Bitcoin Forum
May 09, 2024, 09:37:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineradora  (Read 2553 times)
Kaitsu (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 06, 2016, 05:24:19 PM
 #1

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?
1715247428
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247428

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247428
Reply with quote  #2

1715247428
Report to moderator
1715247428
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247428

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247428
Reply with quote  #2

1715247428
Report to moderator
1715247428
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247428

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247428
Reply with quote  #2

1715247428
Report to moderator
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715247428
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247428

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247428
Reply with quote  #2

1715247428
Report to moderator
1715247428
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715247428

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715247428
Reply with quote  #2

1715247428
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 06, 2016, 06:21:39 PM
 #2

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


Sua pergunta é um pouco confusa. E eu diria que o local apropriado para ela seria na seção de "primeiros passos". Vou tentar inferir o que você quer dizer e responder o que for possivel.

1- Se por "mineradora" você está falando de equipamentos dedicados de mineração como este: (link Antminer S7), então a resposta é: só vale a pena se você tem algum canal de importação facilitada e energia bem mais barata do que a média brasileira (energia rural, gato, energia industrial, produção própria, etc). Equipamentos de mineração não te dão a opção de regular a "quantidade" de trabalho que elas fazem então é tudo ou nada.

2- Se você chama de "mineradora" um contrato de "cloud mining", a resposta é definitivamente não. Não sei de nenhuma empresa que seja idônea e ao mesmo tempo pague um retorno sobre o investimento maior que a poupança ou uma aplicação em titulos do governo. Se alguém te disser o contrário, provavelmente estará tentando empurrar o prejuízo que ele tomou pra cima de você (através de links referidos ou te vendendo o contrato deficitário).

Advertise Here - PM for more info!
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 07, 2016, 04:40:28 PM
 #3

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


Sua pergunta é um pouco confusa. E eu diria que o local apropriado para ela seria na seção de "primeiros passos". Vou tentar inferir o que você quer dizer e responder o que for possivel.

1- Se por "mineradora" você está falando de equipamentos dedicados de mineração como este: (link Antminer S7), então a resposta é: só vale a pena se você tem algum canal de importação facilitada e energia bem mais barata do que a média brasileira (energia rural, gato, energia industrial, produção própria, etc). Equipamentos de mineração não te dão a opção de regular a "quantidade" de trabalho que elas fazem então é tudo ou nada.

2- Se você chama de "mineradora" um contrato de "cloud mining", a resposta é definitivamente não. Não sei de nenhuma empresa que seja idônea e ao mesmo tempo pague um retorno sobre o investimento maior que a poupança ou uma aplicação em titulos do governo. Se alguém te disser o contrário, provavelmente estará tentando empurrar o prejuízo que ele tomou pra cima de você (através de links referidos ou te vendendo o contrato deficitário).

comprei 18 Gh/s da ZeusHash uma vez, só pra testar como era. O que aconteceu foi que eles simplesmente pararam de pagar. nem cheguei a calcular o roi, sei que não bateu, mas como o valor era pequeno nem me preocupei

a única cloud respeitável hoje é a Genesis Mining, e acho que só o contrado X11 e o ETH deles tá valendo a pena hoje em dia.

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 07, 2016, 09:04:09 PM
 #4

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


Sua pergunta é um pouco confusa. E eu diria que o local apropriado para ela seria na seção de "primeiros passos". Vou tentar inferir o que você quer dizer e responder o que for possivel.

1- Se por "mineradora" você está falando de equipamentos dedicados de mineração como este: (link Antminer S7), então a resposta é: só vale a pena se você tem algum canal de importação facilitada e energia bem mais barata do que a média brasileira (energia rural, gato, energia industrial, produção própria, etc). Equipamentos de mineração não te dão a opção de regular a "quantidade" de trabalho que elas fazem então é tudo ou nada.

2- Se você chama de "mineradora" um contrato de "cloud mining", a resposta é definitivamente não. Não sei de nenhuma empresa que seja idônea e ao mesmo tempo pague um retorno sobre o investimento maior que a poupança ou uma aplicação em titulos do governo. Se alguém te disser o contrário, provavelmente estará tentando empurrar o prejuízo que ele tomou pra cima de você (através de links referidos ou te vendendo o contrato deficitário).

comprei 18 Gh/s da ZeusHash uma vez, só pra testar como era. O que aconteceu foi que eles simplesmente pararam de pagar. nem cheguei a calcular o roi, sei que não bateu, mas como o valor era pequeno nem me preocupei

a única cloud respeitável hoje é a Genesis Mining, e acho que só o contrado X11 e o ETH deles tá valendo a pena hoje em dia.



Atualmente não aconselho nenhuma cloudmining. prejuízo na certa.
lucashf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
March 08, 2016, 02:27:22 PM
 #5

Possuo contrato com a Genesis Mining para mineração de Bitcoin e não aconselho para quem deseja ter um ROI em menos de 10/12 meses, não levando em conta que no meio do ano a recompensa por bloco cairá pela metade.

Já tive contratos com outras empresas de Cloud Mining ('eobot,cldmine,Genesis Mining') e particularmente não aconselho o investimento em nenhuma destas plataformas.

É apenas minha opinião, baseada nas experiências que tive Smiley
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 15, 2016, 07:10:44 PM
 #6

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


depende, vc tem de procurar mt bem pra n ser scam, e se decidir investir invista pouco para ter CERTEZA de q n eh scam
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 17, 2016, 04:23:09 AM
 #7

Compra direto do fabricante como por exemplo na hashnest, é um site de mineradora em nuvem que também vende maquinas físicas
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 17, 2016, 08:57:29 AM
 #8

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


Sim, você pode investir mt bem se a mineradora tiver uma boa reputação, sugiro usar a CLDMine
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
March 22, 2016, 04:27:58 PM
 #9

Ainda é recomendavel usar uma mineradora para conseguir bitcoins, se sim colocando pequena quantidade para ela trabalhar (1 GHS) é pouco?
@Edit: algum site bom para comprar a mineradora?


Sim, você pode investir mt bem se a mineradora tiver uma boa reputação, sugiro usar a CLDMine

CLDMine mineração na nuvem? Isso é a maior furada. Site é igualzinho o falido RPDMain scam. Não vai durar nem um ano aquele CLDMine. O RPDMain foi a mesma coisa. Oferecem alto retorno, mas de repente os pagamentos cessão e todo mundo perde os investimentos.

Esses investimentos são todos uma armação. Ainda mais esses sites russos... Se o site lhe dá opção de usar de graça, eu sugiro usar, mas se exigirem algum investimento melhor não.


 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
March 23, 2016, 06:06:54 PM
 #10

Se você se interessar tem a CoinBR que minera ETH a preços ótimos e o retorno é um dos melhores, o dono é o Rocelo lopes o cara é super gente boa
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!