Bitcoin Forum
March 29, 2024, 10:55:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar BTC com cartão crédito  (Read 1549 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 22, 2013, 01:19:40 AM
 #1

Pessoal

Descobri uma forma (e testei) de comprar BTC com cartão de crédito, mas ta dando taxa de 11%. Alguém conhece algum site que aceite e não cobre tanta taxa? Ou que eu compre dólar pra enviar pro mtgox?
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711709732
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711709732

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711709732
Reply with quote  #2

1711709732
Report to moderator
TioSolid
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile WWW
January 22, 2013, 10:55:20 PM
 #2

Adoraria saber também. Por enquanto o plano é usar o mercadobitcoin ou o esquema do VirWoX (que imagino foi o que você usou), porém outras alternativas seriam interessantes, mesmo para pagamento em dinheiro. Cartão acho difícil (principalmente pela razão de como a moeda funciona sem chargeback)
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 23, 2013, 11:04:34 AM
 #3

Infelizmente a minha experiencia n serve pra vcs.

Pq aqui na España porque eu costumo fazer é atraves de virwox, mesmo pq eu utilizava o virwox pra mandar o dinheiro do paypal para o moneybookers(onde tenho um cartão de débito). Mas é o que falam, eles n cobram comissão, enfiam a faca! Literalmente!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 23, 2013, 12:08:16 PM
 #4

Infelizmente a minha experiencia n serve pra vcs.

Pq aqui na España porque eu costumo fazer é atraves de virwox, mesmo pq eu utilizava o virwox pra mandar o dinheiro do paypal para o moneybookers(onde tenho um cartão de débito). Mas é o que falam, eles n cobram comissão, enfiam a faca! Literalmente!

Pois é, uma operação de compra de BTC pelo Virwox você é taxado em 11%!!!!!!!!!!

Um absurdo, estou esquematizando um novo meio a todos brasileiros para comprar bitcoins (com estoque tendendo a infinito) via boleto...

aguardem!
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
January 23, 2013, 12:18:29 PM
 #5

Infelizmente a minha experiencia n serve pra vcs.

Pq aqui na España porque eu costumo fazer é atraves de virwox, mesmo pq eu utilizava o virwox pra mandar o dinheiro do paypal para o moneybookers(onde tenho um cartão de débito). Mas é o que falam, eles n cobram comissão, enfiam a faca! Literalmente!

Pois é, uma operação de compra de BTC pelo Virwox você é taxado em 11%!!!!!!!!!!

Um absurdo, estou esquematizando um novo meio a todos brasileiros para comprar bitcoins (com estoque tendendo a infinito) via boleto...

aguardem!

é possivel remover a taxa do boleto?
nelisky
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1540
Merit: 1001


View Profile
January 23, 2013, 12:53:13 PM
 #6

Bem, não é um negócio constante, mas eu estou vendendo alguns BTCs em troca de vouchers da Amazon.co.uk que podem ser comprados com CC. Ponho uma percentagem em cima para recomprar as moedas (alta, mas posso baixar para aqueles em quem confio) no entanto tem sempre taxas para usar um CC em moeda estrangeira, não sei se vai sair mais barato...
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 23, 2013, 02:25:42 PM
 #7

Bem, não é um negócio constante, mas eu estou vendendo alguns BTCs em troca de vouchers da Amazon.co.uk que podem ser comprados com CC. Ponho uma percentagem em cima para recomprar as moedas (alta, mas posso baixar para aqueles em quem confio) no entanto tem sempre taxas para usar um CC em moeda estrangeira, não sei se vai sair mais barato...

O q e cc?
nelisky
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1540
Merit: 1001


View Profile
January 23, 2013, 02:31:00 PM
 #8

CC = Cartão de Crédito
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
January 23, 2013, 05:47:44 PM
 #9

Pois é, uma operação de compra de BTC pelo Virwox você é taxado em 11%!!!!!!!!!!
Um absurdo, estou esquematizando um novo meio a todos brasileiros para comprar bitcoins (com estoque tendendo a infinito) via boleto...
aguardem!
E eu, ingenuo, pensando q só so políticos e os bancos roubam...kkkkk

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 23, 2013, 07:57:17 PM
 #10

Bem, não é um negócio constante, mas eu estou vendendo alguns BTCs em troca de vouchers da Amazon.co.uk que podem ser comprados com CC. Ponho uma percentagem em cima para recomprar as moedas (alta, mas posso baixar para aqueles em quem confio) no entanto tem sempre taxas para usar um CC em moeda estrangeira, não sei se vai sair mais barato...

Qto me vende 1 BTC nesse esquema?
nelisky
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1540
Merit: 1001


View Profile
January 23, 2013, 08:05:57 PM
 #11

O preço é em libra, pois é nessa moeda que os vouchers são comprados. Vai ter de criar uma conta na amazon se ainda não tiver (mas pode usar conta de qualquer amazon, não apenas uk).

O voucher deve ser comprado aqui: https://www.amazon.co.uk/gp/product/B006AUF6X0/gcrnsts

Neste momento 1 BTC custa £11.6, não esquecendo que com certeza vai ter custos extra no cartão de crédito. Se quiser fazer negocio eu prefiro user o IRC com utilizadores registados no bitcoin-otc. Me encontra por lá com o nick nelisky. Isto porque tem um grande risco para mim e tenho de ter a certeza que estou enviando BTCs para a pessoa certa.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!