Bitcoin Forum
June 26, 2024, 09:45:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Dá pra sacar com o XAPO no Brasil?  (Read 4841 times)
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 04, 2016, 02:57:00 PM
 #1

Fala galera, queria saber se com um cartão XAPO eu conseguiria sacar valores em caixas eletrônicos no Brasil.

Sei que as taxas acabam sendo altas mas pra mim compensaria pela praticidade...

O que acham?

Valeu!
maxfilho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 04, 2016, 05:00:22 PM
 #2

Sim, ja vi saques no bradesco por exemplo. E cobrada taxa pelo saque em atm.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 05, 2016, 01:50:40 AM
 #3

Sim, ja vi saques no bradesco por exemplo. E cobrada taxa pelo saque em atm.

obrigado pela resposta meu caro.

Você quer dizer aqueles caixas "24 horas" ou no próprio caixa do Bradesco? isso faz muita diferença pra mim por conta da questão da privacidade, saca?


valeu!

abraços
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 07, 2016, 09:06:29 PM
 #4

Sim, ja vi saques no bradesco por exemplo. E cobrada taxa pelo saque em atm.

obrigado pela resposta meu caro.

Você quer dizer aqueles caixas "24 horas" ou no próprio caixa do Bradesco? isso faz muita diferença pra mim por conta da questão da privacidade, saca?


valeu!

abraços

Acho que só dá para sacar em lugares onde tem ATMs especiais para saque internacional. No site da Visa tem os lugares.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 07, 2016, 11:16:42 PM
 #5

Sim, ja vi saques no bradesco por exemplo. E cobrada taxa pelo saque em atm.

obrigado pela resposta meu caro.

Você quer dizer aqueles caixas "24 horas" ou no próprio caixa do Bradesco? isso faz muita diferença pra mim por conta da questão da privacidade, saca?


valeu!

abraços

Acho que só dá para sacar em lugares onde tem ATMs especiais para saque internacional. No site da Visa tem os lugares.

massa, bom saber, vou dar uma olhada

obrigado pela dica
mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
March 08, 2016, 01:02:17 AM
 #6

A taxa de conversão deve ser bem alta.Poste aqui os seus resultados(quantidade ,taxas...)

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 08, 2016, 04:55:05 PM
 #7

A taxa de conversão deve ser bem alta.Poste aqui os seus resultados(quantidade ,taxas...)

eles cobram 3% de taxa pra sacar em outras moedas que não a moeda do cartão (que só pode ser libra, euro ou dólar). E mais uma taxa de 3,5 euros.

Mas se vc pensar que um mercado Bitcoin da vida cobra 2% no saque mais a comissão da execução de ordem, e pode demorar até dois ou 3 dias pra liberar o dinheiro na sua conta, essa vantagem de sacar a qualquer momento direto da carteira não parece tão cara assim, nao é mesmo?
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
March 11, 2016, 12:08:27 PM
 #8

Nunca fiz o teste, nem me interesso mais.  Sad
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 06:24:21 PM
 #9

Nunca fiz o teste, nem me interesso mais.  Sad

desculpe a curiosidade, mas por que motivo vc não se interessa mais pela XAPO?

É que acabei de pedir um cartão então se houver algum problema com segurança eu gostaria de estar sabendo Cheesy
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 11, 2016, 06:57:48 PM
 #10

EU nuca faço saques propriamente dito, eu tenho um cartão que uso para efetuar compra mais sacar eu nunca saquei, acho a taxa meio alta(5,90).
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 12, 2016, 11:18:58 AM
 #11

EU nuca faço saques propriamente dito, eu tenho um cartão que uso para efetuar compra mais sacar eu nunca saquei, acho a taxa meio alta(5,90).

opa, poderia dizer qual cartão está usando e qual a sua avaliaçao geral dele?

valeu!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 12, 2016, 02:15:43 PM
 #12

Eu uso o AdvCash, gosto dele, mas nunca utilizei para sacar, apenas para fazer compras.
Prefiro ele pois não possui anuidade.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 12, 2016, 03:23:20 PM
 #13

Eu uso o AdvCash, gosto dele, mas nunca utilizei para sacar, apenas para fazer compras.
Prefiro ele pois não possui anuidade.

quando você compra com ele usa a função crédito ou débito?

sabe me dizer a taxa por cada transação?

valeu!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 12, 2016, 03:25:37 PM
 #14

Eu uso o AdvCash, gosto dele, mas nunca utilizei para sacar, apenas para fazer compras.
Prefiro ele pois não possui anuidade.

quando você compra com ele usa a função crédito ou débito?

sabe me dizer a taxa por cada transação?

valeu!


No Xapo é usada a função Crédito. Acho que no Advcash deva ser o mesmo sistema. Apesar de ser bandeiras diferentes. (Visa e Mastercard).
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 12, 2016, 06:50:58 PM
 #15

Eu uso o AdvCash, gosto dele, mas nunca utilizei para sacar, apenas para fazer compras.
Prefiro ele pois não possui anuidade.

quando você compra com ele usa a função crédito ou débito?

sabe me dizer a taxa por cada transação?

valeu!


No Xapo é usada a função Crédito. Acho que no Advcash deva ser o mesmo sistema. Apesar de ser bandeiras diferentes. (Visa e Mastercard).

o advcash chega rápido? ouvi dizer que o XAPO demora mais de 40 dias pra chegar, ainda estou em dúvida qual comprar.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 13, 2016, 01:48:58 PM
 #16

quando você compra com ele usa a função crédito ou débito?

sabe me dizer a taxa por cada transação?

valeu!

Eu utilizo a função crédito para realizar as compras.

O AdvCash é também uma wallet. Portanto, primeiro você deve transferir os seus BTC para lá, que são imediatamente convertidos em USD, sem taxa nenhuma. Depois, caso queira passar o dinheiro para o cartão, você paga 0,99 USD por cada carregamento no cartão. Para compras em USD, você não paga nada. Se for comprar em outras moedas, será tarifado em 2% do valor a título de conversão de moeda. Para saques, é cobrado 1,99 para saques em USD, e 2,99 para saques em outras moedas.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 13, 2016, 10:47:23 PM
 #17

quando você compra com ele usa a função crédito ou débito?

sabe me dizer a taxa por cada transação?

valeu!

Eu utilizo a função crédito para realizar as compras.

O AdvCash é também uma wallet. Portanto, primeiro você deve transferir os seus BTC para lá, que são imediatamente convertidos em USD, sem taxa nenhuma. Depois, caso queira passar o dinheiro para o cartão, você paga 0,99 USD por cada carregamento no cartão. Para compras em USD, você não paga nada. Se for comprar em outras moedas, será tarifado em 2% do valor a título de conversão de moeda. Para saques, é cobrado 1,99 para saques em USD, e 2,99 para saques em outras moedas.

massa! muito obrigado pelos esclarecimentos!
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 14, 2016, 12:52:18 PM
 #18

Eu comparei as taxas entre ADVCash e Xapo, e a ADVCash é mais barata, além de não ter anuidade (na XAPO você paga anuidade).
Porém, uma diferença crucial entre uma e outra é que na ADVCash, os seus bitcoins são transformados em USD imediatamente. Já na XAPO, o seu saldo permanece sempre em bitcoins, e a conversão só é feita no momento da utilização do cartão.

Eu prefiro a maneira que a ADVCash trabalha, pois como eu utilizo meu cartão em viagens internacionais, a minha conta estando em USD, garanto que terei o dinheiro necessário. Já na XAPO você fica exposto à variação cambial do bitcoin, e você pode dar o azar de o bitcoin cair drasticamente. Mas isso é muito pessoal.
rienelber (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 14, 2016, 05:40:20 PM
 #19

Eu comparei as taxas entre ADVCash e Xapo, e a ADVCash é mais barata, além de não ter anuidade (na XAPO você paga anuidade).
Porém, uma diferença crucial entre uma e outra é que na ADVCash, os seus bitcoins são transformados em USD imediatamente. Já na XAPO, o seu saldo permanece sempre em bitcoins, e a conversão só é feita no momento da utilização do cartão.

Eu prefiro a maneira que a ADVCash trabalha, pois como eu utilizo meu cartão em viagens internacionais, a minha conta estando em USD, garanto que terei o dinheiro necessário. Já na XAPO você fica exposto à variação cambial do bitcoin, e você pode dar o azar de o bitcoin cair drasticamente. Mas isso é muito pessoal.

eu prefiro ter essa exposição, porque acredito que o btc tende a subir... é uma questão de opinião mesmo!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 15, 2016, 02:21:49 AM
 #20

Eu comparei as taxas entre ADVCash e Xapo, e a ADVCash é mais barata, além de não ter anuidade (na XAPO você paga anuidade).
Porém, uma diferença crucial entre uma e outra é que na ADVCash, os seus bitcoins são transformados em USD imediatamente. Já na XAPO, o seu saldo permanece sempre em bitcoins, e a conversão só é feita no momento da utilização do cartão.

Eu prefiro a maneira que a ADVCash trabalha, pois como eu utilizo meu cartão em viagens internacionais, a minha conta estando em USD, garanto que terei o dinheiro necessário. Já na XAPO você fica exposto à variação cambial do bitcoin, e você pode dar o azar de o bitcoin cair drasticamente. Mas isso é muito pessoal.

Eu já sou o contrário. Prefiro o Xapo que o ADVCash. Acho que o Xapo, por ser uma wallet online também, é melhor para centralizar meus negócios.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!