Bitcoin Forum
June 23, 2024, 05:16:39 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: NOVA MOEDA THE DAO  (Read 5556 times)
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 29, 2016, 10:35:36 PM
 #21

Sim, com certeza seu ponto de vista eh bom.
E mais uma vez volto a crer q investir em inovação, vide ico são os melhores retornos. Olha essa NXT kkk se eh tivesse pego essa ico... *-*

Pior que eu perdi feio a NXT, eu estava lendo tudo, mas tudo bem, não acreditei.

O DAO está com um pequeno volume no CoinMarketCap, 31 BTC, não é nada, mas é algo. Ainda mais sabendo que você pode comprar direto pelo site daohub! Mas ai já podemos ver que tem algumas baleias já fazendo seu lucro.

http://coinmarketcap.com/assets/the-dao/#markets

Mas agora cada DAO está valendo $0.161537, se os primeiros compradores que comprar quando o Ethereum estava valendo $ 8, então você pagou $0,08, então podemos concluir que já tem um lucro de 100%.

Agora para você comprar 100 DAO você tem que desembolsar 1.25 Ethereum (hoje 1 Ether = $13.30!), que é pouca coisa a mais do que estão vendendo nessa exchanges. Só tomem cuidado por quê o que estão vendendo na Exchange é o IOU DAO (Pre-Launch).

Boas novas para você, NXT vai ter relançamento com muitas novidades e uma provável implementação +fodástica graças a ajuda dos russos -> https://bitcoinmagazine.com/articles/russia-s-national-settlement-depository-successfully-tests-blockchain-based-e-voting-system-1464198071
Fora o novo token FNXT e a possibilidade de você criar sua própria blockchain privada  com One Click Function kkkkkkkkk

Sobre a DAO acho que o preço vai cair muito se os projetos (e o retorno deles) não for satisfatório. Os projetos são incríveis mas se não saírem (ou não derem o retorno esperado) do papel essa moeda vai ser meio que uma bump and dump. É esperar para ver o que vai acontecer, eu particularmente estou apostando uma pequena parte no retorno desses projetos futuros.

Eu comecei a não apostar mais na DAO, mas sim na ETH, será ela que trará o retorno à DAO.
Embora eu esteja esperando só uma valorização de 5x para sair da DAO.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 29, 2016, 11:16:58 PM
 #22

cara, a dao eh uma moeda a longo prazo.
pode esperar q ela vai valorizar e muito, basta fecharem o primeiro contrato.
na pagina da dao existem varias propostas sendo votadas.

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 30, 2016, 12:30:56 AM
 #23

cara, a dao eh uma moeda a longo prazo.
pode esperar q ela vai valorizar e muito, basta fecharem o primeiro contrato.
na pagina da dao existem varias propostas sendo votadas.

Não sei pq, mas acho que a DAO dependerá e muito da ETH.

Com certeza é longo prazo, mas tem que haver propostas interessantes e realmente ter retorno.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 30, 2016, 02:48:12 AM
 #24

cara, a dao eh uma moeda a longo prazo.
pode esperar q ela vai valorizar e muito, basta fecharem o primeiro contrato.
na pagina da dao existem varias propostas sendo votadas.

Não sei pq, mas acho que a DAO dependerá e muito da ETH.

Com certeza é longo prazo, mas tem que haver propostas interessantes e realmente ter retorno.

Claro mano.
Até agora saiu apenas a moeda. Nenhuma proposta foi contratada ainda. A moeda valorizara de acordo com essas propostas. E pelo q imagino valorizara e muito, pelo fato de qm tem grandes quantidades não irão vender pelo recebimento dos dividendos.
Essa DAO, ao meu ver, promete muito

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 31, 2016, 12:40:03 AM
 #25

cara, a dao eh uma moeda a longo prazo.
pode esperar q ela vai valorizar e muito, basta fecharem o primeiro contrato.
na pagina da dao existem varias propostas sendo votadas.

Não sei pq, mas acho que a DAO dependerá e muito da ETH.

Com certeza é longo prazo, mas tem que haver propostas interessantes e realmente ter retorno.

Claro mano.
Até agora saiu apenas a moeda. Nenhuma proposta foi contratada ainda. A moeda valorizara de acordo com essas propostas. E pelo q imagino valorizara e muito, pelo fato de qm tem grandes quantidades não irão vender pelo recebimento dos dividendos.
Essa DAO, ao meu ver, promete muito

Deus te ouça.

Apostei um pequena quantidade de ETH nela.

Não vejo a hora da Slock.it e a Mobitiq realmente formular suas propostas, para ver o comportamente da DAO. E agora tem a Wings.ai, desse jeito ferra os investidores.
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
May 31, 2016, 12:47:28 AM
 #26

Acho que a dao no fim das contas não depende do eth, mas acho q o contrário, penso que o eth pode aumentar seu valor com a ajuda da dao

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
May 31, 2016, 12:51:10 AM
 #27

Acho que a dao no fim das contas não depende do eth, mas acho q o contrário, penso que o eth pode aumentar seu valor com a ajuda da dao

Acho que uma depende da outra, principalmente no caso de você querer desfazer das suas DAOs, mas isso eu ainda não entendi direito.
revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
May 31, 2016, 12:45:28 PM
 #28

as propostas ate agora:


http://thedailydao.io/proposals-to-the-dao/


revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
May 31, 2016, 12:55:07 PM
 #29

Acho que a dao no fim das contas não depende do eth, mas acho q o contrário, penso que o eth pode aumentar seu valor com a ajuda da dao

Acho que uma depende da outra, principalmente no caso de você querer desfazer das suas DAOs, mas isso eu ainda não entendi direito.

eu acho que isso pode te ajudar pra entender

Como podemos obter os eth de volta a partir de símbolos DAO?

https://forum.daohub.org/t/how-do-we-get-our-eth-back-from-dao-tokens/749
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 01, 2016, 01:11:45 AM
 #30

Acho que a dao no fim das contas não depende do eth, mas acho q o contrário, penso que o eth pode aumentar seu valor com a ajuda da dao

Acho que uma depende da outra, principalmente no caso de você querer desfazer das suas DAOs, mas isso eu ainda não entendi direito.

eu acho que isso pode te ajudar pra entender

Como podemos obter os eth de volta a partir de símbolos DAO?

https://forum.daohub.org/t/how-do-we-get-our-eth-back-from-dao-tokens/749

Ainda assim é um processo complicado.

a DAO precisa corrigir diversos problemas e conseguir ter um ambiente proprio dela...não sei como,,,mas tem que conseguir..
revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
June 09, 2016, 07:17:22 PM
 #31

http://forklog.net/the-dao-will-give-birth-to-the-companies-that-otherwise-wouldnt-have-existed-interview-with-founder-of-slock-it/
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 10, 2016, 12:43:34 AM
 #32

Essa reportagem também é interessante.

Will The DAO Become Ethereum's Mt Gox?
http://www.coindesk.com/dao-can-keep-becoming-next-mt-gox/
revelacaogr
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 1021

2009 Alea iacta est


View Profile
June 12, 2016, 06:03:16 AM
 #33

muito bom....
veremos
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 12, 2016, 08:13:41 PM
 #34

É foda. O código está bugado e criaram até uma proposta para arrumar o código.

Eu acho que não será um Mtgox não, mas não sei sobre a sua valorização. Eu tenho algo investido e já estou começando a ficar com medo.

Eu espero que cresça muito. Se chegar à 1 dolar já está valendo. Vamos esperar ainda é cedo.
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
June 12, 2016, 08:26:45 PM
 #35

Eu paguei por volta de 0.00026/thedao, esse preço foi atingido só em um pequeno momento pouco depois de ela entrar na poloniex, parece que estão querendo se desfazer dela rapidamente.

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
ShooterXD
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 12, 2016, 09:08:16 PM
 #36

Cara, TheDAO eh a primeira, ela eh um long term, entao paciência pra pegarem o profit investido.

Se tem medo, não compre mais, apenas guarde os tokens q comprou anteriormente. Eu sempre compro uns DAO qnd ele sofre uma queda. Vai que essa porra valoriza muito do nada! kkkk

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 12, 2016, 09:36:50 PM
 #37

Eu paguei por volta de 0.00026/thedao, esse preço foi atingido só em um pequeno momento pouco depois de ela entrar na poloniex, parece que estão querendo se desfazer dela rapidamente.

Como diria o Didi, aguarde e confie.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 12, 2016, 09:37:13 PM
 #38

Cara, TheDAO eh a primeira, ela eh um long term, entao paciência pra pegarem o profit investido.

Se tem medo, não compre mais, apenas guarde os tokens q comprou anteriormente. Eu sempre compro uns DAO qnd ele sofre uma queda. Vai que essa porra valoriza muito do nada! kkkk

Eu acho que é bem Long Term...
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
June 13, 2016, 03:20:41 PM
 #39

Cara, TheDAO eh a primeira, ela eh um long term, entao paciência pra pegarem o profit investido.

Se tem medo, não compre mais, apenas guarde os tokens q comprou anteriormente. Eu sempre compro uns DAO qnd ele sofre uma queda. Vai que essa porra valoriza muito do nada! kkkk

Eu acho que é bem Long Term...
É isso mesmo que faço, quando eu tinha ganhado um cado de vpncoin ela valia menos de 100, se eu vendesse daria uns 0.36 btc do nada.
mas guardei ela por causa da ideia de ofertar um vpn em troca das coins parecia ótima.
Consegui 3000 nela depois de quase um ano.
Eu vendo no prejuízo só se a moeda morrer de vez. kkkk

You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 13, 2016, 11:32:43 PM
 #40

Cara, TheDAO eh a primeira, ela eh um long term, entao paciência pra pegarem o profit investido.

Se tem medo, não compre mais, apenas guarde os tokens q comprou anteriormente. Eu sempre compro uns DAO qnd ele sofre uma queda. Vai que essa porra valoriza muito do nada! kkkk

Eu acho que é bem Long Term...
É isso mesmo que faço, quando eu tinha ganhado um cado de vpncoin ela valia menos de 100, se eu vendesse daria uns 0.36 btc do nada.
mas guardei ela por causa da ideia de ofertar um vpn em troca das coins parecia ótima.
Consegui 3000 nela depois de quase um ano.
Eu vendo no prejuízo só se a moeda morrer de vez. kkkk

Si, com certeza. Hoje por exemplo se eu fosse vender já teria meus 30% de lucro, mas não é isso que eu espero.

Vou aguardar os problemas forem corrigidos e os primeiros projetos serem apoiados por ela.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!