Bitcoin Forum
April 30, 2024, 10:02:00 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Qual melhor AltCoin Para Stake?  (Read 1308 times)
pujumba (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 100


Join The Blockchain Revolution In Logistics


View Profile
April 14, 2016, 06:16:42 PM
Last edit: April 22, 2016, 12:48:37 AM by pujumba
 #1

Olá gostaria de saber a opinião de todos sobre as 10 ou 20 melhores moedas para stake


estava pensando em deixar algums wallets em outro PC que tenho , para guardar algumas moedas em stake mas ultimamente não sei em quais posso confiar , não adianta eu deixar uma maquina ligada  sem uso só para ficar rodando software inutil , então estava pensando em  quais eu posso escolher , levando em consideração a opinião de quem já faz isto.

1714514520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714514520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714514520
Reply with quote  #2

1714514520
Report to moderator
1714514520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714514520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714514520
Reply with quote  #2

1714514520
Report to moderator
1714514520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714514520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714514520
Reply with quote  #2

1714514520
Report to moderator
"Your bitcoin is secured in a way that is physically impossible for others to access, no matter for what reason, no matter how good the excuse, no matter a majority of miners, no matter what." -- Greg Maxwell
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 22, 2017, 12:35:33 AM
 #2

Fala pessoal, cheguei neste tópico pelo google, uma pena não ter nenhuma resposta, porque estava procurando sobre este mesmo assunto, alguém tem alguma informação das melhores moedas com stake?


Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 22, 2017, 04:49:37 AM
 #3

Fala pessoal, cheguei neste tópico pelo google, uma pena não ter nenhuma resposta, porque estava procurando sobre este mesmo assunto, alguém tem alguma informação das melhores moedas com stake?




Eu tenho mais sou suspeito em indicar. Vou procurar e depois posto uma lista com prós e contras de algumas moedas POS(stake). Pode aguardar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 22, 2017, 01:48:48 PM
 #4

Fala pessoal, cheguei neste tópico pelo google, uma pena não ter nenhuma resposta, porque estava procurando sobre este mesmo assunto, alguém tem alguma informação das melhores moedas com stake?




Eu tenho mais sou suspeito em indicar. Vou procurar e depois posto uma lista com prós e contras de algumas moedas POS(stake). Pode aguardar.

Opa, seria realmente uma grande contribuição, valew!
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 22, 2017, 11:03:19 PM
 #5

Tem a DeepOnion (minha assinatura) que está sendo distribuída gratuitamente via airdrop, ela é POS. Basta entrar na campanha de assinatura e esperar as recompensas.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 24, 2017, 04:09:22 AM
 #6

Cara tem um sistema que eu achei interessante de POS, a DPOS da ARK, mas que eu acho que não seja muito lucrativo.

A DPOS (Delegated Proof of Stake) funciona da seguinte maneira: cada ARK funciona como um voto, quanto mais ARK você tem, mais "influente" você é. Esses votos são usados para eleger delegados, e esses delegados serão responsáveis por manter os nós, forjar novos blocos e assim ganhar mais modas. Apenas os 51 candidatos mais votados são eleitos delegados e podem exercer essa função.

Pra cada novo bloco forjado ele ganha:
  • taxas das transações: 0.1 ARK
  • voto/retirar o voto: 1 ARK
  • registro de frase-senha secundária: 5 ARK
  • registro de delegado: 25 ARK

Um delegado ativo pode forjar em média 211 blocos por dia.

Assim, dependendo da proposta do candidato (lembra muito política isso, porém uma política que funciona  Cheesy Cheesy), ele repassa uma quantidade pra quem votou nele baseado na quantidade de votos de quem votou, semelhante aos stakes das campanhas de recompensa. Pode reservar uma quantidade para projetos que irão ajudar no desenvolvimento da ARK, reservar uma quantia para pagar os custos de manter o nó, enfim, tudo depende da proposta do delegado.

Um ponto muito positivo, é que os pagamentos podem ser diários, que os delegados podem fazer programas de fidelização, pagando um bônus se você manter seus votos com ele por muito tempo, fazer loterias a cada pagamento e podem até cobrir todos os custos com as taxas de transação te deixando um lucro liquido. Mas lembrando, isso depende da proposta do delegado.

Outro ponto bom, mas isso já é da plataforma, é o fato que você não "prende" suas ARK's, pode retirá-las quando quiser e mudar o seu voto quando quiser.

Agora falando o porquê eu considero que não compense pra quem está iniciando agora na DPOS, é que os pagamentos são muito baixos na minha opinião. Você tem que ter uma quantidade muito grande de ARK para receber uma quantia por dia que valha a pena. Eles têm essa calculadora que mostra a quantidade por dia que você irá receber baseado na quantidade de votos que você tem. Para receber por volta de 1 ARK por dia, você teria que ter 4000 ARK (+- R$ 7900,00), assim, você lucraria 30 ARK (+- R$60,00) por mês.  Creio que você lucraria mais apostando em outras moedas, fazendo trades com esse dinheiro ou investindo em outra POS.

Agora pra quem tem ARK desde o começo ou pagou barato por elas, aposta que ela pode ter uma grande valorização e pretende holdar por um bom tempo, é um sistema interessante. Até porque, esse é o objetivo de uma POS, você segurar suas moedas e acreditar no projeto da moeda, além de ajudar na valorização da mesma.

Pra quem se interessar, vou deixar algum links úteis, eles estão em inglês, mas são fáceis de entender se usar um tradutor.
Explicação mais detalhada da DPOS: https://blog.ark.io/dpos-and-ark-voting-explained-68596a171ca1
Mais explicações sobre a DPOS: https://www.reddit.com/r/ArkEcosystem/comments/6d7q5f/mini_guide_delegated_proof_of_stake_consensus/
Sobre as recompensas dos blocos: https://blog.ark.io/lets-forge-some-ark-rewards-kick-in-at-block-75-600-abe2e7bf2b98
Como votar: https://blog.ark.io/how-to-vote-or-un-vote-an-ark-delegate-and-how-does-it-all-work-819c5439da68
Propostas dos delegados: https://forum.ark.io/category/5/delegates
Exemplo do pagamento de um dos delegados: https://arkcoin.net/paymentrun/9
Calculadora: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1FGo3FkC3uSWXGHatPQyny2brMWjAIJsHFCR-Lhkl_m0/edit#gid=0
ANN da ARK em inglês: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1649695.0
ANN traduzido pelo @ShooterXD: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1669118.0
Site da ARK: https://ark.io/
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 24, 2017, 04:16:46 AM
 #7

Muito pouco e bem trabalhoso. Prefiro o leasing da Waves que também paga mixaria, dependendo de quanto você aluga, mas pelo menos paga em outras moedas da rede waves(além da própria Waves) que dá para vender e lucrar. Bem mais fácil.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 24, 2017, 10:59:38 PM
 #8

Com certeza, eu apostaria em:

WAVES - Sistema de Leasing é fantástico.
LISK - DPoS, Ark clonou a Lisk e assim como a Ark, tem várias pools.
ARK - DPoS, já foi muito bem explicado acima.
RISE - Outro clone da Lisk, porém agora está migrando para clonar a ARK/SHIFT, então logo teremos pools também.
SHIFT - Clone da Lisk, se procurar acha um pool!

Aproveite para comprar RISE que está mais barata. Do resto também, tudo vale o investimento.


jhkmjnhamster
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 101



View Profile
July 24, 2017, 11:51:58 PM
 #9

Decred, Ark, Vcash
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 30, 2017, 01:27:44 PM
 #10

Valew pessoal,
acho que já me deu um norte nesta questão de POS em algumas moedas para investir.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
July 30, 2017, 11:05:27 PM
 #11

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 31, 2017, 01:01:40 AM
 #12

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Então, cheguei a dar uma olhada nesse lance de masternode e também achei bastante interessante, mas só tinha visto da dash mesmo.
vou dar uma olhada nessas outras também.


will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
August 01, 2017, 03:08:48 AM
 #13

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



eu lembro da dash (antiga dark coin) quando era uns 30 cents e eu pensava que já estava caro, até desanima ver o preço de algumas moedas hoje, sobre stake o melhor é comprar a moeda no começo quando ainda está barata pois geralmente algum tempo depois começa o hype do pessoal comprar também para ganhar com o stake e valor acaba aumentando então o ganho é duplo
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1619


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 01, 2017, 03:16:37 AM
 #14

Vou dar uma dica para stake. Tem que apostar numa moeda que tenha baixo supply e que você possa comprar numa quantidade tal que você fique nó mínimo entre os 50 primeiros na richlist da moeda. Fora que ela tenha que ter um bom juros(stake). Eu só entro em moeda acima de 50% ao ano.  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 16, 2017, 11:32:31 AM
 #15

Vou dar uma dica para stake. Tem que apostar numa moeda que tenha baixo supply e que você possa comprar numa quantidade tal que você fique nó mínimo entre os 50 primeiros na richlist da moeda. Fora que ela tenha que ter um bom juros(stake). Eu só entro em moeda acima de 50% ao ano.  Grin Grin

E aonde tem encontrado estes indices de retorno?
Existe alguma listagem ou site que demonstre o retorno?
matheussanna
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 16, 2017, 11:06:05 PM
 #16

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.




O problema é ter capital para investir em um desses
Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 18, 2017, 10:51:50 AM
 #17

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Nossa, valeu a informação. Pra mim, somente Stake rendia algo passivo, e masternode era filantropia, kkkk.
Valeu mesmo, vou ver sobre isso, quem sabe rodo algum também.

EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 18, 2017, 11:12:05 PM
 #18

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Nossa, valeu a informação. Pra mim, somente Stake rendia algo passivo, e masternode era filantropia, kkkk.
Valeu mesmo, vou ver sobre isso, quem sabe rodo algum também.



O meu post já tem um tempo, não aconselho atualmente pegar um node de Chaincoin pois o ROI é péssimo e a moeda está abandonada (não tem mais Devs), no caso da Terracoin a coisa tá nos trancos e barrancos Lips sealed Lips sealed Lips sealed É difícil acertar uma moeda de masternode barata e boa atualmente Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 19, 2017, 10:29:16 AM
 #19

Bom dia, pensando em diversificação de investimento, o stake é uma boa alternativa.
Também existem algumas shit coins que surgiram aí que estão na moda agora, como Gokucoin, Buzzcoin, Lindacoin, que dão bom retorno enquanto não estruturaram seu programa de masternodes, mas que são muito inflacionadas. Todas as pessoas que ganham o stake acabam por despejar as moedas quando os ganham, dumpando o valor da moeda no mercado. Enfim, tem muitas escolhas, as que eu disse são mais opções de alto risco e que se for investir tem que pesquisar a perspectiva da moeda e colocar pouco para ir vendo o andar da carruagem.

Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 19, 2017, 10:48:55 AM
 #20

Acredito que o sistema de masternodes é mais interessante, dependendo da moeda, claro. Um masternode de Dash tira hoje pouco mais de 1000 dólares por mês. Quem pegou a Dash/Dark Coin lá no começo quando ela chegou a custar 20 cents de dólar cada moeda, se deu bem, pois dava pra montar um node com apenas 200 dólares. Imaginando que o cara tenha juntado 5000 Dash e colocado todas pra rodar em masternodes, ele tem hoje uma renda mensal de 5000 dólares Grin Grin Grin De qualquer forma, pra começar a montar hoje um node de Dash partindo do zero é inviável, pois por conta da valorização da moeda você vai precisar de 170 mil dólares Cry Cry Cry

PIVX o ROI é bem ruim, rende cerca de 80 dólares/mês, sendo que pra montar um masternode precisa de 19 mil dólares Lips sealed Lips sealed Lips sealed

A Terracoin vai implementar o sistema de masternodes em breve, aproveitei que está barata e peguei moedas suficientes para um masternode (5000 moedas) por cerca de 200 dólares Smiley Smiley Smiley

Hoje eu rodo um masternode de Chaincoin (por enquanto o ROI é ruim Lips sealed Lips sealed Lips sealed) e deixo minhas ONION fazendo stake na mesma máquina, 24/7. Pretendo rodar um node de Terracoin quando o sistema for lançado (as moedas já tenho, como citei anteriormente Grin Grin Grin) e estou estudando pegar mais alguma outra moeda de masternode que esteja barata e seja interessante.



Bom dia, quantas moedas são necessárias para o masternode? Eu vi que é uma moeda de 2014, os devs dela estão ativos?
Obrigada.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!