Bitcoin Forum
April 25, 2024, 01:09:09 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Comprar bitcoins sem deixar rastros  (Read 1234 times)
fgcoinn (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 15, 2016, 07:24:07 PM
Last edit: May 18, 2016, 05:55:24 PM by fgcoinn
 #1

edit
1714050549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714050549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714050549
Reply with quote  #2

1714050549
Report to moderator
1714050549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714050549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714050549
Reply with quote  #2

1714050549
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714050549
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714050549

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714050549
Reply with quote  #2

1714050549
Report to moderator
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 16, 2016, 09:31:24 PM
 #2

Bom você pode começar criando uma conta em uma exchange em nome de outra pessoa, faça depósitos na boca do caixa e não transferências bancarias...
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
May 17, 2016, 11:39:07 AM
 #3

Realmente não te aconselho a fazer nada no nome de outra pessoa. Isso pode enquadrar como falsidade ideológica e vc vai acabar preso por um bommmmm tempo ahahahahaha
Melhor coisa é achar vendedores P2P e fazer comprar em dinheiro vivo, não são mtos q fazem isso ou vendem mta coisa assim. Ainda sim é possível comprar deles por transferência bancária oq não necessariamente expõe q vc comprou bitcoins com aquela transferência.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
May 17, 2016, 11:52:40 AM
 #4

Vc poderia tentar vender algunas quantidades pelo localbitcoins, e fazendo depósitos na boca do Caixa(como te recomendam), ou comprando os btc em pessoa(como tbm te recomendam).

Vc usa o advcash como walet? Pq???

Eu uso varias.. Como o mycellium, algunas offline wallets, "etc"... Eu imagino que vc usa o advcash pelo lance do cartão, né? Nesse caso tanto o advcash como, por exemplo, o xapo te pedem informação identificativa, ou seja todo o contrario ao anonimato  Grin Grin Grin

Eu NÃO iria por ese caminho.... Wink

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
May 17, 2016, 12:33:28 PM
 #5

A um tempo atras um parlamentar procurava por adeptos a criptomoedas para um freelance que nada mais era do que comprar algumas quantidades de BTC e transferir para suas wallets.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
May 17, 2016, 12:41:44 PM
 #6

A um tempo atras um parlamentar procurava por adeptos a criptomoedas para um freelance que nada mais era do que comprar algumas quantidades de BTC e transferir para suas wallets.

Será q vamos poder "ver" os primeiros casos de "Bitcoinaholic"?
APOSTO q o primeiro caso confirmado e que ganhe os jornais vai ser de um político..kkkkkkkk

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
May 17, 2016, 02:23:43 PM
Last edit: May 20, 2016, 07:49:38 PM by raphma
 #7

Minha primeira dica seria:
Não poste seus planos em tópico do principal fórum de bitcoin, especialmente na guia "Português"... no seu lugar eu iria ao menos postar na guia principal e em inglês para evitar essa bandeira que você levantou.
Por mais que muitos não acreditem, BACEN e receita estão trabalhando pesado em cima de bitcoins.

Não estou dizendo que eles irão conseguir controlar os bitcoins ou algo parecido, mas quando vc anuncia na internet que pretende movimentar grandes quantias fica fácil escolher de quem ir atrás.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
May 24, 2016, 08:53:33 AM
 #8

Minha primeira dica seria:
Não poste seus planos em tópico do principal fórum de bitcoin, especialmente na guia "Português"... no seu lugar eu iria ao menos postar na guia principal e em inglês para evitar essa bandeira que você levantou.
Por mais que muitos não acreditem, BACEN e receita estão trabalhando pesado em cima de bitcoins.

Não estou dizendo que eles irão conseguir controlar os bitcoins ou algo parecido, mas quando vc anuncia na internet que pretende movimentar grandes quantias fica fácil escolher de quem ir atrás.


Algo parecido ao que passou, ou que dizem q passou, ao "dono" do Silk Road?

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
May 24, 2016, 03:20:52 PM
 #9

Minha primeira dica seria:
Não poste seus planos em tópico do principal fórum de bitcoin, especialmente na guia "Português"... no seu lugar eu iria ao menos postar na guia principal e em inglês para evitar essa bandeira que você levantou.
Por mais que muitos não acreditem, BACEN e receita estão trabalhando pesado em cima de bitcoins.

Não estou dizendo que eles irão conseguir controlar os bitcoins ou algo parecido, mas quando vc anuncia na internet que pretende movimentar grandes quantias fica fácil escolher de quem ir atrás.


Algo parecido ao que passou, ou que dizem q passou, ao "dono" do Silk Road?
Exato.
Quase uma engenharia social, onde buscam erros justamente em sites de relacionamentos, fóruns e etc.

O bitcoin em sí é muito dificil de ser rastreado(sim, existem formas mas não são fáceis e são burláveis, vide bitmixer) mas muitos usuários fazem esse tipo de "vacilo" onde levantam uma bandeira em um determinado site e a partir dali eles rastreiam o usuário e não a moeda em sí.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
May 28, 2016, 08:17:21 PM
 #10

Só reforçando oq o mano disse ali em cima. A receita usa a internet pra achar sonegadores e criminosos! Facebook, fóruns e etc. Vai vacilando ai falando oq não deve q vai acabar em cana ou pagando uma multa absurda.
bytemuma
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 500



View Profile
May 29, 2016, 09:52:01 PM
 #11

Quando se quer fazer pagamentos/recebimentos anónimos o melhor é usar uma moeda que permita isso, por exemplo as baseadas no protocolo cryptonote é o caso de XDN, XMR, BCN, etc.


                                ███
                              █████
           ██           █████████              ██
       █████         
█████████         ██████
     ████████         
█████         █████████
         ████████       
███       █████████
            ████████              █████████
               █████       ███       █████
         
      ███       ██       █████       ██       ███
    █████            █████████            █████
█████████    █████████████    █████████
█████████    █████████████    █████████     
    █████            █████████            █████
      ███        ██      █████      ██      ███
               █████      ███       █████
            ████████              █████████
         ████████       
███       █████████
     ████████         
█████        █████████
       █████         
█████████        ██████
           ██           
█████████           ██
                              █████
                                ███
                             


Adonx.one


◆ Twitter
◆ Telegram
◆ Discord

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!