Bitcoin Forum
June 14, 2024, 01:19:49 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como monta pc pra minear com custo baixo  (Read 1369 times)
d4nie1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 03, 2016, 01:11:17 PM
 #1

Bom dia, queria saber como posso minear com pc bom mais custo baixo, adoraria ganhar umas dicas quero muito minear , mas não sei aonde posso começa .
Obrigado pela ajuda
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 03, 2016, 03:26:54 PM
 #2

Bom dia, queria saber como posso minear com pc bom mais custo baixo, adoraria ganhar umas dicas quero muito minear , mas não sei aonde posso começa .
Obrigado pela ajuda

1- Mineração não é mais algo que se faz amadoramente. É um empreendimento profissional e precisa SEMPRE de muito investimento.
2- Não existe minerar com baixo custo. uma placa de video barata custa na casa de 1000 reais.
3- Não minere sem saber exatamente o que está fazendo, os custos e riscos envolvidos são altos. Se você não se mantiver vigilante, o prejuízo é certo.
4- Minerar, no brasil, só vale a pena para quem tem energia eletrica gratuita.

Advertise Here - PM for more info!
lucashf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
March 03, 2016, 08:29:41 PM
 #3

Reforço os itens citados pelo girino.

E considerando que você possua energia elétrica gratuita, você terá que investir em uma mineradora, para que tenha algum retorno considerável, e infelizmente hoje o valor das mineradoras no Brasil estão muito elevados. :/

Você ganharia mais dinheiro, especulando com Bitcoin ('mas teria que dar uma estudada no mercado'). Cheesy
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!