Bitcoin Forum
June 13, 2024, 05:24:49 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Wallet troca de endereço  (Read 1709 times)
.du.facc (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 11, 2016, 05:09:10 PM
 #1

Olá galera, percebi que minha wallet alterou o endereço e realmente está escrito que "para proteger sua privacidade novos endereços são gerados automáticamente a cada uso."

Ok, mas o os montes de faucets que eu estava fazendo? Tem vários que precisa juntar uma certa quantia antes de resgatar e todos zeraram agora....

Estou fazendo coisa errada?

.du.facc (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 11, 2016, 06:32:55 PM
 #2

Olha, eu nao consegui ver todos ainda mas alguns eu coloquei email tbm e ele recuperou....não lembro se todos os acumulativos tinha que colocar email tbm...

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 11, 2016, 07:33:16 PM
 #3

Olha, eu nao consegui ver todos ainda mas alguns eu coloquei email tbm e ele recuperou....não lembro se todos os acumulativos tinha que colocar email tbm...

Fica calmo, os depósitos continuarão caindo nos seus endereços antigos.  Wink Wink
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 07:51:41 PM
 #4

Olá galera, percebi que minha wallet alterou o endereço e realmente está escrito que "para proteger sua privacidade novos endereços são gerados automáticamente a cada uso."

Ok, mas o os montes de faucets que eu estava fazendo? Tem vários que precisa juntar uma certa quantia antes de resgatar e todos zeraram agora....

Estou fazendo coisa errada?

Provavelmente você não está usando uma wallet e sim uma exchange ou outro tipo de site como se fosse wallet. Wallets não trocam de endereço.

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 11, 2016, 08:04:02 PM
 #5

Olá galera, percebi que minha wallet alterou o endereço e realmente está escrito que "para proteger sua privacidade novos endereços são gerados automáticamente a cada uso."

Ok, mas o os montes de faucets que eu estava fazendo? Tem vários que precisa juntar uma certa quantia antes de resgatar e todos zeraram agora....

Estou fazendo coisa errada?

Provavelmente você não está usando uma wallet e sim uma exchange ou outro tipo de site como se fosse wallet. Wallets não trocam de endereço.

Tem Wallets Online que fazem isso. Um exemplo delas é a wallet da Xapo. Troca o endereço toda hora, mas os depósitos caem normalmente nos endereços antigos.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 11, 2016, 08:48:36 PM
 #6

Olá galera, percebi que minha wallet alterou o endereço e realmente está escrito que "para proteger sua privacidade novos endereços são gerados automáticamente a cada uso."

Ok, mas o os montes de faucets que eu estava fazendo? Tem vários que precisa juntar uma certa quantia antes de resgatar e todos zeraram agora....

Estou fazendo coisa errada?

Provavelmente você não está usando uma wallet e sim uma exchange ou outro tipo de site como se fosse wallet. Wallets não trocam de endereço.

Tem Wallets Online que fazem isso. Um exemplo delas é a wallet da Xapo. Troca o endereço toda hora, mas os depósitos caem normalmente nos endereços antigos.

Isso é falha da interface com o usuario então. Ela deveria mostrar todos os seus endereços e recomendar sempre o uso de um novo (a bitcoin core faz isso), e não dizer que mudou o endereço...

Advertise Here - PM for more info!
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 12, 2016, 03:02:06 AM
 #7

Já aconteceu a mesma coisa comigo, depois de horas fazendo faucets eu fui na wallet e percebi que a carteira tinha mudado mais o payout caiu normalmente, realmente é só para a nossa segurança e privacidade
eaglero
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 109


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 13, 2016, 05:39:58 PM
 #8

Uso uma para celular ela sempre troca de endereço apos cada deposito.

LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 13, 2016, 11:38:09 PM
 #9

Cara, se no faucet der pra botar email, bota e troca o o endereço vai ser bem melhor.
.du.facc (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 24, 2016, 03:50:06 PM
 #10

Essa q to falando eh COPAY. Aqui nos settings ele registra todos os endereços que já foram meus... Mas é isso mesmo, ta caindo normal... =)

Obrigado pelos comentários e respostas

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!