Bitcoin Forum
May 06, 2024, 12:13:50 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [AJUDA pfv] Blockchain ''transação não confirmada''  (Read 4095 times)
cresta_vsa (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 27, 2016, 02:05:38 AM
 #1

Olá pessoal , sou novo nesses assuntos e estou com um problema na minha carteira Blockchain

Eu fiz alguma transação que está em vermelho como não confirmada , e acho que isso bloqueou as demais transações e sempre quando tento enviar alguma coisa diz''Invalid send amount '' e como tivesse algum valor sem confirmação!

Peço ajuda de vcs , que procedimento devo tomar??? ,como cancelar essa transação que está como não confirmada e bloqueando futuros envios de btc Huh

não sei como proceder para pode liberar para novas transações!

 pfv aguardo ajuda , vlw
1714997630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714997630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714997630
Reply with quote  #2

1714997630
Report to moderator
1714997630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714997630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714997630
Reply with quote  #2

1714997630
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714997630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714997630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714997630
Reply with quote  #2

1714997630
Report to moderator
1714997630
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714997630

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714997630
Reply with quote  #2

1714997630
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 27, 2016, 03:12:08 AM
 #2

Olá pessoal , sou novo nesses assuntos e estou com um problema na minha carteira Blockchain

Eu fiz alguma transação que está em vermelho como não confirmada , e acho que isso bloqueou as demais transações e sempre quando tento enviar alguma coisa diz''Invalid send amount '' e como tivesse algum valor sem confirmação!

Peço ajuda de vcs , que procedimento devo tomar??? ,como cancelar essa transação que está como não confirmada e bloqueando futuros envios de btc Huh

não sei como proceder para pode liberar para novas transações!

 pfv aguardo ajuda , vlw

Qual carteira? Estou supondo pelo título que seja na blockchain.info (note que blockchain e blockchain.info são coisas distintas, a carteira se chama blockchain.info).

Até onde sei, a blockchain.info cancela as transações não confirmadas após 48h. Espere esse periodo e se sua transação não confirmar, vc vai conseguir usar seu dinheiro novamente.

Se for outra carteira, o procedimento de remoção da transação da carteira pode ser necessário antes do periodo de 48h.

Se tiver um link para a transação, ajuda a gente a poder identificar o problema de forma mais clara.

Advertise Here - PM for more info!
cresta_vsa (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 27, 2016, 08:55:21 AM
 #3



Quote
Qual carteira? Estou supondo pelo título que seja na blockchain.info (note que blockchain e blockchain.info são coisas distintas, a carteira se chama blockchain.info).

Até onde sei, a blockchain.info cancela as transações não confirmadas após 48h. Espere esse periodo e se sua transação não confirmar, vc vai conseguir usar seu dinheiro novamente.

Se for outra carteira, o procedimento de remoção da transação da carteira pode ser necessário antes do periodo de 48h.

Se tiver um link para a transação, ajuda a gente a poder identificar o problema de forma mais clara.

Obrigado pela informação,a carteira é blockchain.info mesmo...
Vou aguardar 48 hrs pra ver se resolve o problema =)


link da transação: https://blockchain.info/pt/tx/d1c1e8da33e0e84775d607fb1e44ba2f69a98622d932a54cbf55c20799f55185

Grato!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
April 27, 2016, 01:47:51 PM
 #4



Quote
Qual carteira? Estou supondo pelo título que seja na blockchain.info (note que blockchain e blockchain.info são coisas distintas, a carteira se chama blockchain.info).

Até onde sei, a blockchain.info cancela as transações não confirmadas após 48h. Espere esse periodo e se sua transação não confirmar, vc vai conseguir usar seu dinheiro novamente.

Se for outra carteira, o procedimento de remoção da transação da carteira pode ser necessário antes do periodo de 48h.

Se tiver um link para a transação, ajuda a gente a poder identificar o problema de forma mais clara.

Obrigado pela informação,a carteira é blockchain.info mesmo...
Vou aguardar 48 hrs pra ver se resolve o problema =)


link da transação: https://blockchain.info/pt/tx/d1c1e8da33e0e84775d607fb1e44ba2f69a98622d932a54cbf55c20799f55185

Grato!

Você fez uma transação de 0.00000107 BTC?Huh isso é menos de 1 centavo! Provavelmente os mineradores estão achando que é SPAM e ignorando ela!

Advertise Here - PM for more info!
cresta_vsa (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
April 28, 2016, 12:03:56 AM
 #5

Obrigado pela ajuda ai amigo , depois das 48hr volto a liberar a quantia e consegui movimentar o money , essa quantia baixa ai foi alguma coisa que digitei errado ,sou muito noob nessas unidades

Obrigado pela grande ajuda !
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
April 28, 2016, 02:40:18 AM
 #6

Obrigado pela ajuda ai amigo , depois das 48hr volto a liberar a quantia e consegui movimentar o money , essa quantia baixa ai foi alguma coisa que digitei errado ,sou muito noob nessas unidades

Obrigado pela grande ajuda !

Pra saber " + ou - " a cotação em dólares, reais e outras moedas
http://preev.com/

Agora
0.00000107 BTC = 0,0004731 USD

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
April 28, 2016, 04:47:43 PM
 #7



Quote
Qual carteira? Estou supondo pelo título que seja na blockchain.info (note que blockchain e blockchain.info são coisas distintas, a carteira se chama blockchain.info).

Até onde sei, a blockchain.info cancela as transações não confirmadas após 48h. Espere esse periodo e se sua transação não confirmar, vc vai conseguir usar seu dinheiro novamente.

Se for outra carteira, o procedimento de remoção da transação da carteira pode ser necessário antes do periodo de 48h.

Se tiver um link para a transação, ajuda a gente a poder identificar o problema de forma mais clara.

Obrigado pela informação,a carteira é blockchain.info mesmo...
Vou aguardar 48 hrs pra ver se resolve o problema =)


link da transação: https://blockchain.info/pt/tx/d1c1e8da33e0e84775d607fb1e44ba2f69a98622d932a54cbf55c20799f55185

Grato!

Você fez uma transação de 0.00000107 BTC?Huh isso é menos de 1 centavo! Provavelmente os mineradores estão achando que é SPAM e ignorando ela!

Isso sim é uma "fortuna". Se cancelarem o prejuízo será imenso... Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy
leeheros
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
May 16, 2016, 03:46:27 PM
 #8

Obrigado pela ajuda ai amigo , depois das 48hr volto a liberar a quantia e consegui movimentar o money , essa quantia baixa ai foi alguma coisa que digitei errado ,sou muito noob nessas unidades

Obrigado pela grande ajuda !

Pra saber " + ou - " a cotação em dólares, reais e outras moedas
http://preev.com/

Agora
0.00000107 BTC = 0,0004731 USD

Valeu, não conhecia esse site e sempre tinha algumas dúvidas sobre a conversão.
rkandrades
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 251


Bitcoin Faucet & Blog


View Profile
June 13, 2016, 02:37:47 AM
 #9

Amigo... A maioria das transações que congelam como pendentes ocorrem por causa da taxa. Se você não colocou uma taxa suficientemente grande, sua transação pode nunca ser confirmada.

Normalmente, levará 2 dias para que essa transação seja descartada. Até lá, novas transações que você tente fazer através desta carteira também não serão confirmadas.

Bitcoin█████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████████
█████████████████████████████████
██████████████████████████████████
███████████████████████████████████
███████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
███████████████████████████████████
███████████████████████████████████
██████████████████████████████████
████████████████████████████████
██████████████████████████████
████████████████████████████
██████████████████████████
atcher.
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

══════════════════════════════════════════════════════════════
  FaucetFREE BTCitcoin RewardsBlogLearn about Finance, Economics and Bitcoin
══════════════════════════════════════════════════════════════

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!