Bitcoin Forum
July 07, 2024, 08:16:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Algum work at home que pague em bitcoin?  (Read 1028 times)
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
May 30, 2016, 02:29:25 AM
Last edit: September 20, 2016, 10:44:59 PM by Loganota
 #1

Galera, hoje na internet existem empresas como a lionbridge, leapforce, appen que pagam usuários para trabalharem em casa como avaliadores do sistema de pesquisa do google, entre outros. Pensando nisso queria saber se há alguma empresa de work at home assim que trabalhe pagando em bitcoin já que diminuiria muito os custos de transferências bancárias, taxas de conversão de dólar/real, enfim. Achei uma que se parece com isso mas não me animei muito. Desde já, obrigado.
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
June 01, 2016, 02:51:11 PM
 #2

Serve site PTC tbm?  Grin
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 01, 2016, 03:24:33 PM
 #3

Serve site PTC tbm?  Grin

O que seria PTC?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 02, 2016, 03:36:27 AM
 #4

Galera, hoje na internet existem empresas como a lionbridge, leapforce, appen que pagam usuários para trabalharem em casa como avaliadores do sistema de pesquisa do google, entre outros. Pensando nisso queria saber se há alguma empresa de home at work assim que trabalhe pagando em bitcoin já que diminuiria muito os custos de transferências bancárias, taxas de conversão de dólar/real, enfim. Achei uma que se parece com isso mas não me animei muito. Desde já, obrigado.

Que pague em Bitcoins eu não conheço. Você vai encontrar muitos sites que te pagam por pesquisa, sites PTC(te paga por visualizar anúncio), paga uma "merreca" por sinal. Vou ver se eu me lembro de algo. Huh Huh
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
June 04, 2016, 08:24:43 PM
 #5

Tipo o XBTFreelancer???


https://www.xbtfreelancer.com/

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 04, 2016, 09:39:49 PM
 #6

Cara é difícil ganhar por fazer tarefas na internet, mas dá claro.

A única brasileira que conheço é essa aqui: http://crowdtask.me/

Mas eles não pagam em BTC e se você tiver muitas tarefas até que pode ganhar algo.

Boa sorte.
Loganota (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 05, 2016, 03:14:42 AM
 #7

Tipo o XBTFreelancer???


https://www.xbtfreelancer.com/

Não é bem assim, nessas empresas há "projetos" e essas empresas geralmente trabalham pro google avaliando as pesquisas do google, ou seja, eles contratam as pessoas pra ver se os resultados das pesquisas do google são realmente o que as pessoas querem ver, ou o resultado de uma busca no youtube. Tipo, se as pessoas pesquisam Apple e aparece sobre a fruta, o pessoal avalia como baixo, já que na maioria das vezes as pessoas querem saber da empresa, entendeu? Essas empresas costumam pagam entre 8 a 10 doláres por hora trabalhada, trabalhando no máximo 20 horas por semana, quase 3 por dia. Assim dá pra tirar uns 2 mil reais com a alta do dólar, o problema que essas empresas são de fora e pagam em dólar, então as vezes o banco para converter pra real e te pagam tiram uns 10% do seu pagamento ou até mais e você tem que ir ao banco receber. Se fosse em bitcoin já era direto, sem taxas bancárias e muito mais fácil.

Cara é difícil ganhar por fazer tarefas na internet, mas dá claro.

A única brasileira que conheço é essa aqui: http://crowdtask.me/

Mas eles não pagam em BTC e se você tiver muitas tarefas até que pode ganhar algo.

Boa sorte.

Interessante, é tipo essa empresa mesmo, nunca tinha visto uma brasileira, legal. Vou dar uma olhada, valeu  Grin
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 05, 2016, 05:41:22 PM
 #8

Tipo o XBTFreelancer???


https://www.xbtfreelancer.com/

Não é bem assim, nessas empresas há "projetos" e essas empresas geralmente trabalham pro google avaliando as pesquisas do google, ou seja, eles contratam as pessoas pra ver se os resultados das pesquisas do google são realmente o que as pessoas querem ver, ou o resultado de uma busca no youtube. Tipo, se as pessoas pesquisam Apple e aparece sobre a fruta, o pessoal avalia como baixo, já que na maioria das vezes as pessoas querem saber da empresa, entendeu? Essas empresas costumam pagam entre 8 a 10 doláres por hora trabalhada, trabalhando no máximo 20 horas por semana, quase 3 por dia. Assim dá pra tirar uns 2 mil reais com a alta do dólar, o problema que essas empresas são de fora e pagam em dólar, então as vezes o banco para converter pra real e te pagam tiram uns 10% do seu pagamento ou até mais e você tem que ir ao banco receber. Se fosse em bitcoin já era direto, sem taxas bancárias e muito mais fácil.

Cara é difícil ganhar por fazer tarefas na internet, mas dá claro.

A única brasileira que conheço é essa aqui: http://crowdtask.me/

Mas eles não pagam em BTC e se você tiver muitas tarefas até que pode ganhar algo.

Boa sorte.

Interessante, é tipo essa empresa mesmo, nunca tinha visto uma brasileira, legal. Vou dar uma olhada, valeu  Grin

Opa veja sim. Ela é boa e paga direitinho, o problema é que no meu perfil demora aparecer tarefas. Boa sorte!
nikrobi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 112


View Profile
June 06, 2016, 06:03:41 PM
 #9

Serve site PTC tbm?  Grin

O que seria PTC?

PTC (Paid to Click). Aqueles sites q pagam frações de centavos pra vc visualizar anúncios. Estava só de gozação, este tipo de site não paga praticamente nada.
RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 06, 2016, 06:59:53 PM
 #10

Um site famoso é o fiverr.com , onde as pessoas anunciam todo tipo de trabalho por 5 USD. Não sei como é o pagamento por lá, se é possível aceitar BTC, mas é uma opção.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!