Bitcoin Forum
May 10, 2024, 02:34:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 3 4 [All]
  Print  
Author Topic: Melhor investimento em BTC hoje em dia  (Read 7628 times)
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 03:36:26 AM
 #1

Fala galera,

Faz um mês mais ou menos que venho pesquisando bastante sobre bitcoins e altcoins

Já li muito sobre mineração inclusive sobre cloud mining e não me parece um investimento muito bom hoje em dia

como vocês investem as crypto moedas de vocês hoje? Ou simplesmente estão segurando esperando uma valorização?
1715308483
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715308483

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715308483
Reply with quote  #2

1715308483
Report to moderator
1715308483
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715308483

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715308483
Reply with quote  #2

1715308483
Report to moderator
1715308483
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715308483

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715308483
Reply with quote  #2

1715308483
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715308483
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715308483

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715308483
Reply with quote  #2

1715308483
Report to moderator
caixa
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
March 04, 2016, 11:59:22 AM
 #2

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 12:01:39 PM
 #3

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad


Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...

Alguém aí faz cloud mining e poderia indicar uma empresa respeitada e de cofiança?

valeu!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 04, 2016, 12:06:07 PM
 #4

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Advertise Here - PM for more info!
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 02:55:30 PM
 #5

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Um investimento em X11 na Genesis hoje daria um pay back em menos de 100 dias. Você acha isso uma boa pedida? Ou o halving poderia foder tudo?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 04:07:53 PM
 #6

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Um investimento em X11 na Genesis hoje daria um pay back em menos de 100 dias. Você acha isso uma boa pedida? Ou o halving poderia foder tudo?

Rapaz, tinha uma boa quantidade de gente aqui no forum tendo problemas de pagamentos na genesis. Na verdade tem um topico sobre eles. Da uma olhada la.

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 04:38:55 PM
 #7

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Um investimento em X11 na Genesis hoje daria um pay back em menos de 100 dias. Você acha isso uma boa pedida? Ou o halving poderia foder tudo?

Rapaz, tinha uma boa quantidade de gente aqui no forum tendo problemas de pagamentos na genesis. Na verdade tem um topico sobre eles. Da uma olhada la.

O único tópico que vi foi do cara de Portugal que investiu uma baita grana em sha256, que minera somente bitcoin e por conta do aumento gigantesco da dificuldadde já nao estava sendo lucrativa e sequer tinha perspectiva de payback.

mas aparentemente a Genesis continua sendo uma empresa séria, e o retorno do X11 parece bem atrativo...
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 08:41:00 PM
 #8

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Um investimento em X11 na Genesis hoje daria um pay back em menos de 100 dias. Você acha isso uma boa pedida? Ou o halving poderia foder tudo?

Rapaz, tinha uma boa quantidade de gente aqui no forum tendo problemas de pagamentos na genesis. Na verdade tem um topico sobre eles. Da uma olhada la.

O único tópico que vi foi do cara de Portugal que investiu uma baita grana em sha256, que minera somente bitcoin e por conta do aumento gigantesco da dificuldadde já nao estava sendo lucrativa e sequer tinha perspectiva de payback.

mas aparentemente a Genesis continua sendo uma empresa séria, e o retorno do X11 parece bem atrativo...


EH esse o post a que eu me referi.
https://bitcointalk.org/index.php?topic=1356688.new#new

mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 04, 2016, 09:37:39 PM
 #9

Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.

Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 05, 2016, 02:32:15 AM
 #10

Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.

Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.

Eh mas isso limita muito o nicho. Bitocoin cresceu com o Silkroad mas hoje o que faz ela crescer é puramente a expectativa de lucro no futuro

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 05, 2016, 10:31:07 PM
 #11

Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.

Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.

Eh mas isso limita muito o nicho. Bitocoin cresceu com o Silkroad mas hoje o que faz ela crescer é puramente a expectativa de lucro no futuro

Tenho muito medo disso cara. Enquanto a maior parte da comunidade que usa o btc for de gente querendo especular, sempre vamos ver movimentações como a que está acontecendo agora, de muita gente se desfazer das posições de btc pra comprar ETH. Não sei se vocês estão acompanhando, mas está rolando um verdadeiro frenesi em torno do ETH...

Essa queda de 430 pra 390 do btc esses dias foi, segundo alguns analisas, por conta disso...

ou seja, ainda é muito especulativo. é foda confiar numa moeda com esse comportamento.

mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 06, 2016, 04:29:24 PM
 #12

Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.

Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.

Eh mas isso limita muito o nicho. Bitocoin cresceu com o Silkroad mas hoje o que faz ela crescer é puramente a expectativa de lucro no futuro

Tenho muito medo disso cara. Enquanto a maior parte da comunidade que usa o btc for de gente querendo especular, sempre vamos ver movimentações como a que está acontecendo agora, de muita gente se desfazer das posições de btc pra comprar ETH. Não sei se vocês estão acompanhando, mas está rolando um verdadeiro frenesi em torno do ETH...

Essa queda de 430 pra 390 do btc esses dias foi, segundo alguns analisas, por conta disso...

ou seja, ainda é muito especulativo. é foda confiar numa moeda com esse comportamento.



Então vc acha q existe a possibilidade do Ethereum substituir o Bitcoin como a principal das moedas virtuais?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 06, 2016, 08:10:14 PM
 #13

Q eu saiba não tem investimento confiável q renda um bom dinheiro. Tem mtos scams, HYIP, Ponzi... Clound minings q não pagam nada. Vc pode arriscar fazendo trade ou fazer empréstimos para traders nas exchange, mas vai receber um juros baixo.

Mtos preferem segurar os btc para valorizar. A melhor coisa é usar o BTC como uma moeda de troca e não como uma forma de ganhar dinheiro. É sempre bom prestar um serviço na internet e receber o pagamento em bitcoin.

Eh mas isso limita muito o nicho. Bitocoin cresceu com o Silkroad mas hoje o que faz ela crescer é puramente a expectativa de lucro no futuro

Tenho muito medo disso cara. Enquanto a maior parte da comunidade que usa o btc for de gente querendo especular, sempre vamos ver movimentações como a que está acontecendo agora, de muita gente se desfazer das posições de btc pra comprar ETH. Não sei se vocês estão acompanhando, mas está rolando um verdadeiro frenesi em torno do ETH...

Essa queda de 430 pra 390 do btc esses dias foi, segundo alguns analisas, por conta disso...

ou seja, ainda é muito especulativo. é foda confiar numa moeda com esse comportamento.



Então vc acha q existe a possibilidade do Ethereum substituir o Bitcoin como a principal das moedas virtuais?

Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 06, 2016, 08:49:41 PM
 #14

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 07, 2016, 01:15:52 AM
 #15

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Falta historia a ETH. LTC existe a anos. ETH pode ser muito bem um pump and dump. Acredito que naao seja por todas as pessoas  de relevancia por tras dela. E tb acrdito que o LTC ja era para termos de fazer dinheiro. Mas para transferencia de valores acredito que qualquer ALT supere o BTC. Eu mesmo quando quero mandar dinheiro para outro pais mando atraves de LTC pois eh praticamente instantaneo

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 07, 2016, 04:37:47 PM
 #16

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Falta historia a ETH. LTC existe a anos. ETH pode ser muito bem um pump and dump. Acredito que naao seja por todas as pessoas  de relevancia por tras dela. E tb acrdito que o LTC ja era para termos de fazer dinheiro. Mas para transferencia de valores acredito que qualquer ALT supere o BTC. Eu mesmo quando quero mandar dinheiro para outro pais mando atraves de LTC pois eh praticamente instantaneo

Usar pra mandar dinheiro depende muito da liquidez da moeda né. De fato a liquidez da ETH explodiu nas últimas semanas...
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 08, 2016, 02:23:17 AM
 #17

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Falta historia a ETH. LTC existe a anos. ETH pode ser muito bem um pump and dump. Acredito que naao seja por todas as pessoas  de relevancia por tras dela. E tb acrdito que o LTC ja era para termos de fazer dinheiro. Mas para transferencia de valores acredito que qualquer ALT supere o BTC. Eu mesmo quando quero mandar dinheiro para outro pais mando atraves de LTC pois eh praticamente instantaneo

Usar pra mandar dinheiro depende muito da liquidez da moeda né. De fato a liquidez da ETH explodiu nas últimas semanas...

Exato, liquidez é tudo mas a maioria das exchanges possui liquidez o bastante para voce vender a market price. Dai quanto mais rapido a transferencia melhor. Por isso minha preferencia ainda permanece em LTC para transferencia mas nao mais para investimentos

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 08, 2016, 04:55:39 PM
 #18

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Falta historia a ETH. LTC existe a anos. ETH pode ser muito bem um pump and dump. Acredito que naao seja por todas as pessoas  de relevancia por tras dela. E tb acrdito que o LTC ja era para termos de fazer dinheiro. Mas para transferencia de valores acredito que qualquer ALT supere o BTC. Eu mesmo quando quero mandar dinheiro para outro pais mando atraves de LTC pois eh praticamente instantaneo

Usar pra mandar dinheiro depende muito da liquidez da moeda né. De fato a liquidez da ETH explodiu nas últimas semanas...

Exato, liquidez é tudo mas a maioria das exchanges possui liquidez o bastante para voce vender a market price. Dai quanto mais rapido a transferencia melhor. Por isso minha preferencia ainda permanece em LTC para transferencia mas nao mais para investimentos

tem alguma exchange brasileira com boa liquidez pra LTC?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 08, 2016, 10:22:31 PM
 #19

(...)
Nao tem como ngm saber disso mas se for para acontecer acredito que só ema lguns anos. O que a ETH pode fazer em curto prazo é desbancar o LTC.

Não tem como "desbancar" a LTC porque ela já não tem "banca" a muito tempo Wink A ETH pode se tornar a "prata" do bitcoin, como o LTC já foi, mas dizer que a LTC ainda é a prata do bitcoin seria um exagero hoje! (E a ETH já passou a LTC em market cap e em volume de negociações, então nem dá pra falar em desbancar mesmo, já desbancou no que quer que seja)

Falta historia a ETH. LTC existe a anos. ETH pode ser muito bem um pump and dump. Acredito que naao seja por todas as pessoas  de relevancia por tras dela. E tb acrdito que o LTC ja era para termos de fazer dinheiro. Mas para transferencia de valores acredito que qualquer ALT supere o BTC. Eu mesmo quando quero mandar dinheiro para outro pais mando atraves de LTC pois eh praticamente instantaneo

Usar pra mandar dinheiro depende muito da liquidez da moeda né. De fato a liquidez da ETH explodiu nas últimas semanas...

Exato, liquidez é tudo mas a maioria das exchanges possui liquidez o bastante para voce vender a market price. Dai quanto mais rapido a transferencia melhor. Por isso minha preferencia ainda permanece em LTC para transferencia mas nao mais para investimentos

tem alguma exchange brasileira com boa liquidez pra LTC?


Rapaz, acho que a MB eh a unica que trabalha com LTC, nao? Liquidez la depende do dia mas normalmente eh bemmm baixa. Tipo algumas transacoes por turno.

ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 09, 2016, 02:20:05 PM
 #20

Um investimento que pode ser interessante é o lendin na poloniex
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 09, 2016, 03:12:28 PM
 #21

Um investimento que pode ser interessante é o lendin na poloniex

É interessante, mas tem risco como qualquer outro investimento na área de criptomoedas. Hoje está funcionando, amanhã quem saberá...
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 09, 2016, 04:53:36 PM
 #22

Um investimento que pode ser interessante é o lendin na poloniex

É interessante, mas tem risco como qualquer outro investimento na área de criptomoedas. Hoje está funcionando, amanhã quem saberá...

Já tentei isso aí, mas achei a taxa muito baixa... nem compensa o capital parado nisso.
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 09, 2016, 05:38:27 PM
 #23

Um investimento que pode ser interessante é o lendin na poloniex

É interessante, mas tem risco como qualquer outro investimento na área de criptomoedas. Hoje está funcionando, amanhã quem saberá...

Já tentei isso aí, mas achei a taxa muito baixa... nem compensa o capital parado nisso.


Exato. ja olhei bem essa questao de emprestar la. Pode ser mais seguro do que ficar usando em trade mas as taxas sao muito baixas. É mais como se fosse uma poupança do universo crypto.

iurislav
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
March 09, 2016, 07:54:08 PM
 #24

Depende do dia, esses dias consegui emprestar lá a 1,5% por 2 dias... ai vale a pena , quando tá na faixa de 0,5% a 1% compensa demais... investimento seguro e com bom retorno.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 09, 2016, 08:00:45 PM
 #25

Depende do dia, esses dias consegui emprestar lá a 1,5% por 2 dias... ai vale a pena , quando tá na faixa de 0,5% a 1% compensa demais... investimento seguro e com bom retorno.


caramba, em que moeda vc conseguiu emprestar a essa taxa?? nunca vi taxas tão altas por lá...

sempre na casa do 0.01%...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 09, 2016, 10:46:38 PM
 #26

Depende do dia, esses dias consegui emprestar lá a 1,5% por 2 dias... ai vale a pena , quando tá na faixa de 0,5% a 1% compensa demais... investimento seguro e com bom retorno.


caramba, em que moeda vc conseguiu emprestar a essa taxa?? nunca vi taxas tão altas por lá...

sempre na casa do 0.01%...


Tá olhando a moeda errada Wink

BTC está desde o inicio do més acima de 0.1% (nesse exato momento está 0.3332%).

Tenho uma planilha onde acompanho os rendimentos dos meus BTC lá, e em media estou levando 3 a 4% ao mes. Isso sem fazer anda, só deixando o dinheiro lá paradinho Wink

Advertise Here - PM for more info!
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
March 10, 2016, 12:49:04 AM
 #27

Depende do dia, esses dias consegui emprestar lá a 1,5% por 2 dias... ai vale a pena , quando tá na faixa de 0,5% a 1% compensa demais... investimento seguro e com bom retorno.


caramba, em que moeda vc conseguiu emprestar a essa taxa?? nunca vi taxas tão altas por lá...

sempre na casa do 0.01%...


Tá olhando a moeda errada Wink

BTC está desde o inicio do més acima de 0.1% (nesse exato momento está 0.3332%).

Tenho uma planilha onde acompanho os rendimentos dos meus BTC lá, e em media estou levando 3 a 4% ao mes. Isso sem fazer anda, só deixando o dinheiro lá paradinho Wink

Semana passada com a alta do ETH consegui emprestar a 0.9000 mas foi só dureante 4 dias.
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 10, 2016, 02:31:53 AM
 #28

eu consegui a proeza de emprestar a 0.93% por 5 dias
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 10, 2016, 02:24:35 PM
 #29

eu consegui a proeza de emprestar a 0.93% por 5 dias

pois é, taxas assim acho que nem valem a pena o trabalho que você tem de toda hora acompanhar, renovar, etc etc.

se colocar automático pode ser que não renova e o seu dinheiro fica lá parado...
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 10, 2016, 03:51:58 PM
 #30

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 10, 2016, 04:50:40 PM
 #31

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 10, 2016, 06:06:41 PM
 #32

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

Também tenho interesse nesse bot! Se puder postar aqui agradeço! valeu!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 10, 2016, 06:33:14 PM
 #33

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

Também tenho interesse nesse bot! Se puder postar aqui agradeço! valeu!


Gente, já postaram esse bot aqui umas 100 vezes, e basta procurar no google "poloniex lending bot" que você acha.

Ainda bem que eu recebo pra postar, senão ia mandar vcs tudo pastar. ta aqui o link: https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 01:26:42 PM
 #34

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

Também tenho interesse nesse bot! Se puder postar aqui agradeço! valeu!


Gente, já postaram esse bot aqui umas 100 vezes, e basta procurar no google "poloniex lending bot" que você acha.

Ainda bem que eu recebo pra postar, senão ia mandar vcs tudo pastar. ta aqui o link: https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot

Hhahahah e pq tu acha que continuam postando pedindo pelo link? Pq procurar no search nao paga, mas postar pedindo paga

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 07:46:28 PM
 #35

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

Também tenho interesse nesse bot! Se puder postar aqui agradeço! valeu!


Gente, já postaram esse bot aqui umas 100 vezes, e basta procurar no google "poloniex lending bot" que você acha.

Ainda bem que eu recebo pra postar, senão ia mandar vcs tudo pastar. ta aqui o link: https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot

Hhahahah e pq tu acha que continuam postando pedindo pelo link? Pq procurar no search nao paga, mas postar pedindo paga

bando de maleditos! Wink

Advertise Here - PM for more info!
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 12, 2016, 02:37:58 AM
 #36

nossa senhora esses caras não brincam em serviço, obrigado por postar girino
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 22, 2016, 08:35:13 PM
 #37

Pessoal, nao quero abrir um tópico pra isso mas alguem pode dar um resumo doque se trata esse investimento e o bot? Cheguei neste tópico dando search pois quero saber mais sobre isto : https://www.bitbond.com/listings

Acredito eu que seja a mesma coisa. alguem conhece esse site ou confirma se é a mesma coisa desse poloniex?

ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 23, 2016, 04:52:53 PM
 #38

Me parece o investimento categorizado, bem como era os investimentos em imoveis na década passada nos EUA, quanto maior o score maior a estabilidade e menor as taxas, mais os scores baixos tem uma taxa mais atraente e até uma taxa flutuante as vezes, mais o que te a segura o retorno financeiro?
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 24, 2016, 11:53:24 AM
 #39

Principio básico do investimento. Quanto maior o retorno, maior o risco.

kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
April 25, 2016, 06:51:47 PM
 #40

Tem um bot para lending na poloniex no github, 100% estável e confiavel


Tens o link direto ? Poderia passar por aqui ou PM?

Também tenho interesse nesse bot! Se puder postar aqui agradeço! valeu!


Gente, já postaram esse bot aqui umas 100 vezes, e basta procurar no google "poloniex lending bot" que você acha.

Ainda bem que eu recebo pra postar, senão ia mandar vcs tudo pastar. ta aqui o link: https://github.com/Mikadily/poloniexlendingbot

LOOOOL.. obrigado pelo link e pela gargalhada xD

ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 26, 2016, 01:53:12 AM
 #41

Alguém tem um tutorial de como fazer trades com eficiência? Ou qualquer outro tipo de tutorial interessante pra um investidor iniciante.

heliosilva82
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 1


View Profile
May 03, 2016, 03:34:13 PM
 #42

Realizo investimentos no Lending da Poloniex.

Hoje é uma das formas mais rentáveis e seguras de investir.

O mercado lá as vezes oscila para o patamar de 0.4%. Mas para "pegar" esses valores tem que sempre está atento à essas oscilações e aos pagamentos dos mutuários. As vezes os mutuários efetuam os pagamentos antecipados e você consegue fazer o giro para outros valores.

Está sendo um tipo de investimento muito bom para as minhas transações com btc. Smiley 
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
May 03, 2016, 07:22:13 PM
 #43

Realizo investimentos no Lending da Poloniex.

Hoje é uma das formas mais rentáveis e seguras de investir.

O mercado lá as vezes oscila para o patamar de 0.4%. Mas para "pegar" esses valores tem que sempre está atento à essas oscilações e aos pagamentos dos mutuários. As vezes os mutuários efetuam os pagamentos antecipados e você consegue fazer o giro para outros valores.

Está sendo um tipo de investimento muito bom para as minhas transações com btc. Smiley 

Também gosto do Lending da Poloniex. Pena que pague tão pouco. A Poloniex, por enquanto, ainda parece ser uma exchange segura. Deixa eu "bater na madeira" para dar sorte.  Cheesy Cheesy
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
May 07, 2016, 07:19:20 PM
 #44

tenho usado o lending bot no poloniex, minado ethereum e vou fazer 1 masternode de dash. ainda ha boas maneiras de fazer dinheiro com cryptos, mas tem de se investir  Smiley

HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
June 10, 2016, 07:39:57 PM
 #45

Estou analisando o poloniex. fico meio na dúvida. Uns falam muito bem e outros nos desencorajam logo de cara. Vou continuar analisando.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 11, 2016, 01:47:50 AM
 #46

A poloniex eh segura.
Basta vc saber fazer trade pra n levar prejuízo.

kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
July 02, 2016, 12:39:39 PM
 #47

lending no poloniex é seguro. eles foram hackados em 2014 e devolveram 100% dos fundos

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 02, 2016, 02:44:12 PM
 #48

lending no poloniex é seguro. eles foram hackados em 2014 e devolveram 100% dos fundos

Bom, todo extrato de fundo de investimentos vem com as letrinhas miudas em baixo: "Rendimentos passados não são garantia de lucro futuro". A mesma cosia vale pra exchanges hackeadas: honestidade no passado não é garantia de honestidade no futuro Wink É um indicador de que o risco é menor que a média, mas não uma garantia!

O contra exemplo é a cryptsy, que havia sido hackeada no passado e devolvido os fundos. Mas quando foi hackeada novamente, escondeu de todos e depois fechou as portas!

Advertise Here - PM for more info!
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
July 02, 2016, 03:01:42 PM
 #49

lending no poloniex é seguro. eles foram hackados em 2014 e devolveram 100% dos fundos

Bom, todo extrato de fundo de investimentos vem com as letrinhas miudas em baixo: "Rendimentos passados não são garantia de lucro futuro". A mesma cosia vale pra exchanges hackeadas: honestidade no passado não é garantia de honestidade no futuro Wink É um indicador de que o risco é menor que a média, mas não uma garantia!

O contra exemplo é a cryptsy, que havia sido hackeada no passado e devolvido os fundos. Mas quando foi hackeada novamente, escondeu de todos e depois fechou as portas!

Eles começaram mesmo a desviar fundos. mas sim é verdade, mas acaba smp por ser 1 "segurança" claro que nao ha nada 100% seguro. tb ha as contas de interest na pool BW dão lucro de 0.02% diariamente. nao é nada mau.

GMaciel
Member
**
Offline Offline

Activity: 93
Merit: 10


View Profile
July 04, 2016, 12:42:03 PM
 #50

Realizo investimentos no Lending da Poloniex.

Hoje é uma das formas mais rentáveis e seguras de investir.

O mercado lá as vezes oscila para o patamar de 0.4%. Mas para "pegar" esses valores tem que sempre está atento à essas oscilações e aos pagamentos dos mutuários. As vezes os mutuários efetuam os pagamentos antecipados e você consegue fazer o giro para outros valores.

Está sendo um tipo de investimento muito bom para as minhas transações com btc. Smiley 


Interessante. E quantos % você consegue fazer em um mês?

Para o pessoal que faz Lending da Poloniex, em média, quantos empréstimos consegue fazer no mês?


▲▼▲▼▲▼▲▼  No.1 Bitcoin Binary Options and Double Dice  ▲▼▲▼▲▼▲▼
████████████████████████████████  sec◔nds trade  ████████████████████████████████
↑↓ Instant Bets ↑↓ Flexible 1~1440 minutes Expiry time ↑↓ Highest Reward 190% ↑↓ 16 Assets [btc, forex, gold, 1% edge double dice] ↑↓
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
July 04, 2016, 12:50:04 PM
 #51

Alguém tem um tutorial de como fazer trades com eficiência? Ou qualquer outro tipo de tutorial interessante pra um investidor iniciante.

Use o bot C.A.T. pode user o meu codigo de referencia kanoptx 0.025 para ter desconto

kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
July 04, 2016, 12:50:37 PM
 #52

Realizo investimentos no Lending da Poloniex.

Hoje é uma das formas mais rentáveis e seguras de investir.

O mercado lá as vezes oscila para o patamar de 0.4%. Mas para "pegar" esses valores tem que sempre está atento à essas oscilações e aos pagamentos dos mutuários. As vezes os mutuários efetuam os pagamentos antecipados e você consegue fazer o giro para outros valores.

Está sendo um tipo de investimento muito bom para as minhas transações com btc. Smiley  


Interessante. E quantos % você consegue fazer em um mês?

Para o pessoal que faz Lending da Poloniex, em média, quantos empréstimos consegue fazer no mês?



Em BTC perto de 1% por mes. outras moedas normlamente é menos.

edit: convem usar 1 bot. pesquisar lending bot no google e seguir as instruçoes. facil e seguro, basta desativar a opção API withdrawals

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 04, 2016, 12:51:15 PM
 #53

(...)
Para o pessoal que faz Lending da Poloniex, em média, quantos empréstimos consegue fazer no mês?

Os emprestimos são de curta duração (em geral, 2 dias), e dependendo do seu capital investido, vai ser emrpestado pra varias pessoas diferentes, então é um monte de emprestimos por mes.

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 05, 2016, 06:46:55 PM
 #54

Descobri isso do poloniex hoje, parece muito fixe.
Existe alguma "garantia" de que no fim do termo do emprestimo recebo o emprestado + juro ? ou podem até nem devolver.
Tem juros interessantes, melhor que banco. Tou a pensar experimentar com 20€.

Agradecia, mais info.

O tomador do emprestimo precisa depositar uma contrapartida (1/3 do valor emprestado), que vai ser usada para cobrir eventuais perdas. Ele também só pode investir dentro da poloniex. Caso o valor dos ativos do tomador do emprestimo caiam abaixo do valor que ele deve, eles são automaticamente vendidos pela poloniex e usados para ressarcir o emprestador. Não sei se dão garantias quanto ao valor devolvido (a liquidação dos valores + o 1/3 de garantia podem não ser suficientes pra pagar, caso haja uma queda repentina do valor dos ativos investidos), mas ja invisto lá há 1 ano e nunca tive nenhum caso onde recebi menos que o valor devido + juros. O que acontece (com bastante frequencia) é receber antes do final do prazo, com juros proporcionais.

Advertise Here - PM for more info!
kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
July 06, 2016, 10:57:37 AM
 #55

Descobri isso do poloniex hoje, parece muito fixe.
Existe alguma "garantia" de que no fim do termo do emprestimo recebo o emprestado + juro ? ou podem até nem devolver.
Tem juros interessantes, melhor que banco. Tou a pensar experimentar com 20€.

Agradecia, mais info.

O tomador do emprestimo precisa depositar uma contrapartida (1/3 do valor emprestado), que vai ser usada para cobrir eventuais perdas. Ele também só pode investir dentro da poloniex. Caso o valor dos ativos do tomador do emprestimo caiam abaixo do valor que ele deve, eles são automaticamente vendidos pela poloniex e usados para ressarcir o emprestador. Não sei se dão garantias quanto ao valor devolvido (a liquidação dos valores + o 1/3 de garantia podem não ser suficientes pra pagar, caso haja uma queda repentina do valor dos ativos investidos), mas ja invisto lá há 1 ano e nunca tive nenhum caso onde recebi menos que o valor devido + juros. O que acontece (com bastante frequencia) é receber antes do final do prazo, com juros proporcionais.

Obrigado pela explicação. Parece "fiável", mas pode também desaparecer num instante. como já aconteceu com outros é um risco.
Estou experimentando com 0.07 LTC, e já tive loans aceites mas horas depois, já recebi de volta, com os juros proporcional ao tempo que foi emprestado.


é aí que convem usar o lending bot Smiley

nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
July 06, 2016, 05:58:16 PM
 #56

Eu vi que no satoshidice eles tem uma parte de "investir" o dinheiro no cash da casa, ou seja, vc n joga "contra" a casa(Já sabemos q a casa sempre ganha). Essa opção vc empresta os bitcioin para a "casa". O q vcs acham? É um bom investimento?

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
July 06, 2016, 06:10:34 PM
 #57

Eu vi que no satoshidice eles tem uma parte de "investir" o dinheiro no cash da casa, ou seja, vc n joga "contra" a casa(Já sabemos q a casa sempre ganha). Essa opção vc empresta os bitcioin para a "casa". O q vcs acham? É um bom investimento?

Já apostei na casa e perdi dinheiro, pouco mas perdi. De resto o site parece ser bem confiável.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
July 07, 2016, 01:39:21 AM
 #58

Mantenho cerca de 2 BTC guardados esperando a valorização. Fiquei super feliz qando bateu os 440 dólares, mas agora só tá diminuindo... Sad

Você não acha isso bastante arriscado também? tenho medo de não conseguir saber a melhor hora de vender e acabar perdendo dinheiro...
(...)

Ai entre o eterno segredo de investimentos: Nunca invista dinheiro que fará falta se você perder!

Concordo plenamente, só invista em bitcoins aquele dinheiro que não vai te fazer falta. Há alguns anos investi muito em bitcoins e deixei no MTGOX. Putz, ele quebrou e meus bitcoins ficaram presos. Imagina se eu precisasse deles para fazer algum negócio. Estaria fu....
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
July 07, 2016, 10:57:13 AM
 #59

Sim...Mas essa regra, que eu tbm recomendo, acaba chocando com a realidade de 90% da populaçao... Que vive "no limite", que ta vendendo a comida pra comprar a janta... Pra esse pessoal o bitcoin acaba sendo uma realidade longe do alcançe deles, falo como investimento.

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
rinaldex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile WWW
September 13, 2016, 02:41:10 AM
 #60

Eu vi muito assunto envolvido no mesmo post.. Oque deixa a discussão mais bacana..
A respeito da Gênesis, é COMPLETAMENTE INVIÁVEL..

Questão matemática..
Tenho 150GH/s la e me arrependi.. kk
Hoje eles me pagam diariamente: 0.00007509



Vamos as Contas:

Para Adquirir 150GH/s = 0.04700000 BTC
Ganho diário: 0.00007509 BTC


0.04700000 / 0.00007509 = 625,91 dias (626 dias / 365 = 1 ano e 7 meses)

Ou seja, completamente inviável, já que a conta é feita na dificuldade atual fixa (sem levar em consideração as having)..
rinaldex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile WWW
September 13, 2016, 02:53:29 AM
 #61

Sobre formas de investimento.. eu to juntando pra arriscar numa nova..
O problema é achar ela.. kkk



Esperando surgir a nova SYNC, e  jogar tudo minha reserva enquanto ela tiver barata..
E muuuito arriscado, mas é um jeito de dar um salto..
(obviamente nao arriscarei tudo em uma só moeda)..kk
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 13, 2016, 03:03:16 AM
 #62

Eu vi muito assunto envolvido no mesmo post.. Oque deixa a discussão mais bacana..
A respeito da Gênesis, é COMPLETAMENTE INVIÁVEL..

Questão matemática..
Tenho 150GH/s la e me arrependi.. kk
Hoje eles me pagam diariamente: 0.00007509



Vamos as Contas:

Para Adquirir 150GH/s = 0.04700000 BTC
Ganho diário: 0.00007509 BTC


0.04700000 / 0.00007509 = 625,91 dias (626 dias / 365 = 1 ano e 7 meses)

Ou seja, completamente inviável, já que a conta é feita na dificuldade atual fixa (sem levar em consideração as having)..


Ta dando mais lucro postar aqui no fórum do que mineração em nuvem então...  lol

Sobre formas de investimento.. eu to juntando pra arriscar numa nova..
O problema é achar ela.. kkk



Esperando surgir a nova SYNC, e  jogar tudo minha reserva enquanto ela tiver barata..
E muuuito arriscado, mas é um jeito de dar um salto..
(obviamente nao arriscarei tudo em uma só moeda)..kk


Tem que pesquisar muito pra investir em alts ou vocês vão meio que no escuro? se a moeda não crescer como o esperado, da pra vender e obter um prejuizo pequeno?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rinaldex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile WWW
September 13, 2016, 03:26:12 AM
 #63

Quote
Tem que pesquisar muito pra investir em alts ou vocês vão meio que no escuro? se a moeda não crescer como o esperado, da pra vender e obter um prejuizo pequeno?


Sempre estudando e pesquisando... Muito e muito..
O problema é que não vem o carimbo na testa da coin, ai você tem que correr o risco.. e ir pela analise de mercado..
A vantagem de moeda barata é que se vc compra 1 BTC de "X" moeda que hoje vale 0.00000010 e daki 3 dias ela ja esteja valendo 0.00000100, vc ja é quase rico.. Grin

Eu mesmo quase acertei no Monero..
Mas fiquei com medo, hoje ela ja é ótima moeda.. kkkk

E agora to só acumulando BTC e aguardando, eu to acompanhando a oscilação de mercado..


Sobre o investimento real, o mais garantido na minha opinião é Maquinas de Mineração.. porem vai de encontro com o custo da energia no Brasil que é salgado..
Que acaba colocando o custo / beneficio em questionamento..
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 13, 2016, 08:57:50 PM
 #64

Quote
Tem que pesquisar muito pra investir em alts ou vocês vão meio que no escuro? se a moeda não crescer como o esperado, da pra vender e obter um prejuizo pequeno?


Sempre estudando e pesquisando... Muito e muito..
O problema é que não vem o carimbo na testa da coin, ai você tem que correr o risco.. e ir pela analise de mercado..
A vantagem de moeda barata é que se vc compra 1 BTC de "X" moeda que hoje vale 0.00000010 e daki 3 dias ela ja esteja valendo 0.00000100, vc ja é quase rico.. Grin

Eu mesmo quase acertei no Monero..
Mas fiquei com medo, hoje ela ja é ótima moeda.. kkkk

E agora to só acumulando BTC e aguardando, eu to acompanhando a oscilação de mercado..


Sobre o investimento real, o mais garantido na minha opinião é Maquinas de Mineração.. porem vai de encontro com o custo da energia no Brasil que é salgado..
Que acaba colocando o custo / beneficio em questionamento..

Interessante... Quando foi que tu quis investir na monero? faz muito tempo? Se tivesse investido e tivesse com ela na mão hoje, venderia ou esperaria mais um pouco?

Dinheiro faz dinheiro meu amigo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
rinaldex
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 21
Merit: 0


View Profile WWW
September 14, 2016, 01:19:47 AM
 #65

Foi em maio.. eu quase investi 0.04 BTC que era oque eu tinha na época, mas dai fiquei com medo porque ela teve grandes picos no inicio e já tava a quase um ano sem grandes mudanças... Ai mês passado ela explodiu.. rs

Ela na época se não me engano valia +/- 0.0001 , hoje ela vale 0.02..

Se fizer uma continha rápida..

0.04 BTC / 0.0001 = 400 XRM

400 XRM x 0.02BTC = 8 BTC


A questão é...
E a possibilidade de hoje ela estar valendo 0.0000001 BTC ?!.. kkk

Então a vida de Trading requer muito sangue frio, coragem e instinto..rs

Hoje eu trocaria com certeza..
Porque apesar do alto grau de confiabilidade, eu ainda parto da premissa de arriscar em moedas com "chance" de valorização..rs

Eu não sou muito indicado pra dar sugestões sobre o mercado, mas sonho ainda em investir meus BTC em uma moeda que vai valorizar em algum periodo.. kkk
spofas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 261
Merit: 255



View Profile WWW
September 20, 2016, 10:12:21 PM
 #66

A próxima grande oportunidade há-de ser o zcash.

kanoptx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 406
Merit: 250


www.cryptocompare.com


View Profile
September 22, 2016, 11:19:19 AM
 #67

A próxima grande oportunidade há-de ser o zcash.

concordo plenamente!

Pages: 1 2 3 4 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!