Bitcoin Forum
June 22, 2024, 10:06:13 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Ganhar a vida com trade  (Read 3355 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 19, 2016, 06:06:36 PM
 #21

Eu venho fazendo alguns trades com bitcoins para complementar minha renda.
Não pretendo viver disso, apenas movimentar o dinheiro e gerar uma pequena receita no fim do mês.
Está dando certo. Venho analisando gráficos e leio tudo relativo a bitcoins e sobre os acontecimentos que podem influenciar no seu valor.
Conselho de um bobo: se for fazer por hobby, não seja olho grande e jogue em margens de lucro muito altas. Depois que vi a postagem de um camarada que dizia mais ou menos "a dor de deixar de ganhar é muito menor do que a de perder" eu preferi arriscar em margens menores, com menor probabilidade de dar errado.
Boa sorte aí!! Cheesy
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
June 20, 2016, 01:20:37 AM
 #22

Eu venho fazendo alguns trades com bitcoins para complementar minha renda.
Não pretendo viver disso, apenas movimentar o dinheiro e gerar uma pequena receita no fim do mês.
Está dando certo. Venho analisando gráficos e leio tudo relativo a bitcoins e sobre os acontecimentos que podem influenciar no seu valor.
Conselho de um bobo: se for fazer por hobby, não seja olho grande e jogue em margens de lucro muito altas. Depois que vi a postagem de um camarada que dizia mais ou menos "a dor de deixar de ganhar é muito menor do que a de perder" eu preferi arriscar em margens menores, com menor probabilidade de dar errado.
Boa sorte aí!! Cheesy

Legal cara. É bom saber de pessoas que complementam a renda com criptomoedas. Eu já estou a alguns anos no mercado, mas no meu caso é só por hobby mesmo. Parabéns.
luanhk (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
June 22, 2016, 01:56:34 PM
 #23

Cryptocoins ainda esta instavel.

Eu recomendo tu investir passivamente em Forex, existem PAMM traders que tu pode investir e ganhar por volta de 10% ao mes. Me avise se quiser mais dicas sobre isso.

O cara vêm falar q altcoins são instáveis e a dica é investir no forex? LOL

Eu já desisti de entender esses caçadores de vida fácil. Eu continuo trabalhando, estudando, poupando e investindo. Não há outro segredo para se levar uma vida tranquila.

Se fazer trade é "fácil" para você, então você poderia estar rico.
LuanX3
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 756
Merit: 505



View Profile
June 26, 2016, 01:25:58 PM
 #24

Boa tarde pessoal,

estou entrando no ramo de trades agora, e gostaria de saber se é possível ganhar a vida só fazendo trades de criptomoedas?
A situação econômica no Brasil não está fácil e por isso estou buscando outras fontes de renda.
Meu foco é ganho mensal em trades, investimento a longo prazo está em segundo plano.

Tudo depende de quanto irá investir e quanto tempo irá se dedicar. Um "bom" trader consegue aumentar o capital em 15 a 20% ao mes, na média. Um trader "mediano" vai ficar na faixa de 5 a 10% ao mes. Lembrando que vc via precisar de uns 2 ou 3 meses de pratica pra chegar nesse "mediano", e alguns anos pra chegar no "bom".

Outra coisa, se vc não dedicar pelo menos umas 4 a 6 horas diarias a isso, nunca vai chegar nem a ser "mediano".

Perfeitamente, e se você não tem tempo para se dedicar, desista, tente mining, alguns empréstimos para sites de apostas ou para a poloniex e afins, porque você não vai conseguir obter uma margem de lucro tão grande quanto a que você já espera sem muita dedicação, foi por isso que eu desisti de trading, boa sorte  Wink
fmcosta
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
June 26, 2016, 07:05:59 PM
 #25

Esse é um mito que corre desde que criaram as bolsas. Se você é um trader de sucesso em criptomoedas aqui nas exchange do Brasil, cujas as quais cobram +- 1.89% no saque e não no lucro. Parabéns!! Vai para Bovespa que você ganhará muito mais.
Viny
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 02, 2018, 10:29:32 PM
Last edit: June 02, 2018, 11:39:42 PM by Viny
 #26

ha eu sugiro vc repensar e fazer investimentos a longo prazo viver de trade é complicado quando tem baixas das criptos como ta tendo agora é mt dificil fazer trade na baixa e vc precisa deixar um bom tempo do seu dia tipo umas 8 horas ao dia e não se desesperar quando a moeda cair, na minha opiniao hold da mt mais por exemplo no caso do bitcoin quem comprou em 2009 a centavos hoje ta milionario.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
June 02, 2018, 10:33:08 PM
 #27

Possível é, mas exige bastante dedicação e, principalmente, muito psicológico para lidar com os grandes swings, ainda mais quando falamos de crypto, que é um dos mercados mais voláteis
Drog0nTargaryen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
June 05, 2018, 03:30:36 PM
 #28

É possível, mas não é fácil. Você vai ter que se dedicar muito, assim como você se dedica para se formar na faculdade e exercer a profissão. Pra você ganhar dinheiro, além de se dedicar, você tem que gostar do que faz e não fazer APENAS por dinheiro, por que pode ter certeza que você não vai conseguir dessa forma.

Se você quer muito isso, acredite que tudo é possível, não é 'mito', não se limite. Tem muitas pessoas que vivem disso e vivem bem. Quando você acredita que é possível e sabe que é o que você realmente quer, você consegue, mas claro, tudo tem um preço, no começo é normal perder muito dinheiro e isso faz com que muita gente desista antes de realmente começar.
diegot02
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 39
Merit: 0


View Profile WWW
June 05, 2018, 09:25:46 PM
 #29

É possível, mas não é fácil. Você vai ter que se dedicar muito, assim como você se dedica para se formar na faculdade e exercer a profissão. Pra você ganhar dinheiro, além de se dedicar, você tem que gostar do que faz e não fazer APENAS por dinheiro, por que pode ter certeza que você não vai conseguir dessa forma.

Se você quer muito isso, acredite que tudo é possível, não é 'mito', não se limite. Tem muitas pessoas que vivem disso e vivem bem. Quando você acredita que é possível e sabe que é o que você realmente quer, você consegue, mas claro, tudo tem um preço, no começo é normal perder muito dinheiro e isso faz com que muita gente desista antes de realmente começar.


o foco e a persistência é tudo nessa vida, estou aprendendo muito nesse forum.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 06, 2018, 02:54:24 AM
 #30

Ganhar a vida com trade é algo um tanto quanto difícil. Eu nunca tentei e nem pretendo. Não tenho paciência para isso.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
June 06, 2018, 03:41:51 AM
 #31

Possível é, mas exige bastante dedicação e, principalmente, muito psicológico para lidar com os grandes swings, ainda mais quando falamos de crypto, que é um dos mercados mais voláteis

Carai, seus coveiros. Uparam essa porcaria de tópico só pra eu ver minha antiga conta e ficar puto, só pode ser, na moral.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
June 06, 2018, 06:01:28 AM
 #32

Ja que reviveram o tópico darei minha opinião. Sim e possivel viver de trade se você não for um pai de família por exemplo (nesse caso renda mensal fixa e essencial) nesse período de trade complementar a renda com algumas campanhas também e ótimo. Te digo isso porque nesses 07 meses vivi do dinheiro das altcoins trades, campanhas, airdrops (dormia 4 da manhã acordava 2 da tarde) alguns meses tinha muita bonança (comprei moto, moveis, bebi muito) outros eu vivia a minguá tipo uns 400 reais no mês (oque não e pouco nem muito, razoável talvez). Mas o resultado final foi muito satisfatório vide minha moto (bros160) que eu teria que trabalhar por uns 10 meses recebendo o salario minimo sem gastar nada para comprar uma usada e com as altcoins eu paguei tudo a vista (mês de dezembro do ano passado, mês recorde, fiz 360% de lucro no trade, no restante dos meses fiz algo em torno de 10-50%)

ps: medias são sempre enganosas.
CKdexter
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 74
Merit: 1


View Profile
June 06, 2018, 07:33:18 PM
 #33

possível é sim mas é arriscado pois voce vai ter que deixar suas moedas nas mãos de terceiros (exchanges)
aí é que mora o perigo
Viny
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 07, 2018, 01:44:40 AM
 #34

Cara não da pra viver de trade tem altos riscos e quando a moeda ta na queda fica dificil fazer trade não peça demissão e ache que pode viver De trade.
Gustavo Livecoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 229
Merit: 27

Criptorevolution


View Profile
June 07, 2018, 03:03:45 AM
 #35

que dá para viver dá sim, mas o cara tem que estudar, é uma profissão se for de ajuda. eu fiz uma série sobre esse assunto que deixo como fonte para quem não tem noção nenhuma, e sempre coloco algumas estratégias de trade para a galera se ligar também. estratégias de trade e série, fonte: https://livecoins.com.br/category/trade/
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
June 07, 2018, 03:54:26 AM
 #36

Para ganhar a vida com trade tem que ter uma coisa que os "nerds" tremem só de ouvi-la: SORTE !!!!! Cheesy Cheesy
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
June 07, 2018, 06:24:06 PM
 #37

De tempos em tempos eu estudo e retorno pra tentativas de day trade, depois de um tempo a resposta é que me vem é sempre a mesma...swing trade>day trade,  mesmo com um operacional "funcional", no fechamento do mês as fees violentam os lucros, e não adianta utilizar exchange que "não cobram" fees, porque não tem volume  Undecided .

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
June 08, 2018, 03:18:37 AM
 #38

Bom, primeira coisa que notei que desenterraram o tópico de 2016.

Masss, ja que desenterraram, minha opnião com experiencia de 10 meses nesse ramo, porém 10 meses intensivos que só trabalho e estudo isso, é que é difícil e complicado largar um trabalho principal para viver apenas de TRADE.
Isso é muito arriscado, não que seja impossível, mas supondo que voce fez uma entrada e seguiu contra sua expectativa e voce precisa as vezes esperar meses para que se torne lucro ou se voce trabalha com stop mas pega um onda de azar onde acaba sendo mais stoppado do que acertado e voce tem contas mensais que nao querem saber disso.

Alem disso, com bitcoin em alta, era facil ganhar, praticamente nao precisava fazer nada, agora esse ano todo por enquanto em baixa, voce so ganha se realmente conseguir pegar o momento certo(do btc ou alt) ou jogar no short na hora certa.

Eu diria que uma porcentagem muita pequena de traders realmente ganham dinheiro, a maioria perde no final das contas, principalmente novatos.
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
June 08, 2018, 06:30:35 PM
 #39

Eu invisto em bolsas desde o 1996, sempre ganhei, sempre perdi.
SEMPRE.
Não tem essa de acertar todas, estudos, analises, brokers, dicas "quentes" de amigos.
Uma hora, ou outra vc cai, unica regra, que sugiro aos amigos Cryptoinvestidores, usem o stop-loss.
Melhor realizar o prejuízo, imediatamente, estabelecendo uma percentagem que vc se sente confortavel, do que rezar todos os dias, toda hora porque pare de cair, e recuperar o dinheiro perdido.
O que perdeu... perdeu, não volta mais, se vender com x% a menos, e depois recomprar na porcentagem que vc mesmo estabelece, pode amenizar as quedas.
ou, regra base de qualquer investimento: PAC Plano de acumulação.
Compre, compre sempre, todo mes, toda semana, pequenas quantidades, na alta e na baixa, e deixa o tempo, trabalhar para vc.

Não e' recomendação de compra.
Criptomoedas são investimento de risco.

Boa sorte para todos nos.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
June 10, 2018, 10:08:59 PM
 #40

Eu perdi muito dinheiro nessa brincadeira de trade.  Roll Eyes
Mesmo estudando análise técnica

E perdi com a Cryptsy que roubou meu dinheiro.  Roll Eyes

E a qualquer momento a exchange pode fechar e sumir com suas moedas. E não tem com quem reclamar  Angry

  Cry



Resumo do que eu penso sobre...


Eu invisto em bolsas desde o 1996, sempre ganhei, sempre perdi.
SEMPRE.
Não tem essa de acertar todas, estudos, analises, brokers, dicas "quentes" de amigos.
Uma hora, ou outra vc cai, unica regra, que sugiro aos amigos Cryptoinvestidores, usem o stop-loss.
Melhor realizar o prejuízo, imediatamente, estabelecendo uma percentagem que vc se sente confortavel, do que rezar todos os dias, toda hora porque pare de cair, e recuperar o dinheiro perdido.
O que perdeu... perdeu, não volta mais, se vender com x% a menos, e depois recomprar na porcentagem que vc mesmo estabelece, pode amenizar as quedas.
ou, regra base de qualquer investimento: PAC Plano de acumulação.
Compre, compre sempre, todo mes, toda semana, pequenas quantidades, na alta e na baixa, e deixa o tempo, trabalhar para vc.

Não e' recomendação de compra.
Criptomoedas são investimento de risco.

Boa sorte para todos nos.

Pessoal viaja demais, Hodl forever etc... muito boa sua dia de stoploss e também sobre o aspecto psicológico do jogo... - perdeu, perdeu - foda-se, segue o jogo...

Nego quer segurar algo até virar pó na esperança de pegar aquela que vai virar 100x...

Muito melhor realizar e trabalhar todo dia... ir de de boa e constatemente que um dia essa de 100x bate sua porta Wink
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!