Bitcoin Forum
June 21, 2024, 10:06:44 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] • CYGNUS • [CYG] • X11 POW/POS • Enquetes • Desenvolvimento Dinâmico  (Read 1200 times)
kaduwall (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 221
Merit: 100


View Profile
February 26, 2016, 06:17:31 PM
 #1

Aviso: Eu não sou o desenvolver desta moeda, nem tenho quaisquer relações com seus criadores ou fundadores. Esta publicação foi feita por uma recompensa oferecida pelo time desenvolvedor na seção de serviços. Para o airdrop/doação ou recompensas por favor contate: cygnus.dev




 

 
     Desde o começo, Cygnus foi desenvolvida, criada e modelada com a visão do que uma
moeda crypto deveria otimizadamente oferecer ao seus mineradores, comerciantes, usuários e toda
a comunidade. Nossa conclusão é que os pontos chave são decentralização, distribuição igualitária,
estabilidade de rede, facilidade de uso e acesso. Seguindo este caminho nós criamos a Cygnus e o método
de geração de blocos híbridos POW/POS foi selecionado para a segurança e estabilidade da blockchain.
     Além do desenvolvimento técnico nossa principal proposta é orientar toda a distribuição e o processo
de desenvolvimento direcionado à comunidade. Nós gostaríamos de manter o público atualizado e dar a eles a
oportunidade de contribuir e influenciar o caminho que Cygnus irá seguir no futuro, portanto agora nós
estamos lançando praticamente uma blockchain básica, para distribuir inicialmente as moedas, e as próximas
fases de desenvolvimento serão decididas nas nossas enquetes de consenso mensais. As enquetes de consenso
começarão no primeiro dia de cada mês possuindo uma fase de apresentação de 3 semanas e uma fase de votação
de 1 semana. A primeira enquete de consenso começará no dia 1º de Março de 2016.
     Levando estes fatos em consideração, nós planejamos a estrutura de recompensa para ser justa com todos.
Isto significa que, nós configuramos a recompensa de blocos do Proof-of-Work (prova de trabalho) de uma forma que não prejudique
ou beneficie nenhum minerador. Nós alcançamos isto configurando blocos de recompensa altos, que visam os
mineradores iniciais, os mineradores iniciais das piscinas e até mesmo os que vierem depois.
     Para criar uma estrutura de distribuição totalmente igualitária nós daremos a chance para pessoas, que
não possuem nenhuma placa de vídeo de ponta ou qualquer outro equipamento de mineração, de se envolverem no
nosso projeto. Para estes usuários nós preparamos uma "airdrop"/doação e várias premiações que ajudarão a
receber mais pessoas envolvidas na Cygnus.




  • Algoritmo: X11
  • Símbolo: CYG
  • Método de geração de bloco: PoW/PoS Híbrido
  • Tempo alvo do bloco: 60 segundos
  • Estoque total do PoW: aprox. 25,885,320 CYG**
  • Pré-mineração: aprox. 8,25%
  • Recompensa PoS: 25% ao ano
  • Idade mínima da participação (stake): 180 minutos
  • Idade máxima da participação: 1 mês






 
Code:
addnode=104.47.141.18




Piscinas (Pools)
 


Explorador de Blocos




Torneira (faucet)


Carteira de Papel




 
Yobit


 

 
     Assim que o lançamento ocorrer com sucesso, e nós estivermos seguros de que o sistema PoW funciona sem nenhum problema, nosso primeiro ponto de controle IMPORTANTE será a primeira Enquete de Consenso. Como mencionamos antes, cada enquete terá uma fase de apresentação de 3 semanas que será seguida por um período de votação de 1 semana.
     Durante a fase de apresentação os usuários poderão enviar as suas propostas para 3 categorias diferentes. A primeira categoria será para questões de Desenvolvimento Técnico. Aqui entrarão todos os tópicos que podem ser relacionados ao desenvolvimento técnico da Cygnus e que adicionam ou mudam aspectos importantes. A segunda categoria irá cobrir todos os tópicos relacionados a Relações Públicas (RP), como facilidade de comunicação, interface amigável para o usuário, novos mercados em vista, etc. O terceiro tópico irá cobrir todas as sugestões para a enquete que não são compreendidas pelas duas categorias enumeradas previamente.
     Para cada enquete será selecionada os 3 tópicos mais requisitados, um para cada categoria. Assim que estas forem selecionadas, o período de votação começará. Múltiplas escolhas estarão presentes em cada enquete. Consenso significa que a maioria ganhará independente do número de opções para votação. Assim que um período de votação terminar, e nós possuirmos os resultados finais, as opções escolhidas serão implementadas no Roteiro da Cygnus, e uma nova fase de apresentação de enquete irá começar.
     A primeira fase de apresentação começará no dia 1º de Março de 2016. Isto irá durar até o dia 23 de Março, quando os 3 tópicos mais requisitados serão listados para votação.
   
 

 
     Como já apontamos anteriormente, nós gostaríamos de recompensar todos os mineradores que entrarem em diferentes fases. Nós criamos múltiplas fases de "Super-Bloco". Estas fases oferecem recompensas altas por bloco para os mineradores iniciais, os mineradores iniciais das piscinas e até mesmo os que vierem depois. O tempo alvo do bloco é de 60 segundos, e 40 blocos são necessários para maturação.
 
     Você pode ver a estrutura de recompensas do Proof-of-Work abaixo:
 
  • Bloco 01 - 2,137,320 CYG
  • Bloco 02 - 500 - 2000 CYG
  • Bloco 501 - 1500 - 500 CYG
  • Bloco 1501 - 3000 - 2000 CYG
  • Bloco 3001 - 5000 - 1000 CYG
  • Bloco 5001 - 7500 - 500 CYG
  • Bloco 7501 - 8000 - 2000 CYG
  • Bloco 8001 - 10,000 - 1000 CYG
  • Bloco 10,001 - 15,000 - 500 CYG
  • Bloco 15,001 - 15,250 - 2000 CYG
  • Bloco 15,251 - 20,250 - 1000 CYG
  • Bloco 20,251 - 25,250 - 500 CYG
  • Bloco 25,251 - 35,251 - 250 CYG

     A fase de Proof-of-Work terminará no bloco 35,250, até então aproximadamente 25,885,320** CYG serão mineradas. Depois disto, os usuários poderação crescer a sua posse de CYG através da Participação (staking). A fase de Proof-of-Stake (prova de participação) começará simultaneamente com o Bloco 1 da fase PoW. A idade mínima de participação é de 180 minutos enquanto a idade máxima é de 30 dias.
    
**Alguns dos blocos POW serão "roubados" pelos blocos POS, por isto não é possível obter os números finais e exatos das recompensas de POW.
 

 
     O primeiro bloco da fase de PoW terá uma recompensa de 2,137,320 CYG, que é aproximadamente 8,25% do estoque total aproximado. Esta pré-mineração de ~8,25% será dividida em 2 partes. A primeira parte, 949,920 CYG ( 44,444% da pré-mineração, ~3,66% do estoque total), será oferecida para diferentes premiações.

Carteira de Premiações - 5hkjdzopGNKSEX1hA9xSzQryhwXrKkyL9Y

Abaixo você pode ver a lista das primeiras premiações:
 
- Postagem original no Fórum de Bitcoin > Moedas crypto alternativas > Anúncios (Altcoins)1 - 30,000 CYG - Reinvidicado - zsnorbi
- Primeiro Explorador de Blocos2 - 40,000 CYG - Reinvidicado - tekyboy
- Segundo Explorador de Blocos - 30,000 CYG - Disponível
- Primeira Piscina - 50,000 CYG - Reinvidicado - poolmn
- Segunda Piscina - 30,000 CYG - Reinvidicado - loutchano
- Hospedagem Permanente de um Nó (node) - 5 * 10,000 CYG - - 5 Disponíveis
- Carteira Mac OSX - 30,000 CYG - Reinvidicado - mammix2
- Carteira Android - 100,000 CYG -  Disponível
- Carteira iOS - 100,000 CYG - Disponível
- Carteira de Papel - 70,000 CYG - Reinvidicado - bhokor
- Torneira (faucet) - 30,000 CYG - Reinvidicado - antho281
- Website3 ( Página inicial responsiva em HTML) - 50,000 CYG - Reinvidicado - g3rszpi
- Primeiro Jogo - 50,000 CYG - Disponível
- Segundo Jogo - 30,000 CYG - Disponível
- Multi-Piscina (multi-pool) - 50,000 CYG - Disponível
- Publicação em Mídia - 2 * 30,000 CYG - 2 Disponíveis
- Campanha de Assinatura4 - 20,000 CYG - Reservado - TBA
- Traduções5 - 10 * 10,000 CYG - 4 Disponíveis
    Aviso:
  • Um anúncio foi postado antes do lançamento na seção de Serviços/Altcoins.  
  • O primeiro Explorador de Blocos deve ser liberado dentro de 48 horas após o lançamento inicial
  • Nós providenciaremos o Domínio, Hospedagem, SSL, etc. Basicamente o participante terá apenas que nos enviar um HTML compatível com o modelo do website.
  • Mais informações sobre a Campanha de Assinatura TBA
  • Por favor nos contate para mais informações sobre as traduções.
  • Antes de se aplicar para uma premiação tenha certeza de que ela ainda está disponível.
  • No momento, 920,000 CYG são oferecidas para premiações. O orçamento completo para premiações será enviado para a "Carteira de Premiações", de onde participantes serão pagos assim que completarem os termos.

 

 
     Um dos nossos principais objetivos é fazer com que a distribuição da Cygnus seja a mais justa possível. Esta é a ideia por trás de nossa decisão de estabelecer uma pré-mineração de ~8,25%. Como mencionamos anteriormente, ~44% da pré-mineração (949,920 CYG) foi redirecionada para premiações e recompensas. A segunda parte da pré-mineração (aprox. 4,58% do estoque total, 55,556% da pré-mineração), 1,187,400 CYG será destribuída livremente através de usuários do bitcointalk.org. Este fundo será retido em uma carteira de Airdrop/Doação e igualmente distribuído entre os usuários que enviarem um pedido válido e forem aceitos após verificação. Um total de 1000 usuários serão aceitos para a doação, o que significa que todo usuário aceito receberá 1187,4 CYG.

Carteira de Airdrop/Doação - 5jVPijawjM8YUEYGyk1n5n1sKQsfDkdLFj

     O período de Airdrop irá durar por 2 semanas. Neste período de 2 semanas nós estaremos continuamente verificando pedidos. Usuários que quiserem participar da distribuição devem mandar uma mensagem privada (PM) para o usuário cygnus.dev com o seguinte conteúdo:
 
Code:
• Usuário(username) do Bitcointalk.org*:
• Nível/posto/rank no Bitcointalk*:
• Endereço Cygnus*:
• Notas:
 
Todos os campos marcados com um * são obrigatórios para uma requisição válida.
 
     Para outras informações IMPORTANTES em relação ao Airdrop, por favor leia cuidadosamente o aviso abaixo!
 
Aviso:
  • Rank mínimo de membro - Newbies ou Membros Jr. não serão aceitos.
  • Deve ter um histórico constante de postagens. Usuários que possuírem lacunas grandes no seu histórico de postagens passarão por uma verificação adicional.
  • Se existirem suspeitas em relação à uma conta, é provável que uma verificação adicional será necessária.
  • Se descobrirmos que um usuário está usando contas duplicadas, todas as contas deste usuário serão banidas do Airdrop.
  • Nós podemos aceitar um total de 1000 usuários. Quem requisitar sua parte após todas as partes serem reservadas será automaticamente negado.
  • Se recebermos muitas requisições e elas se acumularem nós usaremos o método por ordem de chegada.
  • Em caso de requisições negadas, nós não responderemos à quaisquer reclamações no tópico oficial. Mande-nos uma mensagem privada (PM) se você acredita que sua aplicação foi rejeitada sem nenhum motivo.
  • Nós nos reservamos o direito de modificar estas regras durante o processo de distribuição.
  • Todas as requisições de Airdrop serão honradas dentro de no máximo 48 horas




As seguintes traduções já foram feitas. Se você estiver disposto a traduzir a publicação original para a sua linguagem, apenas traduza e nos mande o seu link.




 



Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 27, 2016, 03:28:47 PM
 #2

Legal. Gostei da moeda. O DEV me pagou certinho no Airdrop. Agora só esperar a valorização.  Grin Grin Grin
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
February 27, 2016, 07:24:23 PM
 #3

Minha carteira não ta sincronizando  Undecided
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
February 27, 2016, 07:32:30 PM
 #4

Será que o airdrop já fechou?

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
deivison
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
February 27, 2016, 10:00:11 PM
 #5

 Grin Grin Grin Muito boaa
ImpellitterI
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 5


View Profile
February 28, 2016, 02:05:31 AM
 #6

Pena eu queria uma acho que tenho poucas postagens
Rafilsk
Member
**
Offline Offline

Activity: 125
Merit: 10


View Profile
February 28, 2016, 05:31:53 AM
 #7

Aproveitar que é de graça, vou ver se pego as minhas.  Grin
mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
February 28, 2016, 01:14:56 PM
 #8

O pessoal está gostando tanto dessa moeda,não sei porque,pois não tem nenhuma funcionalidade nova.O dev poderia ter colocado pelo menos DarkSend,Masternodes e outras funcionalidades do dash.

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
February 28, 2016, 03:38:54 PM
 #9

O pessoal está gostando tanto dessa moeda,não sei porque,pois não tem nenhuma funcionalidade nova.O dev poderia ter colocado pelo menos DarkSend,Masternodes e outras funcionalidades do dash.
Dizem que é o primeiro clone da decred..... enfim, para todos os casos o marketing é tudo, mesmo que o produto não traga inovações práticas. Grin

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
February 28, 2016, 03:41:55 PM
 #10

O pessoal está gostando tanto dessa moeda,não sei porque,pois não tem nenhuma funcionalidade nova.O dev poderia ter colocado pelo menos DarkSend,Masternodes e outras funcionalidades do dash.
Dizem que é o primeiro clone da decred..... enfim, para todos os casos o marketing é tudo, mesmo que o produto não traga inovações práticas. Grin

Pena que o preço já começou a cair. Estava em 700 satoshis e agora já está um pouco mais de 400. É sempre assim, o povo pega o airdrop e sai vendendo.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
February 28, 2016, 05:51:09 PM
 #11

O pessoal está gostando tanto dessa moeda,não sei porque,pois não tem nenhuma funcionalidade nova.O dev poderia ter colocado pelo menos DarkSend,Masternodes e outras funcionalidades do dash.
Dizem que é o primeiro clone da decred..... enfim, para todos os casos o marketing é tudo, mesmo que o produto não traga inovações práticas. Grin

Pena que o preço já começou a cair. Estava em 700 satoshis e agora já está um pouco mais de 400. É sempre assim, o povo pega o airdrop e sai vendendo.
Alguém sabe onde tem uma planilha de distribuição, eu não recebi os do airdrop até agora. :/
Se tiverem algumas na carteira, mande alguma quantia pra esse endereço por favor
5hWL5r3EUFEh66ea6fDWdYGm17BwKQk4Mq

O faucet deles não está funcionando. Angry

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
February 29, 2016, 03:25:22 AM
 #12

Eu recebi a minha ponta mais eu não gostei, o preço ja ta no chão, eu pensei em guardar mais com o preço eu vendi logo
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
February 29, 2016, 09:49:02 AM
 #13

Eu recebi a minha ponta mais eu não gostei, o preço ja ta no chão, eu pensei em guardar mais com o preço eu vendi logo
Se o preço está muito baixo e o stake vale menos que alguns dólares, nem compensa vender...... faça que nem eu que segurou a vpncoin por anos até ela valer 80x mais. kkkk
Se ela não subir a perda será mínima.
Eu recebi 1087, são 0.005 a 509, ou seja, 5 reais.
Vou aguardar até chegar a uns 100k. Angry

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
ImpellitterI
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 5


View Profile
March 02, 2016, 04:11:16 PM
 #14

Não ganhei airdrop =/.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 02, 2016, 04:48:47 PM
 #15

Eu recebi a minha ponta mais eu não gostei, o preço ja ta no chão, eu pensei em guardar mais com o preço eu vendi logo
Se o preço está muito baixo e o stake vale menos que alguns dólares, nem compensa vender...... faça que nem eu que segurou a vpncoin por anos até ela valer 80x mais. kkkk
Se ela não subir a perda será mínima.
Eu recebi 1087, são 0.005 a 509, ou seja, 5 reais.
Vou aguardar até chegar a uns 100k. Angry


Exato, vale a pena minerar umas mil de cada altcoin so para guardar e ver se um dia valem alguma coisa

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
March 02, 2016, 05:25:26 PM
 #16

Não ganhei airdrop =/.

Nem vai ganhar. Tem que subir sua classificação. Newbie não ganhou nesta promoção
Yonezawa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
March 11, 2016, 05:06:47 AM
 #17

Minha carteira também não está atualizando... :/
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!