Bitcoin Forum
May 27, 2024, 04:00:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Dúvida sobre o cartão advcash  (Read 10604 times)
fabiorem (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
February 21, 2016, 10:04:37 AM
 #1

Bom dia. Eu gostaria de saber sobre o cartão Advcash. Ele é um cartão de débito que usa dinheiro armazenado numa conta em seu servidor. Aqui o endereço: http://advcash.com/en/

Ele aceita pagamentos em bitcoins, e transfere para dólares, que são armazenados numa conta acessada pelo cartão. Pode ser feito de forma anônima, embora neste caso com limites no débito. O cartão é da bandeira Mastercard, e, por ser um cartão de débito, não possui anuidade.

Minha dúvida é, se eu usar este cartão num caixa de supermercado aqui no Brasil, a compra será debitada em dólares ou será convertida de reais e só então debitada?

Alguém que já tenha usado cartão pré-pago em dólares poderia me informar a respeito? Não quero ter a surpresa de pagar quatro garrafas de vodka quando só comprei uma.  Tongue

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 21, 2016, 02:50:53 PM
 #2

Bom dia. Eu gostaria de saber sobre o cartão Advcash. Ele é um cartão de débito que usa dinheiro armazenado numa conta em seu servidor. Aqui o endereço: http://advcash.com/en/

Ele aceita pagamentos em bitcoins, e transfere para dólares, que são armazenados numa conta acessada pelo cartão. Pode ser feito de forma anônima, embora neste caso com limites no débito. O cartão é da bandeira Mastercard, e, por ser um cartão de débito, não possui anuidade.

Minha dúvida é, se eu usar este cartão num caixa de supermercado aqui no Brasil, a compra será debitada em dólares ou será convertida de reais e só então debitada?

Alguém que já tenha usado cartão pré-pago em dólares poderia me informar a respeito? Não quero ter a surpresa de pagar quatro garrafas de vodka quando só comprei uma.  Tongue



Não tenho esse cartão, mas acredito que a compra será convertida em dólares e debitada do seu saldo em dólares do Advcash. Só isso. Agora, quanto a taxa de câmbio, não tenho a resposta.
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 22, 2016, 02:40:29 PM
 #3

Eu tenho.

O cartão é emitido em USD, sendo assim ele será cobrado em dólares. Se você comprar em BRL, ele estará fazendo uma transação internacional e terá de converter os reais gastos para dólar.

Geralmente as compras internacionais possuem uma taxa de conversão, especificada no site do cartão.  Vendo agora na página de fees do Advcash eles dizem não ter taxa, porém precisa ver qual a cotação deles do real em relação ao dólar. Se tiver tipo 5:1, a taxa está embutida, no mesmo esquema do parcelamento sem juros e desconto a vista.

There's no free lunch  Wink
novgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
February 22, 2016, 05:03:51 PM
 #4

Eu tenho.

O cartão é emitido em USD, sendo assim ele será cobrado em dólares. Se você comprar em BRL, ele estará fazendo uma transação internacional e terá de converter os reais gastos para dólar.

Geralmente as compras internacionais possuem uma taxa de conversão, especificada no site do cartão.  Vendo agora na página de fees do Advcash eles dizem não ter taxa, porém precisa ver qual a cotação deles do real em relação ao dólar. Se tiver tipo 5:1, a taxa está embutida, no mesmo esquema do parcelamento sem juros e desconto a vista.

There's no free lunch  Wink

aqui as taxas

WITHDRAW FUNDS
Advanced Cash Card   $/€ 0.99   $/€ 0.99
Bitcoin   internal exchange rate   internal exchange rate
International Transfers to Visa/MasterCard
1% + $/€ 5.99   0.5% + $/€ 5.99
E-currencies
-1%-3%   -1%-3%

http://advcash.com/en/fees/
motseuqram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile
February 22, 2016, 07:33:33 PM
 #5

Eu tenho.

O cartão é emitido em USD, sendo assim ele será cobrado em dólares. Se você comprar em BRL, ele estará fazendo uma transação internacional e terá de converter os reais gastos para dólar.

Geralmente as compras internacionais possuem uma taxa de conversão, especificada no site do cartão.  Vendo agora na página de fees do Advcash eles dizem não ter taxa, porém precisa ver qual a cotação deles do real em relação ao dólar. Se tiver tipo 5:1, a taxa está embutida, no mesmo esquema do parcelamento sem juros e desconto a vista.

There's no free lunch  Wink

aqui as taxas

WITHDRAW FUNDS
Advanced Cash Card   $/€ 0.99   $/€ 0.99
Bitcoin   internal exchange rate   internal exchange rate
International Transfers to Visa/MasterCard
1% + $/€ 5.99   0.5% + $/€ 5.99
E-currencies
-1%-3%   -1%-3%

http://advcash.com/en/fees/


Pelo que eu entendi, estas são as taxas para transferir o dinheiro para o cartão.

Pesquisando os cartões de outros serviços, a taxa de conversão fica entre 2,5% a 3%.  O que parece ter menor taxa é o WageCan, de 1,5%. Mas eles cobram 0.07 BTC + 0.08 de shipping  :/
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 23, 2016, 06:40:30 PM
 #6

Eu uso um cartão chamado controly e pelo que eu vi me sai muito melhor do que qualquer outro.
Recarrego ele por boleto pelo bitbol
Com taxas fixas de :
Deposito 2,50
Mensalidade* 5,00
Saque 5,90


*Vocês só paga a mensalidade se deixar dinheiro lah por mais de um mês, se vocês não tiver saldo não paga.
brucesanchez
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 25, 2016, 05:23:33 AM
 #7

Estou pensando em fazer o cartão de crédito da advcash, para usa-lo aqui no Brasil.

Mas estou vendo aqui umas taxas cobradas... Não entendi bem.




 $ 0 monthly fee
 0 % for any USD transactions
 $ 1.99 USD withdrawals, $2.99 other currencies
 $ 90 000 monthly ATM withdrawal limit
 $ 3 000 daily ATM withdrawal limit
 $ 10 000 daily card funding limit
 2 % currency exchange
------------------------------
Tradução:
$ 0 taxa mensal
0% para todas as transações USD
$ 1.99 USD retiradas, $ 2.99 outras moedas
90 $ 000 limite mensal de retirada ATM
3 $ 000 limite de retirada diária ATM
10 $ 000 limite de financiamento do cartão diária
câmbio de moeda 2%

----------------------------

A informação que está em vermelho, $ 1.99 USD retiradas, $ 2.99 outras moedas, essa taxa seria para que?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 25, 2016, 05:12:08 PM
 #8

Estou pensando em fazer o cartão de crédito da advcash, para usa-lo aqui no Brasil.

Mas estou vendo aqui umas taxas cobradas... Não entendi bem.




 $ 0 monthly fee
 0 % for any USD transactions
 $ 1.99 USD withdrawals, $2.99 other currencies
 $ 90 000 monthly ATM withdrawal limit
 $ 3 000 daily ATM withdrawal limit
 $ 10 000 daily card funding limit
 2 % currency exchange
------------------------------
Tradução:
$ 0 taxa mensal
0% para todas as transações USD
$ 1.99 USD retiradas, $ 2.99 outras moedas
90 $ 000 limite mensal de retirada ATM
3 $ 000 limite de retirada diária ATM
10 $ 000 limite de financiamento do cartão diária
câmbio de moeda 2%

----------------------------

A informação que está em vermelho, $ 1.99 USD retiradas, $ 2.99 outras moedas, essa taxa seria para que?

Simples. Para qualquer retirada no caixa eletrônico você paga 2.99 dólares de taxa, aproximadamente 12 reais.
Será cobrado 2% de taxa na conversão dos seus dólares para reais e vice-versa.
Para manter o cartão não tem taxa nenhuma, só tem para usá-lo  Cheesy Cheesy Cheesy
brucesanchez
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 26, 2016, 02:17:17 AM
 #9

Obrigado pela dica.

Então vale a pena né?! Pois 2% de  cada compra efetuada não é muito. Eu acho.
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 26, 2016, 01:25:05 PM
 #10

Obrigado pela dica.

Então vale a pena né?! Pois 2% de  cada compra efetuada não é muito. Eu acho.
Mais tu tem que entender que esses 2% é em dólar, você vai ali no mercado comprar 1 whisky, 2 energéticos e um saco de carvão, vai pagar mais ou menos 130 reais; converte pra dólares ; paga 2% de taxa.
Primeiro que paga uma taxa por toda compra que você faz é horrível, segundo que toda vez que tu for fazer recarga tu paga 1 dólar,  terceiro que o preço do dólar na advcash é mais cara que o normal.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 26, 2016, 02:08:36 PM
 #11

Obrigado pela dica.

Então vale a pena né?! Pois 2% de  cada compra efetuada não é muito. Eu acho.
Mais tu tem que entender que esses 2% é em dólar, você vai ali no mercado comprar 1 whisky, 2 energéticos e um saco de carvão, vai pagar mais ou menos 130 reais; converte pra dólares ; paga 2% de taxa.
Primeiro que paga uma taxa por toda compra que você faz é horrível, segundo que toda vez que tu for fazer recarga tu paga 1 dólar,  terceiro que o preço do dólar na advcash é mais cara que o normal.

Bela compra: 1 whisky, 2 energéticos e um saco de carvão. Faltou a carne para assar na brasa.
brucesanchez
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 26, 2016, 07:17:10 PM
 #12

Obrigado pela dica.

Então vale a pena né?! Pois 2% de  cada compra efetuada não é muito. Eu acho.
Mais tu tem que entender que esses 2% é em dólar, você vai ali no mercado comprar 1 whisky, 2 energéticos e um saco de carvão, vai pagar mais ou menos 130 reais; converte pra dólares ; paga 2% de taxa.
Primeiro que paga uma taxa por toda compra que você faz é horrível, segundo que toda vez que tu for fazer recarga tu paga 1 dólar,  terceiro que o preço do dólar na advcash é mais cara que o normal.

Realmente... Não compensa.

Então, qual a melhor maneira de gastar o meu dinheiro investido em bitcoins?

Através de sites que fazem exchange? vendo para eles depositarem o dinheiro em minha conta?

- No caso eu tava querendo fazer o cartão advcash por causa do rastreio da receita. Tem outro meio que eu possa utilizar meus bitcoins sem pagar uma taxa alta por isso?
ksc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
February 26, 2016, 08:04:30 PM
 #13

E quanto a carteira Xapo?
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
February 28, 2016, 08:37:19 PM
 #14

Não sei se entendi direito, mas assim vale mais o cartão da Xapo, e utilizá-lo para sacar nos caixas eletrônicos. Pela tabela de taxas da Xapo, para sacar em outras moedas como Real, só é cobrado uma taxa fixa de US$ 3,50, é isso mesmo? Na tabela da Xapo existe também a taxa "Foreign exchange purchase" que é de 3%, mas será que essa taxa é cobrada quando a operação é um saque em caixa eletrônico?

Segue a tabela da Xapo.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 28, 2016, 09:11:22 PM
 #15

Não sei se entendi direito, mas assim vale mais o cartão da Xapo, e utilizá-lo para sacar nos caixas eletrônicos. Pela tabela de taxas da Xapo, para sacar em outras moedas como Real, só é cobrado uma taxa fixa de US$ 3,50, é isso mesmo? Na tabela da Xapo existe também a taxa "Foreign exchange purchase" que é de 3%, mas será que essa taxa é cobrada quando a operação é um saque em caixa eletrônico?

Segue a tabela da Xapo.



é cobrada a taxa de 3.50 USD e além disso é cobrado o cambio de 3%. No final, num saque de 100 USD em outra moeda vc terá debitados da sua conta 100 USD + 3.50 USD + 3 USD (3%) = 106.50 USD.

Advertise Here - PM for more info!
brucesanchez
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 28, 2016, 09:16:14 PM
 #16

Acho que vale mais a pena obter um cartão xapo do que um cartão da advcash considerando as taxas. Não acham?! Até porque, se quiser sacar dinheiro em bitcoin, é até melhor transferir para uma exchange e fazer o saque ou até mesmo vender os bitcoins no localbitcoins.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
February 28, 2016, 09:58:06 PM
 #17

Acho que vale mais a pena obter um cartão xapo do que um cartão da advcash considerando as taxas. Não acham?! Até porque, se quiser sacar dinheiro em bitcoin, é até melhor transferir para uma exchange e fazer o saque ou até mesmo vender os bitcoins no localbitcoins.

No Advcash a taxa para saque/compra em reais é 2% mais fixo de 2 euros, na Xapo é 3% mais fixo de US$ 3,50. Desse jeito compensa mais a Advcash.

Além disso, por causa dessa taxa fixa, esses cartões só compensam se for sacar valor alto. Imagina fazer uma compra de $10 e pagar $3.50 de taxa fixa, nem compensa.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
February 28, 2016, 10:27:43 PM
 #18

Essa é a tabela em português.



Não tem taxa de cambio para o saque no Caixa Eletronico, somente a taxa de 3.50 dólares, se for em dólares o seu cartão.

Os 3% são para compra internacional online

Tem também o spread de cambio de 1% na troca da exchange Xapo. Ou seja, eles pagam 1% a mais do valor do Bitcoin.
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
February 28, 2016, 10:43:20 PM
 #19


Não tem taxa de cambio para o saque no Caixa Eletronico, somente a taxa de 3.50 dólares, se for em dólares o seu cartão.

Os 3% são para compra internacional online

Tem também o spread de cambio de 1% na troca da exchange Xapo. Ou seja, eles pagam 1% a mais do valor do Bitcoin.

Eu verifiquei melhor e tem sim a taxa de 3% para saque em reais no Caixa Eletrônico como o girino falou. Veja em: http://support.xapo.com/pt/quais-taxas-estao-associadas-ao-cartao-de-debito-xapo/view=faq


"Por uma questão de clareza, se você retirar dinheiro em uma moeda diferente da sua moeda de gastos, tanto a taxa de câmbio de 3% e o saque “ATM” (em outras moedas) onde a taxa também é aplicada."

Agora se você está viajando nos EUA e sacar em dólares num caixa lá, aí não tem essa taxa.
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 28, 2016, 10:53:34 PM
 #20

Eu uso um cartão chamado controly e pelo que eu vi me sai muito melhor do que qualquer outro.
Recarrego ele por boleto pelo bitbol
Com taxas fixas de :
Deposito 2,50
Mensalidade* 5,00
Saque 5,90




Leiam
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!