Bitcoin Forum
May 17, 2024, 12:48:55 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Hashocean  (Read 2613 times)
blackbitboy (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
April 27, 2016, 07:15:25 PM
 #1

Bom estou investindo ha 3 meses e venho recebendo.. mas seila cho que ela vai quebrar antes do fim do ano atualmenteestou com 700kh e tirando uns 250 reais por mes. mais alguem aqui investe nela?? tem mais infomações tenho quase certeza que é ponzi msm
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
April 27, 2016, 09:56:06 PM
 #2

Investi lá, já tive o retorno do meu investimento, agora estou só a desfrutar de lucros. Vamos ver até onde ela vai. Aqui no fórum dizem que cloudmining eh furada, mas pelo menos pra mim ainda funciona.
Se vc está com medo do pior é não tiver recebido o que investiu, recomendo que peça seu hardware ou um refund.

nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
April 30, 2016, 04:42:22 AM
 #3

É cilada Bino!

Esquema de Ponzi, HYIP. Site pode fechar a qualquer momento e vc perder todo o seu investimento.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
April 30, 2016, 03:39:23 PM
 #4

Investi lá, já tive o retorno do meu investimento, agora estou só a desfrutar de lucros. Vamos ver até onde ela vai. Aqui no fórum dizem que cloudmining eh furada, mas pelo menos pra mim ainda funciona.
Se vc está com medo do pior é não tiver recebido o que investiu, recomendo que peça seu hardware ou um refund.

Estou na mesma situação sua. Já recebi meu investimento, mas mesmo assim não indico mineração nas nuvens para ninguém. O risco é muito grande.
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 01, 2016, 02:58:39 PM
 #5

Tenho um investimento lah,que graças a deus já atingiu o ROI mais hoje eu não recomendo ninguém a investir, o Halving vai estragar muitos planos.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 01, 2016, 10:43:09 PM
 #6

Cloud Mining é um perigo.
Ainda bem que alguns já tiverem o retorno do investimento.

Eu já perdi algum dinheiro.
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 16, 2016, 05:05:29 PM
 #7

Eu tinha uma grana lá investida, porém com a chegada do halving e provavel preço do BTC subindo creio que eles não irão conseguir pagar todo mundo depois de julho, invetei uma doença e solicitei a retirada do meu investimento, me pagaram em 24 horas.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
May 17, 2016, 12:10:07 PM
 #8

Mesmo assim que ninguém se engane... Eles pretendem continuar "nesse caminho" por bastante tempo, o dominio ta regsitrado até 2025

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 17, 2016, 08:26:26 PM
 #9

Eu tinha uma grana lá investida, porém com a chegada do halving e provavel preço do BTC subindo creio que eles não irão conseguir pagar todo mundo depois de julho, invetei uma doença e solicitei a retirada do meu investimento, me pagaram em 24 horas.
Pra levantar fundos você tem que dar uma explicação? eu juro que não sabia dessa, mais você poderia deixar seus bitcoins lah até mais próximo do halving
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
May 17, 2016, 11:31:21 PM
 #10

Eu tinha uma grana lá investida, porém com a chegada do halving e provavel preço do BTC subindo creio que eles não irão conseguir pagar todo mundo depois de julho, invetei uma doença e solicitei a retirada do meu investimento, me pagaram em 24 horas.
Pra levantar fundos você tem que dar uma explicação? eu juro que não sabia dessa, mais você poderia deixar seus bitcoins lah até mais próximo do halving

Sim poderia ter deixado lá mas não quis da sopa pro azar né, alem do mais eram quase 3 BTC, retirei tudo e comprei varias Gpus e minero Ethereum desde então, ou seja o que eles afirmam que fazem lá eu saquei o dinheiro e faço em casa, mais tranquilo!
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 18, 2016, 03:19:39 AM
 #11

Acho que a hashocean ainda vai longe. Eles são muito organizados. Nunca tive problemas

andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
May 18, 2016, 04:41:07 PM
 #12

Já lucrei mais de 1 BTC na hashocean, estou nela desde novembro de 2015.
moliver
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
May 21, 2016, 08:04:39 PM
 #13

http://blog.wendelrocha.eng.br/12-bitcoin/34-mineracao-em-nuvem-pode-ser-esquema-ponzi-cuidado.html

este blog neste post diz tudo, a chance de ser ponzi é tão grande que diria que eles trabalham apenas pra dar credibilidade pros primeiros que indicam os demais, quando o saldo deles tá positivo, fecham e fogem, aí a chave pública e privada não servem pra nada
h4pp3r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 08, 2016, 08:35:54 PM
 #14

Abri um tópico sobre isso agorinha, vocês me deixaram mais tranquilo, ou não... kkkkkkkkk é complicado mas, sei lá.. é um tiro no escuro...

rkandrades
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 392
Merit: 251


Bitcoin Faucet & Blog


View Profile
June 13, 2016, 02:51:09 AM
 #15

Pessoal...

A hashocean provavelmente é mais uma dessas empresas que se estabelece no ramo de Cloud Mining e "funciona" por cerca de um período de tempo. Após alcançar um nível de lucro grande, elas simplesmente deixam de pagar seus clientes e desaparecem com os bitcoins investidos.

Dica de amigo: não invista em cloud mining.

Bitcoin█████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████████
█████████████████████████████████
██████████████████████████████████
███████████████████████████████████
███████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
█████████████████████████████████████
████████████████████████████████████
███████████████████████████████████
███████████████████████████████████
██████████████████████████████████
████████████████████████████████
██████████████████████████████
████████████████████████████
██████████████████████████
atcher.
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

══════════════════════════════════════════════════════════════
  FaucetFREE BTCitcoin RewardsBlogLearn about Finance, Economics and Bitcoin
══════════════════════════════════════════════════════════════

███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███
███

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!