Bitcoin Forum
May 23, 2024, 09:02:07 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5  All
  Print  
Author Topic: NOVA MOEDA THE DAO  (Read 5556 times)
natan005 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
May 12, 2016, 03:46:36 AM
 #1

Para quem nao sabe aonde investir !

Pra quem nao conhece a moeda videozinho introdutório:
https://www.youtube.com/watch?v=EzFozGAxquE

pra quem ja conhece, conferindo os tokens:
https://www.youtube.com/watch?v=brBZND_Yri0


site dela: https://daohub.org/index.html
para checar seus tokens: https://daohub.org/creation.html

aproveitem porque nao vai dar para minerar essa !
 Cheesy
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 14, 2016, 05:09:26 PM
 #2

Não entendi o que essa coin tem de mais
Disseram que é uma coin onde você compra, vota e ganha dividendos  Roll Eyes
De qualquer forma, o jeito é comprar pra descobrir  Wink

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 14, 2016, 11:15:41 PM
 #3

Não entendi o que essa coin tem de mais
Disseram que é uma coin onde você compra, vota e ganha dividendos  Roll Eyes
De qualquer forma, o jeito é comprar pra descobrir  Wink

A TheDAO realmente é muito confusa. Eu não esperar o Hype que está tendo agora e isso realmente (eu acredito) que pode estragar os grandes retornos como aconteceu com a Ethereum, eu já começo a duvidar que ela trará 10x o que você investiu.

Eu entendi, que a TheDAO é uma grande empresa Descentralizada, com X milhões que poderão ser utilizados para os projetos propostos. Se você tiver um DAO, você tem direito a voto para as propostas, quando um desses projetos que serão propostos à TheDAO for aprovado pelos votos, você terá direito ao dividendo desses projetos que utilizarão a TheDAO.

Está sendo criada a empresa DAO.LINK que terá como proposta a garantia de que o projeto X aprovado pelo apoiadores pague seus dividendos. Algumas empresas que já tem intenção de submeter essas propostas são:

Slock.it (criadora da TheDAO)
Mobitiq

Contudo você também poderá vender a qualquer momento a sua TheDAO por Ethereum (inclusive agora) e após o lançamento você poderá em diversas exchanges, eu acredito que com certeza ela já estará na:

Bittrex
Poloniex
OpenLegder
GateCoin

Agora mais um vez, não acho que ela irá valer nem US$ 2 (o que seria algo em torno de 20x o seu investimento).

Cuidado para o quanto você for investir. Eu mesmo estou com um sentimento de arrependimento.

Ainda pra mim está bem confuso também. Espero que seja isso realmente que eu entendi. Tanto que deve ser por isso que ela conseguiu mais de 100 milhões até agora e será com certeza o maior projeto de crowdfunding já feito até agora.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 15, 2016, 10:35:45 PM
 #4

Você tá arrependido q fazer um lucro de 10x o investimento? Eu entendi isso direito? Cara, se tu investir 1 real e ele te voltar 10x mais, você passa de 1 real para 10 reais, isso ainda podendo chegar a 20x. Se isso é ruim, então eu gosto bem de coisa ruim.

mmedinas
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 319
Merit: 250


View Profile
May 16, 2016, 12:54:06 PM
 #5

Também não entendi? Eu pensei em invesir 0,5BTC se obtiver um retorno de 10x já ficaria felicíssimo, imagina 20x!!!!

available space
revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
May 16, 2016, 01:59:31 PM
 #6

DAO em fortune rev:

http://fortune.com/2016/05/15/leaderless-blockchain-vc-fund/
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 16, 2016, 08:01:12 PM
 #7

Vamos esperar os lucros! Provavelmente vai ser muito bom o retorno!

lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
May 16, 2016, 08:11:13 PM
 #8

Obrigado pela explicação @neolinkhati.

Alguém aí usa o cliente Mist? Eu tentei usar ele aqui mas não quis sincronizar, estava falando que estava faltando 500 mil blocos e depois voltou a 1M
O jeito é improvisar com o cliente web https://www.myetherwallet.com/

O que acontecerá com o preço da ETH após a negociação da TheDAO?
Imagino que uma vai valorizar e a outra vai cair em decorrência disso.
Agora resta saber qual é qual. :/

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 16, 2016, 09:08:06 PM
 #9

Compra DAO pela poloniex, simples, seguro e rápido. Não tem q ficar criando wallet nem nada

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 16, 2016, 10:55:58 PM
 #10

@ShooterXD, deixa eu tentar te explicar!!!!

Analisando o mercado financeiro, um lucro de acima de 10x com certeza é um puta de investimento, concordo. Não discordo! Hoje nem uma aplicação em qualquer instituição bancária lhe trás qualquer tipo de retorno assim.

Agora sobre a TheDAO, estou abaixando as minhas expectativas, estou voltando para 5x o que você investir, o que ainda é magnífico do ponto de vista de retorno financeiro, afinal se você investir 10k você tem de volta 50k, ou seja, 40k de lucro. Onde afinal você pode ter esse resultado? Eu não conheço, exceto se você for Empreendedor, que consegue fazer os 10k virarem 1kk, quando consegue, certo?

A TheDAO é uma empresa descentralizada, basicamente isso.
O que fará ela crescer são os projetos encabeçados por ela, conforme citei aqui (Slock e Mobitiq). E lembrando você terá os dividendos através da DAO.LINK que será o meio entre o físico e o real, porém você deve investir.

Todos os projetos encabeçados por ela (propostas) receberão os votos (TheDAO), e aqueles projetos receberão os fundos TheDAO que será trocados por moedas FIAT e tocar os projetos reais e você receberá mais tarde quandos os projetos tiverem andando os dividendos. A DAO.LINK também não será a única empresa de ligará as propostas ao meio fisico, poderá ter N empresas.

Isso tudo é lindo.

Porém o Hype está tão tão tão grande, que não acredito que terá o efeito que N pessoas esperam para multiplicar de imediato o seu valor investido, lembrando que sempre em qualquer ICO tem as baleias grandes que compram por 1X e depois vendem por 0,5X, sabem por quê existe isso? Eu diria roupa suja (tendeu)? Então espere o mercado cair demais.

Até o final do ICO 100 DAO valerão 1.5 Ether, o que faz com que seu investimento seja multiplicado por 50%, o que já é fantástico.

Se a Poloniex / Bittrex realmente entrarem nessa de exchanges pode ser que chegue nos 3x, mas o Capital ficaria quase que 600 milhões de dolares, quase o mesmo da Ethereum, eu não acredito que subirá muito essa é a minha questão.

Se mais e mais projetos começarem a dar certo, pode ser que a TheDAO cresça, mas isso pode demorar. Mas todo investimento demora dar lucro de verdade.

Eu investi alguma coisa e espero que dê 50x, mas sendo realista hoje, no mercado acho difícil qualquer coin ou asset ultrapassar o mercado do Bitcoin 7 bilhões, mesmo a TheDAO.

Sobre o investimento no qualquer eu demonstrei não ser o melhor eu pensei em relação à essas outras moedas:

NXT - retorno de 628x
NEM - retorno de 367x
Storj - retorno de 90x
Ethereum - retorno de 67x
FoldingCoin - retorno de 26x
Synereo - retorno de 439x
Factom - retorno de 9x
Safe - retorno de 13x
Augur - retorno de 7x
DigixDAO - retorno de 4x

Só lembrando que os retornos acima não calcule do valor de BTC na época de investimento então com certeza pode ser muito mais.

É nisso que me foquei na minha análise e espero que eu esteja tremendamente errado e o TheDAO ultrapasse o valor de mercado do BTC.
Como não pretendo vender minhas TheDAO agora, irei pagar para ver e só teremos algo bom se tiverem propostas boas, que abram os olhos de grandes investidores.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 17, 2016, 02:20:25 AM
 #11

Sim, com certeza seu ponto de vista eh bom.
E mais uma vez volto a crer q investir em inovação, vide ico são os melhores retornos. Olha essa NXT kkk se eh tivesse pego essa ico... *-*

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 18, 2016, 11:37:41 PM
 #12

Sim, com certeza seu ponto de vista eh bom.
E mais uma vez volto a crer q investir em inovação, vide ico são os melhores retornos. Olha essa NXT kkk se eh tivesse pego essa ico... *-*

Pior que eu perdi feio a NXT, eu estava lendo tudo, mas tudo bem, não acreditei.

O DAO está com um pequeno volume no CoinMarketCap, 31 BTC, não é nada, mas é algo. Ainda mais sabendo que você pode comprar direto pelo site daohub! Mas ai já podemos ver que tem algumas baleias já fazendo seu lucro.

http://coinmarketcap.com/assets/the-dao/#markets

Mas agora cada DAO está valendo $0.161537, se os primeiros compradores que comprar quando o Ethereum estava valendo $ 8, então você pagou $0,08, então podemos concluir que já tem um lucro de 100%.

Agora para você comprar 100 DAO você tem que desembolsar 1.25 Ethereum (hoje 1 Ether = $13.30!), que é pouca coisa a mais do que estão vendendo nessa exchanges. Só tomem cuidado por quê o que estão vendendo na Exchange é o IOU DAO (Pre-Launch).
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 19, 2016, 12:44:36 PM
 #13

Eu só gostaria de fazer uma ressalva, a DAO não é uma moeda; a DAO é como os papeis(ações) de uma empresa, obviamente sera possível negociá-lo mais ela não é como uma moeda que você pode minerar por POW ou POS ou mesmo terá uma wallet própria 
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 20, 2016, 12:02:12 AM
 #14

Eu só gostaria de fazer uma ressalva, a DAO não é uma moeda; a DAO é como os papeis(ações) de uma empresa, obviamente sera possível negociá-lo mais ela não é como uma moeda que você pode minerar por POW ou POS ou mesmo terá uma wallet própria 

Assim como eu disse: A TheDAO é uma empresa descentralizada, basicamente isso. Você comprando tem x% do total de DAO vendidas, que te dará direito à votos para outros projetos e receber dividedos, mas você também poderá vender essas ações. Acredito (se Deus quiser) será possível vender principalmente na Poloniex.

É um grande contrato "inteligente".
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 21, 2016, 11:39:46 PM
 #15

Acho que essa DAO vai surpreender muito. Foda que minha grana tava toda aplicada, e comprei pouco mais de 100 DAO na primeira fase. Mas em compensação peguei um profit muito bom na dbic. Rs

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 22, 2016, 12:15:08 AM
 #16

Acho que essa DAO vai surpreender muito. Foda que minha grana tava toda aplicada, e comprei pouco mais de 100 DAO na primeira fase. Mas em compensação peguei um profit muito bom na dbic. Rs

Cara eu espero que o MarketCap dele deve passar os 1 bilhão, mas não deve alcançar o BTC.
revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
May 25, 2016, 11:58:23 AM
 #17

para alguem que comprou o vai comprar DAO: depois do inicio da plataforma vc pode trocar DAO para ETH depois 20-30 dias e nao imediatamente (( e um processo !))
Vai assistir esse video depois do minuto 56...para entender (( para eles que conhece ingles ))



Building A Universal Sharing Network On Ethereum And A $150M DAO With Stephan Tual

https://cryptojunction.com/video/stephan-tual-building-universal-sharing-network-ethereum-150m-dao/









neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 25, 2016, 06:59:50 PM
 #18

para alguem que comprou o vai comprar DAO: depois do inicio da plataforma vc pode trocar DAO para ETH depois 20-30 dias e nao imediatamente (( e um processo !))
Vai assistir esse video depois do minuto 56...para entender (( para eles que conhece ingles ))



Building A Universal Sharing Network On Ethereum And A $150M DAO With Stephan Tual

https://cryptojunction.com/video/stephan-tual-building-universal-sharing-network-ethereum-150m-dao/


Sim, mas haverá logo de início trades.

Ai já teremos os primeiros problemas, quem investiu quando ETH estava US$ 14 se ferrou e em 20 dias muita coisa pode mudar no mundo das criptos.
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
May 26, 2016, 03:20:54 PM
 #19

Acho a proposta interessante, mas como a ETH ela diz que veio para trazer algo a mais e somente o que se fala é comprar e vender.

Mas todo caso é algo novo que vale a pena acompanhar.

Tacata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile WWW
May 27, 2016, 04:18:18 PM
 #20

Sim, com certeza seu ponto de vista eh bom.
E mais uma vez volto a crer q investir em inovação, vide ico são os melhores retornos. Olha essa NXT kkk se eh tivesse pego essa ico... *-*

Pior que eu perdi feio a NXT, eu estava lendo tudo, mas tudo bem, não acreditei.

O DAO está com um pequeno volume no CoinMarketCap, 31 BTC, não é nada, mas é algo. Ainda mais sabendo que você pode comprar direto pelo site daohub! Mas ai já podemos ver que tem algumas baleias já fazendo seu lucro.

http://coinmarketcap.com/assets/the-dao/#markets

Mas agora cada DAO está valendo $0.161537, se os primeiros compradores que comprar quando o Ethereum estava valendo $ 8, então você pagou $0,08, então podemos concluir que já tem um lucro de 100%.

Agora para você comprar 100 DAO você tem que desembolsar 1.25 Ethereum (hoje 1 Ether = $13.30!), que é pouca coisa a mais do que estão vendendo nessa exchanges. Só tomem cuidado por quê o que estão vendendo na Exchange é o IOU DAO (Pre-Launch).

Boas novas para você, NXT vai ter relançamento com muitas novidades e uma provável implementação +fodástica graças a ajuda dos russos -> https://bitcoinmagazine.com/articles/russia-s-national-settlement-depository-successfully-tests-blockchain-based-e-voting-system-1464198071
Fora o novo token FNXT e a possibilidade de você criar sua própria blockchain privada  com One Click Function kkkkkkkkk

Sobre a DAO acho que o preço vai cair muito se os projetos (e o retorno deles) não for satisfatório. Os projetos são incríveis mas se não saírem (ou não derem o retorno esperado) do papel essa moeda vai ser meio que uma bump and dump. É esperar para ver o que vai acontecer, eu particularmente estou apostando uma pequena parte no retorno desses projetos futuros.
Pages: [1] 2 3 4 5  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!