Bitcoin Forum
May 23, 2024, 11:55:58 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Previsões Para o mercado de ALtcoins  (Read 2776 times)
marioborges (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
March 25, 2016, 04:45:15 PM
 #21

Mario tu é o cara! ganhei com tuas previsões. Não tem mais nenhuma ai não?


Acho que o pessoal nao vai acreditar muito com postagens de uma conta newbie. Pode ser muito bem o proprio cara tentando ganhar fama


Caro Ubertroco, já reparou que a minha conta é mais antiga 18 meses q a sua? Pois é, matemática e estatística não é para todos rsrsrsrsrrs  Smiley

Abraço
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 26, 2016, 12:00:31 PM
 #22

A DASH deu uma disparadinha mesmo... já está valendo 7,08 USD.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
March 26, 2016, 12:41:57 PM
 #23

Irei periódicamente dar algumas previsões para o mercado de altcoins.
...
Por favor, nos próximos posts tente utilizar o subfórum correto. Desta vez, estou movendo este tópico para Criptomoedas.

Abraço,
Adriano

--
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 27, 2016, 03:51:14 AM
 #24

Mario tu é o cara! ganhei com tuas previsões. Não tem mais nenhuma ai não?


Acho que o pessoal nao vai acreditar muito com postagens de uma conta newbie. Pode ser muito bem o proprio cara tentando ganhar fama


Caro Ubertroco, já reparou que a minha conta é mais antiga 18 meses q a sua? Pois é, matemática e estatística não é para todos rsrsrsrsrrs  Smiley

Abraço

Caro marioborges, eu estava me referindo a conta de 'andrexbass', e não a sua. Pois é, interpretação de texto não é para todos rsrsrsrsrrs  Smiley

Abraço  Wink

marioborges (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
March 27, 2016, 06:05:27 PM
 #25

Mario tu é o cara! ganhei com tuas previsões. Não tem mais nenhuma ai não?


Acho que o pessoal nao vai acreditar muito com postagens de uma conta newbie. Pode ser muito bem o proprio cara tentando ganhar fama


Caro Ubertroco, já reparou que a minha conta é mais antiga 18 meses q a sua? Pois é, matemática e estatística não é para todos rsrsrsrsrrs  Smiley

Abraço

Caro marioborges, eu estava me referindo a conta de 'andrexbass', e não a sua. Pois é, interpretação de texto não é para todos rsrsrsrsrrs  Smiley

Abraço  Wink

Olá Ubertroco,

Obrigado por esclarecer, peço imensa  desculpa pela minha confusão, como sou o alvo, pensei q estava a referir-se ao meu perfil.
Vamos conversando.
Abraço
marioborges (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
March 27, 2016, 06:15:30 PM
 #26

Companheiro investidores,
 DASH e XMR em correção, não desanimar nem entrar em pânico - está bom p trading e repor carteira - estou a negociar em bxa, mantendo carteira principal até 0.0045 / 0.0050, segundo os meu cálculos mais recentes é provável que atinja 0.0060 em 15 dias, não irei suportar a minha carteira até estes valores, mesmo se alcançados de acordo com a previsão mais recente. Porque, de acordo com os meus cálculos, os valores de cotação do XMR poderão ultrapassar os  0.0072 em 30 dias, mas, não estou aí    Roll Eyes

RADS continua a descer, conforme previsão anterior,  Smiley continuo a aconselhar que se aguarde, para comprar aos 0.0090

Abraço

andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
March 27, 2016, 08:03:59 PM
 #27

O btc subiu, por isso q a maioria das moedas cairam.
blanchwood
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 28, 2016, 04:32:29 PM
 #28

Estou acompanhando essas previsões (ainda não investi nenhum dinheiro, mas não custa nada acompanhar, né? Grin)

marioborges, o que você tem a dizer sobre o Ripple?

Edit: eu pergunto sobre o ripple pois no coinmarketcap é a terceira moeda no ranking... pelo seu baixíssimo valor e essa queda nas ultimas semanas, será que isso não seria o fim próximo?


Aproveitando o post, desde o lançamento da bitcoin, várias altcoins surgiram, mas quantas acabaram? É comum no mundo das altcoins lançamentos explosivos seguidos de desaparecimentos humilhantes de altcoins?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 28, 2016, 06:25:58 PM
 #29

Estou acompanhando essas previsões (ainda não investi nenhum dinheiro, mas não custa nada acompanhar, né? Grin)

marioborges, o que você tem a dizer sobre o Ripple?

Edit: eu pergunto sobre o ripple pois no coinmarketcap é a terceira moeda no ranking... pelo seu baixíssimo valor e essa queda nas ultimas semanas, será que isso não seria o fim próximo?


Aproveitando o post, desde o lançamento da bitcoin, várias altcoins surgiram, mas quantas acabaram? É comum no mundo das altcoins lançamentos explosivos seguidos de desaparecimentos humilhantes de altcoins?

Rapaz, um tempo atras li que a moeda estava sendo descontinuada ou que iria acabar, por isso o preço despencou. Nao investiria nada nela.

blanchwood
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 28, 2016, 08:16:26 PM
 #30

Se alguem tem DASH e quer fazer um dinheiro eu sugeriria vender agora, valoração de mais de 100% nessa última hora! Ta aumentando
blanchwood
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
March 28, 2016, 11:23:25 PM
 #31

É, parece que essa valorização foi passageira, ainda está em alta mas já voltou para modestos ~+10% do que na semana anterior segundo a coinmarketcap.com!

Eu estou passando muitas horas no fórum lendo (aprendendo) sobre bitcoin e altcoins, a minha sorte é que sei inglês então também exploro outras áreas, inclusive sabendo que a galera também está acompanhando o post feito pelo marioborges em inglês. As pessoas estão desconfiadas, o que acho normal, não é?
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 11:04:21 AM
 #32

É, parece que essa valorização foi passageira, ainda está em alta mas já voltou para modestos ~+10% do que na semana anterior segundo a coinmarketcap.com!

Eu estou passando muitas horas no fórum lendo (aprendendo) sobre bitcoin e altcoins, a minha sorte é que sei inglês então também exploro outras áreas, inclusive sabendo que a galera também está acompanhando o post feito pelo marioborges em inglês. As pessoas estão desconfiadas, o que acho normal, não é?

Voce tem que duvidar de tuuudo no universo  das cryptos hahahah. Quanto ao DASH estou vendo o C X B de minerar pois ela ja vem subindo a um tempo ao inves de um pump and dump

andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
March 30, 2016, 11:44:36 AM
 #33

O volume de ordens de compra da Monero aumentou pra caramba estes últimos dois dias, porém o preço ainda está estável em 350 - 360
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
March 30, 2016, 04:09:56 PM
 #34

Eu investi pouco 0,3 BTC, dia 11 de abril é o lançamento. Tem bastante expectativa sobre ela nos grupos e foruns que participo.
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
March 31, 2016, 12:07:03 PM
 #35

Eu comprei cerca de 70 ETH em lisk e alguns BTC tbm, ela vem com tudo ai e eu realmente acho que fiz um bom investimento
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
April 01, 2016, 11:10:06 PM
 #36

marioborges, saudades das suas revisões  Cheesy
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
April 04, 2016, 01:00:44 AM
 #37

XBU está crescendo rapido! o que essa moeda tem demais?
kanazawa
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 500



View Profile
April 04, 2016, 01:23:48 AM
 #38

Com certeza pra investir em altcoins, voce tem que ficar de olhos extremamente atentos nas exchanges tipo o Poloniex, pra ver a quantidade de transações, a velocidade delas e o volume que pelo menos mais umas 3 exchanges trabalham (tipo o Bleutrade e o Bittrex), atualmente há moedas que tem indices de alta muito grande e rápido, mas o volume é muito pequeno, e se você investir, por exemplo, 1BTC numa moeda nova que dá 40% de aumento, o volume dela vai ficar tão grande que você mesmo será o "agente manipulador"... isso acontece bastante quando alguem tenta promover um altcoin fazendo pump and dump, só esse ano já aconteceu com umas 10 moedas. o que é sólido atualmente (mesmo tendo fortes comentários contras, etc): BTC, ETH e XMR.


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀


]░░░░░░▄▄███████████▄▄
░░░░▄███▀░░░░░░░░░░░▀▀██▄
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░███▀░░░░░░░░░░░░░░░░░▀███
███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███
██░█░░░░░░░█▀▀▀█░░░░░░░░░█░██
█▌░█░░░░░░░█░░░█░░░░░░░░░█░▐█
█▌░░█░░░░░░██▀▀▀░░░░░░░░█░░▐█
█▌░▄▄░░░░░░█░█░░░░░░░░░░▄▄░▐█
███▀░░░░░░░█░░▀▄░░░░░░░░░▀███
██▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄██
░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██
░░░░▀██▄▄█▄░░░░░░░▄█▄▄██▀
░░░░░░░▀▀███████████▀▀

l32
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
April 08, 2016, 01:42:17 AM
 #39

O que vocês tem lido sobre XCP e FCT? Muita gente esperando por publicidade por conta do Panama Papers.
marioborges (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 10


View Profile
April 08, 2016, 03:09:08 PM
 #40

Pode ser o últim0 grande aumento destas moedas por alguns meses, porque, provavelmente, após este grande aumento, irão chegar tempos de regulamentação de preços de mercado - vamos assistir a uma lenta queda, por um longo período de tempo - pelo menos até setembro/outubro.

Como todos vocês podem verificar, eu não perdi o alvo nas minhas últimas previsões, eu perdi no factor de privisibilidade temporal, porque eu não consigo prever o tempo exato, mas, apenas aproximado. MAs, acertei nos valores, por diversas vezes.
Nas referências que aqui coloco, é exatamente do mesmo modo, prevejo que num máximo de 10 a 15 dias estes valores estejam alcançados, com diversas subidas e descidas pelo caminho - a velha máxima: "Comprar em baixa, vender em alta".

Sugestão: eu quando objetivo um determinado valor para uma operação, tenho o budget dessa mesma operação dividido em diversos valores.
Um stock inicial que significa 40%  do total do budget dessa mesma operação que mantenho até ao final. 40% em trading ativo - comprar em baixa e vender em alta repetidamente -, e apenas 20% para emergencia de descida substancial de preço médio, aonde invisto apenas 10% dos restantes 20% da operação total.

Sobre o XRP:
 estará no deserto por muito tempo  Embarrassed, algumas subidas pontuais de um máximo de mil pontos, mas, não existirá nenhum oásis, apenas situações muito pontuais.

Desaparecimento de moedas:
Sim, por vezes acontece e muitas vezes, por vezes com demasiada frequencia    Shocked
Não invistam em moedas com pouco volume de circulação ativa.
O dinheiro faz-se em movimento constante, parado, mesmo que aparentemente a mais valia dessa operação seja apetitosa, o tempo que se leva a espera de concluir a mesma é de prejuízo, sem a certeza de um final feliz.

MAntenham o RADS em vigilância, daqui por uma semana inteciono começar uma operação com RADS - se o mar estiver bom -  Wink

Neste momento, a operação é XMR DASH e ETH com cautela.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!