moeda em fim de vida, e é isso que acontece com o Crypto Bullion: a comunidade mudou, adaptou-se, mas nunca esmoreceu nestes quase 3 anos. Aliás, eu diria mesmo que nunca esteve tão ativa e inovadora como nos últimos tempos. Repare que o esquema Proof-of-Stake-Participation é único entre as criptomoedas e exige do detentor uma participação ativa na rede, ao contrário da maioria das moedas que apenas necessitam que se abra a carteira periodicamente para receber os juros.
Dê uma olhada no white-paper cujo link pode encontrar no OP. É capaz de se convencer melhor.  Wink
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 25, 2016, 05:07:26 PM
 #25

Com certeza Malafaya. Tem muita picaretagem em matéria de Altcoins, mas tem muitas que não são. O que vale sempre é o grupo de pessoas por trás da moeda.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 26, 2016, 01:58:51 PM
 #26

Olha vocês me convenceram viu, vou dar uma conferida nela agora.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 26, 2016, 02:19:51 PM
Last edit: February 26, 2016, 02:32:39 PM by malafaya
 #27

Olha vocês me convenceram viu, vou dar uma conferida nela agora.

O CBX pretende reproduzir as características de uma metal raro, como o ouro (daí o nome "bullion"), por isso foi especificado com baixa inflação.
Se surgir alguma dúvida na sua conferida, avisa que eu posso esclarecer.  Wink
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 27, 2016, 11:52:08 PM
Last edit: February 28, 2016, 04:52:14 PM by malafaya
 #28

Esta mensagem é uma tradução da original em inglês em: https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg14031006#msg14031006

Anúncio Estado do Bullion: 27 de fevereiro de 2016

Saudações para a família CBX!

2015 foi um grande ano para o CBX que culminou com o lançamento de um algoritmo sem precedentes, desenhado exclusivamente para o Crypto Bullion, o Proof-of-Stake-Participation (PoSP), ou Prova-de-Participação-de-Quota! Adicionalmente aos fundamentais sãos e amigos do investidor, temos agora um algoritmo único (criado e codificado de raiz) que não só endereça e resolve as fraquezas dos algoritmos existentes, mas na verdade as transforma em pontos fortes (segurança maximizada e alto retorno do investimento [ROI] para o investidor), e feito à  medida para encaixar nas restrições do perfil de baixa inflação do Crypto Bullion.

O Crypto Bullion vislumbrou também os primeiros resultados das suas campanhas de marketing. Ben fez um trabalho extraordinário na recruta de ligações com países-alvos específicos de tal forma que o CBX agora fala a uma comunidade crescente no seu respetivo idioma materno. Assistimos a um crescimento continuado no projeto de cartões promocionais CBX, no qual membros da comunidade fazem a distribuição de cartões promocionais, disponibilizando a novos usuários/utilizadores uma ligação para baixar a versão móvel do Vault pré-carregado com CBX para os seus smartphones. Através da distribuição destes cartões promocionais, o CBX está alcançando pessoas que nenhuma outra criptomoeda conseguiu alcançar.

No seu todo, foi um ano produtivo, mas há muito para ser feito…

O primeiro grande projeto agendado para o CBX em 2016 é o CBX Pi Project, com previsão de estar finalizado em finais de abril de 2016. Para lidar por completo com o potencial de adoção do PoSP, reconhecemos a necessidade de uma solução simples que os usuários/utilizadores possam aplicar sem bloquearem os recursos do seu PC na realização de stake, 24 horas por dia, 7 dias por semana. É aqui que o CBX Pi Project entra em cena.

Na finalização do projeto, disponibilizaremos um download livre contendo o programa Vault do CBX e uma interface de usuário/utilizador web para a administração da carteira num dispositivo Raspberry Pi. Isto permitirá aos usuários/utilizadores operarem um dispositivo isolado, compacto, energeticamente eficiente para ganhar as suas recompensas PoSP a toda a hora sem a utilização de quaisquer recursos do seu PC.

Adicionalmente, iniciaremos a venda de alguns itens que não só promoverão a adoção do CBX mas simultaneamente fornecerão suporte à compra de CBX em bolsas:

  • Estojos de proteção CBX ‘Bullion Bar’ personalizados, para guardar o seu dispositivo Pi pessoal. O estojo irá assemelhar-se a uma barra de ouro com o logótipo do CBX.
  • Dispositivos Pi (com ou sem os estojos CBX personalizados)
  • Dispositivos Pi pré-carregados com CBX (100, 500 or 1000 CBX) para que os novos participantes na economia CBX possam evitar negociações em bolsas e conversões de Bitcoins como forma de entrada. O CBX será vendido ao preço atual de mercado na altura da compra, e os fundos recebidos serão convertidos imediatamente em BTC e colocados em ordens de compra do montante equivalente em bolsas que transacionem CBX.

Após finalização do Pi Project, a Equipa Central de Desenvolvimento focará a sua atenção na integração de anonimização no código base do CBX, e na construção e lançamento de uma bolsa baseada em CBX. Não está previsto a bolsa aceitar moeda fiduciária, mas terá CBX e uma seleção de outras criptomoedas listadas para transação. Ao invés de seguir a abordagem de listar centenas de moedas, iremos focar-nos na performance e volume de transações para uma pequena e exclusiva seleção de moedas inovadoras e de nicho como o CBX.

Este é um resumo rápido do que temos desenhado para o CBX neste ano à nossa frente em adição ao crescimento continuado do projeto de cartões promocionais CBX e do nosso programa de extensão multinacional. São projetos um pouco ambiciosos, mas cada um deles trará um valor substancial ao produto global, e cada um deles se encaixa na nossa missão global.

Será um ano bastante emocionante para toda a comunidade, e quanto mais pessoas se envolverem, mais rapidamente atingiremos os nossos objetivos e colocaremos o CBX de volta no "top 10" de capitalização de mercado das criptomoedas.

~ A Equipa Central de Desenvolvimento CBX
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
February 29, 2016, 01:55:28 PM
 #29

Dados do PoSP:
segunda-feira, 29 fevereiro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 25.3%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 7.90%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que estão a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
avariahb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 100



View Profile WWW
March 01, 2016, 07:11:45 AM
 #30

Ganhos CBX desde 1 de Janeiro

Janeiro 0,95%
Fevereiro 0,80%

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 01, 2016, 12:34:28 PM
Last edit: March 01, 2016, 05:23:41 PM by malafaya
 #31

Nova versão do Vault disponibilizada!


A última versão é 2.3.3 (lançada em 29 fevereiro 2016)
– Nova proteção a acesso concorrente
– Melhoria em fugas de memória
– Nova opção de alteração de design: preto (aparência antiga) ou branco! Basta ir a Settings > Toggle Dark/Light skin
– Nova ecrã de arranque, graças a FiniteRed


http://cryptobullion.io/storage-use/
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 01, 2016, 04:12:39 PM
 #32

Nova versão do Vault disponibilizada!


A última versão é 2.3.3 (lançada em 29 fevereiro 2016)
– Nova proteção a acesso concorrente
– Melhoria em fugas de memória
– Nova opção de alteração de design: preto (aparência antiga) ou branco! Basta ir a Setting > Toggle skin to black/white
– Nova ecrã de arranque, graças a FiniteRed


http://cryptobullion.io/storage-use/

Já baixei a última versão. Pena que ainda não foi acrescentado o medidor de tempo estimado para stake. Seria bem útil.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 01, 2016, 05:22:20 PM
 #33

Nova versão do Vault disponibilizada!


A última versão é 2.3.3 (lançada em 29 fevereiro 2016)
– Nova proteção a acesso concorrente
– Melhoria em fugas de memória
– Nova opção de alteração de design: preto (aparência antiga) ou branco! Basta ir a Setting > Toggle skin to black/white
– Nova ecrã de arranque, graças a FiniteRed


http://cryptobullion.io/storage-use/

Já baixei a última versão. Pena que ainda não foi acrescentado o medidor de tempo estimado para stake. Seria bem útil.

Está na lista de funcionalidades a implementar. Há bastante interesse da comunidade em ter esse medidor.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 04, 2016, 11:02:32 AM
 #34

Dados do PoSP:
sexta-feira, 4 março 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 24.7%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.10%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que estão a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 04, 2016, 05:33:47 PM
 #35

Olá a todos.

Existe uma votação para inclusão de moedas na Safecex, e cada pessoa com saldo lá pode votar uma vez. Vote no CBX! Wink O voto é gratuito.

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 06, 2016, 11:29:46 PM
 #36

Duas novas faucets oficiais de Crypto Bullion (CBX) foram estreadas:


Sem esquecer, claro, a que já existia:


Ajude também a suportar as faucets, clicando nos anúncios nelas exibidos.
Desfrute!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 10, 2016, 10:07:28 AM
 #37

A dificuldade do PoSP tem estado como louca nos últimos dias... Isso explica porque tenho obtido muito menos blocos que o "normal".
Deve haver muita gente "stakeando" por agora.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 11, 2016, 03:48:33 AM
 #38

A dificuldade do PoSP tem estado como louca nos últimos dias... Isso explica porque tenho obtido muito menos blocos que o "normal".
Deve haver muita gente "stakeando" por agora.

Esse é um problema no stake. De repente todo mundo corre e deixa as máquinas ligadas dia e noite. Mas no caso, o motivo não é o pool privado de stake ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 11, 2016, 09:58:00 AM
 #39

A dificuldade do PoSP tem estado como louca nos últimos dias... Isso explica porque tenho obtido muito menos blocos que o "normal".
Deve haver muita gente "stakeando" por agora.

Esse é um problema no stake. De repente todo mundo corre e deixa as máquinas ligadas dia e noite. Mas no caso, o motivo não é o pool privado de stake ??

De que pool está falando? A pool de CBX que conheço é pequena e não é oficial (operada por um entusiasta).
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 15, 2016, 06:20:30 PM
 #40

Por que a CBX não está listada no CoinMarketCap.com?
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 15, 2016, 07:00:54 PM
 #41

Por que a CBX não está listada no CoinMarketCap.com?

Ela está lá listada, sim. Veja em https://coinmarketcap.com/currencies/cryptogenic-bullion/.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 15, 2016, 07:05:32 PM
 #42

É mesmo, é que ela está na posição 118, e aqui eu só estava visualizando até a 100. Falha nossa...obrigado!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 16, 2016, 08:30:23 PM
 #43

Dados do PoSP:
sexta-feira, 16 março 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 24.8%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.06%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que estão a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 17, 2016, 10:53:07 AM
 #44

Bom dia malafaya,

Estive pesquisando no CoinMarketCap sobre a CBX, e vi que o volume transacionado é muito pequeno. Nas últimas 24 horas, foram apenas $166 na Cryptopia e $20 na Yobit. Existe algum outro lugar para se adquirir ou transacionar CBX? Ou apenas nessas duas exchanges mesmo?

Obrigado.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 17, 2016, 12:21:16 PM
 #45

Bom dia malafaya,

Estive pesquisando no CoinMarketCap sobre a CBX, e vi que o volume transacionado é muito pequeno. Nas últimas 24 horas, foram apenas $166 na Cryptopia e $20 na Yobit. Existe algum outro lugar para se adquirir ou transacionar CBX? Ou apenas nessas duas exchanges mesmo?

Obrigado.

Bom dia, RBF. O CBX também está disponível no Banx.io, mas este está em fase de remodelação (parece que irá chamar-se cryptomic.com) pelo que não é possível de momento transacionar CBX lá.
Cryptopia e Yobit são as únicas exchanges onde neste momento é possível fazê-lo. Está a ser atualmente negociada a entrada noutras. Pode ainda ser transacionado pela "bolsa P2P" do fórum oficial: http://forum.cryptobullion.io/index.php?board=11.0.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 18, 2016, 10:17:47 PM
 #46




Anunciando o Programa da Iniciativa Derruba-Muralha!



Alguma vez sentiu que toda a sua vida se encontra desequilibrada ao ver o CBX ser artificialmente mantido nas secção das shitcoins do CoinMarketCap?

Fica com aquele sentimento de vazio existencial quando vê a enorme muralha de venda voltar ao mesmo ponto minutos depois de ter sido arrasada?

Sente que o CBX é uma grande cripto e merece estar colocada numa boa posição no CoinMarketCap, e que esta boa posição dará ao CBX tremendamente mais visibilidade?

Sente que o seu staking PoSP não está a render com a frequência suficiente porque o seu saldo de CBX é demasiado baixo?



Vamos atuar, e aqui está um pequeno extra para aqueles que o fizerem:

Para tornar a comprar direta da muralha mais apelativa, estamos oferecendo 10 CBX grátis por cada 50 CBX comprados! Mas estes terão que ser comprados diretamente da muralha nos .0006 no Cryptopia.

Exemplos: 1000 CBX comprados a .0006 no Cryptopia receberão de nós 200 CBX grátis - 500 CBX comprados no Cryptopia a .0006 merecerão 100 CBX.


Tudo o que precisa fazer é enviar um email com o seu endereço CBX do Vault e a data/hora exata do Cyptopia, a hora a que a sua transação de compra ocorreu - é demasiado fácil!

ben@changingworldmedia.com

Com efeito imediato!!!!

P.S.: Esta oferta é destinada a detentores de CBX de longo prazo que queiram conservar e realizar stake com a moeda: obrigado por respeitar isto.


Esta mensagem é uma tradução do original em https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg14234456#msg14234456.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 19, 2016, 10:52:07 PM
 #47




Anunciando o Programa da Iniciativa Derruba-Muralha!



Alguma vez sentiu que toda a sua vida se encontra desequilibrada ao ver o CBX ser artificialmente mantido nas secção das shitcoins do CoinMarketCap?

Fica com aquele sentimento de vazio existencial quando vê a enorme muralha de venda voltar ao mesmo ponto minutos depois de ter sido arrasada?

Sente que o CBX é uma grande cripto e merece estar colocada numa boa posição no CoinMarketCap, e que esta boa posição dará ao CBX tremendamente mais visibilidade?

Sente que o seu staking PoSP não está a render com a frequência suficiente porque o seu saldo de CBX é demasiado baixo?



Vamos atuar, e aqui está um pequeno extra para aqueles que o fizerem:

Para tornar a comprar direta da muralha mais apelativa, estamos oferecendo 10 CBX grátis por cada 50 CBX comprados! Mas estes terão que ser comprados diretamente da muralha nos .0006 no Cryptopia.

Exemplos: 1000 CBX comprados a .0006 no Cryptopia receberão de nós 200 CBX grátis - 500 CBX comprados no Cryptopia a .0006 merecerão 100 CBX.


Tudo o que precisa fazer é enviar um email com o seu endereço CBX do Vault e a data/hora exata do Cyptopia, a hora a que a sua transação de compra ocorreu - é demasiado fácil!

ben@changingworldmedia.com

Com efeito imediato!!!!

P.S.: Esta oferta é destinada a detentores de CBX de longo prazo que queiram conservar e realizar stake com a moeda: obrigado por respeitar isto.


Esta mensagem é uma tradução do original em https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg14234456#msg14234456.


Por favor, tente manter as transações candidatas em valores superiores a 5 CBX, para receber no mínimo 1 CBX extra.

Aproveite já: o preço efetivo da compra ao abrigo desta iniciativa será de 0.0005 BTC/CBX!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 24, 2016, 07:20:07 PM
 #48

Dados do PoSP:
sexta-feira, 24 março 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 24.1%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.30%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 25, 2016, 08:00:32 PM
 #49

Oferta especial ao primeiro que colecionar e reclamar 3000 CBX da muralha ao abrigo do Programa da Iniciativa Derruba-Muralha [PIDM] (ver acima):

Além do espetacular investimento de 3000 CBX, resgatado da parede para o seu Vault, obterá:
1) 600 CBX extra
2) Uma fantástica T-shirt CBX
3) Um lingote de prata Crypto Bullion, com certificado de autenticidade numerado
4) Design de um logo grátis, pelo usuário/utilizador Aizzaku

Esta iniciativa deixará saudades quando a muralha desaparecer e os preços inflacionarem. Aproveitem enquanto é tempo!

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 28, 2016, 02:05:37 PM
 #50

Estamos quase terminados com a Parede vendedora que tem segurado o CBX em baixo por demasiado tempo!

O Programa da Iniciativa Derruba-Muralha ainda não está terminado, mas de acordo com as nossas honestas observações, estamos a aproximar-nos do fim das provisões de CBX que alimentam esta parede.

Aproveite a oferta desta Parede, e do nosso bónus PIDM, ao mesmo tempo que constrói uma base de capital de CBX para staking significativa. Tamanhos montantes de CBX serão muito mais difíceis de juntar nos meses e anos vindouros.


Mais informação sobre o programa PIDM: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1357314.msg14243388#msg14243388
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
March 30, 2016, 04:38:57 PM
 #51

Dados do PoSP:
quarta-feira, 30 março 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 23.7%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.44%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 03, 2016, 01:05:16 PM
 #52

Segundo as minhas contas, a muralha já não deve ter muito combustível. Devem faltar uns poucos milhares de CBX ainda por colocar à venda.
Daqui a pouco, o céu será o limite!  Wink
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 12, 2016, 09:14:46 PM
 #53

Boas notícias!

A bolsa Banx.io, que tinha fechado, primeiro permanentemente, depois para remodelação, abriu novamente hás uns dias sob um novo nome: Cryptomic. Continua a ser possível negociar Crypto Bullion lá.
O novo site é https://cryptomic.com.

Bons negócios!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 16, 2016, 05:38:07 PM
Last edit: April 27, 2016, 03:03:18 PM by malafaya
 #54

Dados do PoSP:
sábado, 16 abril 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 25.6%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 7.81%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 20, 2016, 09:59:32 AM
 #55

Ainda mais boas notícias: a parede de venda no Cryptopia nos 60000 satoshis parece ter acabado!
Próxima paragem: 70000 satoshis!
Slow death
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3010
Merit: 1100


Leading Crypto Sports Betting & Casino Platform


View Profile
April 20, 2016, 03:16:49 PM
 #56

Qual é a sua valorizacao perante o bitcoin?

..Stake.com..   ▄████████████████████████████████████▄
   ██ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄            ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ██  ▄████▄
   ██ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ██████████ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ██  ██████
   ██ ██████████ ██      ██ ██████████ ██   ▀██▀
   ██ ██      ██ ██████  ██ ██      ██ ██    ██
   ██ ██████  ██ █████  ███ ██████  ██ ████▄ ██
   ██ █████  ███ ████  ████ █████  ███ ████████
   ██ ████  ████ ██████████ ████  ████ ████▀
   ██ ██████████ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ██████████ ██
   ██            ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀            ██ 
   ▀█████████▀ ▄████████████▄ ▀█████████▀
  ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄███  ██  ██  ███▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
 ██████████████████████████████████████████
▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄
█  ▄▀▄             █▀▀█▀▄▄
█  █▀█             █  ▐  ▐▌
█       ▄██▄       █  ▌  █
█     ▄██████▄     █  ▌ ▐▌
█    ██████████    █ ▐  █
█   ▐██████████▌   █ ▐ ▐▌
█    ▀▀██████▀▀    █ ▌ █
█     ▄▄▄██▄▄▄     █ ▌▐▌
█                  █▐ █
█                  █▐▐▌
█                  █▐█
▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀█
▄▄█████████▄▄
▄██▀▀▀▀█████▀▀▀▀██▄
▄█▀       ▐█▌       ▀█▄
██         ▐█▌         ██
████▄     ▄█████▄     ▄████
████████▄███████████▄████████
███▀    █████████████    ▀███
██       ███████████       ██
▀█▄       █████████       ▄█▀
▀█▄    ▄██▀▀▀▀▀▀▀██▄  ▄▄▄█▀
▀███████         ███████▀
▀█████▄       ▄█████▀
▀▀▀███▄▄▄███▀▀▀
..PLAY NOW..
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 20, 2016, 06:24:05 PM
 #57

Qual é a sua valorizacao perante o bitcoin?


Não sei se entendi direito: de ontem para hoje, valorizou cerca de 16%.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 23, 2016, 09:34:29 PM
 #58

Está parecendo que o grande vendedor revelou todo o seu CBX no Cryptopia. Aproveite para comprar agora a baixo preço.
Esta "promoção" está acabando!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
April 27, 2016, 03:02:46 PM
 #59

Dados do PoSP:
quarta-feira, 27 abril 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 25.0%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.00%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
avariahb
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 174
Merit: 100



View Profile WWW
May 01, 2016, 07:28:58 AM
 #60

Meus ganhos desde janeiro 2016 3,46%

Janeiro 0,95%
Fevereiro 0,80%
Março de 0,76%
Abril 0,89%

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 02, 2016, 10:42:30 AM
 #61

Meus ganhos desde janeiro 2016 3,46%

Janeiro 0,95%
Fevereiro 0,80%
Março de 0,76%
Abril 0,89%

Excelente resultado, avariahb! Com essa média, vai chegar aos 10% anuais.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 08, 2016, 03:18:56 PM
 #62

Estamos tentando conquistar a adição do Crypto Bullion à C-CEX.
Ajude votando: https://c-cex.com/?id=vote&coin=cbx!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 09, 2016, 11:11:04 AM
 #63

Anunciando a campanha de assinatura Crypto Bullion!

Como forma de aumentar a percepção pública sobre o Crypto Bullion, a nossa criptomoeda, iniciaremos o investimento numa campanha de assinatura e recompensaremos as pessoas por participarem nela.

As regras e instruções de registo neste programa pode ser consultados aqui:


https://bitcointalk.org/index.php?topic=1466191.new#new (em inglês)

Não perca esta oportunidade de ganhar algum CBX enquanto ajuda o seu investimento ao mesmo tempo!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 12, 2016, 04:12:29 PM
 #64

Dados do PoSP:
quinta-feira, 12 maio 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 28.2%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 7.09%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 15, 2016, 10:45:35 PM
 #65

Eu achei a proposta muito interessante. Amanhã vou dar uma lida mais aprofundada a respeito. Talvez já vou tentar conseguir umas coins.
Boa a proposta de simular o ouro

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 16, 2016, 09:07:01 AM
 #66

Eu achei a proposta muito interessante. Amanhã vou dar uma lida mais aprofundada a respeito. Talvez já vou tentar conseguir umas coins.
Boa a proposta de simular o ouro
Legal, ShooterXD Smiley. Se quiser, pode sacar umas poucas "moedas pequenas" das faucets oficiais, para ir experimentando.
A principal fica em http://bulliongalore.com. Há outras 2 faucets linkadas a partir dessa, no canto inferior direito.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 16, 2016, 09:31:54 AM
 #67

Eu achei a proposta muito interessante. Amanhã vou dar uma lida mais aprofundada a respeito. Talvez já vou tentar conseguir umas coins.
Boa a proposta de simular o ouro
Legal, ShooterXD Smiley. Se quiser, pode sacar umas poucas "moedas pequenas" das faucets oficiais, para ir experimentando.
A principal fica em http://bulliongalore.com. Há outras 2 faucets linkadas a partir dessa, no canto inferior direito.

Obrigado mano, vou dar uma olhada, inclusive na campanha de assinatura que também parece ser bem interessante

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 20, 2016, 09:32:19 PM
 #68

Para quem tem tido problemas sincronizando o Vault, há boas notícias: está sendo preparada uma nova versão da carteira que corrige essa situação!
Mantenha-se atento! Iremos anunciar a nova versão brevemente!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 24, 2016, 10:12:53 PM
 #69

Dados do PoSP:
terça-feira, 24 maio 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 12.0%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 16.67%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
May 28, 2016, 10:58:52 PM
 #70

Dados do PoSP:
sábado, 28 maio 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 23.8%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.40%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 01, 2016, 09:31:49 PM
 #71

Acabei de dar uma olhada lá no Cryptopia: apenas 2838 CBX para venda até aos 60000 satoshis! Nada mau quando comparado com os 4300 que se mantinham na parede vendedora até esse preço nas semanas passadas.
Continuem as compras: não se esqueçam que o incentivo WBIP continua ativo!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 05, 2016, 08:35:03 PM
 #72

É possível criar uma "paper wallet" de CBX?
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 06, 2016, 09:39:11 AM
 #73

É possível criar uma "paper wallet" de CBX?
Sim, veja em https://walletgenerator.net/?currency=CryptoBullion.
Mas não se esqueça de que só pode realizar stake com uma wallet ativa e desbloqueada ligada à rede.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 06, 2016, 11:42:22 AM
 #74

Sim, veja em https://walletgenerator.net/?currency=CryptoBullion.
Mas não se esqueça de que só pode realizar stake com uma wallet ativa e desbloqueada ligada à rede.

Obrigado pela informação malafaya. Neste momento, minha intenção seria apenas guardá-las em local seguro.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 06, 2016, 05:23:27 PM
 #75

Sim, veja em https://walletgenerator.net/?currency=CryptoBullion.
Mas não se esqueça de que só pode realizar stake com uma wallet ativa e desbloqueada ligada à rede.

Obrigado pela informação malafaya. Neste momento, minha intenção seria apenas guardá-las em local seguro.
Eu já imaginava que sabia, mas é sempre bom reforçar a ideia, até para outros que venham e leiam.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 07, 2016, 07:01:33 PM
 #76

malafaya,

Vou me inscrever na lista de espera da campanha de assinaturas da Crypto Bullion. Na descrição do programa, vi esta frase:

Payment will be made weekly, to home computer CBX Vaults (wallets) or Android Mobile Vault- NO CBX exchange addresses accepted please - Please post your CBX address at the same time you register by posting here.

Você saberia me informar se uma paper wallet é elegível?

Obrigado.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 08, 2016, 09:05:26 AM
 #77

malafaya,

Vou me inscrever na lista de espera da campanha de assinaturas da Crypto Bullion. Na descrição do programa, vi esta frase:

Payment will be made weekly, to home computer CBX Vaults (wallets) or Android Mobile Vault- NO CBX exchange addresses accepted please - Please post your CBX address at the same time you register by posting here.

Você saberia me informar se uma paper wallet é elegível?

Obrigado.

Sim, é elegível. O importante é que não seja um endereço associado a uma exchange: não se pretende que o resultado dessa campanha seja um aumento da pressão vendedora. Em todo o caso, também já vi pessoas chutadas do programa por transferirem do Vault para uma exchange posteriormente, o que no fundo é semelhante a ter os fundos diretamente transferidos para a exchange...
É também importante ressalvar que pode usar o CBX obtido dentro da própria economia CBX, isto é, por exemplo, não tem problema se jogar no novo LottoBullion (http://www.lottobullion.com) Wink.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 08, 2016, 09:33:36 AM
 #78

Ciente malafaya, grato.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 12, 2016, 08:05:17 PM
 #79

Dados do PoSP:
domingo, 12 junho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 21.3%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 9.39%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 15, 2016, 03:23:35 PM
 #80

Segunda edição do Lotto Bullion!

O tal e o único! Ainda considerado um teste, o prémio de 20 CBX será no entanto bastante real para o feliz vencedor... Por favor, visite http://lottobullion.com/ para participar neste sorteio!

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 21, 2016, 10:02:34 PM
 #81

Dados do PoSP:
terça-feira, 21 junho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 18.1%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 11.05%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 22, 2016, 09:37:07 PM
 #82

Foi publicado um vídeo que explica o funcionamento do algoritmo PoSP:

https://www.youtube.com/watch?v=2wRygV64PR4

Se ainda tem dúvidas sobre o seu funcionamento, espreite o vídeo.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 29, 2016, 10:02:57 AM
 #83

Dados do PoSP:
quarta-feira, 29 junho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 8.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 21.81% !!!

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
July 08, 2016, 02:14:13 PM
 #84

Dados do PoSP:
sexta-feira, 8 julho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 16.5%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 12.12%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
July 20, 2016, 10:57:27 PM
 #85

Dados do PoSP:
quarta-feira, 20 julho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 22.8%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.77%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
July 28, 2016, 03:38:05 PM
 #86

Dados do PoSP:
quinta-feira, 28 julho 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 16.1%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 12.42%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 02, 2016, 11:46:16 AM
 #87


Novo CBX Vault 2.4.0 - Atualização obrigatória!

Site de download para Windows, Mac OS e Linux: http://212.47.243.58/cbx-2.4/
Arquivo github desta nova versão: Vault 2.4.0 Github

Este é um grande dia para a comunidade e rede CBX; estamos felizes por anunciar o Vault versão 2.4.0. Este Vault está pronto para o hard fork próximo, que terá lugar no bloco 1 584 000, em aproximadamente 5 dias (7 de agosto de 2016); por esta razão é que a atualização para este Vault é obrigatória.

Estas são as melhorias feitas no Vault versão 2.4.0:

1- Atribuição das tx fees (comissões de transação) ao vencedor do bloco PoSP
2- Reajuste dos ganhos PoSP, por forma a estarmos mais perto do objetivo de crescimento de 2% anuais
3- Correção ao problema do endereço de troco, que obrigava a frequentes cópias de segurança do wallet.dat por forma a prevenir perda de moedas
4- Indicador de luz verde para Staking, para mostrar que o Vault está efetivamente a realizar stake
5- Novo Splash Screen que inclui o logo correspondente ao novo projeto a ser idealizado
pauloaragaomelo
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 250



View Profile
August 02, 2016, 03:46:27 PM
 #88

Por que o Website da Coin está offline?

Obrigado!

                  ███▄▄
                  █████▄
                   ▀██▀▀▄██▄
                   ▀███▄▄▀███
                     ▀████▄▀▀ ▄
         ▄▄▄█▄▄ ▀█████▄ ▀██▄ ███
     ▄▄██████████▀▀██████ ▀█████
   ▄██▄ ▀▀▀▀▀█▄▄▄▄▄  ▀▀▀▀▀▄▀█ ▀
 ▄█▀█▄███▄██████▀ ███████▄▄  ▀▀█▄▄▄
████▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀    ▀▀▀██▄▄▄▄ ██▄▀▀███▄▄
                   ▄███▀█▄██ ▀███▄▄▀▀█▀▀
                   ▀█▀ ████▀   ████ ▄ ▀███▄
                  ███▀▄▄█▀      ▀█▀███▄▀████
                 ████████          ▀████ ▀█
                 ▀▀███▀              ▀██▄▄▀█
                    ██                   ▀▄▀█
                                           ▀▀

AQUA
TANK
                   ▄▄██
                  ▄█▀▄█
               ▄███ ██▀
              ███▀▄█▄▄
              █▀▄███▀
            ██  ██▀▄▄████  ▄▄
           ███ ██ ██████▄███████▄▄
            █ █▀▄██▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀█▄
           ▄▄▄▀ ▄▄▄▄▄▄▄▄▀█████  ▄█▀▀█
       ▄▄██▀█▄ ▀█▀█████▀ ▀████▀▄████▄█
     ████▀▄███ █ ▀██▄▄            ▀▀▀▀▀▀
  ▄▄▄▄█▀ ████ ██ ▄▀███▄
 ▄████ ▄ ██▀   ▀███ ▀█▀
 ███▀▄███ ▀      ▀▄▄ ███
 ▄█ ████          ██ ███
▄█ ▄██▀            ▀███▀
█ ▀                 █▀
   

   
▬▬▬▬▬▬▬
Telegram
   
     ▄▄█████▄▄▄
    ████████████▄       ▄▄▄
   ███████████████    ███████▄
   ███████████████▄▄ ▀██   ▀███
    ▀██████▀▀▀██   ██      ▄███
      ▀▀███▄▄▄██████      ▄███▀
      ▄▄▄████████████████████▀
  ▄█████████████████▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀██▄
 ████▀     ▄████▀▀███▄▄         ███
███▀      ████▀   ▀▀█████▄▄▄▄▄▄███▀
███       ███    ▄▄▄▄ ▀▀██████▀▀▀
 ███▄▄██  ███▄     ██▄
   ▀▀▀▀    ████▄▄▄▄██▀
            ▀▀█████▀▀
   
      ▄▄██▄▄            ▄▄██▄▄
    ▄██████████▄▄▄▄▄▄██████████▄
   ████  ██████████████████  ████
 ▄███      █████████████  ████  ██
 ██████  █████  ████  █████  ██████
████████████████████████████████████
██████████▀▀▀          ▀▀███████████
████████▀                  ▀███████▀
 ▀████▀                      ▀████▀

Play game
   
           ▄▄▄▄▄███▄▄▄
    ▄██▄▄███▀▀▀▀   ▀▀▀▀█▄
    ██████▄
███ ▀▀▀▀  ▄▄▄      ███████▄  ███
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
█████████████      █████████████
███▀▀████████      ▀▀▀▀▀▄▄▄▄ ███
▀▀▀   ▀▀▀▀▀▀        ▀▀██████ ▀▀▀
       ▀█▄▄▄     ▄▄▄████▀▀██
          ▀▀▀█████▀▀▀▀
 
Aqua Staking
o   o   o   o   o
 
   
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄  ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███▀▀▀▀▀▀▀▀███  ███▀▀▀▀▀▀▀▀███
███        ███  ███        ███
███        ███  ███        ███
███▄▄▄▄▄▄▄▄███  ███▄▄▄▄▄▄▄▄███
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀  ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀

      ██        ██████████████
      ██        ███        ███
██████████████  ███        ███
      ██        ███        ███
      ██        ██████████████
 
Marketplace
▬▬▬▬▬▬
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 03, 2016, 06:45:52 AM
 #89

Por que o Website da Coin está offline?

Obrigado!

Olá, Paulo. Pequenos problemas técnicos estão a impedir o acesso ao site, mas esses estão a ser resolvidos neste momento.
No entanto, se é a nova wallet que pretende, essa está disponibilizada no link acima (não é no site principal, para já, devido aos tais problemas).
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 03, 2016, 07:07:08 AM
 #90

Post original de VonSpass (em inglês)

Boa tarde, Bulionários!

De forma um pouco provocante, chamei ao block halving da BTC um evento menor, e parece que o tempo está a provar que tinha razão: eu via o preço da BTC estável ou com um ligeiro aumento. A questão é que a redução na oferta de BTC causada pelo halving não ajuda de nenhuma forma com os problemas fundamentais que a Bitcoin tem. A situação que assombra a BTC pode ser resolvida em qualquer altura, mas poderá levar algum tempo, e ainda é duvidoso que os problemas da BTC sejam resolvidos alguma vez. Não veremos retornos monetários entusiasmantes na BTC brevemente. Conseguiremos um retorno bem maior nas altcoins, como o CBX. Mas teremos que nos manter focados.

Como estivemos a trabalhar na versão 2.4.0 e outras coisas, estivemos bastante ocupados ultimamente; mas pode ser esperada muita mais ação vinda de nós em breve. Tal como com qualquer projeto de desenvolvimento de software, as datas de entrega podem ser difíceis de estabelecer, mas nós sempre entregámos.

O CBX corre num fork do conjunto de instruções do bitcoind original, que começa a mostrar as suas limitações agora, de forma similar tanto para o CBX como para a BTC. Como se sabe, o CBX nunca fica atrás! Iremos anunciar em breve o roadmap da integração do CBX num sistema Crypto 2.0 completo.

Eu sei que todos temos várias moedas de diferentes tipos, esperando que uma delas seja o "número da sorte" - mas penso que não estamos a ajudar-nos a nós mesmos fazendo isso. Vamos focar-nos no CBX, as pessoas irão notá-lo e seremos recompensados generosamente por isso. Juntos, Bulionários, atingiremos o sucesso...

Foque-se no CBX!
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 16, 2016, 08:32:25 AM
 #91

Por que o Website da Coin está offline?

Obrigado!

Olá, Paulo. Pequenos problemas técnicos estão a impedir o acesso ao site, mas esses estão a ser resolvidos neste momento.
No entanto, se é a nova wallet que pretende, essa está disponibilizada no link acima (não é no site principal, para já, devido aos tais problemas).

Está online o novo site CryptoBullion. Dê uma olhada.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 18, 2016, 02:35:26 PM
 #92


Novo CBX Vault 2.4.2!

Site de download para Windows, Mac OS e Linux: https://github.com/cryptogenicbonds/CryptoBullion-CBX/releases/tag/2.4.2


Temos o prazer de anunciar uma versão atualizada do novo Vault, 2.4.2. Nesta versão limpou-se a interface do Vault e adicionou-se algum texto explicando os novos ícones de staking. Por favor, faça o download e desfrute!

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 24, 2016, 04:59:05 PM
 #93

Dados do PoSP:
quarta-feira, 24 agosto 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 24.5%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 8.16%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
September 03, 2016, 02:40:03 PM
 #94

CBX regressa (e vai passando) aos 60000 satoshis, devido ao próximo lançamento da ICO do Spark (SPK).
Veja mais no tópico dedicado ao Quintessence: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1600344.0.

Não se esqueça dos bónus aplicável nos primeiros dias da ICO!
neguinho
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 561
Merit: 500


View Profile WWW
September 03, 2016, 04:58:50 PM
 #95

ola pessoal sou novo aqui no forum queria saber se esta moeda da pra fazer mineraçao o pc

malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
September 03, 2016, 11:16:49 PM
 #96

ola pessoal sou novo aqui no forum queria saber se esta moeda da pra fazer mineraçao o pc

Oi, neguinho. Seja bem-vindo!
Penso que você se refira a mineração tipo PoW (proof-of-work). O CBX já permitiu esse tipo de mineração, mas essa fase terminou no fim de 2015. Agora ela é puramente PoS (proof-of-stake), o que significa que você "minera" correndo a carteira no modo de stake, e a seu tempo a recompensa lhe será atribuída.
Veja o tópico original para se informar melhor e diga se tiver dúvidas.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
September 10, 2016, 12:48:14 PM
 #97

Um pouco atrasado mas aqui fica...


Crypto Bullion Vault 2.4.3 está disponível para download e instalação!

Desde que a campanha de crowdfunding do Quintessence foi anunciada, muitos novos utilizadores de CBX se juntaram às fileiras do Crypto Bullion e alguns reportaram problemas de conectividade. Por isso, compilámos um novo Vault que deverá mitigar esses problemas de ligação.

https://github.com/cryptogenicbonds/CryptoBullion-CBX/releases/tag/2.4.3
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
September 26, 2016, 04:27:43 PM
 #98

Dados do PoSP:
segunda-feira, 26 setembro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 16.1%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 12.42%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
October 08, 2016, 01:53:59 PM
 #99

Dados do PoSP:
sábado, 8 outubro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 18.2%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 10.99%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
October 19, 2016, 06:44:46 PM
 #100

Dados do PoSP:
quarta, 19 outubro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 32.5%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 6.15%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
November 08, 2016, 12:45:40 PM
 #101

Dados do PoSP:
terça, 8 novembro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 12.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 16.13%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
November 30, 2016, 04:01:35 PM
 #102

Dados do PoSP:
quarta, 30 novembro 2016
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 15.9%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 12.6%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
December 02, 2016, 09:29:42 PM
 #103

Legal. É bom saber o andamento dessa moeda. Valeu
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
December 11, 2016, 09:21:05 PM
 #104

O que está acontecendo com essa moedas Huh Nos último mês, a queda dessa moeda foi bem acentuada, deu quase 50%. O que ocorreu ??



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
December 12, 2016, 11:06:14 AM
 #105

O que está acontecendo com essa moedas Huh Nos último mês, a queda dessa moeda foi bem acentuada, deu quase 50%. O que ocorreu ??

Essa é uma grande questão. Como diz o dev principal "o mercado decidiu, mas eu não consigo entender": https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg16488032#msg16488032  Undecided
Pessoalmente, penso que poderá estar relacionado com o não atingir da meta total da ICO do SPK.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
December 14, 2016, 04:27:43 AM
 #106

Um tanto triste essa noticia. Comprei essa moeda e paguei 300000 satoshis nela, acho que ficarei no prejuizo.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
December 14, 2016, 09:41:57 AM
 #107

Um tanto triste essa noticia. Comprei essa moeda e paguei 300000 satoshis nela, acho que ficarei no prejuizo.
Com o aparecimento dos primeiros frutos do projeto Quintessence/SPK, tenho alguma fé de que haverá lugar a recuperação.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
December 18, 2016, 06:02:33 PM
 #108

Está sendo discutida no tópico em inglês a forma de lidar com as moedas retidas no processo Cryptsy.
Se estiverem interessados, deem uma olhada lá e opinem: https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg17204769#msg17204769
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
January 04, 2017, 07:45:03 PM
 #109

Dados do PoSP:
quarta, 4 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 9.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 21.3%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 05, 2017, 04:52:23 PM
 #110

Dados do PoSP:
quarta, 4 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 9.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 21.3%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.


Sim, o funcionamento da moeda vai bem, pena que o preço caiu mais de 100%. Está espantando muita gente.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
January 05, 2017, 09:32:15 PM
 #111

Dados do PoSP:
quarta, 4 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 9.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 21.3%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.


Sim, o funcionamento da moeda vai bem, pena que o preço caiu mais de 100%. Está espantando muita gente.

O fantasma da Cryptsy parece estar assombrando de novo, com o receio que existe em torno da forma como serão alienados e dispersados os 124.000 CBX na posse do recetor oficial do caso.
Teremos que esperar para ver no que dá.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 06, 2017, 08:28:08 PM
 #112

Dados do PoSP:
quarta, 4 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 9.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 21.3%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.


Sim, o funcionamento da moeda vai bem, pena que o preço caiu mais de 100%. Está espantando muita gente.

O fantasma da Cryptsy parece estar assombrando de novo, com o receio que existe em torno da forma como serão alienados e dispersados os 124.000 CBX na posse do recetor oficial do caso.
Teremos que esperar para ver no que dá.

Já ouvi falar do fantasma da Cryptsy, saberia me dizer quais são as outras moedas que estão em poder daquele pessoal? Não pagaram ninguém e ainda vão vender os ativos. Tremenda sacanagem.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
January 06, 2017, 09:16:13 PM
 #113


[...]



O fantasma da Cryptsy parece estar assombrando de novo, com o receio que existe em torno da forma como serão alienados e dispersados os 124.000 CBX na posse do recetor oficial do caso.
Teremos que esperar para ver no que dá.

Já ouvi falar do fantasma da Cryptsy, saberia me dizer quais são as outras moedas que estão em poder daquele pessoal? Não pagaram ninguém e ainda vão vender os ativos. Tremenda sacanagem.


Pode consultar a lista e quantias no final desse documento: http://cryptsyreceivership.com/v1/wp-content/uploads/2016/06/Receivers-Motion-for-Authorizing-to-Liquidate-Certain-Cryptocurrencies-Secured-by-the-Receiver.pdf, páginas 13 e 14.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 08, 2017, 12:09:52 AM
 #114


[...]



O fantasma da Cryptsy parece estar assombrando de novo, com o receio que existe em torno da forma como serão alienados e dispersados os 124.000 CBX na posse do recetor oficial do caso.
Teremos que esperar para ver no que dá.

Já ouvi falar do fantasma da Cryptsy, saberia me dizer quais são as outras moedas que estão em poder daquele pessoal? Não pagaram ninguém e ainda vão vender os ativos. Tremenda sacanagem.


Pode consultar a lista e quantias no final desse documento: http://cryptsyreceivership.com/v1/wp-content/uploads/2016/06/Receivers-Motion-for-Authorizing-to-Liquidate-Certain-Cryptocurrencies-Secured-by-the-Receiver.pdf, páginas 13 e 14.

Obrigado por postar a lista. Pelo que vi, já dá para entender o motivo da queda de muitas altcoins. Muito triste isso.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
January 24, 2017, 07:25:05 PM
 #115

Dados do PoSP:
terça, 24 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 7.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 27.0%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 30, 2017, 01:27:33 PM
 #116

Dados do PoSP:
terça, 24 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 7.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 27.0%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.


Ainda bem que pelo menos os parâmetros da moeda continua os mesmos, já o valor...
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
January 30, 2017, 02:17:23 PM
 #117

Dados do PoSP:
terça, 24 janeiro 2017
Crescimento Anual da Massa Monetária = 2%
Massa Monetária a Realizar Stake = 7.4%
Taxa de Juro Variável* por PoSP = 27.0%

*Os ganhos por juros de PoSP estão dependentes do montante de CBX em existência que está a realizar stake num determinado tempo e, consequentemente, ultrapassam sempre os 2% de crescimento anual da reserva monetária.


Ainda bem que pelo menos os parâmetros da moeda continua os mesmos, já o valor...

É verdade. Curioso é que com uns meros 3 BTC se reporia o valor no range normal anterior.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 20, 2017, 08:59:59 PM
 #118

Publicado o roadmap para 2017. Vejam OP.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
June 30, 2017, 10:16:57 AM
 #119

Uma peça crítica do roadmap desenhado para 2017 é o estabelecimento de um mecanismo autofinanciado para o desenvolvimento continuado. O plano atual contempla a criação de um superbloco de 10k CBX por altura do hardfork previsto para agosto/setembro, destinado a um BPN (masternode) operado pelos devs, e cujos rendimentos com juros financiariam também os futuros desenvolvimentos, gastos com publicidade, etc., do CBX. Contudo, esta solução não é ideal já que poderia criar conflitos com as políticas de inclusão em exchanges ou obter uma perceção negativa por parte dos investidores. Em consequência disto, foi sugerida a criação de um endereço de donativos para juntar estes fundos a partir da comunidade. Em resposta a esta sugestão, o endereço abaixo foi criado para receber donativos. O objetivo são 10.000 CBX. Será reportado periodicamente o progresso do caminho em direção ao objetivo final.

Endereço para Donativos CBX: 5jMKPEvPoHN4UNQEyEh9n84ZPdaQBMzfuZ

Traduzido do original em inglês: https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg19826634#msg19826634
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
August 23, 2017, 02:44:27 PM
 #120

Relatório sobre o Roadmap 2017!

Foi detetado que o interpretador de opcode do Vault atual causa alguns problemas com a versão em desenvolvimento, incluindo o problema verificado com o bloco 383.

Infelizmente, será necessário re-escrever este interpretador de opcode por forma a que o Vault 3.0 funcione corretamente no seu novo ambiente BPN; se esta peça do software não for re-escrita, poderá haver pequenos soluços no seu funcionamento mais à frente, tal como visto no problema do bloco 383.

O trabalho na GUI continua também em curso.
malafaya (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 256



View Profile
November 15, 2017, 12:32:24 AM
 #121

Ainda há alguém que tenha participado na ICO Quintessence e não tenha reclamado o seu investimento?

Aja rápido! https://bitcointalk.org/index.php?topic=951753.msg24581118#msg24581118
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!