Bitcoin Forum
June 03, 2024, 04:32:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Operando na OKcoin  (Read 1208 times)
ramonsz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 10, 2016, 06:43:04 PM
 #1

Eu gostaria de saber se alguém tem um material bom sobre operação de bitcoin como alavancagem, venda a descoberto ou algo do tipo na OKcoin, eu não entendo muito a tela de BTC future, qualquer ajuda seria muito bem vinda
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 01:02:03 AM
 #2

O que eu ouvi fizer era que OKcoin não era muito confiável. recomendo dar uma pesquisada antes de botar dinheiro lá.

abs
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 01:13:50 AM
 #3

O que eu ouvi fizer era que OKcoin não era muito confiável. recomendo dar uma pesquisada antes de botar dinheiro lá.

abs


Eu tinha dinheiro lá, mas um dia tive um pesadelo que ela ia roubar meu dinheiro e tirei tudo.

Advertise Here - PM for more info!
ramonsz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 11, 2016, 03:10:00 AM
 #4

Mais lah tem um desing bom e a liquidez também, tem outras exchanges parecidas nesses aspecto?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 03:44:12 AM
 #5

Mais lah tem um desing bom e a liquidez também, tem outras exchanges parecidas nesses aspecto?

há indicios que o volume anunciado por eles é falso.

tem muitas outras com liquidez, não sei se o design vai te agradar (eu acho o design da okcoin péssimo, mas tem gosto pra tudo):
bitfinex e kraken são duas que me vem a mente (e são bem mais confiáveis). BTC-E tem menos volume, mas da uma liquidez boa tambem.

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 11, 2016, 01:22:50 PM
 #6

Mais lah tem um desing bom e a liquidez também, tem outras exchanges parecidas nesses aspecto?

há indicios que o volume anunciado por eles é falso.

tem muitas outras com liquidez, não sei se o design vai te agradar (eu acho o design da okcoin péssimo, mas tem gosto pra tudo):
bitfinex e kraken são duas que me vem a mente (e são bem mais confiáveis). BTC-E tem menos volume, mas da uma liquidez boa tambem.

Exato. Todas as pessoas mais seniors que vejo nao gostam dessas chineas pois os volumes sao extremamente altos. Apratentando ser falsos.

ramonsz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 11, 2016, 06:33:43 PM
 #7

Vou dar uma olhada na kraken, obrigado pelas opiniões
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 12, 2016, 03:24:12 PM
 #8

Mais lah tem um desing bom e a liquidez também, tem outras exchanges parecidas nesses aspecto?

há indicios que o volume anunciado por eles é falso.

tem muitas outras com liquidez, não sei se o design vai te agradar (eu acho o design da okcoin péssimo, mas tem gosto pra tudo):
bitfinex e kraken são duas que me vem a mente (e são bem mais confiáveis). BTC-E tem menos volume, mas da uma liquidez boa tambem.

Exato. Todas as pessoas mais seniors que vejo nao gostam dessas chineas pois os volumes sao extremamente altos. Apratentando ser falsos.

Fiquem fora desse site, é scam e já foi denunciado várias vezes aqui e em vários outros lugares! Tomem muito cuidado!!

Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 14, 2016, 02:21:24 PM
 #9

Mais lah tem um desing bom e a liquidez também, tem outras exchanges parecidas nesses aspecto?

há indicios que o volume anunciado por eles é falso.

tem muitas outras com liquidez, não sei se o design vai te agradar (eu acho o design da okcoin péssimo, mas tem gosto pra tudo):
bitfinex e kraken são duas que me vem a mente (e são bem mais confiáveis). BTC-E tem menos volume, mas da uma liquidez boa tambem.

Exato. Todas as pessoas mais seniors que vejo nao gostam dessas chineas pois os volumes sao extremamente altos. Apratentando ser falsos.

Fiquem fora desse site, é scam e já foi denunciado várias vezes aqui e em vários outros lugares! Tomem muito cuidado!!



Acho que eles estao esperando apenas o momento em que as fazendas vao dizer: 'pronto, pode quebrar agora pq ja estamos preparados' hahaha

ramonsz (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 14, 2016, 04:08:58 PM
 #10

O que me atrai na OKcoin é o volume, temos que admitir que é bem grande
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 14, 2016, 06:05:58 PM
 #11

Porém, dizem que esse grande volume é maquiado (falso).
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 14, 2016, 06:21:17 PM
 #12

Porém, dizem que esse grande volume é maquiado (falso).

Não sei não. "maquiagem" é possível, mas com tantas apps acho que já teria sido detectado.
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 01:27:00 AM
 #13

Porém, dizem que esse grande volume é maquiado (falso).

Não sei não. "maquiagem" é possível, mas com tantas apps acho que já teria sido detectado.

acho que a grande maioria das exchanges tem algum nível de maquiagem no volume

isso faz parte da construção da imagem de credibilidade delas
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 12:12:54 PM
 #14

É mas nesse caso estao exagerando tanto no volume que ela ta se machucando a credibilidade delas. Acredito que o foco deles seja pegar quem esta entrando no universo DO BTC... pq, qual exchange melhor DO que aquela com maior volume? haha

rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 05:31:52 PM
 #15

É mas nesse caso estao exagerando tanto no volume que ela ta se machucando a credibilidade delas. Acredito que o foco deles seja pegar quem esta entrando no universo DO BTC... pq, qual exchange melhor DO que aquela com maior volume? haha

realmente, a melhor é com maior volume

mas as sérias, como a foxbit, conseguem provar esse volume, e aí nem fica a dúvida se são dados mascarados.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!