Bitcoin Forum
June 03, 2024, 08:26:11 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Investimento Antiminer S7  (Read 2067 times)
didoibanez (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 12, 2016, 03:11:12 PM
 #1

Boa tarde Pessoal,

Estou pesquisando a algum tempo e resolvi investir na Antiminer S7, gostaria de saber se vale a pena, tenho barracão não vou pagar aluguel
tenho cota de energia fixa la, e como a produção da nossa industria esta baixa não estamos usando a energia total que compramos então o custo de energia vai ser zero pra mim, a ideia é comprar 01  Antiminer S7 primeiro e ver se realmente ela gera o que promete que é em torno de $ 160,00 / Mês ou equivalente a 0.45604582 BTC me corrijam se eu estiver errado, outra coisa não sei se todos estão sabendo mais a anatel liberou as internets no Brasil agora para franquiarem a internet, ou seja após um certo consumo a sua internet vai travar, ou você compra cota ou fica com velocidade reduzida, qual consumo de banda de uma antiminer s7 ? a minha ideia é apos a compra de 01 unidade e ter certeza que ela cumpre o que promete é compras mais 10 peças...

Vale a pena o Investimento, vou pagar em torno de 4.000,00 de cada.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 12, 2016, 04:39:04 PM
 #2

Boa tarde Pessoal,

Estou pesquisando a algum tempo e resolvi investir na Antiminer S7, gostaria de saber se vale a pena, tenho barracão não vou pagar aluguel
tenho cota de energia fixa la, e como a produção da nossa industria esta baixa não estamos usando a energia total que compramos então o custo de energia vai ser zero pra mim, a ideia é comprar 01  Antiminer S7 primeiro e ver se realmente ela gera o que promete que é em torno de $ 160,00 / Mês ou equivalente a 0.45604582 BTC me corrijam se eu estiver errado, outra coisa não sei se todos estão sabendo mais a anatel liberou as internets no Brasil agora para franquiarem a internet, ou seja após um certo consumo a sua internet vai travar, ou você compra cota ou fica com velocidade reduzida, qual consumo de banda de uma antiminer s7 ? a minha ideia é apos a compra de 01 unidade e ter certeza que ela cumpre o que promete é compras mais 10 peças...

Vale a pena o Investimento, vou pagar em torno de 4.000,00 de cada.



Se você pretende importar, cuidado, varias pessoas tiveram problemas com a importação e perderam o investimento. Se ja esta em solo brasileiro, ai o risco é menor. Sobre os lucros, tenha em mente que os lucros são decrescentes por conta de um fator chamado "dificuldade" que tem aumentado entre 5 e 10% ao mes em média. Use um site que leve em conta o aumento da dificuldade para calcular e varie as taxas de aumento da dificuldade para avaliar até quando vale a pena. Por ultimo, lembre que a recompensa por bloco minerado vai cair pela metade em julho desse ano. Então conte com uma redução drástica nos lucros a partir dessa epoca.


Advertise Here - PM for more info!
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 15, 2016, 02:29:13 AM
 #3

Atualmente eu tiro 0.442 por mês mais eu lhe digo com certeza se eu pagasse luz eu jamais iria minerar
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 31, 2016, 04:35:18 PM
 #4

Pretende comprar logo 10? Mas e a dificuldade que jajá ira aumentar?Não vai ser muito investimento pra retorno muito demorado? ( me corrijam se eu falei bobagem)

mateuskuhn
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
April 06, 2016, 02:22:22 AM
 #5

Por que não testa uma aqui no BR? Se quiser, tenho uma S7 aqui para minerar. Minha conta de energia está alta demais e tenho que reduzir. Não posso minerar no preço que a energia está aqui.

Mateus
ronald2015
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 07, 2016, 12:43:53 PM
 #6

Bom dia. eu tenho uma duvida essas antminer só servem para mineração de btc ou posso minerar outras moedas com elas?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 07, 2016, 01:04:00 PM
 #7

Bom dia. eu tenho uma duvida essas antminer só servem para mineração de btc ou posso minerar outras moedas com elas?


apenas moedas que usem o algoritmo sha256. Na pratica, o BTC é unica delas que é lucrativa ou tem algum valor.

Advertise Here - PM for more info!
ronald2015
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 08, 2016, 02:47:35 AM
 #8

Bom dia. eu tenho uma duvida essas antminer só servem para mineração de btc ou posso minerar outras moedas com elas?


apenas moedas que usem o algoritmo sha256. Na pratica, o BTC é unica delas que é lucrativa ou tem algum valor.

Obrigado pelo esclarecimento, então para minerar outras moedas preciso de uma mineradora scrypt?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 08, 2016, 03:12:26 AM
 #9

Bom dia. eu tenho uma duvida essas antminer só servem para mineração de btc ou posso minerar outras moedas com elas?


apenas moedas que usem o algoritmo sha256. Na pratica, o BTC é unica delas que é lucrativa ou tem algum valor.

Obrigado pelo esclarecimento, então para minerar outras moedas preciso de uma mineradora scrypt?

Somente se as moedas forem scrypt.

Existem dezenas de algortimos (sha256, sha512, scrypt, scryptN, X11, X13, X15, cryptonight, momentum, keccak, lyra2e, blake256, blake258r8, quark... e devo ter esquecido metade). Apenas sha256, scrypt e scryptN tem mineradoras proprias. Os outros são minerados com placas de video.

Advertise Here - PM for more info!
wagnerbutterfly
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
April 13, 2016, 05:37:27 PM
 #10

Por que não testa uma aqui no BR? Se quiser, tenho uma S7 aqui para minerar. Minha conta de energia está alta demais e tenho que reduzir. Não posso minerar no preço que a energia está aqui.

Mateus

Mandei uma MP pra você, eu não pago adicional de energia aqui.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!