Bitcoin Forum
May 10, 2024, 01:30:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Dá pra sacar com o XAPO no Brasil?  (Read 4837 times)
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2688
Merit: 1110


View Profile
March 15, 2016, 10:05:48 AM
 #21

Nunca fiz o teste, nem me interesso mais.  Sad

desculpe a curiosidade, mas por que motivo vc não se interessa mais pela XAPO?

É que acabei de pedir um cartão então se houver algum problema com segurança eu gostaria de estar sabendo Cheesy


As taxas são altas, o cartão não passa em qualquer lugar, às vezes a MyChoice bloqueia ele do nada... e eu cansei dessa lenga lenga de Bitcoin.   Sad
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715304635
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715304635

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715304635
Reply with quote  #2

1715304635
Report to moderator
1715304635
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715304635

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715304635
Reply with quote  #2

1715304635
Report to moderator
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 10:43:45 AM
 #22

Nunca fiz o teste, nem me interesso mais.  Sad

desculpe a curiosidade, mas por que motivo vc não se interessa mais pela XAPO?

É que acabei de pedir um cartão então se houver algum problema com segurança eu gostaria de estar sabendo Cheesy


As taxas são altas, o cartão não passa em qualquer lugar, às vezes a MyChoice bloqueia ele do nada... e eu cansei dessa lenga lenga de Bitcoin.   Sad

Entendi


É, aí nesse caso o burado é mais embaixo rsrs

abs
ConradoSilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 20, 2016, 09:21:29 PM
 #23

Eu comparei as taxas entre ADVCash e Xapo, e a ADVCash é mais barata, além de não ter anuidade (na XAPO você paga anuidade).
Porém, uma diferença crucial entre uma e outra é que na ADVCash, os seus bitcoins são transformados em USD imediatamente. Já na XAPO, o seu saldo permanece sempre em bitcoins, e a conversão só é feita no momento da utilização do cartão.

Eu prefiro a maneira que a ADVCash trabalha, pois como eu utilizo meu cartão em viagens internacionais, a minha conta estando em USD, garanto que terei o dinheiro necessário. Já na XAPO você fica exposto à variação cambial do bitcoin, e você pode dar o azar de o bitcoin cair drasticamente. Mas isso é muito pessoal.

Opa, estou pra pegar o cartão ADVCash justamente para viagem internacional, já tive a conta verificada, mas ao observar o valor do bitcoin nas exchanges brasileiras e o que será creditado em dólar no advcash é uma diferença muito grande! Por exemplo, o custo de 1 btc para advcash é bem MENOR que comprar 1 Btc em qualquer exchange brasileira...então quando eu for transferir esses bitcoins que comprar aqui pra advcash e transformar em dólar, vou perder muito.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 20, 2016, 10:29:06 PM
 #24

Nunca fiz o teste, nem me interesso mais.  Sad

desculpe a curiosidade, mas por que motivo vc não se interessa mais pela XAPO?

É que acabei de pedir um cartão então se houver algum problema com segurança eu gostaria de estar sabendo Cheesy


As taxas são altas, o cartão não passa em qualquer lugar, às vezes a MyChoice bloqueia ele do nada... e eu cansei dessa lenga lenga de Bitcoin.   Sad

Isso que o JP disse é verdade, mas eu uso o cartão para retirar meus lucros sem passar por nenhuma Exchange. Quanto a "lenga lenga" do Bitcoin também concordo, tanto que só uso o Bitcoin como indexador nas trocas que realizo com outras altcoins. Foi desse modo, com trade de altcoins que consegui ganhar alguma coisa.  Grin Grin Grin. Exemplo disso, foi essa semana. Apostei numa moeda vagabunda chamada sprouts. Comprei bilhões dela pagando 4 satoshi, vendi a 23 satoshis em menos de uma semana. Tive um ótimo lucro. É assim que ganho nas criptomoedas. Se fosse esperar para ganhar com as altas e baixas do Bitcoin já tinha saído há muito tempo disso. Desculpem, mas essa é minha opinião.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 21, 2016, 12:55:58 AM
 #25

Eu comparei as taxas entre ADVCash e Xapo, e a ADVCash é mais barata, além de não ter anuidade (na XAPO você paga anuidade).
Porém, uma diferença crucial entre uma e outra é que na ADVCash, os seus bitcoins são transformados em USD imediatamente. Já na XAPO, o seu saldo permanece sempre em bitcoins, e a conversão só é feita no momento da utilização do cartão.

Eu prefiro a maneira que a ADVCash trabalha, pois como eu utilizo meu cartão em viagens internacionais, a minha conta estando em USD, garanto que terei o dinheiro necessário. Já na XAPO você fica exposto à variação cambial do bitcoin, e você pode dar o azar de o bitcoin cair drasticamente. Mas isso é muito pessoal.

Opa, estou pra pegar o cartão ADVCash justamente para viagem internacional, já tive a conta verificada, mas ao observar o valor do bitcoin nas exchanges brasileiras e o que será creditado em dólar no advcash é uma diferença muito grande! Por exemplo, o custo de 1 btc para advcash é bem MENOR que comprar 1 Btc em qualquer exchange brasileira...então quando eu for transferir esses bitcoins que comprar aqui pra advcash e transformar em dólar, vou perder muito.

Sim, a taxa de conversão desses cartões geralmente é muito desfavorável. Nem sempre a praticidade vale tanta grana...
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 21, 2016, 10:56:06 AM
 #26

Para quem vai fazer viagem internacional, o mais vantajoso é levar dinheiro vivo.
Se quiser usar cartão, o cartão de crédito brasileiro comum vale mais a pena, mesmo com o IOF.

Os cartões de BTC são apenas a última opção. Só vale a pena mesmo para quem já possui receita em BTC, ou não quer transacionar o dinheiro entre bancos.
bananas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 364
Merit: 257


View Profile
March 24, 2016, 04:35:58 AM
 #27

Ideal é perguntar ao Xapo(lin) como funciona. Cartão débito/crédito independente de bandeira quando se está fora do país que emitiu o cartão o saque é feito pela rede "plus" que tem em qualquer caixa eletrônico no mundo, que eu lembre a taxa da rede plus é meio alta porem fixa. O banco emissor tem que ter habilitado o cartão na rede plus.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 24, 2016, 02:36:47 PM
 #28

Para quem vai fazer viagem internacional, o mais vantajoso é levar dinheiro vivo.
Se quiser usar cartão, o cartão de crédito brasileiro comum vale mais a pena, mesmo com o IOF.

Os cartões de BTC são apenas a última opção. Só vale a pena mesmo para quem já possui receita em BTC, ou não quer transacionar o dinheiro entre bancos.

Ué, mas eu tava achando que o meu XAPO poderia ser usado pra sacar grana em viagens.

Alguém sabe como eu faço pra descobrir a real cotação que eles usam no momento do saque? Tipo, quero saber quanto o XAPO está colocando como cotação nas transações em um determinado momento, pra comprar isso com a real cotação do BTC e verificar se vale a pena usar mesmo o cartão...

mas não acho essa informação em lugar nenhum. Alguém ajuda?
ConradoSilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 25, 2016, 02:58:07 AM
 #29

Para quem vai fazer viagem internacional, o mais vantajoso é levar dinheiro vivo.
Se quiser usar cartão, o cartão de crédito brasileiro comum vale mais a pena, mesmo com o IOF.

Os cartões de BTC são apenas a última opção. Só vale a pena mesmo para quem já possui receita em BTC, ou não quer transacionar o dinheiro entre bancos.

É isso ai...levar dinheiro vivo, chegar no país e trocar no câmbio negro é ótimo, já fiz isso em uma viagem de 15 dias, mas como que vou levar a grana toda se for ficar 1 ano fora? Complicou né...por isso, lendo bastante a respeito estou vendo que passar BTC daqui, por exemplo,  da foxbit pra uma exchange lá fora (no meu caso) ice3x, uma exchange sul africana e resgatar isso num banco de lá, com uma conta equivalente a uma poupança daqui....é mais vantajoso, visto que 1 Btc aqui está mais barato que lá...estudando ainda...rs
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 25, 2016, 11:37:43 AM
 #30

Para quem vai fazer viagem internacional, o mais vantajoso é levar dinheiro vivo.
Se quiser usar cartão, o cartão de crédito brasileiro comum vale mais a pena, mesmo com o IOF.

Os cartões de BTC são apenas a última opção. Só vale a pena mesmo para quem já possui receita em BTC, ou não quer transacionar o dinheiro entre bancos.

É isso ai...levar dinheiro vivo, chegar no país e trocar no câmbio negro é ótimo, já fiz isso em uma viagem de 15 dias, mas como que vou levar a grana toda se for ficar 1 ano fora? Complicou né...por isso, lendo bastante a respeito estou vendo que passar BTC daqui, por exemplo,  da foxbit pra uma exchange lá fora (no meu caso) ice3x, uma exchange sul africana e resgatar isso num banco de lá, com uma conta equivalente a uma poupança daqui....é mais vantajoso, visto que 1 Btc aqui está mais barato que lá...estudando ainda...rs

Parece bem interessante. Acho que é a forma mais simples de transferir grana de um país pro outro...
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 25, 2016, 04:02:55 PM
 #31

O Cartão que eu uso é o controly, ele não é um cartão de bitcoin mais por ser um cartão prepago com taxas brandas eu utilizo ele, recarrego ele por meio do bitbol, pago 2,50 em cada deposito, é aceito em todo estabelecimento e não tem taxa de uso como o advcash ou xapo
ConradoSilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 25, 2016, 05:21:21 PM
 #32

O Cartão que eu uso é o controly, ele não é um cartão de bitcoin mais por ser um cartão prepago com taxas brandas eu utilizo ele, recarrego ele por meio do bitbol, pago 2,50 em cada deposito, é aceito em todo estabelecimento e não tem taxa de uso como o advcash ou xapo

E quanto a taxa cambial e o IOF?
Não rola sair com esse cartão pra fora do país...
marc30
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 26, 2016, 12:42:32 AM
 #33

Não esqueçam que o Leão pode ver todas as transações feitas em reais.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 29, 2016, 11:43:48 AM
 #34

Não esqueçam que o Leão pode ver todas as transações feitas em reais.

ué, e como vão vincular o gasto ao CPF da pessoa, se essa informação não é registrada pela XAPO?
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 30, 2016, 12:53:16 AM
 #35

Não esqueçam que o Leão pode ver todas as transações feitas em reais.

ué, e como vão vincular o gasto ao CPF da pessoa, se essa informação não é registrada pela XAPO?


Pela Xapo acredito que não tem possibilidade de rastreio, só se for uma ordem internacional, tipo Interpol. Não sei se eles liberam os dados dos possuidores do cartão se não for dessa forma.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 01:03:18 AM
 #36

Não esqueçam que o Leão pode ver todas as transações feitas em reais.

ué, e como vão vincular o gasto ao CPF da pessoa, se essa informação não é registrada pela XAPO?


Pela Xapo acredito que não tem possibilidade de rastreio, só se for uma ordem internacional, tipo Interpol. Não sei se eles liberam os dados dos possuidores do cartão se não for dessa forma.

acho que só assim mesmo pra liberarem!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!