Bitcoin Forum
May 28, 2024, 06:58:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Pagar Boletos com BitCoin  (Read 1342 times)
pteixeiras (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 07, 2016, 11:17:58 AM
 #1

Bom dia Pessoal,

Alguém aí já utilizou o site https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin  para pagar boletos? Sabem se dá pra confiar? E qual a taxa(%) que eles cobram por boleto pago?


Abs, Cheesy
chakal
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 21


View Profile
June 07, 2016, 12:30:58 PM
 #2

Amigo sugiro q apague seu post pois ele está no Tópico errado além de vc já ter postado em outro tópico.
Por favor não polua o fórum.

Vlw

PS, pesquise antes de criar novos posts
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 07, 2016, 01:31:53 PM
 #3

Aqui é a area de Criptomoedas Alternativas, acho que não tem nada haver com o assunto "pagamento de boleto com bitcoin"
pteixeiras (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 07, 2016, 01:44:25 PM
 #4

Aqui é a area de Criptomoedas Alternativas, acho que não tem nada haver com o assunto "pagamento de boleto com bitcoin"

Ainda estou pegando a manha aqui. Sorry.
ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
June 07, 2016, 02:27:34 PM
 #5

Aqui é a area de Criptomoedas Alternativas, acho que não tem nada haver com o assunto "pagamento de boleto com bitcoin"

Ainda estou pegando a manha aqui. Sorry.

Tranquilo, o moderador deve mover pro local correto, Bem vindo!
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
June 10, 2016, 10:02:02 PM
 #6

Recomendo não usar o paguemcombitcoin, já efetuei 2 compras e eles sempre usam uma taxa de 10% a mais no valor do bitcoin do que as exchanges estão operando. O site diz que : Utilizamos a média das últimas 24 horas das exchanges brasileiras. mas nas duas compras que efetuei sempre cotaram um valor 10% a mais no valor do bitcoin; não há transparência, nem mesmo na hora de enviar os bitcoins pra carteira única de pagamento não uma cotação indicando o valor de BTC para BRL como o Bitpay faz por exemplo; não recomendo.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 10, 2016, 10:10:20 PM
 #7

Recomendo não usar o paguemcombitcoin, já efetuei 2 compras e eles sempre usam uma taxa de 10% a mais no valor do bitcoin do que as exchanges estão operando. O site diz que : Utilizamos a média das últimas 24 horas das exchanges brasileiras. mas nas duas compras que efetuei sempre cotaram um valor 10% a mais no valor do bitcoin; não há transparência, nem mesmo na hora de enviar os bitcoins pra carteira única de pagamento não uma cotação indicando o valor de BTC para BRL como o Bitpay faz por exemplo; não recomendo.


É complicado. 10% é uma taxa muito alta, mas a vezes é necessário.

Falta um pouco de transparência isso é certo.
leatutz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 523
Merit: 100


View Profile
June 11, 2016, 07:18:52 PM
 #8

Eu utilizo o bitbol pra fazer os meus pagamentos, boto créditos no celular e tudo mais por ele, conheço o dono e ele é figura publica e facilmente acessível lah no grupo do facebook; A taxa eu não sei ao certo qual é mais no próprio site tem um sistema de simulação pra você ver o quanto vai lhe custar cada transação mais eu nunca usei, não sinto desconforto com a taxa.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
June 12, 2016, 08:06:40 PM
 #9

Eu utilizo o bitbol pra fazer os meus pagamentos, boto créditos no celular e tudo mais por ele, conheço o dono e ele é figura publica e facilmente acessível lah no grupo do facebook; A taxa eu não sei ao certo qual é mais no próprio site tem um sistema de simulação pra você ver o quanto vai lhe custar cada transação mais eu nunca usei, não sinto desconforto com a taxa.

Opa esse eu não conhecia. Vou pesquisar sobre ele também.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!