Bitcoin Forum
June 26, 2024, 01:52:13 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Ganhar uma grana traduzindo Tutoriais aqui do fórum?  (Read 774 times)
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 17, 2016, 06:41:39 AM
 #1

Fala galera, beleza?

Comprei agora pouco um método interessante nesse tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.0. Já tinha visto vários desse tipo mas nunca um tão detalhado, vou até escrever uma review lá depois. Lendo ele tive a ideia de traduzi-lo para o português, já que meu bolso está sofrendo meu inglês tá afiado e talvez ganhar alguns milhares de reais satoshis com isso...

Mas não quero "furar o olho" do vendedor original. Ou seja, tenho medo de, ao vender uma versão traduzida eu estar agindo contra os "bons costumes do fórum".

Não sei se isso teria alguma demanda na verdade, mas não custa tentar né...

O que vocês acham? Faz sentido eu vender esse guia por um pouquinho a mais do que ele vende, cobrando pelo "serviço de tradução"? Se desse certo eu poderia fazer isso mais vezes...

valeu!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 17, 2016, 03:50:40 PM
 #2

Fala galera, beleza?

Comprei agora pouco um método interessante nesse tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=1367061.0. Já tinha visto vários desse tipo mas nunca um tão detalhado, vou até escrever uma review lá depois. Lendo ele tive a ideia de traduzi-lo para o português, já que meu bolso está sofrendo meu inglês tá afiado e talvez ganhar alguns milhares de reais satoshis com isso...

Mas não quero "furar o olho" do vendedor original. Ou seja, tenho medo de, ao vender uma versão traduzida eu estar agindo contra os "bons costumes do fórum".

Não sei se isso teria alguma demanda na verdade, mas não custa tentar né...

O que vocês acham? Faz sentido eu vender esse guia por um pouquinho a mais do que ele vende, cobrando pelo "serviço de tradução"? Se desse certo eu poderia fazer isso mais vezes...

valeu!

Vai vender o método "milagroso" aqui no Fórum Huh
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 17, 2016, 04:46:07 PM
 #3

Acredito que seria puro plagio. O que voce pode fazer eh oferecer a ele o serviço de traduzir e ele pagar pelo seviço de uma vez só ou ficar pagando por cada versao PT-BR que ele vender.

blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 17, 2016, 07:43:07 PM
 #4

Acredito que seria puro plagio. O que voce pode fazer eh oferecer a ele o serviço de traduzir e ele pagar pelo seviço de uma vez só ou ficar pagando por cada versao PT-BR que ele vender.

Boa ideia, vou verificar com ele. o PayIvy tem um sitema de "referral", acho que é um bom caminho pra automatizar essa divisão de receita aí. O método é realmente muito bom, vou ver se dou uma chorada com ele pra ele manter o desconto, 20 doletas com o dólar a 4 é bem salgado.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 17, 2016, 07:48:26 PM
 #5

Acredito que seria puro plagio. O que voce pode fazer eh oferecer a ele o serviço de traduzir e ele pagar pelo seviço de uma vez só ou ficar pagando por cada versao PT-BR que ele vender.

Boa ideia, vou verificar com ele. o PayIvy tem um sitema de "referral", acho que é um bom caminho pra automatizar essa divisão de receita aí. O método é realmente muito bom, vou ver se dou uma chorada com ele pra ele manter o desconto, 20 doletas com o dólar a 4 é bem salgado.


Tente dessa forma. Melhor negociar com o autor do sistema do que no futuro ter problemas com plágio. Tente o referido dele também, uma boa forma de receber alguma coisa.
blackraven1425 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 10


View Profile
February 18, 2016, 01:00:39 AM
 #6

Acredito que seria puro plagio. O que voce pode fazer eh oferecer a ele o serviço de traduzir e ele pagar pelo seviço de uma vez só ou ficar pagando por cada versao PT-BR que ele vender.

Boa ideia, vou verificar com ele. o PayIvy tem um sitema de "referral", acho que é um bom caminho pra automatizar essa divisão de receita aí. O método é realmente muito bom, vou ver se dou uma chorada com ele pra ele manter o desconto, 20 doletas com o dólar a 4 é bem salgado.


Tente dessa forma. Melhor negociar com o autor do sistema do que no futuro ter problemas com plágio. Tente o referido dele também, uma boa forma de receber alguma coisa.

Valeu pelas dicas galera

Consegui convencer o gringo e o melhor foi que eu expliquei que o valor tava alto em reais e ele aceitou abaixar o preço.

Segue a descrição em português:

Este guia irá mostrar os passos para construir uma renda semanal sólida, utilizando algumas ferramentas gratuitas disponíveis na web. Com um pouco de paciência e disciplina, você será capaz de configurar algumas implementações que serão necessárias apenas alguns minutos de trabalho por semana depois que estiverem prontas. Você vai precisar demais ou menos 20 minutos para a primeira configuração e cerca de 10 minutos diariamente até que a implementação seja madura o suficiente para gerar renda (o que pode acontecer dentro de 15 dias). Isso não é trabalho chato: eu vou ensiná-lo a automatizar as atividades chatas para obter o melhor proveito do seu tempo. Cada implementação, após este tempo de maturação, deve fazer-lhe uma renda de até 0,18 BTC por mês. Você pode facilmente replicar essa implementação, e para cada uma delas que você adicionar à sua carteira você precisará de apenas 3 ou 4 minutos de trabalho extra por dia até que cada uma delas atinja o estado em que eles vão gerar dinheiro (ou seja, é um procedimento escalável).


https://payivy.com/v/fb8b1

Aproveitem que tá mais barato que a versão gringa. Acho que ele fez isso porque é muito mais difícil que essa versão em português vaze para o inglês...

vou fazer um outro tópico pra postar também. valeu!
cointinflas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
February 18, 2016, 04:58:48 PM
 #7

"Este guia irá mostrar os passos para construir uma renda semanal sólida, utilizando algumas ferramentas gratuitas disponíveis na web. Com um pouco de paciência e disciplina, você será capaz de configurar algumas implementações que serão necessárias apenas alguns minutos de trabalho por semana depois que estiverem prontas."

O que você quer dizer por prontas fera?? Qual o prazo pro ROI? É 15 dias mesmo?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
February 18, 2016, 05:47:48 PM
 #8

"Este guia irá mostrar os passos para construir uma renda semanal sólida, utilizando algumas ferramentas gratuitas disponíveis na web. Com um pouco de paciência e disciplina, você será capaz de configurar algumas implementações que serão necessárias apenas alguns minutos de trabalho por semana depois que estiverem prontas."

O que você quer dizer por prontas fera?? Qual o prazo pro ROI? É 15 dias mesmo?


Pelo que vi no topico original sao bots que vao ficar trabalhando sozinho e rendendo. Nao tem ROI pq o investimento, fora a compra do guia, é zero.
Olha no topico original que teve pessoas que deram review sobre o guia.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!