Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:20:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ButterFlyLabs - envio  (Read 1375 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 24, 2013, 11:10:16 PM
 #1

Pessoal

Vou comprar o butterflylabs, esse: BitForce 'Little' Single SC. Alguém conhece alguém que mora nos EUA pra enviar isso pra mim? Alguém tem interesse de comprar pra aproveitar o frete?

Vou comprar um pra testar:

1) Qto BTC produz
2) Gasto com energia
3) Consumo de energia
4) Tempo para chegar no Brasil
Bitcoin addresses contain a checksum, so it is very unlikely that mistyping an address will cause you to lose money.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714796406
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714796406

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714796406
Reply with quote  #2

1714796406
Report to moderator
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 28, 2013, 11:22:28 PM
 #2


Vou comprar duas essa semana, mandar entregar nos EUA e qdo chegar, mandar trazer pra k...

malzae!

ps. por enquanto será somente um piloto, depois comprar o server do butterfly, montar no paraguai e cuidar como uma empresa.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 29, 2013, 06:09:39 PM
 #3


Vou comprar duas essa semana, mandar entregar nos EUA e qdo chegar, mandar trazer pra k...

malzae!

ps. por enquanto será somente um piloto, depois comprar o server do butterfly, montar no paraguai e cuidar como uma empresa.

O que precisa ser feito para mineirar com as butterfly? Mesma coisa que as placas de vídeo?
Nordic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 30, 2013, 01:52:16 AM
 #4

Pessoal

Vou comprar o butterflylabs, esse: BitForce 'Little' Single SC. Alguém conhece alguém que mora nos EUA pra enviar isso pra mim? Alguém tem interesse de comprar pra aproveitar o frete?

Vou comprar um pra testar:

1) Qto BTC produz
2) Gasto com energia
3) Consumo de energia
4) Tempo para chegar no Brasil

Cara sou novo aqui no forúm mais estou bem aprofundado na pequisa sobre os BTC, seguinte entra em contato comigo pois me enteressei por esse esquema de mineração talves eu va comprar uma butterflylabs tb manda um e-mail pra gente conversa obilon2@gmail.com.
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 11, 2013, 02:28:33 AM
 #5

Pessoal

Vou comprar o butterflylabs, esse: BitForce 'Little' Single SC. Alguém conhece alguém que mora nos EUA pra enviar isso pra mim? Alguém tem interesse de comprar pra aproveitar o frete?

Vou comprar um pra testar:

1) Qto BTC produz
2) Gasto com energia
3) Consumo de energia
4) Tempo para chegar no Brasil

Cara sou novo aqui no forúm mais estou bem aprofundado na pequisa sobre os BTC, seguinte entra em contato comigo pois me enteressei por esse esquema de mineração talves eu va comprar uma butterflylabs tb manda um e-mail pra gente conversa obilon2@gmail.com.

Vejam a Avalon, estes pelo menos estão entregando, e o projeto funciona. A Butterfly ta só na historia.
http://avalon-asic.com/
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 12, 2013, 10:21:54 AM
 #6

Eu não botaria tanta fé na Avalon assim.
Vai demorar pra entregar também, eles estão entregando em lotes de 300 senão me engano.
Existe um problema sério porque esses ASICs são grandes, barulhentos, geram uma boa quantidade de calor e consome ~600W se li direito. Mais potente que uma GPU com toda certeza, mas não sinto que vale o preço.
Os ASICs da BFL são pra ser menores e consumir ~60W, então eu fico com a BFL se fosse comprar, mesmo que vá demorar meses.

English <-> Brazilian Portuguese translations
rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
February 12, 2013, 07:34:34 PM
 #7

sempre dá pra furar a fila se o pedido for grande o suficiente.

vai montar um rig? quantas asics? onde? china ou usa?  
só considero esses dois pois é onde tem energia barata e pessoas produzindo o equipamento.  mas se tudo é feito na china... china.
 
distribuir a rede é importante? colocar todos seus hash e kilowatts apenas num lugar?

com avalon atual posso fazer upgrade. um chip mais eficiente vai chegar no futuro, com toda certeza.

com bfl todos podem ter em casa. quanto mais pessoas de diversos lugares processando transacoes melhor pro bitcoin.



zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 13, 2013, 05:17:56 AM
 #8

Eu não botaria tanta fé na Avalon assim.
Vai demorar pra entregar também, eles estão entregando em lotes de 300 senão me engano.
Existe um problema sério porque esses ASICs são grandes, barulhentos, geram uma boa quantidade de calor e consome ~600W se li direito. Mais potente que uma GPU com toda certeza, mas não sinto que vale o preço.
Os ASICs da BFL são pra ser menores e consumir ~60W, então eu fico com a BFL se fosse comprar, mesmo que vá demorar meses.

Avalon x Butterfly
existe, não é perfeita, demora x não existe, é perfeita, sai quando deus quiser

Bora continuar nas GPU enquanto ainda rende, já planejando vender! kkkkkkkkkkkkkk
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!