Bitcoin Forum
May 08, 2024, 05:24:47 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Riscos a serem avaliados e se exsite alguma possibilidade mesmo?  (Read 2026 times)
PvPpro (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 71
Merit: 10


View Profile
April 16, 2016, 01:28:02 PM
 #1


Olá eu sou novo aqui pelo fórum e meu primo recentemente me deu 2 bitcoins e uma conta aqui, para eu começar a investir neste ramo e começar a aprender como ele funciona, bom ele me explicou algumas coisas e disse que o resto eu teria que aprender por aqui e não me deus muitas dicas, antes de tudo gostaria de agradecer a todos que puderem compartilhar um pouco do seu conhecimento

Muito obrigado!

A minha primeira duvida seria sobre Poloniex nao entendi muito aquele O Marging trade eu já aprendi , mas quero entender como funciona o lending

Meu primo falou que a melhor maneira de investir meus bitcoins e comprando no BTC-e e vendendo no mercadobitoin, disse que isto só se torna lucrativo se eu tiver um volume de 10 bitcoins, problema e como fazer x5  , do meu valor atual? e quais serviços vocês me recomendariam?
eu gostaria de fazer com pouco volume inicialmente tipo R$ 100 em BTC, não vou sair tocando R$ 1,600 em qualquer site por que ele parece confiavel

Ele disse também que faucets , bots e signature é perda de tempo confere?

Tamebm

Atualmente eu deixei 0.25 BTC na carteira online aqui e deixei o resto na minha carteira que esta em uma maquina desconectada da internet(cool  storage) esse nome

Minhas Habilidades são fireworks, hospedagem, css + html5


Agradeço a todos pelas respostas



 

1715189087
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715189087

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715189087
Reply with quote  #2

1715189087
Report to moderator
1715189087
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715189087

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715189087
Reply with quote  #2

1715189087
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
mmboulhosa
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100

★YoBit.Net★ 350+ Coins Exchange & Dice


View Profile WWW
April 16, 2016, 01:58:23 PM
 #2


Olá eu sou novo aqui pelo fórum e meu primo recentemente me deu 2 bitcoins e uma conta aqui, para eu começar a investir neste ramo e começar a aprender como ele funciona, bom ele me explicou algumas coisas e disse que o resto eu teria que aprender por aqui e não me deus muitas dicas, antes de tudo gostaria de agradecer a todos que puderem compartilhar um pouco do seu conhecimento

Muito obrigado!

A minha primeira duvida seria sobre Poloniex nao entendi muito aquele O Marging trade eu já aprendi , mas quero entender como funciona o lending

Meu primo falou que a melhor maneira de investir meus bitcoins e comprando no BTC-e e vendendo no mercadobitoin, disse que isto só se torna lucrativo se eu tiver um volume de 10 bitcoins, problema e como fazer x5  , do meu valor atual? e quais serviços vocês me recomendariam?
eu gostaria de fazer com pouco volume inicialmente tipo R$ 100 em BTC, não vou sair tocando R$ 1,600 em qualquer site por que ele parece confiavel

Ele disse também que faucets , bots e signature é perda de tempo confere?

Tamebm

Atualmente eu deixei 0.25 BTC na carteira online aqui e deixei o resto na minha carteira que esta em uma maquina desconectada da internet(cool  storage) esse nome

Minhas Habilidades são fireworks, hospedagem, css + html5


Agradeço a todos pelas respostas



 


Faucet ,bots e signature realmente são perda de tempo,porém a signature ainda dá alguns trocados significantes para quem posta no fórum frequentemente.O máximo que um usuário Senior Member pra cima pode fazer com a campanha da YoBit é 0,18 BTC por mês,ou seja 273 reais na cotação atual

██████████    YoBit.net - Cryptocurrency Exchange - Over 350 coins
█████████    <<  ● $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$ - $$$   >>
██████████    <<  ● Play DICE! Win 1-5 btc just for 5 mins!  >>
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
April 17, 2016, 01:00:29 AM
 #3

se você colocar 2 BTC no lending hoje a taxa de 0.039 da 0.073 por dia eu acredito, mais como as ordens vão ser fracionadas vai sair por menos
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!