Bitcoin Forum
May 20, 2024, 11:45:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Hash Ocean  (Read 5170 times)
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 08, 2016, 07:22:39 PM
 #21

As leis brasileiras não discordam de mim. Se houver um conflito entre eu e a empresa, e a empresa tiver dito em contrato ou propaganda que tem um datacenter, ela será obrigada a provar isso.
Mais uma vez o que não tem embasamento é o que você diz.... Quando você contrata uma empresa de telefonia você paga o datacenter ou o serviço?
No mundo inteiro, o que mais se faz hoje em dia é terceirizar.. Eu posso muito bem montar minha mineradora, captar dinheiro por aqui e terceirizar o serviço de uma farm chinesa. Se eu estiver fornecendo o produto prometido ao meu cliente não há qualquer ilegalidade.

eu enumerei um monte de evidencias coletadas pela comunidade
São exatamente essas evidencias que eu refutei. Mas enfim, como você mesmo disse cabe a mim acreditar ou não, também dei minha opinião(a qual é contraria aos fud's que rolam). Continuo não vendo evidencia alguma.. apenas achismo de alguns usuários.

reduzir esses riscos a meros riscos de investimento é um desserviço a comunidade e aos novatos. Os riscos são bem maiores que isso, porque há evidencias suficientes pra indicar que se trata de um golpe.
Como disse, não vejo qualquer evidencia, apenas achismo. E não há qualquer desserviço meu em passar minha experiencia como cliente(até por que em momento algum convidei alguém a investir, NÃO acho que seja o momento certo para investir em mineração.. nem local e nem em nuvem).

Enfim.. já dei minha opinião. Nunca tive qualquer problema com mineração em nuvem e pretendo fazer um novo investimento após o halving..

Basta pesquisar onde investir e quanto investir.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 08, 2016, 07:38:25 PM
 #22

As leis brasileiras não discordam de mim. Se houver um conflito entre eu e a empresa, e a empresa tiver dito em contrato ou propaganda que tem um datacenter, ela será obrigada a provar isso.
Mais uma vez o que não tem embasamento é o que você diz.... Quando você contrata uma empresa de telefonia você paga o datacenter ou o serviço?
No mundo inteiro, o que mais se faz hoje em dia é terceirizar.. Eu posso muito bem montar minha mineradora, captar dinheiro por aqui e terceirizar o serviço de uma farm chinesa. Se eu estiver fornecendo o produto prometido ao meu cliente não há qualquer ilegalidade.

Exato, mas se você não entregar o produto prometido, é crime. Se eu disser que uso rede de fibra ótica e usar rede wireless, eu cometi fraude contratual e propaganda enganosa e posso ser preso por isso. É tudo uma questão do que você diz. a Hashocean diz que minera criptomoedas em vários data centers e portanto tem o dever moral e legal de prová-lo. é "simples assim". Se ela anunciasse apenas "dobre seus investimentos em 1 dia" não seria obrigada provar nada! Acho divertido como você mesmo provê os exemplos pra te contradizer! :-D

Quote
eu enumerei um monte de evidencias coletadas pela comunidade
São exatamente essas evidencias que eu refutei. Mas enfim, como você mesmo disse cabe a mim acreditar ou não, também dei minha opinião(a qual é contraria aos fud's que rolam). Continuo não vendo evidencia alguma.. apenas achismo de alguns usuários.

Desculpa, mas você refutou apenas uma e era aquela que eu mesmo já disse que possivelmente tinha sido refutada. (a parte interessante é que vc removeu minha frase onde eu falava isso, mas quem sou eu pra assumir má fé. A navalha de Hanlon não deixa). As outras você simplesmente desmereceu, com as falácias de sempre: "todo mundo faz", "é uma exceção", "questão de segurança". Não há refutação, apenas desculpas.

Quote
reduzir esses riscos a meros riscos de investimento é um desserviço a comunidade e aos novatos. Os riscos são bem maiores que isso, porque há evidencias suficientes pra indicar que se trata de um golpe.
Como disse, não vejo qualquer evidencia, apenas achismo. E não há qualquer desserviço meu em passar minha experiencia como cliente(até por que em momento algum convidei alguém a investir, NÃO acho que seja o momento certo para investir em mineração.. nem local e nem em nuvem).

Enfim.. já dei minha opinião. Nunca tive qualquer problema com mineração em nuvem e pretendo fazer um novo investimento após o halving..

Basta pesquisar onde investir e quanto investir.

Essa é a famosa falácia da "evidencia anedótica". Funcionou uma vez, então funciona sempre! É por aí que os golpistas agarram as vítimas. Não me importo com o que vc investe, mas mantenho o alerta: existem fortes evidências de que a hashocean é um ponzi. Evidencias que a empresa não faz a menor questão de refutar. Por esse motivo, eu considero anti-ético investir nela, mesmo sabendo dos riscos, pois seria investir e financiar uma atividade criminosa. Não é uma questão de "risco", é uma questão de lucrar com o roubo do dinheiro de outra pessoa.

Advertise Here - PM for more info!
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 08, 2016, 08:06:22 PM
 #23

Hashocean diz que minera criptomoedas em vários data centers
Procurei aqui no site da hashocean e não achei nada sobre como e onde ela minera, e nem se os datacenter são próprios. Poderia me dizer onde viu isso?  Huh
Mais uma vez.. nada obriga hashocean a ter um datacenter próprio.. ela poderia muito bem estar terceirizando o serviço de uma farm chinesa. O produto ela sempre entrega(pelo menos o meu sempre recebi, e em dia!). Empresas como a uber oferecem serviço de transporte via taxi sem possuir um único táxi próprio.
Desculpa, mas você refutou apenas uma e era aquela que eu mesmo já disse que possivelmente tinha sido refutada.
Refutei todas, mas concordo.. apenas falácias assim como as suas. Cada um que tire suas próprias conclusões.

Funcionou uma vez, então funciona sempre!
Ta mais pra diversificação de investimentos. Já investi em diversas nuvens, já investi em ICO's, possuo algumas carteiras com algumas moedas que acredito que tenham futuro e faço trade todos os dias.

Se a hashocean cair no dia seguinte ao meu próximo investimento, ainda assim a perda vai ser irrisória, já que como eu disse varias vezes o principio basilar para qualquer investimento de alto risco é não colocar dinheiro que não se possa arcar com a perda.

Enfim.. bons investimentos para você. eu pretendo manter os meus pois por enquanto estão ótimos!
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 08, 2016, 08:16:29 PM
 #24

Hashocean diz que minera criptomoedas em vários data centers
Procurei aqui no site da hashocean e não achei nada sobre como e onde ela minera, e nem se os datacenter são próprios. Poderia me dizer onde viu isso?  Huh
Mais uma vez.. nada obriga hashocean a ter um datacenter próprio.. ela poderia muito bem estar terceirizando o serviço de uma farm chinesa. O produto ela sempre entrega(pelo menos o meu sempre recebi, e em dia!). Empresas como a uber oferecem serviço de transporte via taxi sem possuir um único táxi próprio.

Se ela terceiriza a mineração tornaria o negócio inviável. Mineração já não é a mto tempo um negócio mto viável devido ao alto custo de investimento e ROI mto longo. Agora imagina, eles terceirizam o serviço e ainda tem q pagar os clientes q na realidade estariam terceirizando um terceirizado. Não faz sentido nenhum, o lucro q as mineradoras tiram não sustenta esse esquema de negócio. Na realidade é a melhor opção é minerar e manter os ganhos e não repassar parte deles.
Tudo bem o data center terceirizado pode ser apenas um espaço físico e a HS ser dona dos equipamentos mas mesmo assim é melhor a HS manter os lucros da mineração do q ficar repassando pros outros. Se vc já pesquisou o mínimo sobre mineração saberia do q eu estou falando.
Só pra vc ter noção veja o tópico a seguir sobre a nova(ainda não lançada) ASIC: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1497930.0

Agora na parte de ética e respeito pelas pessoas, se um negócio tem grande chance de ser esquema errado, se vc investe está sendo anti ético. Não importa oq vc diga pq vc tb não está se importando se é ou não esquema q prejudica outros para se beneficiar.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 08, 2016, 09:02:19 PM
 #25

Hashocean diz que minera criptomoedas em vários data centers
Procurei aqui no site da hashocean e não achei nada sobre como e onde ela minera, e nem se os datacenter são próprios. Poderia me dizer onde viu isso?  Huh
Mais uma vez.. nada obriga hashocean a ter um datacenter próprio.. ela poderia muito bem estar terceirizando o serviço de uma farm chinesa. O produto ela sempre entrega(pelo menos o meu sempre recebi, e em dia!). Empresas como a uber oferecem serviço de transporte via taxi sem possuir um único táxi próprio.

Tá na pagina inicial do site:
Quote
Our data centres location
We are growing rapidly and have 7 data centres in different cities all around the world.

e na pagina de noticias:

Quote
We are opening the seventh more powerful data centre in Nuremberg. At this moment this centre is able to storage the amount of power volume up to 11900 Mh/s. Due to the opening of data centre we remove all current restrictions on maximum purchase volume.

Engineering systems ensure uninterrupted operation of the data center 24 hours 7 days a week, 365 days a year. To do this, absolutely all the items are reserved, ie have a double, which will take over the load if the primary fails.

Não está no contrato porque, eles não tem um contrato! (ops, mais uma evidencia de golpe, será não ter contrato é padrão de mercado ou questão de segurança?).

Advertise Here - PM for more info!
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 09, 2016, 06:09:09 PM
 #26

Se vc já pesquisou o mínimo sobre mineração saberia do q eu estou falando.
Não só pesquisei como eu minero eth e decred... sei bem do que você esta falando. E se você também pesquisou, deve saber que os custos em países como china e india são muito menores do que boa parte do mundo(alias, se não me engano são dois países com energia e mão de obra mais baratas do mundo). Logo, terceirizando nesses países você repassa esses dois custos e fica como lucro a taxa de administração do serviço.

Mas, de qualquer jeito, só comentei da terceirização como argumento para essa ideia de "tenho o direito de conhecer o datacenter da empresa que presta o serviço"... isso só ocorreria caso fosse previamente acertado, via de regra não há essa obrigação e dificilmente uma empresa nesse ramo abre o datacenter para alguém.


Não está no contrato porque, eles não tem um contrato! (ops, mais uma evidencia de golpe, será não ter contrato é padrão de mercado ou questão de segurança?).
Nada disso afirma que os datacenters são próprios, apenas que usam diversos datacenters em diversas regiões( até deixa mais evidente que não sejam próprios )... e que sejam, como disse, terceirização foi apenas um contra-argumento para o que vinha sendo afirmado por aqui, a mim, como cliente, só importa que entreguem o serviço que é proposto. E isso vem sendo feito.

O únicos pontos citados que EU(opinião pessoal) realmente acho significativo é a falta de contrato e a falta de preocupação da empresa em responder as acusações de scam, essas duas eu realmente concordo. Mas nunca foram um dealbreaker pra mim.

Apenas por curiosidade, algum de vocês já investiu na hashocean e teve algum problema? conhecem alguem que tenham tido problema? seja no suporte, seja no pagamento, seja no reembolso. Não estou dizendo que não existe, apenas q eu nunca vi. Esses 3 pontos são os principais quando busco um investimento.
h4pp3r
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
June 09, 2016, 07:42:07 PM
 #27

Se vc já pesquisou o mínimo sobre mineração saberia do q eu estou falando.
Não só pesquisei como eu minero eth e decred... sei bem do que você esta falando. E se você também pesquisou, deve saber que os custos em países como china e india são muito menores do que boa parte do mundo(alias, se não me engano são dois países com energia e mão de obra mais baratas do mundo). Logo, terceirizando nesses países você repassa esses dois custos e fica como lucro a taxa de administração do serviço.

Mas, de qualquer jeito, só comentei da terceirização como argumento para essa ideia de "tenho o direito de conhecer o datacenter da empresa que presta o serviço"... isso só ocorreria caso fosse previamente acertado, via de regra não há essa obrigação e dificilmente uma empresa nesse ramo abre o datacenter para alguém.


Não está no contrato porque, eles não tem um contrato! (ops, mais uma evidencia de golpe, será não ter contrato é padrão de mercado ou questão de segurança?).
Nada disso afirma que os datacenters são próprios, apenas que usam diversos datacenters em diversas regiões( até deixa mais evidente que não sejam próprios )... e que sejam, como disse, terceirização foi apenas um contra-argumento para o que vinha sendo afirmado por aqui, a mim, como cliente, só importa que entreguem o serviço que é proposto. E isso vem sendo feito.

O únicos pontos citados que EU(opinião pessoal) realmente acho significativo é a falta de contrato e a falta de preocupação da empresa em responder as acusações de scam, essas duas eu realmente concordo. Mas nunca foram um dealbreaker pra mim.

Apenas por curiosidade, algum de vocês já investiu na hashocean e teve algum problema? conhecem alguem que tenham tido problema? seja no suporte, seja no pagamento, seja no reembolso. Não estou dizendo que não existe, apenas q eu nunca vi. Esses 3 pontos são os principais quando busco um investimento.


Estou acompanhando a discussão e gostei muito do que eu vi. Investi recentemente 100$ no hashocean e como você disse eu já estou ciente de que posso vir a perder esse dinheiro, já me conformei com a ideia e espero que consiga lucrar com ele mesmo após o halving. Gostaria de saber sua opinião referente ao Genesis, vi que você disse que já apostou nele, estou pensando em fazer um novo investimento.
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 09, 2016, 08:14:09 PM
 #28

Em 4 anos da Hash ocean nunca teve um furo ou video amador mostrando a mineradora com as placas de videos, como pode uma empresa que paga milhares de BTC por dia e ninguem nunca ter fotografado nem filmado nenhuma placa de video dela, pra minerar o que eles pagam precisaria ser 10x maior que a coin BR que ocupa dois galpoes gigantescos no paraguai,  o que me da nojo são os faraozinhos que vem aqui defender com unhas e dentes uma empresa que se esconde atrás do anonimato justamente pra ser muito mais facil fugir sem ser rastreada quando tudo cair...Aos mesmos que defendem essa empresa espero que venham aqui da as caras quando ela cair assim como a CLD e outras 99% cairam, eu minero ETH a moeda mais rentavel, tenho 200 Mhs e já fiz todas as contas possiveis e imaginaveis, afirmo ser impossivel pagar o que a hash paga com mineração..Pra quem não sabe esquema piramide é crime no Brasil... Eu tinha 3700 Ghs na hash ocean até janeiro, estava iniciando em cryptos depois percebi que realmente se tratava de esquema ponzi pedi reembolso e cai fora...Se alguem falar que a hash não reembolsa é mentira, ainda da tempo de pedir o seu antes que caia
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 09, 2016, 08:15:25 PM
 #29

Bom dia,

queria a vossa opinião. Considerando que o hashocean é scam, qual o site / empresa que se deve usar?


Nenhum. Mineração na nuvem é uma baita de uma fria. Só ganha alguma coisa se vc for um dos primeiros a utilizar e olhe lá. São clássicas piramides.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 09, 2016, 09:36:11 PM
 #30

Em 4 anos da Hash ocean nunca teve um furo ou video amador mostrando a mineradora com as placas de videos, como pode uma empresa que paga milhares de BTC por dia e ninguem nunca ter fotografado nem filmado nenhuma placa de video dela, pra minerar o que eles pagam precisaria ser 10x maior que a coin BR que ocupa dois galpoes gigantescos no paraguai,  o que me da nojo são os faraozinhos que vem aqui defender com unhas e dentes uma empresa que se esconde atrás do anonimato justamente pra ser muito mais facil fugir sem ser rastreada quando tudo cair...Aos mesmos que defendem essa empresa espero que venham aqui da as caras quando ela cair assim como a CLD e outras 99% cairam, eu minero ETH a moeda mais rentavel, tenho 200 Mhs e já fiz todas as contas possiveis e imaginaveis, afirmo ser impossivel pagar o que a hash paga com mineração..Pra quem não sabe esquema piramide é crime no Brasil... Eu tinha 3700 Ghs na hash ocean até janeiro, estava iniciando em cryptos depois percebi que realmente se tratava de esquema ponzi pedi reembolso e cai fora...Se alguem falar que a hash não reembolsa é mentira, ainda da tempo de pedir o seu antes que caia

O site foi registrado em janeiro de 2015. A empresa não existe a 4 anos, mas apenas a 1 ano e meio.

Advertise Here - PM for more info!
leorjakum
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile
June 10, 2016, 01:13:32 AM
 #31

mais um querendo minerar na Réxíossean.......... CILADAAAAA
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 10, 2016, 02:19:32 AM
 #32

Só falo isso:

RBF
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 212
Merit: 114



View Profile
June 10, 2016, 10:40:04 AM
 #33

A TelexFree paga mais pessoal!
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 10, 2016, 03:29:39 PM
 #34

Estou acompanhando a discussão e gostei muito do que eu vi. Investi recentemente 100$ no hashocean e como você disse eu já estou ciente de que posso vir a perder esse dinheiro, já me conformei com a ideia e espero que consiga lucrar com ele mesmo após o halving. Gostaria de saber sua opinião referente ao Genesis, vi que você disse que já apostou nele, estou pensando em fazer um novo investimento.
Sim. Sabendo o que minerar da um bom retorno sim(nao vá de SHA256). Aqui no fórum existem alguns tópicos sobre os retornos de cada tipo de contrato da genesis.

já fiz todas as contas possiveis e imaginaveis, afirmo ser impossivel pagar o que a hash paga com mineração..
Todos os cálculos? da uma revisada nessa matemática aí viu.. Grin mineração local, com a placa certa e minerando a moeda certa costuma trazer o ROI entre 70 e 90 dias(se vc der uma pesquisada aqui no fórum tem um topico sobre isso, com uma planilha com o ROI de diversas placas diferentes e levando em conta a energia brasileira). hashocean pede praticamente a mesma coisa(um pouco mais), sendo o diferencial que como empresa sem dúvida possuem custos mais baixos(não o custo total, mas certamente eles pagam energia mais barata, pagam menos em uma placa de vídeo, possuem pool própria etc etc etc).

Eu fui um feliz(sim, feliz) investidor da CLD. Feliz pois tirei muito mais que meu lucro inicial. Apesar de eu também achar que dessa vez não volta, não é a primeira vez que ela cai e quem minera em casa sabe o tanto de problema que da.. enfim, se volta ou não pouco me importa. Foi um investimento, me pagaram o que prometeram e agora acabou, o mesmo vale para hashocean e genesis.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 10, 2016, 03:42:03 PM
 #35

Eu fui um feliz(sim, feliz) investidor da CLD. Feliz pois tirei muito mais que meu lucro inicial. Apesar de eu também achar que dessa vez não volta, não é a primeira vez que ela cai e quem minera em casa sabe o tanto de problema que da.. enfim, se volta ou não pouco me importa. Foi um investimento, me pagaram o que prometeram e agora acabou, o mesmo vale para hashocean e genesis.

Tipico post de faraó que pouco se importa com as consequências dos próprios atos, o importante é a grana no bolso!
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 10, 2016, 04:01:43 PM
 #36

Eu fui um feliz(sim, feliz) investidor da CLD. Feliz pois tirei muito mais que meu lucro inicial. Apesar de eu também achar que dessa vez não volta, não é a primeira vez que ela cai e quem minera em casa sabe o tanto de problema que da.. enfim, se volta ou não pouco me importa. Foi um investimento, me pagaram o que prometeram e agora acabou, o mesmo vale para hashocean e genesis.

Tipico post de faraó que pouco se importa com as consequências dos próprios atos, o importante é a grana no bolso!

Não entrei no negócio pra fazer caridade... essa é minha opinião como cliente. Já disse, cabe a cada um analisar os próprios riscos, o que investir e o que não investir e principalmente não colocar dinheiro que não possa arcar com a perda. Quer certeza de retorno? invista na poupança.
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 10, 2016, 04:11:01 PM
 #37

Não estou aqui pra fazer caridade... essa é minha opinião como cliente. Já disse, cabe a cada um analisar os próprios riscos, o que investir e o que não investir e principalmente não colocar dinheiro que não possa arcar com a perda. Quer certeza de retorno? invista na poupança.

O problema não são os riscos, se vc quer apostar 15 números na mega sena por mim tudo bem, o dinheiro é seu. Massssss isso é bem diferente qdo vc financia um sistema q fode com todo mundo, não pela sorte de uns e/ou falta de sorte dos outros mas sim pelo mau caratismo e crimes cometidos pelos estelionatários(é isso q te deu retornos até agora)  Wink
Parece q vc finge não entender que se vc dá dinheiro pra sustentar um negócio mesmo sabendo do risco de ser um esquema de piramide, vc está tocando o foda-se pra todo mundo, compactuando com criminosos apenas pelo SEU lucro. Vc é tão criminoso qto esses filhos da puta q criam todo dia um site novo de mineração na nuvem.
Ahhh mas como vc disse, nem todos são ponzi, só 99% deles se provaram ponzi e até agora ngm provou q a hashocean não minera kkkkkk
Vc é um comédia  Roll Eyes
raphma
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 350
Merit: 250



View Profile
June 10, 2016, 04:28:56 PM
 #38

vc financia um sistema q fode com todo mundo.
Como eu disse, o dia que houver algum indicio de que realmente é apenas um sistema piramide talvez eu tire meus investimentos. Piramide para mim são esses HYIP's que prometem 100% por dia e nisso não invisto.

Vc é um comédia  Roll Eyes
Somos dois então, você é só mais um que não sabe o que diz e espalha FUD... e ainda quer falar sobre ética em um mercado como o bitcoin  Cheesy Cheesy Cheesy Cheesy comédia viu.
Xeetam
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
June 17, 2016, 08:01:32 PM
 #39

Pessoal essa é uma discussão muito importante. Investi um pouco na HashOcean e queria entender algumas coisas:
-Se é ou não Scam como ela pode minerar BTC legítimos? pq consigo transferir para qualquer carteira.
-Uma mineradora legítima que tenho conta também é a Genesis Mining (tem fotos e mais fotos e o dono dela ja deu entrevistas e tal) ela paga a metade do HSO.
Comparação de BTC Minerado a cada 100 $ em uma e na outra:
HashOcean = 0,0025209
Genesis =     0,0010039

E aí é viável? factível?
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 17, 2016, 08:10:41 PM
 #40

Pessoal essa é uma discussão muito importante. Investi um pouco na HashOcean e queria entender algumas coisas:
-Se é ou não Scam como ela pode minerar BTC legítimos? pq consigo transferir para qualquer carteira.
-Uma mineradora legítima que tenho conta também é a Genesis Mining (tem fotos e mais fotos e o dono dela ja deu entrevistas e tal) ela paga a metade do HSO.
Comparação de BTC Minerado a cada 100 $ em uma e na outra:
HashOcean = 0,0025209
Genesis =     0,0010039
E aí é viável? factível?

Vc respondeu sua própria pergunta.
A Genesis é realmente uma operação de mineração, com fotos, provas e tudo mais de q eles pelo menos tem equipamentos(não posso falar se vendem hash a mais do q o rig deles permite), já a hashocean não se importa nem em provar nada, só pra vc ter ideia, eles dizem minerar a mais de 4 anos mas na real o site deles não tem nem 2 anos on.
Sendo a Genesis legítima(não é sinônimo de garantia nenhuma) paga metade da outra, logo algo de errado está acontecendo.
Sempre q te prometerem mto e ainda por cima fácil, desconfie, alguma coisa errada tem e pode parecer q não mas não é a Genesis q paga metade e sim a hashocean q promete o DOBRO(eu sei q é a mesma coisa mas coloca numa perspectiva diferente).

Só pra avisar, investindo na hash(qualquer dessas ponzis) vc está investindo em um estelionato, isso além de ser crime no Brasil é totalmente antiético.
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!