Bitcoin Forum
May 26, 2024, 11:51:09 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Preciso de um empréstimo de Bitcoin 0.98 / Aumentar poder HashOcean.  (Read 951 times)
cristiano22 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
June 03, 2016, 10:53:42 PM
 #1

Quem puder me ajudar, serei muito grato,  sou novo no ramo bitcoin, trabalho atualmento no ramo de comercio, ,  e preciso muito de um emprestimo  para investir na empresa HashOcean. sei que existe muitas pessoas de má intençao, mais podem comfir,  se precisar de documentos eu mando.Que Deus lhes Abençoe. 1PQuqwbGL7osdBNmxPg3q3RzQPS2uGtcZ2
mrcash02
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1190
Merit: 525

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
June 03, 2016, 11:34:54 PM
 #2

Cuidado, esta "empresa" é um esquema de Ponzi (Pirâmide). Vc corre o risco de investir lá e nunca mais ver o seu dinheiro. O site pode fechar a qualquer momento. Fazer um empréstimo dessa magnitude para fazer um investimento de risco não é aconselhável.
_______________________________________________________________________________ ____________________________

Caution, this business is a Ponzi scheme. You may lose your money if you invest there. The site can closes at any moment. Asking for big loan for a risk investment isn't wise...

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 04, 2016, 12:42:32 PM
Last edit: June 04, 2016, 01:02:10 PM by girino
 #3

Quem puder me ajudar, serei muito grato,  sou novo no ramo bitcoin, trabalho atualmento no ramo de comercio, ,  e preciso muito de um emprestimo  para investir na empresa HashOcean. sei que existe muitas pessoas de má intençao, mais podem comfir,  se precisar de documentos eu mando.Que Deus lhes Abençoe. 1PQuqwbGL7osdBNmxPg3q3RzQPS2uGtcZ2

Possivelmente será muito difícil conseguir este emprestimo por aqui, por dois motivos:

1- Todo mundo sabe que a hashocean é um tipo de esquema de pirâmide, e que existe uma chance grande desse esquema estourar e o dinheiro desaparecer.
2- Emprestimos são feitos em geral em troca de uma garantia. Seja um bem ou uma renda fixa à qual possamos recorrer seja diretamente, seja através da justiça. Documentos não são suficientes nesse caso se não houver a comprovação de uma renda e a assinatura de um contrato.

Advertise Here - PM for more info!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
June 04, 2016, 04:25:15 PM
 #4

Quem puder me ajudar, serei muito grato,  sou novo no ramo bitcoin, trabalho atualmento no ramo de comercio, ,  e preciso muito de um emprestimo  para investir na empresa HashOcean. sei que existe muitas pessoas de má intençao, mais podem comfir,  se precisar de documentos eu mando.Que Deus lhes Abençoe. 1PQuqwbGL7osdBNmxPg3q3RzQPS2uGtcZ2

Quer empréstimo para investir em mineração nas nuvens Huh Esquece. Mineração nas nuvens é uma tremenda fria.
nikkus
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1522
Merit: 1005


View Profile
June 04, 2016, 08:32:28 PM
 #5

Cara... Onde eu vivo dizem que: "Nadie te da un duro por 4 pesetas", ou seja, ninguem vai te dar 5 centavos e cobrar só 4!

Eu li um livro genial a uns 18 anos atras, onde numa parte diziam que se alguem te oferecer um negocio fantastico, vc tem q fazer 3 perguntas:

1) O que eu ganho com isso?
2) O que eles ganham com isso?
3) E pq eu?

Sao regras de ouro que eu uso até hj! Talvez por isso eu seja pobre! Ou talvez por isso eu n seja ainda mais pobre.. Wink

Mas fica a dica!

1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 04, 2016, 09:37:06 PM
 #6

Quem puder me ajudar, serei muito grato,  sou novo no ramo bitcoin, trabalho atualmento no ramo de comercio, ,  e preciso muito de um emprestimo  para investir na empresa HashOcean. sei que existe muitas pessoas de má intençao, mais podem comfir,  se precisar de documentos eu mando.Que Deus lhes Abençoe. 1PQuqwbGL7osdBNmxPg3q3RzQPS2uGtcZ2

Nossa empréstimo. Sério? Interessante.

Cara como você pede empréstimo de 1 BTC (atualmente R$ 2225,00 na FoxBit), deve estar de brincadeira nêh! Ainda mais para a HashOcean.

Aqui eu acho que realmente você não irá conseguir, se conseguir parabéns.

Assim, você pode comprar BTC na FoxBit e outras exchanges no Brasil (ver aqui www.bitvalor.com).

Mas também pode tentar conseguir empréstimo aqui:

https://btcjam.com.br/

Ou aqui.

https://loanbase.com/

Mas eu acho melhor é você trabalhar e ir trocando aos poucos, nada se consegue assim tão fácil, talvez pedindo para mãe. Mas trabalhe e você consegue o que quer.

Boa sorte na sua nova empreitada.
keepall
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
June 05, 2016, 12:59:21 PM
 #7

Que estranho este tópico.

Quem será que convenceu ele a fazer este negócio  Huh

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 05, 2016, 02:04:28 PM
 #8

Que estranho este tópico.

Quem será que convenceu ele a fazer este negócio  Huh

algum "amigo" precisando recuperar o proprio prejuizo com alguns referidos, claro!

Advertise Here - PM for more info!
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 05, 2016, 02:51:51 PM
 #9

Que estranho este tópico.

Quem será que convenceu ele a fazer este negócio  Huh

algum "amigo" precisando recuperar o proprio prejuizo com alguns referidos, claro!
Prejuizo? ela segue online e pagando normalmente.. enfim, faz quem quer.

---
@topic
Serio isso? uma conta newbie criada há 2 dias pedindo emprestimo e o problema é a hashocean?  Grin Grin Grin Cheesy Cheesy Cheesy
Amigo, se quiser empréstimo há uma área do fórum destinada a isso mas você precisará aumentar seu rank para conseguir algo.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 05, 2016, 04:20:40 PM
 #10

Que estranho este tópico.

Quem será que convenceu ele a fazer este negócio  Huh

algum "amigo" precisando recuperar o proprio prejuizo com alguns referidos, claro!
Prejuizo? ela segue online e pagando normalmente.. enfim, faz quem quer.

---
@topic
Serio isso? uma conta newbie criada há 2 dias pedindo emprestimo e o problema é a hashocean?  Grin Grin Grin Cheesy Cheesy Cheesy
Amigo, se quiser empréstimo há uma área do fórum destinada a isso mas você precisará aumentar seu rank para conseguir algo.

Claro que o problema é a hashocean. Ela é um esquema ponzi, e não é uma questão e "se" mas de "quando" ela vai fechar. Usar seu proprio dinheiro pra investimento de risco é problema seu, mas usar o MEU dinheiro pra investimento de risco, e me dar só parte dos retornos, é de uma estupidez inimaginável!
Se eu tivesse esse dinheiro sobrando pra assumir o risco de um investimento da hashocean, eu investiria eu mesmo e ficaria com 100% dos lucros. Não emprestaria pra um terceiro ficar com partes dos meus lucros! Burrice é pouco pra descrever esse cenário!

Advertise Here - PM for more info!
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
June 05, 2016, 05:35:15 PM
 #11

Cuidado hem, a CLD mine tava pagando "direitinho" igual a hash e hoje esta como esta, nunca investi em uma mineradora online, se fosse bom minerar eles nao vendiam hash eles mineravam pra si
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 05, 2016, 05:44:40 PM
 #12

Que estranho este tópico.

Quem será que convenceu ele a fazer este negócio  Huh

algum "amigo" precisando recuperar o proprio prejuizo com alguns referidos, claro!
Prejuizo? ela segue online e pagando normalmente.. enfim, faz quem quer.

---
@topic
Serio isso? uma conta newbie criada há 2 dias pedindo emprestimo e o problema é a hashocean?  Grin Grin Grin Cheesy Cheesy Cheesy
Amigo, se quiser empréstimo há uma área do fórum destinada a isso mas você precisará aumentar seu rank para conseguir algo.

Claro que o problema é a hashocean. Ela é um esquema ponzi, e não é uma questão e "se" mas de "quando" ela vai fechar. Usar seu proprio dinheiro pra investimento de risco é problema seu, mas usar o MEU dinheiro pra investimento de risco, e me dar só parte dos retornos, é de uma estupidez inimaginável!
Se eu tivesse esse dinheiro sobrando pra assumir o risco de um investimento da hashocean, eu investiria eu mesmo e ficaria com 100% dos lucros. Não emprestaria pra um terceiro ficar com partes dos meus lucros! Burrice é pouco pra descrever esse cenário!

Concordo totalmente.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!