Bitcoin Forum
June 01, 2024, 05:31:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Cartão da Advcash por 1 centavo  (Read 2946 times)
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 23, 2016, 06:00:46 PM
 #21

E no caso de eu pagar contas emdólar a taxa é 0% mesmo? Hoje eu pago taxa fixa pelo banco....

to tentando pedir pq parece q só eh esse preço nos primeiros 7 dias de login. Transferi esse 1 cent la pro advcash mas ainda nao caiu.... nunca transferi antes,não sei se demora mesmo =(

isso, na moeda da conta a taxa é 0
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 23, 2016, 07:07:05 PM
 #22

Pagar 3% de taxa a cada compra e mais 1 dolar por deposito não me parece muito inteligente não

3% nas compras em moeda diferente da do cartão. Se está pensando em usar o cartão no brasil, pra compras em reais, não vale mesmo. Já pra comprar em dolar a 0% + 1 USD por recarga ao invés de 6,38% de IOF + cambio turismo, a coisa muda de figura.

Advertise Here - PM for more info!
marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 23, 2016, 11:15:56 PM
 #23

A oferta foi encerrada pela Advcash por excesso de demanda.
.du.facc
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile
March 24, 2016, 03:48:29 PM
 #24

Porcaria... não consegui pegar... se voltar a gente upa o topic

rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 24, 2016, 04:21:54 PM
 #25

putz, deixei pra fazer no feriado e também não consegui  Cry
ConradoSilva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
March 25, 2016, 02:22:39 AM
 #26

Não sei se varia muito e depende da hora, mas agora há pouco eu verifiquei o preço do BTC na xapo e na advcash.

advcash 407.xx USD
xapo 421.xx USD

Diferença enorme

quase 4%. Em geral a diferença é de cerca de 3%... Mas é dai que eles tiram o pão deles mesmo... Por isso vale mais a pena carregar usando BTC-E. Vc vende os BTCs na BTC-E e trasfere os USD pra AdvCash. é o jeito mais barato hoje (0.5% da BTC-E + 0.25% da AdvCash).

Realmente a cotação deles embutida na hora de tu transformar o bitcoin em dólar é uma droga, o preço do btc aqui é bem mais caro que o deles, é onde tu perde pra o IOF e o diabo de taxa... mas tu vai comprar bitcoin e enviar para BTC-e? Ou vai comprar direto na BTC-e? Pra transferir dólar para advcash tá 1% fora a taxa do BTC-e...
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 29, 2016, 11:44:23 AM
 #27

A cotação de conversão da XAPO não é tão ruim, acho que compensa bastante.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 29, 2016, 11:55:34 AM
 #28

A cotação de conversão da XAPO não é tão ruim, acho que compensa bastante.


o problema da Xapo é o preço da emissão do cartão e a anuidade Sad

Advertise Here - PM for more info!
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
March 30, 2016, 12:48:58 AM
 #29

Pra compras mo exterior, é sim uma ótima jogada adquirir um cartão desses mais pra uso local; jamais

Certamente. Os custos de aquisição e taxas tornam inviáveis a utilização desses cartões no nosso País. No Exterior é uma ótima opção.
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 30, 2016, 05:03:27 PM
 #30

É uma ótima pra substituir o famigerado cartão de viagem

Cheesy
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
April 26, 2016, 07:47:21 PM
 #31

Pedi meu cartão depois de saber dessa promoção nesse tópico e aqui chegou hoje. Valeu OP!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 26, 2016, 08:41:56 PM
 #32

Pedi meu cartão depois de saber dessa promoção nesse tópico e aqui chegou hoje. Valeu OP!

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Advertise Here - PM for more info!
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
April 26, 2016, 10:41:00 PM
 #33

Pedi meu cartão depois de saber dessa promoção nesse tópico e aqui chegou hoje. Valeu OP!

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Já ia pedir um aqui, o que aconteceu?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 27, 2016, 03:08:29 AM
 #34

Pedi meu cartão depois de saber dessa promoção nesse tópico e aqui chegou hoje. Valeu OP!

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Já ia pedir um aqui, o que aconteceu?

desde o dia 15 mais ou menos a advcash não está conseguindo colocar fundos no cartão. Eles falaram que é culpa do banco deles que não transfere os valores pra operadora do cartão. Estão enrolando desde então.

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
April 27, 2016, 03:29:27 AM
 #35

Pedi meu cartão depois de saber dessa promoção nesse tópico e aqui chegou hoje. Valeu OP!

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Já ia pedir um aqui, o que aconteceu?

desde o dia 15 mais ou menos a advcash não está conseguindo colocar fundos no cartão. Eles falaram que é culpa do banco deles que não transfere os valores pra operadora do cartão. Estão enrolando desde então.

Não quero ser pessimista, mas começa assim. Hoje é um problema, amanhã outro, até que acaba fechando.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 27, 2016, 03:34:37 AM
 #36

(...)
Não quero ser pessimista, mas começa assim. Hoje é um problema, amanhã outro, até que acaba fechando.

Não tenho a menos dúvida disso, não dura mais 6 meses!

Advertise Here - PM for more info!
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
April 27, 2016, 06:06:20 AM
 #37

(...)
Não quero ser pessimista, mas começa assim. Hoje é um problema, amanhã outro, até que acaba fechando.

Não tenho a menos dúvida disso, não dura mais 6 meses!

Será? Parece que crypto é meio problemático mesmo na Rússia, terra do advcash.. vamos ver..
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 27, 2016, 01:53:51 PM
 #38

Isso eh pura falta de competência por parte dos donos da empresa. Para uma empresa ter sucesso eh necessário ter um plano de metas e objetivos, estudar o mercado é saber sobre as taxas q serão impostas a sua empresa, e principalmente ter planos de contingência caso ocorram mudanças econômicas. Na conversão de bitcoin para dollar no caso do cartão, ocorre o fator do bitcoin ser deflacionário e seu valor está sempre flutuando em relação ao dollar, o q dificulta uma análise sensata e até mesmo uma manutenção do provável contrato assinado com o banco, já q provavelmente a empresa passa ao banco o valor em dólares e não em bitcoins, fazendo com q haja quebra no contrato visto as mudanças de valores constantes. Alguém tem q assumir essa mudança de valor, mas ninguém QR essa treta pra si. Deixem seus bitcoins quietos, querem grana? Vendam eles num mercado e transfiram pra uma conta pessoal.

marc30 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
April 27, 2016, 05:56:32 PM
 #39

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Não é inútil, ainda é possível depositar até $100/dia no cartão.
Mas realmente o tal "problema" é bem estranho...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 27, 2016, 08:28:43 PM
 #40

Boa sorte. Você está agora com um pedaço de plastico inútil até a Advcash resolver o "problema" dela com o banco dela...

Não é inútil, ainda é possível depositar até $100/dia no cartão.
Mas realmente o tal "problema" é bem estranho...

ok, um pedaço de plastico semi-inutil Wink

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!