Bitcoin Forum
May 08, 2024, 08:03:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Dê sugestões para a FOXBIT e ganhe bitcoins.  (Read 6995 times)
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 23, 2016, 01:07:16 AM
 #1

Em termos de usabilidade, qual funcionalidade na FOXBIT você acredita que deveria ser mudada para melhorar seu uso?
Qual parte que você acha complicada e poderia melhorar?

Na sua resposta, você tem de não só apontar o problema, mas também colocar o como você gostaria que o problema fosse resolvido.

Não precisa ser um bug, as vezes pode ser apenas o fluxo de informações que ao seu ver pode estar complicado.

Ao final do seu comentário, coloque um endereço de bitcoin para receber.

Exemplo:

Quote
Problema: O bug do 1 centavo me enche o saco.
Sugestão: Corrija logo, não é muito demorado e não entendo o porque não foi corrigido ainda.
Endereço: 17rKpKwukSFeoJeH48scKdRYsdWxWCjJMc

* 0.002btc por resposta.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
1715198592
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715198592

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715198592
Reply with quote  #2

1715198592
Report to moderator
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715198592
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715198592

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715198592
Reply with quote  #2

1715198592
Report to moderator
1715198592
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715198592

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715198592
Reply with quote  #2

1715198592
Report to moderator
1715198592
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715198592

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715198592
Reply with quote  #2

1715198592
Report to moderator
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
March 23, 2016, 01:51:49 AM
 #2

Acho que o maior problema é a documentação.
No mercadobitcoin me pediram carteira de motorista pra ser vip.
No bitcontoyou, carteira de motorista +  comprovante de residência, ai eu desisti.

Só tenho conta no MercadoBitcoin até hoje. Não tenho saco de ficar enviando um montão de comprovantes.
Prefiro o MB Mesmo paganto taxas maiores e o passado negro.

Me lembro de um hangout da FoxBit de um cara careca programador que mora nos EUA falando sobre os clientes enviarem selfie ao lado da carteira de motorista.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
March 23, 2016, 03:23:37 AM
 #3

Acho que o maior problema é a documentação.
No mercadobitcoin me pediram carteira de motorista pra ser vip.
No bitcontoyou, carteira de motorista +  comprovante de residência, ai eu desisti.

Só tenho conta no MercadoBitcoin até hoje. Não tenho saco de ficar enviando um montão de comprovantes.
Prefiro o MB Mesmo paganto taxas maiores e o passado negro.

Me lembro de um hangout da FoxBit de um cara careca programador que mora nos EUA falando sobre os clientes enviarem selfie ao lado da carteira de motorista.

Oi pao_de_lo.

A selfie não é obrigatória. é pedida apenas para movimentações muito altas.

Nós pedimos documento e comprovante de residência... infelizmente, é o mínimo KYC que podemos trabalhar de forma segura.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 23, 2016, 11:34:14 AM
 #4

Acho que o maior problema é a documentação.
No mercadobitcoin me pediram carteira de motorista pra ser vip.
No bitcontoyou, carteira de motorista +  comprovante de residência, ai eu desisti.

Só tenho conta no MercadoBitcoin até hoje. Não tenho saco de ficar enviando um montão de comprovantes.
Prefiro o MB Mesmo paganto taxas maiores e o passado negro.

Me lembro de um hangout da FoxBit de um cara careca programador que mora nos EUA falando sobre os clientes enviarem selfie ao lado da carteira de motorista.

Nao acho que a quantidade de documentos que eles requerem seja alta. É chato enviar o de residencia mas é algo que se faz apenas 1 vez e pelas taxas que eles possuem vale cada minuto perdido. Antes eu usava só o MB. Ja devo ter pago uns 150 só em taxas

mj4y
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 44
Merit: 0


View Profile
March 23, 2016, 11:52:29 AM
 #5

Seria legal se a Foxbit fizesse um programa de assinatura no estilo Yobit e similares https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.0

Outra função útil também e pagar contas e recarregar o celular com btcs, estilo; https://www.paguecombitcoin.com acho que voces sao parceiros deles entao poderia direcionar sei la algo do tipo.

Em relação a exchange tenho cadastro mas ainda não usei  Tongue, mas por favor mantenha o contato no fórum e sempre bom saber que tem alguém que se importa do outro lado. Parabéns por querer melhorar o serviço.
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 23, 2016, 04:58:26 PM
 #6

Seria legal se a Foxbit fizesse um programa de assinatura no estilo Yobit e similares https://bitcointalk.org/index.php?topic=1036113.0

Outra função útil também e pagar contas e recarregar o celular com btcs, estilo; https://www.paguecombitcoin.com acho que voces sao parceiros deles entao poderia direcionar sei la algo do tipo.

Em relação a exchange tenho cadastro mas ainda não usei  Tongue, mas por favor mantenha o contato no fórum e sempre bom saber que tem alguém que se importa do outro lado. Parabéns por querer melhorar o serviço.

faço das palavras do mj as minhas palavras. acho fantástico existir esse contato por aqui.
ramonsz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
March 23, 2016, 05:03:38 PM
 #7

Problema: 2FA sem verificação de email ou SMS.

Sugestão:  Eu gostaria que vocês dessem uma modificada naquela parte do 2FA, para eu fazer um saque eu preciso confirmar por email, mais se eu ativar o 2FA eu posso sacar sem o acesso ao email e com isso eu fico meio inseguro. uma opção bem legal seria cadastrar um endereço seguro(padrão), e para qualquer modificação desse endereço seria necesario uma confirmação de dados; bom essa é minha opinião.

Endereço: 164pK3EV5pmzDtg6YyTWhbBrPrAEQsA1Ss
Ubertroco
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 168
Merit: 100


View Profile
March 23, 2016, 06:25:28 PM
 #8

Problema: 2FA sem verificação de email ou SMS.

Sugestão:  Eu gostaria que vocês dessem uma modificada naquela parte do 2FA, para eu fazer um saque eu preciso confirmar por email, mais se eu ativar o 2FA eu posso sacar sem o acesso ao email e com isso eu fico meio inseguro. uma opção bem legal seria cadastrar um endereço seguro(padrão), e para qualquer modificação desse endereço seria necesario uma confirmação de dados; bom essa é minha opinião.

Endereço: 164pK3EV5pmzDtg6YyTWhbBrPrAEQsA1Ss

Se entendi corretamente acho que seria mais facil eles pedirem novamente o 2FA na hora de sacar.

chronic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
March 26, 2016, 10:37:53 PM
 #9

Parabéns pela iniciativa, esse tipo de interação faz com que nós usuários tenhamos cada vez mais confiança na plataforma Smiley

Sugestão: Problema problema não me veio nenhum em mente agora, mas seria legal implementar algum gráfico mostrando os valores dos trades passados.
Endereço: 36YpixjmYs2hRaoMAPkX9cUhwrtruhYsce
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
March 26, 2016, 11:30:15 PM
 #10

Bom, eu gosto muito da Foxbit e os parabenizo pelo excelente trabalho e transparência com os clientes. No momento, não me veio nenhuma sugestão, mas olhando a página principal do site (antes mesmo do login), vi alguns erros de digitação e português:

1) Na frase "Cadastre-se na Foxbit", foi colocado um "a" a mais (está "Cadastre-se na a Foxbit");
2) No item "Mais Transparência", as palavras "de custódia" foram escritas duas vezes consecutivas;
3) Na frase "A tecnologia por trás dos bitcoins está mudando as finanças, da mesma forma que a internet mudou as comunicações", existem erros em "do bitcoins", "mundando" e "da mesma forma que internet";
4) No item "Sem intermediários, sem impostos", a palavra "adquiri" está escrita incorretamente. O correto é "adquire".
5) No item "O que dizem da Foxbit", está escrito "dizem a nossa respeito", e o correto é "nosso".

Também existem várias palavras sem acentuação na página.

Obviamente, isso não interfere no core business da Foxbit, porém, a apresentação da empresa é muito importante, e uma boa revisão e uso correto da língua é sempre importante!

3Kp658ntfquZ4ezz6cVgeyK2nHD23KQ3S9

Abraços!
rienelber
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100


View Profile
March 29, 2016, 11:42:43 AM
 #11

Eu gostaria de ter a opção de trocar o nick que aparece na hora que lanço uma ordem.

Por algum motivo o meu nick ficou sendo o meu sobrenome, e isso é um pouco incômodo...
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 29, 2016, 11:46:14 AM
 #12

Eu gostaria de ter a opção de trocar o nick que aparece na hora que lanço uma ordem.

Por algum motivo o meu nick ficou sendo o meu sobrenome, e isso é um pouco incômodo...

Até onde eu sei, só aparece pra vc o seu nick, quando outras pessoas olham, aparece um nome de animal

Advertise Here - PM for more info!
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
March 29, 2016, 01:05:24 PM
 #13

Eu gostaria de ter a opção de trocar o nick que aparece na hora que lanço uma ordem.

Por algum motivo o meu nick ficou sendo o meu sobrenome, e isso é um pouco incômodo...

Até onde eu sei, só aparece pra vc o seu nick, quando outras pessoas olham, aparece um nome de animal

A parte engraçada é que se a sua ordem for bem grande você é automaticamente uma whale
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
March 29, 2016, 01:32:55 PM
 #14

Eu gostaria de ter a opção de trocar o nick que aparece na hora que lanço uma ordem.

Por algum motivo o meu nick ficou sendo o meu sobrenome, e isso é um pouco incômodo...

Até onde eu sei, só aparece pra vc o seu nick, quando outras pessoas olham, aparece um nome de animal

A parte engraçada é que se a sua ordem for bem grande você é automaticamente uma whale

E se for pequena demais podia ser um sardinha então Wink Fica aí minha sugestão, ganho satoshis por isso? :-D

Advertise Here - PM for more info!
marc30
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
March 29, 2016, 02:57:00 PM
 #15

Problema: a janela de saque da conta está alinhada na parte inferior da tela, fazendo com que seja necessário mover a janela para efetuar o saque
Sugestão: alinhar a janela no centro da tela
Endereço: 1Nx35zznams7vjuxnv2jDKCqs7nU1PWtCb
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
March 30, 2016, 06:38:43 PM
 #16

Sugestão de melhoria: Pra mim isso iria ser útil; na caixa 'cotações para re..' poderia se usar uma setinha pra baixo vermelho se ele estiver operando em baixa e uma verde para cima em caso de alta, em ambas cotações.
Izorius
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 11, 2016, 01:02:51 AM
 #17

Problema: Pouca versatilidade para o trading. Só existe a opção de comprar e vender bitcoins dando apenas a opção de trading para essa moeda.

Solução: Adicionar opções de outras cryptocurrencies. Pelo menos as mais conhecidas (ether, lite, dash, doge). Acredito que iria trazer mais dinâmica ao mercado da foxbit aumentando assim o volume de valores em circulação. Seria um diferencial de alto impacto, pois pelo menos em matéria de real R$, não conheço nenhum site de trading que facilite essa transação. Sempre da mesma forma: Real > Bitcoin > Cryptocurrencies . Sendo que ao retirar os BTC s do site que vc comprou vc ainda paga o valor de retirada do btc para depois enviar pra o site do trading e trocar pela moeda de seu interesse e na hora de retirar o lucro paga-se uma nova taxa. Quem tem pouco para investir muitas vezes fica intimidado com o valor do bitcoin ~1700 reais, com outras moedas mais baratas tenho certeza que muitas outras pessoas se aventurariam mais cedo no mundo das cryptocurrencies.

Wallet: 3B7ZgQTYYoWLbe5opXDrcYBeD9zGLkMChb
filipwx
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 250



View Profile
April 11, 2016, 11:07:28 AM
 #18

Eu até ia falar sobre o 2FA, por que eu já vi um caso no facebook e vi que causou um transtorno grande para o usuário mais o rapaz já comentou.
iuriirc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
April 13, 2016, 07:56:58 PM
 #19

Seria bom uma cotação das exchange brasileiras no site. Algo como "http://biscoint.io/bitcoin/price-comparison" já que quase sempre a FOXBIT é uma das mais baratas. Mesmo se fosse diferença pouca eu compraria na foxbit pelo atendimento, mas seria bom ter esse sistema no site.
Eu adoraria um live chat tbm, porém sei das dificuldades.
Seria bom pode cancelar pedidos de depositos (para limpar o histórico) já que eu tenho alguns que gostaria de apagar que eu nem depositei, só para limpar mesmo.
Só vejo que possa melhorar nesses aspectos, adoro a foxbit xD


wallet: 171ecBdEep3CaSEZn4hZXZ8UsZDycdcRgf
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
April 14, 2016, 06:34:15 PM
 #20

Em termos de usabilidade, qual funcionalidade na FOXBIT você acredita que deveria ser mudada para melhorar seu uso?
Qual parte que você acha complicada e poderia melhorar?

Na sua resposta, você tem de não só apontar o problema, mas também colocar o como você gostaria que o problema fosse resolvido.

Não precisa ser um bug, as vezes pode ser apenas o fluxo de informações que ao seu ver pode estar complicado.

Ao final do seu comentário, coloque um endereço de bitcoin para receber.

Exemplo:

Quote
Problema: O bug do 1 centavo me enche o saco.
Sugestão: Corrija logo, não é muito demorado e não entendo o porque não foi corrigido ainda.
Endereço: 17rKpKwukSFeoJeH48scKdRYsdWxWCjJMc

* 0.002btc por resposta.

0.002 por resposta? prefiro as campanhas aq do forum, vc ajuda muito mais gente e se for full member ou mais vc ganha, 0.0003 por post, maximo de 20 posts por dia, 0.0003 x 20 = 0.006, mt melhor
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!