Bitcoin Forum
July 03, 2024, 08:31:51 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 [47] 48 49 50 »
  Print  
Author Topic: [WAVES] Open-blockchain financial platform. Blockchain for the people.  (Read 51733 times)
ProjetoAltBitCoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 134
Merit: 10


View Profile
September 29, 2019, 02:10:46 PM
 #921

Parece que a Waves está pensando em ser inflacionária? É verdade isso?
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
May 19, 2020, 06:39:06 PM
 #922

Parece que a Waves está pensando em ser inflacionária? É verdade isso?

Sim, mas é uma inflação bem suave.


Coloquei uns trocados no leasing de vocês. Recebi direitinho os últimos pagamentos. Pena que ainda é pouco. Espero um dia ter mais waves para alugar com vocês.

Nosso node está crescendo cada vez mais e acredito que seus rendimentos melhoraram desde que vc fez este post.. reinvista após cada pagamento (todo domingo) p/ receber cada vez mais  Cool

Obrigado!
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
May 19, 2020, 06:40:42 PM
 #923

+update!

A 36ª distribuição foi realizada com sucesso!



- Distribuímos mais de 327 Waves.
- Geramos 60 blocos.
- Ultrapassamos a marca de 470 leasers!


Quem ainda não ativou o aluguel, será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou basta utilizar o ALIAS: wavesbrasil

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias


Obrigado!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
May 20, 2020, 08:28:48 PM
 #924


Quote

Nosso node está crescendo cada vez mais e acredito que seus rendimentos melhoraram desde que vc fez este post.. reinvista após cada pagamento (todo domingo) p/ receber cada vez mais  Cool

Obrigado!

Sim deu uma boa melhorada. Tenho o aluguel de waves e o lending de usjt lá na kucoin como minhas duas formas de "renda passiva" no mundo das criptomoedas. Enquanto a waves estiver com o preço "estabilizado" até que é uma boa opção. Obrigado pelas informações.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 20, 2020, 11:02:39 PM
 #925


Quote

Nosso node está crescendo cada vez mais e acredito que seus rendimentos melhoraram desde que vc fez este post.. reinvista após cada pagamento (todo domingo) p/ receber cada vez mais  Cool

Obrigado!

Sim deu uma boa melhorada. Tenho o aluguel de waves e o lending de usjt lá na kucoin como minhas duas formas de "renda passiva" no mundo das criptomoedas. Enquanto a waves estiver com o preço "estabilizado" até que é uma boa opção. Obrigado pelas informações.

Qual o retorno em % do leasing Paredao? Tenho umas waves paradas, queria saber se vale a pena
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
May 21, 2020, 03:58:43 AM
 #926

Quote

Qual o retorno em % do leasing Paredao? Tenho umas waves paradas, queria saber se vale a pena

No momento não tenho como te dar o número exato. Mas deve estar dando mais ou menos uns 0.5 porcento ao mês. Tenho que fazer as contas. Como as minhas também estavam paradas resolvi coloca-las para "render".
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
May 31, 2020, 07:51:25 PM
 #927

Alguém poderia me informar quanto a wallet da waves ? Gostaria de saber se é realmente seguro depositar outras moedas na wallet, tais como BTC e USDT. Nunca depositei nada nela além de waves. Ficarei grato pela informação.
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
June 12, 2020, 02:37:05 PM
 #928

Alguém poderia me informar quanto a wallet da waves ? Gostaria de saber se é realmente seguro depositar outras moedas na wallet, tais como BTC e USDT. Nunca depositei nada nela além de waves. Ficarei grato pela informação.

É seguro sim, eles mantém as criptos em cold wallets.  Tenho BTC e outras criptos na Waves wallet também.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
June 14, 2020, 03:11:39 AM
 #929

Alguém poderia me informar quanto a wallet da waves ? Gostaria de saber se é realmente seguro depositar outras moedas na wallet, tais como BTC e USDT. Nunca depositei nada nela além de waves. Ficarei grato pela informação.

É seguro sim, eles mantém as criptos em cold wallets.  Tenho BTC e outras criptos na Waves wallet também.

Valeu pela informação. Estou querendo colocar uns trocados em alguma stablecoin e ainda não sei onde guarda-las. Lembrei dessa opção da carteira waves e quem sabe eu possa vir usa-la para isso. Você sabe como anda o projeto waves ?
neolinkhati (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 21, 2020, 02:12:50 PM
 #930


​​A WavesBrasil tem o prazer em anunciar a listagem da Waves na exchange NovaDAX!

Você poderá comprar e vender Waves diretamente em Reais e sacar para o banco de sua preferência.

Acesse a NovaDAX e faça seu cadastro: https://bit.ly/2WDh8zO !
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
August 16, 2020, 03:53:48 AM
 #931

O que aconteceu que a Waves está disparando ultimamente. Será por causa que está impraticável fazer transações em ETH(taxas muito altas) ?? Nos últimos dias passou das 3 doletas e continua subindo. Que beleza.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 16, 2020, 06:56:30 AM
 #932

O que aconteceu que a Waves está disparando ultimamente. Será por causa que está impraticável fazer transações em ETH(taxas muito altas) ?? Nos últimos dias passou das 3 doletas e continua subindo. Que beleza.

Tava com um rumor de que ia ser adicionada na CoinBase dia 15 agora. Parece que não foi  Cheesy

E está implementando esse negócio de DeFi que está na moda agora também.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 16, 2020, 10:20:32 PM
Last edit: August 17, 2020, 12:51:06 AM by caneca
 #933

Pessoal mais alguém com problema na Waves Wallet? Estou querendo tirar uma moedas do staking, mas tanto no navegador quanto no aplicativo pra windows a página do Waves Staking não carrega e trava  Undecided




[...]

Qual o retorno em % do leasing Paredao? Tenho umas waves paradas, queria saber se vale a pena


Eu faço o staking dela na WavesGO pagam semanalmente rendendo 0,1% por semana.



EDIT:

Consegui tirar as moedas do steaking indo nas minhas transações, mas a página ainda está bugada, não carrega de jeito nenhum e trava.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
August 17, 2020, 07:01:56 PM
 #934



Consegui tirar as moedas do steaking indo nas minhas transações, mas a página ainda está bugada, não carrega de jeito nenhum e trava.

Aqui até o momento está normal. Faço stake normalmente na página da waves.exchange e lá funciona perfeitamente. Pode ser problema no navegador ou no seu sistema operacional. Qual sistema e qual navegador você usa ?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 17, 2020, 09:45:40 PM
 #935

[...]

Aqui até o momento está normal. Faço stake normalmente na página da waves.exchange e lá funciona perfeitamente. Pode ser problema no navegador ou no seu sistema operacional. Qual sistema e qual navegador você usa ?

Então, Paredao, tá muito estranho. Tentei abrir no Chrome, no Firefox e no Edge e nada. Limpei cache, nada, fui pra aba anônima e nada. Tentei na versão desktop e nada também. Tudo funciona menos a página da Waves Staking, ela começa a carregar, para e trava ou a aba do navegador ou o programa. Uso windows.

Entrei em contato com o suporte e fiquei umas duas horas com eles, não revolveu nada, pelo menos foram bem solícitos.

Achei uma thread no reddit que um cara tá com o mesmo erro, salvei ele lá, ensinei como tirar as Waves do staking por outro método.

Qual pool você usa, Paredao?

EDIT

Esqueci de falar, criando um novo endereço a página funciona normal, carrega totalmente. Muito estranho isso, deve ser o meu endereço que bugou  Shocked Shocked
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
August 18, 2020, 03:52:04 AM
 #936



Então, Paredao, tá muito estranho. Tentei abrir no Chrome, no Firefox e no Edge e nada. Limpei cache, nada, fui pra aba anônima e nada. Tentei na versão desktop e nada também. Tudo funciona menos a página da Waves Staking, ela começa a carregar, para e trava ou a aba do navegador ou o programa. Uso windows.

Entrei em contato com o suporte e fiquei umas duas horas com eles, não revolveu nada, pelo menos foram bem solícitos.

Achei uma thread no reddit que um cara tá com o mesmo erro, salvei ele lá, ensinei como tirar as Waves do staking por outro método.

Qual pool você usa, Paredao?

EDIT

Esqueci de falar, criando um novo endereço a página funciona normal, carrega totalmente. Muito estranho isso, deve ser o meu endereço que bugou  Shocked Shocked

Hoje a página deles estava meio bugada para mim também. Acho que o motivo é a valorização da moeda nos últimos dias. Muita gente deve ter saído do leasing, que agora chama-se stake, com a alta que deu para vender correndo. Vamos aguardar. A moeda é boa, mas sempre tem esses "probleminhas".
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
August 26, 2020, 04:07:26 AM
 #937

+update!

A 36ª distribuição foi realizada com sucesso!



- Distribuímos mais de 327 Waves.
- Geramos 60 blocos.
- Ultrapassamos a marca de 470 leasers!


Quem ainda não ativou o aluguel, será muito bem-vindo em ajudar o nosso node:
3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

Ou basta utilizar o ALIAS: wavesbrasil

Em caso de dúvidas, acesse o nosso site, compartilhe em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias


Obrigado!

O que está acontecendo com o pool de vocês ?? Parece que está baixando os rendimentos nos últimos dias. Vocês continuam pagando certinho, mas o rendimento está caindo um pouco. Fora que a página da waves.exchange está "bugada" e não estou conseguindo estacar mais no endereço de vocês.
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
September 08, 2020, 08:45:32 PM
 #938


Valeu pela informação. Estou querendo colocar uns trocados em alguma stablecoin e ainda não sei onde guarda-las. Lembrei dessa opção da carteira waves e quem sabe eu possa vir usa-la para isso. Você sabe como anda o projeto waves ?

Agora vc pode ativar stake de Waves e USDN na própria Waves.Exchange (Waves wallet).. caso tenha alguma dúvida em como baixar a wallet ou ativar stake, basta seguir os tutoriais que fizemos:

Criando uma conta na Waves.Exchange

Como ativar seu stake de Waves
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
September 08, 2020, 08:52:35 PM
Last edit: September 08, 2020, 09:04:11 PM by BitCrow
 #939


O que está acontecendo com o pool de vocês ?? Parece que está baixando os rendimentos nos últimos dias. Vocês continuam pagando certinho, mas o rendimento está caindo um pouco. Fora que a página da waves.exchange está "bugada" e não estou conseguindo estacar mais no endereço de vocês.

São vários fatores q podem influenciar no rendimento semanal, teve algumas atualizações e qndo isso acontece, ficamos algumas horas sem gerar novos blocos.. Mas de uma forma geral, nosso node tem um bom rendimento e sempre mantemos ele atualizado.

Falando nisso..
BitCrow
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 250
Merit: 101


Speaker/enthusiast of blockchain tech in Brazil


View Profile WWW
September 08, 2020, 09:05:34 PM
Last edit: October 04, 2020, 07:06:08 PM by BitCrow
 #940

Node WavesBrasil informa: 52º pagamento foi realizado com sucesso!

Ative seu stake na WavesBrasil!

>> 3P1xU8QSBk2gDQkepGYu24tTfwj4FgS7avv

>> ALIAS: wavesbrasil



- Já distribuímos +13.735 Waves
- Já geramos 2818 blocos
- Ultrapassamos a marca de 756 stakes!


Em caso de dúvidas, visite o nosso site, entre em nosso grupo oficial do telegram ou nos procure no privado: Irlan Pierre / Evandro Matias

Obrigado!
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 [47] 48 49 50 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!