mrcash02
|
|
April 06, 2016, 04:55:24 PM |
|
Porque dizem que mining cloud não é uma boa?
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno.
|
|
|
|
filipwx
|
|
April 06, 2016, 06:59:43 PM |
|
Bom infelizmente não da msm esse negocio de minerar na cloud, você dificilmente vai atingir o ROI ainda mais agora que a dificuldade vai aumentar em junho
|
|
|
|
dimitrimahiro (OP)
Full Member
Activity: 206
Merit: 100
While men's faith is down, I rock my own w my lovr
|
|
April 07, 2016, 12:31:45 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades
|
|
|
|
mrcash02
|
|
April 07, 2016, 01:32:05 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades Todos dizem que é bom fazer trade, mas não sei quais moedas escolher para tentar... E também tenho certas dúvidas, acho que quem decide o rumo das moedas é quem tem muito poder nas mãos (dinheiro) e para os pequenos traders só resta a sorte de embarcar no barco certo no momento certo. Aí nem tento rs.
|
|
|
|
dimitrimahiro (OP)
Full Member
|
|
April 07, 2016, 01:33:57 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades Todos dizem que é bom fazer trade, mas não sei quais moedas escolher para tentar... E também tenho certas dúvidas, acho que quem decide o rumo das moedas é quem tem muito poder nas mãos (dinheiro) e para os pequenos traders só resta a sorte de embarcar no barco certo no momento certo. Aí nem tento rs. Ando investindo naquelas que eu procuro mais saber sobre, pra não ir jogando no escuro
|
|
|
|
rienelber
|
|
April 07, 2016, 01:48:00 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades Todos dizem que é bom fazer trade, mas não sei quais moedas escolher para tentar... E também tenho certas dúvidas, acho que quem decide o rumo das moedas é quem tem muito poder nas mãos (dinheiro) e para os pequenos traders só resta a sorte de embarcar no barco certo no momento certo. Aí nem tento rs. Ando investindo naquelas que eu procuro mais saber sobre, pra não ir jogando no escuro acho que é sempre uma aposta muito arriscada. vc pode ganhar alto, mas também pode perder tudo...
|
|
|
|
filipwx
|
|
April 07, 2016, 02:26:26 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades Todos dizem que é bom fazer trade, mas não sei quais moedas escolher para tentar... E também tenho certas dúvidas, acho que quem decide o rumo das moedas é quem tem muito poder nas mãos (dinheiro) e para os pequenos traders só resta a sorte de embarcar no barco certo no momento certo. Aí nem tento rs. Não é bem assim, você olha o passado da moeda, analisa o volume, observa o orderbook, isso tudo vc tira se da pra entrar ou não
|
|
|
|
dimitrimahiro (OP)
Full Member
|
|
April 07, 2016, 02:52:16 AM |
|
Porque não gera lucro pra vc. Excluindo as clound minings scam (que fingem minerar, mas são esquemas Ponzi, HYIP), as legítimas vendem o GH/s pra vc (poder de mineração). Aí vc compra e começa a ganhar um lucro diário até que razoável, acontece que a cada dia vc ganha menos e menos da mineração até que não ganha mais nada por dia! Aí eles criam outra tecnologia de mineração, vc tem q vender a sua (por um preço menor que vc comprou) e comprar o novo poder. É um ciclo de perda de tempo, dinheiro e falsas promessas de retorno. Aprendi isso, investindo em trades Todos dizem que é bom fazer trade, mas não sei quais moedas escolher para tentar... E também tenho certas dúvidas, acho que quem decide o rumo das moedas é quem tem muito poder nas mãos (dinheiro) e para os pequenos traders só resta a sorte de embarcar no barco certo no momento certo. Aí nem tento rs. Não é bem assim, você olha o passado da moeda, analisa o volume, observa o orderbook, isso tudo vc tira se da pra entrar ou não Manter a sanidade durante um pump help
|
|
|
|
khyquer
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
April 07, 2016, 07:37:44 PM |
|
Eu investi na Hashocean (tenho 1956 KH/s) e estou recebendo meus pagamentos... tomara que não me dêem o cano!! Eu estou preocupado é com a CLDMine, por isso investi pouco neles... só tenho 40CldCloud (o poder de mineração deles). Se quiserem tentar, me mandem PM que eu passo o link de referido! Eu investi também na BTCJam, estou construindo uma reputação de crédito lá, pois quero comprar um carro! Tomara que dê certo!
|
|
|
|
raphma
|
|
April 07, 2016, 07:38:57 PM |
|
Manter a sanidade durante um pump help
Sem dúvida é o principal.... segurar a onda e não vender muito cedo, como também não ser muito ganancioso e perder a hora de vender. em trading o psicologico é 50%, os outros 50% são analise.
|
|
|
|
mrcash02
|
|
April 07, 2016, 11:08:04 PM |
|
Eu investi na Hashocean (tenho 1956 KH/s) e estou recebendo meus pagamentos... tomara que não me dêem o cano!! Eu estou preocupado é com a CLDMine, por isso investi pouco neles... só tenho 40CldCloud (o poder de mineração deles). Se quiserem tentar, me mandem PM que eu passo o link de referido! Eu investi também na BTCJam, estou construindo uma reputação de crédito lá, pois quero comprar um carro! Tomara que dê certo! Toma cuidado com o HashOcean... Pode falir a qualquer momento, mas já que vc investiu agora é torcer pra recuperar. Essa CLDMine então é mto arriscada. O RPDMain era o mesmo estilo e parou de pagar em poucos meses, não dura mto. Todos estes esquemas são Ponzi, HYIP.
|
|
|
|
leatutz
|
|
April 08, 2016, 12:07:15 PM |
|
O fato é que se a mineradora pagar bem ela certamente vai ser ponzi, as que pagam mal são as que prestam; triste realidade
|
|
|
|
khyquer
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
April 08, 2016, 01:27:28 PM |
|
O que me faz confir na Hashocean são as informações fornecidas pelo site, o baixo valor de saque... (0.05) eu recebo pagamentos diários... então quando passar o período de ROI, se falirem o prejuízo será de apenas 1 dia de pagamento... Eu estou preocupado com o halving, mas o preço já devia ter começado a subir... mas vamos ver...
|
|
|
|
raphma
|
|
April 08, 2016, 07:13:20 PM |
|
O fato é que se a mineradora pagar bem ela certamente vai ser ponzi, as que pagam mal são as que prestam; triste realidade
Mas mesmo sendo ponzi, no inicio compensa. Fiz um investimento pequeno no hashocean e até hoje pagam certinho. Algumas dessas HYIP's tbm me pagam até hj. Depois que atinge o ROI até esqueço que existe e deixo o pagamento no automático para minha wallet.
|
|
|
|
mrcash02
|
|
April 09, 2016, 11:45:52 PM |
|
Mas mesmo sendo ponzi, no inicio compensa. Fiz um investimento pequeno no hashocean e até hoje pagam certinho. Algumas dessas HYIP's tbm me pagam até hj. Depois que atinge o ROI até esqueço que existe e deixo o pagamento no automático para minha wallet. Teve sorte de investir e o esquema não falir até vc conseguir recuperar o investimento com lucros. Mas no final muitos serão lesados e vale lembrar que nós estamos sendo pagos com dinheiro roubado de outras pessoas. Não é mto correto investir nesse tipo de site. No começo eu acreditava que poderia ser legítimo, mas após acompanhar as opiniões de membros do fórum enxerguei que não é possível um investimento desses dar um retorno tão alto e ser confiável ao mesmo tempo.
|
|
|
|
filipwx
|
|
April 11, 2016, 11:09:11 AM |
|
Esqueçam essas mineradoras na cloud, comprem BTC enquanto é tempo, o halving vem ai e o preço vai disparar.
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
April 13, 2016, 05:45:25 PM |
|
Esqueçam essas mineradoras na cloud, comprem BTC enquanto é tempo, o halving vem ai e o preço vai disparar.
Faço minhas as suas palavras. Mineração na Nuvem só serve para perder dinheiro e para os exploradores de referidos ganharem uns trocados. Só isso.
|
|
|
|
leatutz
|
|
April 17, 2016, 12:52:16 AM |
|
Mais falando em investimento eu me lembrei que um ótimo investimento seria você comprar uma conta upada aqui no fórum e comentar e postar frequentemente, isso te rende por baixo 0.02 por semana.
|
|
|
|
mrcash02
|
|
April 17, 2016, 04:09:03 PM |
|
Mais falando em investimento eu me lembrei que um ótimo investimento seria você comprar uma conta upada aqui no fórum e comentar e postar frequentemente, isso te rende por baixo 0.02 por semana.
Sim, e quem vende contas não as vende muito caras. Em uma semana dá pra recuperar o valor de compra da conta com a renda das Signature Campaigns. Só tem q tomar cuidado se a conta comprada não está negativada ou se é roubada de outro usuário. A dificuldade q eu acho em postar no fórum mtas vezes é q os assuntos ficam repetitivos. Principalmente no fórum inglês. Ngm cria novos assuntos, aí todo mundo fica falando a mesma coisa todo dia... Se tivesse mais diversividade de assuntos eu até tentava com mais de uma conta.
|
|
|
|
ShooterXD
|
|
April 24, 2016, 12:52:14 AM |
|
Investi 30 dólares na hashocean, me dá um rendimento de 25 cents por dia. Não vejo problema já que essa grana ganhei toda no csgo. Vou esperar o halving e gastar bitcoins na opskins e revender. Acho fácil obter lucro assim.
|
|
|
|
|