Pode ser o últim0 grande aumento destas moedas por alguns meses, porque, provavelmente, após este grande aumento, irão chegar tempos de regulamentação de preços de mercado - vamos assistir a uma lenta queda, por um longo período de tempo - pelo menos até setembro/outubro.
Como todos vocês podem verificar, eu não perdi o alvo nas minhas últimas previsões, eu perdi no factor de privisibilidade temporal, porque eu não consigo prever o tempo exato, mas, apenas aproximado. MAs, acertei nos valores, por diversas vezes.
Nas referências que aqui coloco, é exatamente do mesmo modo, prevejo que num máximo de 10 a 15 dias estes valores estejam alcançados, com diversas subidas e descidas pelo caminho - a velha máxima: "Comprar em baixa, vender em alta".
Sugestão: eu quando objetivo um determinado valor para uma operação, tenho o budget dessa mesma operação dividido em diversos valores.
Um stock inicial que significa 40% do total do budget dessa mesma operação que mantenho até ao final. 40% em trading ativo - comprar em baixa e vender em alta repetidamente -, e apenas 20% para emergencia de descida substancial de preço médio, aonde invisto apenas 10% dos restantes 20% da operação total.
Sobre o XRP:
estará no deserto por muito tempo
, algumas subidas pontuais de um máximo de mil pontos, mas, não existirá nenhum oásis, apenas situações muito pontuais.
Desaparecimento de moedas:
Sim, por vezes acontece e muitas vezes, por vezes com demasiada frequencia
Não invistam em moedas com pouco volume de circulação ativa.
O dinheiro faz-se em movimento constante, parado, mesmo que aparentemente a mais valia dessa operação seja apetitosa, o tempo que se leva a espera de concluir a mesma é de prejuízo, sem a certeza de um final feliz.
MAntenham o RADS em vigilância, daqui por uma semana inteciono começar uma operação com RADS - se o mar estiver bom -
Neste momento, a operação é XMR DASH e ETH com cautela.