Bitcoin Forum
May 07, 2024, 03:07:38 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Difícil!!!  (Read 954 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
February 07, 2013, 04:52:20 PM
 #1

Pessoal

Não sei quanto a vocês, mas ta difícil fazer o pessoal acreditar que to ganhando mais de 10% ao mês com Bitcoin. Já falei que assino até promissória, cheque garantindo uns 3%, mesmo assim todo mundo duvida...

Como q faz hein? Ta difícilllll!!!
1715051258
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715051258

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715051258
Reply with quote  #2

1715051258
Report to moderator
1715051258
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715051258

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715051258
Reply with quote  #2

1715051258
Report to moderator
1715051258
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715051258

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715051258
Reply with quote  #2

1715051258
Report to moderator
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
February 07, 2013, 05:01:39 PM
 #2

Pessoal

Não sei quanto a vocês, mas ta difícil fazer o pessoal acreditar que to ganhando mais de 10% ao mês com Bitcoin. Já falei que assino até promissória, cheque garantindo uns 3%, mesmo assim todo mundo duvida...

Como q faz hein? Ta difícilllll!!!

Dependendo dos teus objetivos é até melhor que ninguem acredite...rsrsrsrsrsrsrs

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
February 07, 2013, 05:07:06 PM
 #3

Quero ganhar e quero q outros ganhem, só isso...

Não ponho mais grana, pq não tenho ( = não posso arriscar)
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
February 07, 2013, 05:18:19 PM
 #4

Quero ganhar e quero q outros ganhem, só isso...

Não ponho mais grana, pq não tenho ( = não posso arriscar)

Verdade. Eu já encontrei aqui na España cada cabeça dura(e quadrado) q vcs n acreditariam...rsrsrsrs

Como exemplo simples, tive um chefe a 4 anos atras, que trabalhava ja a algum tempo com um Mac, e sempre que alguem fazia uma web, ele vinha com um regua pra "medir" os elementos e querer que em todas as telas estivesse td a mesma distancia(em cm)...

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 09, 2013, 03:26:40 AM
 #5

Sr. André eu tb acredito muito no bitcoin, mesmo ainda sendo um iniciante no tema mas tb já estou investindo bastante tempo e dinheiro.
Mas a poucos dias uma duvida me fez repensar o assunto quando falava com um amigo que joga na bovespa, e ele joga com milhões, muito de capital próprio, e a pergunta deixou um vazio: "qual a capacidade de conversão do mercado ?"
Eu carrego essa duvida sem resposta. Afinal seria possivel converter por exemplo R$100.000,00 em bitcoins num unico dia ? e o contrário ? seria possivel converter R$10.000,00 ou R$1.000,00 ? o Brasil tem potencial pra conversão de BTC$1.000.000 num mes ?

Andei sondando aqui e alí e acolá mas ninguem tem uma resposta embasada, no geral a opinião é pessimista quanto a isso.

Lá fora sei que em dolar a coisa está um pouco melhor, mas mesmo assim o potencial de conversão é muito baixo pra atrair investimentos.

O momento parece ser para usar o bitcoin como um tipo de poupança e esperar o dia que a coisa caia no gosto popular.

comentarios são bem vindos.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
February 09, 2013, 10:35:48 AM
 #6

Sr. André eu tb acredito muito no bitcoin, mesmo ainda sendo um iniciante no tema mas tb já estou investindo bastante tempo e dinheiro.
Mas a poucos dias uma duvida me fez repensar o assunto quando falava com um amigo que joga na bovespa, e ele joga com milhões, muito de capital próprio, e a pergunta deixou um vazio: "qual a capacidade de conversão do mercado ?"
Eu carrego essa duvida sem resposta. Afinal seria possivel converter por exemplo R$100.000,00 em bitcoins num unico dia ? e o contrário ? seria possivel converter R$10.000,00 ou R$1.000,00 ? o Brasil tem potencial pra conversão de BTC$1.000.000 num mes ?

Andei sondando aqui e alí e acolá mas ninguem tem uma resposta embasada, no geral a opinião é pessimista quanto a isso.

Lá fora sei que em dolar a coisa está um pouco melhor, mas mesmo assim o potencial de conversão é muito baixo pra atrair investimentos.

O momento parece ser para usar o bitcoin como um tipo de poupança e esperar o dia que a coisa caia no gosto popular.

comentarios são bem vindos.

Olá

Se olharmos só o mercado brasileiro concordo com vc, o volume é muito baixo, R$ 90mil a cada 30 dias.

Mas nada impede fazer uma wiretransfer para depositar USD no MTGOX em dólar...
Leandro César
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 536
Merit: 503


+1


View Profile WWW
February 09, 2013, 12:39:28 PM
 #7

Sr. André eu tb acredito muito no bitcoin, mesmo ainda sendo um iniciante no tema mas tb já estou investindo bastante tempo e dinheiro.
Mas a poucos dias uma duvida me fez repensar o assunto quando falava com um amigo que joga na bovespa, e ele joga com milhões, muito de capital próprio, e a pergunta deixou um vazio: "qual a capacidade de conversão do mercado ?"
Eu carrego essa duvida sem resposta. Afinal seria possivel converter por exemplo R$100.000,00 em bitcoins num unico dia ? e o contrário ? seria possivel converter R$10.000,00 ou R$1.000,00 ? o Brasil tem potencial pra conversão de BTC$1.000.000 num mes ?

Andei sondando aqui e alí e acolá mas ninguem tem uma resposta embasada, no geral a opinião é pessimista quanto a isso.

Lá fora sei que em dolar a coisa está um pouco melhor, mas mesmo assim o potencial de conversão é muito baixo pra atrair investimentos.

O momento parece ser para usar o bitcoin como um tipo de poupança e esperar o dia que a coisa caia no gosto popular.

comentarios são bem vindos.

Olá algorista,

Infelizmente o bitcoin ainda não aceita volumes de milhões de reais ou dólares.

Hoje no MtGox qualquer transação a partir de 200k-300k dólares já faz uma grande alteração nos preços e é passível de manipulação.

Por enquanto a melhor estratégia realmente é "comprar pra poupar"... no meu humilde ponto de vista.

Abraços e bons negócios.

L.

Leandro César
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 09, 2013, 05:14:30 PM
 #8

No caso de converter pra dolar no MtGox como fica pra reconverter pra R$ ? afinal os impostos vão levar todos os ganhos.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 10, 2013, 10:57:04 PM
 #9

Eu sinceramente acho que vocês se esqueceram do porque o bitcoin existe, ou então nunca entenderam (ou então eu que nunca entendi).

O proposito da moeda, até onde entendi, é  criar um equilibrio entre as moedas mundiais, que não seja governada por ninguem, que o seu preço perante as diversas moedas mundiais seja puramente regulada pelo mercado.

Porém, este equilibrio somente será conseguido com a adoção massiva da moeda virtual, o que ainda não ocorreu, e vai demorar um tempo para ocorrer. Até que isto ocorra, muita moeda mundial será colocada nos exchanges para compra de bitcoins, o que irá elevar seu preço todos os dias até que o equilibrio seja adquirido. Conseguir 10% de lucro é facil, bota a grana o mercado bitcoin, compra pelo preço que estiver, senta e espera o equilibrio ser atingido. Eu minerei minha primeira moeda quando ela valia $ 3,00.

A chega das ASICs não deve influenciar em nada o preço da moeda, pois a quantidade de moedas geradas hoje é pequena perante a quantidade em circulação, e irá diminuir ainda mais (acho que em menos de 12 meses cai para 12,5 moedas por bloco).

Se vocês querem investir em algo, eu acho que o melhor é minerar, e rápido, enquanto ainda dá algum lucro. Outra opção, é fazer igual a butterfly, vende vento, monta rigs, minera muito, diz que o projeto não deu certo, vende os equipamento e devolve o dinheiro!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 11, 2013, 05:09:48 AM
 #10

A butterflylabs é scam ?
Essa informação é oficial ?

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 11, 2013, 10:19:32 PM
 #11

A butterflylabs é scam ?
Essa informação é oficial ?

Não tem nada de oficial nessa informação, mas acho muito sem noção galera mandar dinheiro a rodo para algo que nem projeto tinha... os caras prometeram entregar em novembro do ano passado, foram remarcando, ultima vez remarcaram para meio de fevereiro as primeiras entregas, e tem gente comprando ainda.

Depois vem gente falar que banco fica com seu dinheiro durante 1 dia e ganha milhões com isso... esse povo esta a meses com grana dos outros. Se conseguiram fazer a placa, devem estar é minerando antes de entregar! kkkkkkkkkkkkkkkk
algorista
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 882
Merit: 1000


It's got electrolytes


View Profile
February 12, 2013, 12:06:22 AM
 #12

Certa vez li um post de alguem da Avalon explicando que na China a capacidade produção de desse tipo de hardware está completamente utilizada, a demanda é muito maior que a oferta, e que para conseguir "furar a fila" num fabricante de placas precisa usar alguma rede de influências senão nunca consegue produzir nada novo.
Talvez seja isso mesmo, os caras da BFL não tem influência nos fabricantes por isso atrasam tanto.

+---------=====[ Rm 12:21 ]=====---------+
zatara
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
February 13, 2013, 05:11:18 AM
 #13

Certa vez li um post de alguem da Avalon explicando que na China a capacidade produção de desse tipo de hardware está completamente utilizada, a demanda é muito maior que a oferta, e que para conseguir "furar a fila" num fabricante de placas precisa usar alguma rede de influências senão nunca consegue produzir nada novo.
Talvez seja isso mesmo, os caras da BFL não tem influência nos fabricantes por isso atrasam tanto.

Mas começam a pegar o dinheiro cedo... sei.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!