Bitcoin Forum
May 06, 2024, 02:19:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Equívocos comuns sobre Bitcoin - Um Guia para Jornalistas [tradução]  (Read 5068 times)
labwork
Member
**
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 10


View Profile
February 10, 2016, 06:30:18 PM
 #21

Estou aprendendo agora sobre os Bitcoins, e a tradução ficou ótima, parabéns.
Espero logo ter uma compreensão maior sobre os Bitcoins para me introduzir e comprar minhas primeiras moedas virtuais.

Cara, já que você é novo, permita-me te dar uma dica.

Dar bump em tópicos velhos desse jeito podem te render inclusive um ban do fórum. Tome cuidado.

Não poste em tópicos com mais de 3 meses, a não ser que seja absolutamente necessário.
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714961987
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714961987

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714961987
Reply with quote  #2

1714961987
Report to moderator
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
February 10, 2016, 06:50:41 PM
 #22

Estou aprendendo agora sobre os Bitcoins, e a tradução ficou ótima, parabéns.
Espero logo ter uma compreensão maior sobre os Bitcoins para me introduzir e comprar minhas primeiras moedas virtuais.

Cara, já que você é novo, permita-me te dar uma dica.

Dar bump em tópicos velhos desse jeito podem te render inclusive um ban do fórum. Tome cuidado.

Não poste em tópicos com mais de 3 meses, a não ser que seja absolutamente necessário.


Na verdade não tem problema em "ressuscitar" tópicos antigos, desde que não vá contra outras regras (principalmente as duas primeiras:   "Não responder nem criar tópicos sem valor, sem sentido ou que não digam respeito ao Post Inicial." e "Não publicar mensagens off topic". Para ver as regras do fórum, pode olhar esse link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=759695.0 ou a versão em inglês: https://bitcointalk.org/index.php?topic=703657.0 (neste inclusive citam especificamente:
Quote
Regarding necro posting, if the necro post is substantial (doesn't break the rule especially rule 1 and 2 (2014/07/21 version)), then it's OK

--
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!