Bitcoin Forum
May 09, 2024, 06:00:29 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
Author Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people.  (Read 51696 times)
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 13, 2017, 11:48:42 AM
 #701

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715277629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715277629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715277629
Reply with quote  #2

1715277629
Report to moderator
1715277629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715277629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715277629
Reply with quote  #2

1715277629
Report to moderator
1715277629
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715277629

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715277629
Reply with quote  #2

1715277629
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
September 14, 2017, 05:03:40 AM
 #702

Aproveitando o dia de hoje, foi lançado o novo site da Waves.

http://wavesplatform.com/

Coisas novas estão chegando!


Copiaram o site da DASH (https://www.dash.org/).
O site da WAVES era bonito, não precisava copiar o site da DASH.  Roll Eyes

Esse já é o terceiro ou quarto layout. Não vejo necessidade de mudar o site completamente a cada 2 meses.
  Roll Eyes


           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 14, 2017, 11:57:40 PM
 #703

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 15, 2017, 12:07:45 AM
 #704

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

Eu ainda tenho poucas, enquanto der, to comprando. Tenho um pouco de OMG, comprei com as recompensas das campanhas daqui do fórum.

Tá um ótimo momento pra comprar criptos, valor do BTC caiu ( apesar do dólar BTC ainda estar muito alto) e muitas criptos promissoras em promoção. Só espero aproveitar bem esse período.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 15, 2017, 03:31:21 AM
 #705

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

Eu já parei a um bom tempo de comprar. Também tenho uma boa quantidade e ainda não estou totalmente seguro com essa moeda. Espero que eu esteja errado. Ainda bem que mantive uma parte das minhas Arkcoins, parece que elas estão subindo num ritmo maior que a Waves. Vamos esperar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
September 17, 2017, 07:50:43 AM
 #706


link da postagem original:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2142722.msg21880060#msg21880060

Source: https://medium.com/@wavesgo/ann-waves-litecoin-gateway-69d418f3c348

Tweet: https://twitter.com/GoWavesgo/status/908648605568897024


Quote
[ANN] Waves <-> Litecoin Gateway

 A plataforma Waves já fornece gateways para outras moedas,
 ambos cripto (Bitcoin e Ethereum) e FIAT (atualmente Euro e Dólar).
 Para construir um ecossistema forte, nós, da WavesGo, acreditamos que a plataforma se beneficiará muito de um número maior de gateways, abrindo o universo Waves a uma comunidade mais ampla e deixando-os experimentar os benefícios da plataforma Waves.

 Portanto, nas últimas semanas, desenvolvemos fortemente uma estrutura de gateway que permite criar facilmente novos gateways de criptografia.  Nosso primeiro
 A implementação será um gateway LTC, conectando a rede de teste Litecoin
  com o Waves Testnet.  Estamos orgulhosos de apresentar o status atual
 no seguinte vídeo:

 https://youtu.be/LwDmZkKtdiI

 Espere mais por vir, incluindo um ambiente pronto para testar, para permitir que colegas
 membros da comunidade participem ativamente do teste de nossa nova
 tecnologia.

 No nível organizacional, atualmente estamos trabalhando com vários projetos, que ainda não fazem parte do ecossistema Waves, mas expressaram seu interesse em introduzir um gateway que conecte seus respectivos blocos / criptografia à cadeia de blocos Waves.  Esses gateways serão baseados em nossa tecnologia proposta.

 Fique atento, este é apenas o começo!

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:16:11 PM
 #707

Aproveitando o dia de hoje, foi lançado o novo site da Waves.

http://wavesplatform.com/

Coisas novas estão chegando!


Copiaram o site da DASH (https://www.dash.org/).
O site da WAVES era bonito, não precisava copiar o site da DASH.  Roll Eyes

Esse já é o terceiro ou quarto layout. Não vejo necessidade de mudar o site completamente a cada 2 meses.
  Roll Eyes



Não acho uma cópia não, mas particulamente não gostei muito, enfim, quem sou eu também.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:18:24 PM
 #708

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

Essa quebrada do BTC com a China mudou muito os valores da moedas, mas logo ela se recupera.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:20:27 PM
 #709

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

Eu já parei a um bom tempo de comprar. Também tenho uma boa quantidade e ainda não estou totalmente seguro com essa moeda. Espero que eu esteja errado. Ainda bem que mantive uma parte das minhas Arkcoins, parece que elas estão subindo num ritmo maior que a Waves. Vamos esperar.

Logo deve subir.

Dia 10 de Outubro terá a BitcoinNG implementada. Já está fazendo 400tx por segundo. A Waves será a primeira a ter implementado isso.

Também a nova DEX deve chegar, junto com o novo LiteClient, mas realmente só o tempo dirá.

O que eu quero mesmo são os contratos inteligentes la para Janeiro de 2018.
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:31:02 PM
 #710

Amostras do BTCNG, agora WavesNG.


Waves Next Generation coming to Wavesplatform = Groundbreaking stuff!

Tweet: https://twitter.com/coremedia_info/status/908278891441254400





neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:32:20 PM
 #711

LTC Gateway chegando na WAVES através da WavesGo.

Source: https://medium.com/@wavesgo/ann-waves-litecoin-gateway-69d418f3c348

Tweet: https://twitter.com/GoWavesgo/status/908648605568897024


Quote
[ANN] Waves <-> Litecoin Gateway

The Waves platform already provides gateways to other currencies,
both crypto (Bitcoin and Ethereum) and FIAT (currently Euro and Dollar).
To build a strong ecosystem, we at WavesGo believe that the platform will benefit greatly from a larger number of gateways, opening the Waves universe to a broader community and let them experience the benefits of the Waves Platform.

Therefore, in recent weeks, we were heavily developing a gateway framework
that allows to easily create new cryptocurrency gateways. Our first
implementation will be an LTC gateway, connecting the Litecoin test
network to the Waves testnet. We are proud to present the current status
in the following video:

https://youtu.be/LwDmZkKtdiI

Expect more to come, including a test ready environment in order to let fellow
community members actively participate in the testing of our new
technology.

On the organizational level, we are currently working with several projects, which are not part of the Waves ecosystem yet, but expressed their interest to introduce a gateway connecting their respective blockchain/cryptocurrency to the Waves blockchain. These gateways will be based on our proposed technology.

Stay tuned, this is only the beginning!
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 09:33:48 PM
 #712

Novidades da semana na Waves.

Some early results of the first combination of Bitcoin-NG and POS, coming to Waves platform

https://twitter.com/coremedia_info/status/908278891441254400

"We are happy to announce the coming Waves LTC Gateway"

https://twitter.com/GoWavesgo/status/908648605568897024

Holy cow, WAVES wants to self regulate the ICO market

https://twitter.com/cryptolopes/status/908648900751437824

Sasha at Forbes Russia

https://twitter.com/EvelinaLavrova/status/908666235931553792

Waves platform and Tabtrader found a way to cooperate

https://twitter.com/tabtraderbtc/status/909326609844490240

New Darcrus website launched https://www.darcr.us custom Waves wallet with own exchange and MER as a fee is coming

https://twitter.com/coremedia_info/status/908951012697919488
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 18, 2017, 12:19:43 AM
 #713

Novidades da semana na Waves.

Sasha at Forbes Russia

https://twitter.com/EvelinaLavrova/status/908666235931553792




O cara tá parecendo um desses mafiosos berço de ouro que aparecem em filmes de James Bond Grin Grin Grin

Com tanta coisa acontecendo aqui e alí não dá pra entender por qual motivo o valor dessa plataforma ainda não decolou. Não vou vender as que tenho, mas tem muita plataforma nova que cresceu muito mais rápido. Espero que nós, early investors, sejamos recompensados por nossa paciência... Tongue Tongue Tongue

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 20, 2017, 12:46:01 AM
 #714


Última distribuição da WAVES foi feita.







Roadmap da Waves!












And probably "meme of the month"  Grin


neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 20, 2017, 12:46:45 AM
 #715






Founder of Waves, Sasha Ivanov, in Russian edition of Forbes magazine


sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 20, 2017, 01:06:36 AM
 #716

Traduzi o tópico da jNetCoin que fez o token em cima da Waves, pelo que eu entendi eles estão fazendo a crowdsale dentro da DEX.. Tem o ticker verde lá na DEX e da pra comprar.. só não sei se vai pra frente esse token..

Bate uma felicidade abrir a carteira da Waves.. ainda não sei como a ETH só tem a MEW pra oferecer..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 20, 2017, 01:12:11 AM
 #717

Boas notícias para a Waves. Esse preço está muito bom para ir acumulando. Na medida do possível estou fazendo isso, o preço fica por volta de 100 mil satoshis, eu compro mais. Já perdi muito trem (apesar de ser mineiro  Grin Grin), esse eu não perco.

Agora que está arranhando os 3 dólares até pensei em comprar mais, mas acredito que já tenho uma quantidade suficiente de WAVES. Estou acumulando agora OmiseGO e considerando TenX, Civic e Steem Cheesy Cheesy Cheesy

Eu já parei a um bom tempo de comprar. Também tenho uma boa quantidade e ainda não estou totalmente seguro com essa moeda. Espero que eu esteja errado. Ainda bem que mantive uma parte das minhas Arkcoins, parece que elas estão subindo num ritmo maior que a Waves. Vamos esperar.

Da pra comparar com a ETH, que após 1 ano valia 10 dólares.. quase dois anos do início foi pra 400..

A Waves parece igual, 1 ano depois valendo 4.. quem sabe demore mais um ano pra chegar nos 80-100.. porém eu acredito que chegue..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 20, 2017, 02:04:21 AM
 #718

E eu continuo comprando de pouco em pouco, abaixou de 100 mil satoshis eu compro. Não deve demorar muito pra Waves voltar ao patamar de 200 mil satoshis que ela estava a uns 3 meses atrás.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 20, 2017, 04:06:35 PM
 #719


Última distribuição da WAVES foi feita.







Roadmap da Waves!












And probably "meme of the month"  Grin



Eu gostei da roupas, acho que vou comprar algumas. Até que enfim parece que os DEVs da Waves estão acordando do sono profundo e criando alguma coisa.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 24, 2017, 10:49:15 PM
 #720

Traduzi o tópico da jNetCoin que fez o token em cima da Waves, pelo que eu entendi eles estão fazendo a crowdsale dentro da DEX.. Tem o ticker verde lá na DEX e da pra comprar.. só não sei se vai pra frente esse token..

Bate uma felicidade abrir a carteira da Waves.. ainda não sei como a ETH só tem a MEW pra oferecer..

A MEW é boa, mas não é pela equipe da ETH Foundation, são os users.

As outras carteiras da ETH são boas, mas são pesadas.

Eu também adoro ver minha wallet, só pela WavesGO já adoro.

Os tickers verdades são os tokens verificados, mas não quer dizer que eles são confiaveis também.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 [36] 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!