Bitcoin Forum
June 14, 2024, 02:55:52 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Cartão da Advcash por 1 centavo  (Read 2946 times)
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 22, 2016, 05:23:21 AM
 #1

A quem interessar: entrei na minha conta da Advcash agora há pouco e me ofereceram a opção de pedir o cartão de crédito físico por 1 centavo de dólar. Vale a pena.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 22, 2016, 10:54:32 AM
 #2

Excelente negócio pedir esse cartão por 1 centavo, até porque ele não possui anuidade!
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 22, 2016, 02:50:27 PM
 #3

Sim, sem dúvida. É uma promoção que eles irão fazer pelos próximos 30 dias.
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 22, 2016, 05:37:14 PM
 #4

A quem interessar: entrei na minha conta da Advcash agora há pouco e me ofereceram a opção de pedir o cartão de crédito físico por 1 centavo de dólar. Vale a pena.


porra, excelente, valeu por avisar! vou fazer o meu agora

abraço
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 22, 2016, 06:25:23 PM
 #5

Pelo que eu li a taxa é 0% pra qualquer transação em USD. Isso quer dizer que eu posso pagar paypal por exemplo sem taxa?

E quanto a anuidade free? lá não diz nada... da medo pegar e depois tomar canseira...

marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 22, 2016, 07:49:29 PM
 #6

A anuidade sempre foi free. Você paga por saque e pela conversão de dólar para real, mas ambos são mais baratos do que o cartão da Xoom por exemplo.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 22, 2016, 09:17:26 PM
 #7

A quem interessar: entrei na minha conta da Advcash agora há pouco e me ofereceram a opção de pedir o cartão de crédito físico por 1 centavo de dólar. Vale a pena.

Interessante. Acho que vou pedir o meu também. Parece ser interessante esse cartão da Advcash, só não achei legal algumas taxas que eles cobram. Espero que também revejam isso.
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 22, 2016, 09:56:21 PM
 #8

Todos têm taxas, o dinheiro tem que entrar de alguma forma na conta deles também. Mas me parece que o cartão deles é o que possui menores taxas.
Saberei mais quando o meu cartão chegar, por hora só usei o cartão virtual deles e funcionou perfeitamente.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 23, 2016, 12:33:27 AM
 #9

Sim, o AdvCash é o que possui as menores taxas.
Eu pedi dois cartões, um em USD e o outro em EUR.
Um centavo, e sem anuidade, vamos aproveitar.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 23, 2016, 01:20:51 AM
 #10

Sim, o AdvCash é o que possui as menores taxas.
Eu pedi dois cartões, um em USD e o outro em EUR.
Um centavo, e sem anuidade, vamos aproveitar.

as taxas deles estão embutidas no preço do bitcoin. Eu recarregava via BTC-E porque tinah taxa 0. Tinham subido pra 2% e paro ude valer. Agora caiu de novo pra 0.25% então acho que já volta a valer a pena transferir via BTC-E.

De qualquer forma, tinha encomendado um em USD (e paguei por ele,  Cry ), Agora vou encomendar um em EUR. Como não tem taxas, posso ficar com ele "pra sempre" e usar se tiver necessidade um dia... (eu uso bastante o cartão virtual deles pra pagar contas em EUR ou em USD na internet, mas o plastico nunca usei).

Advertise Here - PM for more info!
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 23, 2016, 01:21:56 AM
 #11

Sim, o AdvCash é o que possui as menores taxas.
Eu pedi dois cartões, um em USD e o outro em EUR.
Um centavo, e sem anuidade, vamos aproveitar.

as taxas deles estão embutidas no preço do bitcoin. Eu recarregava via BTC-E porque tinah taxa 0. Tinham subido pra 2% e paro ude valer. Agora caiu de novo pra 0.25% então acho que já volta a valer a pena transferir via BTC-E.

De qualquer forma, tinha encomendado um em USD (e paguei por ele,  Cry ), Agora vou encomendar um em EUR. Como não tem taxas, posso ficar com ele "pra sempre" e usar se tiver necessidade um dia... (eu uso bastante o cartão virtual deles pra pagar contas em EUR ou em USD na internet, mas o plastico nunca usei).

uma coisa que não curti muito nem na XAPO nem nos outros é que não dá pra saber exatamente qual a taxa de conversão que está em vigor no momento da transação...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 23, 2016, 01:28:57 AM
 #12

Sim, o AdvCash é o que possui as menores taxas.
Eu pedi dois cartões, um em USD e o outro em EUR.
Um centavo, e sem anuidade, vamos aproveitar.

as taxas deles estão embutidas no preço do bitcoin. Eu recarregava via BTC-E porque tinah taxa 0. Tinham subido pra 2% e paro ude valer. Agora caiu de novo pra 0.25% então acho que já volta a valer a pena transferir via BTC-E.

De qualquer forma, tinha encomendado um em USD (e paguei por ele,  Cry ), Agora vou encomendar um em EUR. Como não tem taxas, posso ficar com ele "pra sempre" e usar se tiver necessidade um dia... (eu uso bastante o cartão virtual deles pra pagar contas em EUR ou em USD na internet, mas o plastico nunca usei).

uma coisa que não curti muito nem na XAPO nem nos outros é que não dá pra saber exatamente qual a taxa de conversão que está em vigor no momento da transação...

No advcash ele converte o valor para USD (ou EUR) no momento da carga, então você sabe sempre a taxa de conversão. (se está falando da taxa de conversão quando efetua compras em outras moedas, que não USD ou EUR, ai realmente não tem como saber, mas não sei de nenhum cartão que te dá essa informação).

Advertise Here - PM for more info!
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
March 23, 2016, 02:22:55 AM
 #13

Não sei se varia muito e depende da hora, mas agora há pouco eu verifiquei o preço do BTC na xapo e na advcash.

advcash 407.xx USD
xapo 421.xx USD

Diferença enorme
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 23, 2016, 02:43:46 AM
 #14

Não sei se varia muito e depende da hora, mas agora há pouco eu verifiquei o preço do BTC na xapo e na advcash.

advcash 407.xx USD
xapo 421.xx USD

Diferença enorme

Boa observação. Provavelmente é daí que está vindo o "almoço grátis" do cartão. Mas o cartão da Xapo não converte para outra moeda, o saldo fica em Bitcoins. Além de custar uns dólares pra emitir, pagar anuidade e ter taxas mais elevadas.
Aí vai do gosto do freguês.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 23, 2016, 03:00:18 AM
 #15

Não sei se varia muito e depende da hora, mas agora há pouco eu verifiquei o preço do BTC na xapo e na advcash.

advcash 407.xx USD
xapo 421.xx USD

Diferença enorme

quase 4%. Em geral a diferença é de cerca de 3%... Mas é dai que eles tiram o pão deles mesmo... Por isso vale mais a pena carregar usando BTC-E. Vc vende os BTCs na BTC-E e trasfere os USD pra AdvCash. é o jeito mais barato hoje (0.5% da BTC-E + 0.25% da AdvCash).

Advertise Here - PM for more info!
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
March 23, 2016, 03:18:46 AM
 #16

E tem mais um detalhe, tem que ver qual a taxa de câmbio USD > BRL cada uma vai usar na hora do saque no Brasil.
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 23, 2016, 03:20:52 AM
 #17

Não sei se varia muito e depende da hora, mas agora há pouco eu verifiquei o preço do BTC na xapo e na advcash.

advcash 407.xx USD
xapo 421.xx USD

Diferença enorme

quase 4%. Em geral a diferença é de cerca de 3%... Mas é dai que eles tiram o pão deles mesmo... Por isso vale mais a pena carregar usando BTC-E. Vc vende os BTCs na BTC-E e trasfere os USD pra AdvCash. é o jeito mais barato hoje (0.5% da BTC-E + 0.25% da AdvCash).

Realmente. Ótima dica, obrigado.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 23, 2016, 12:14:54 PM
 #18

E tem mais um detalhe, tem que ver qual a taxa de câmbio USD > BRL cada uma vai usar na hora do saque no Brasil.

essa taxa, se não me engano, quem decide é a emissora do cartão (visa/mastercard). Em geral é o dolar comercial do dia.

Advertise Here - PM for more info!
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 23, 2016, 05:08:01 PM
 #19

Pagar 3% de taxa a cada compra e mais 1 dolar por deposito não me parece muito inteligente não
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 23, 2016, 05:44:38 PM
 #20

E no caso de eu pagar contas emdólar a taxa é 0% mesmo? Hoje eu pago taxa fixa pelo banco....

to tentando pedir pq parece q só eh esse preço nos primeiros 7 dias de login. Transferi esse 1 cent la pro advcash mas ainda nao caiu.... nunca transferi antes,não sei se demora mesmo =(

Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!