Bitcoin Forum
May 03, 2024, 10:49:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: ETH / BRL  (Read 1154 times)
bitsunrise (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
March 15, 2016, 04:14:15 AM
 #1

Qual será a primeira exchange brasileira a disponibilizar este par?  Grin Huh Wink
1714776550
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776550

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776550
Reply with quote  #2

1714776550
Report to moderator
You can see the statistics of your reports to moderators on the "Report to moderator" pages.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714776550
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776550

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776550
Reply with quote  #2

1714776550
Report to moderator
1714776550
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714776550

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714776550
Reply with quote  #2

1714776550
Report to moderator
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 12:09:00 PM
 #2

Espero que a Foxbit dê um jeito pois é a unica BR que eu confio agora haha

rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 15, 2016, 12:45:56 PM
 #3

Espero que a Foxbit dê um jeito pois é a unica BR que eu confio agora haha

Porque a única cara? Da mercado btc nem falo nada, mas a bitcoin2you nao é boa?

valeu!
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 15, 2016, 01:08:10 PM
 #4

Já usei a Bitcoin2you, o Andre é muito atencioso com os seus clientes e os depósitos são confirmados tão rapidamente quanto na fox
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 15, 2016, 01:56:20 PM
 #5

Já usei a Bitcoin2you, o Andre é muito atencioso com os seus clientes e os depósitos são confirmados tão rapidamente quanto na fox

Já usei quase todas as brasileiras.
- A foxbit é a mais ágil tanto nas transações, como no suporte.
- A BitcointoYou vem em segundo lugar, e eventualmente tem preços melhores (eles tem acordos com alguns mineradores, por isso conseguem alguns volumes altos a preços bons).
- A CoinBR é uma "loja" e não uma bolsa, e costume ser bem atendido por lá.
- A Negocie Coins é lenta, mas é confiável. E costuma ter bons preços.
- A FlowBTC eu ainda não usei, estou aguardando oportunidade (quando os preços estiverem melhores por lá).
- O mercado bitcoin é a pior delas. MUITO devagar, os depósitos demoram horrores pra confirmar, inclusive depósitos em bitcoin. Os preços são ridiculamente altos, as taxas não compensam e o suporte é muito demorado.

Já usei também algumas extrangeiras que aceitam depósitos em reais:
- Bitex.la relativamente rápida (deposito se confirma em poucas horas), mas as taxas para depósito em reais não compensam o preço. Acaba saindo mais caro que a compra em exchange brasileira. Não sei se é confiável, só usei para testar. Outros brasileiros usam e dizem ser boa.
- Ripio.com é a mais lenta. Mais lenta até que o mercado bitcoin (se alguem achava impossível Wink, mas os preços são "argentinos" (ela é da argentina) então fica muito barato. Só que o depósito se confirma apenas após 2 dias úteis e o preço é o do momento em que o depósito se confirma. No fundo é um sorteio, já que o preço pode subir nesse meio tempo. Vale a pena pra quem for fazer arbitragem, mas não pra investimento ou trade. O suporte é péssimo, e sei de gente com depósitos sem confirmação a mais de um mês. Use com muito cuidado!

Advertise Here - PM for more info!
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
March 15, 2016, 06:43:58 PM
 #6

Espero que a Foxbit dê um jeito pois é a unica BR que eu confio agora haha

Tomara mesmo, é a melhor do mercado, tem de fzr essa exchange algum dia
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 16, 2016, 01:57:33 PM
 #7

Já usei a Bitcoin2you, o Andre é muito atencioso com os seus clientes e os depósitos são confirmados tão rapidamente quanto na fox

Já usei quase todas as brasileiras.
- A foxbit é a mais ágil tanto nas transações, como no suporte.
- A BitcointoYou vem em segundo lugar, e eventualmente tem preços melhores (eles tem acordos com alguns mineradores, por isso conseguem alguns volumes altos a preços bons).
- A CoinBR é uma "loja" e não uma bolsa, e costume ser bem atendido por lá.
- A Negocie Coins é lenta, mas é confiável. E costuma ter bons preços.
- A FlowBTC eu ainda não usei, estou aguardando oportunidade (quando os preços estiverem melhores por lá).
- O mercado bitcoin é a pior delas. MUITO devagar, os depósitos demoram horrores pra confirmar, inclusive depósitos em bitcoin. Os preços são ridiculamente altos, as taxas não compensam e o suporte é muito demorado.

Já usei também algumas extrangeiras que aceitam depósitos em reais:
- Bitex.la relativamente rápida (deposito se confirma em poucas horas), mas as taxas para depósito em reais não compensam o preço. Acaba saindo mais caro que a compra em exchange brasileira. Não sei se é confiável, só usei para testar. Outros brasileiros usam e dizem ser boa.
- Ripio.com é a mais lenta. Mais lenta até que o mercado bitcoin (se alguem achava impossível Wink, mas os preços são "argentinos" (ela é da argentina) então fica muito barato. Só que o depósito se confirma apenas após 2 dias úteis e o preço é o do momento em que o depósito se confirma. No fundo é um sorteio, já que o preço pode subir nesse meio tempo. Vale a pena pra quem for fazer arbitragem, mas não pra investimento ou trade. O suporte é péssimo, e sei de gente com depósitos sem confirmação a mais de um mês. Use com muito cuidado!

Bom feedback girino! Estou a usar a foxbit e concordo com suas afirmações. Só nao concordo quanto ao MB pois ja usei durante um tempo: Os depositos em dinheiro demoram 2 ou 3h pra cair na conta. Transferencias vao na velocidade da rede (LTC chega muito rapido e BTC chega em alguns minutos). O ridiculo deles sao AS taxas... ai nao tem comparação

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
March 16, 2016, 08:41:16 PM
 #8

Espero que a Foxbit dê um jeito pois é a unica BR que eu confio agora haha

Porque a única cara? Da mercado btc nem falo nada, mas a bitcoin2you nao é boa?

valeu!

Provavelmente a foxbit não vai adicionar, eles aparentemente estão apoiando só o bitcoin.
Mas se alguém quiser basta modificar o código e adicionar suporte à outras coins além do btc
https://github.com/blinktrade/

A b2u tem algumas altcoins, seria uma boa sair na frente e atualizar com as do momento. Wink

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 17, 2016, 10:27:57 PM
 #9

A https://bitcointoyou.com/ lançou a primeira wallet br e vai entegar o ETH no seu portfolio
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 18, 2016, 11:54:54 AM
 #10

A https://bitcointoyou.com/ lançou a primeira wallet br e vai entegar o ETH no seu portfolio

A B2Y foi uma das exchanges que pediu para sair DO relatorio DO bitvalor. Nao sei se colocaria dinheiro nela.

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 18, 2016, 12:08:54 PM
 #11

A https://bitcointoyou.com/ lançou a primeira wallet br e vai entegar o ETH no seu portfolio

A B2Y foi uma das exchanges que pediu para sair DO relatorio DO bitvalor. Nao sei se colocaria dinheiro nela.

Foi a unica que deu uma justificativa razoavel e explicou que a saida é temporaria pois tem um bug na API.

Advertise Here - PM for more info!
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 21, 2016, 04:39:28 PM
 #12

A https://bitcointoyou.com/ lançou a primeira wallet br e vai entegar o ETH no seu portfolio

A B2Y foi uma das exchanges que pediu para sair DO relatorio DO bitvalor. Nao sei se colocaria dinheiro nela.

Foi a unica que deu uma justificativa razoavel e explicou que a saida é temporaria pois tem um bug na API.


Vamos ver quanto tempo demora esse bug da api. Pq o que mais existem eh desculpa de 'estamos com um problema no sistema'.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!