Bitcoin Forum
May 09, 2024, 12:21:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
Author Topic: Tópico definitivo sobre mineração com GPU (Altcoins)  (Read 54531 times)
PokerNoobinho
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
August 25, 2021, 05:03:30 PM
 #81

muito esclarecedor o tópico.

tenho um pc parado com a seguinte config:
Ryzen 7 2700X
Asus TUF X 570 Gaming Plus BR
GTX 1660
16Gb Ram
PSU Thermaltake 650W

posso começar a minerar com essa placa? a intenção seria usá-la para aprender os meandros da mineração até me inteirar mais com o assunto. um ponto relevante seria que o custo de energia não seria problema.
minha ideia, caso seja vantajoso, é investir cerca de R$ 5K/ mês para compra de materiais. é um plano ok?

que tipo de material de estudo, fora o fórum, que vocês recomendam? o que vocês que tem experiência, gostariam de saber quando começaram?
sei que é um mercado extremamente volátil, que sofre interferência com o valor do dólar, da dificuldade em obter recompensas e da valorização e desvalorização de moedas, além do custo de novas placas mas, além disso, o que mais eu preciso saber?
It is a common myth that Bitcoin is ruled by a majority of miners. This is not true. Bitcoin miners "vote" on the ordering of transactions, but that's all they do. They can't vote to change the network rules.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715214066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715214066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715214066
Reply with quote  #2

1715214066
Report to moderator
1715214066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715214066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715214066
Reply with quote  #2

1715214066
Report to moderator
1715214066
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715214066

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715214066
Reply with quote  #2

1715214066
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2171


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 25, 2021, 05:26:56 PM
Last edit: July 23, 2023, 05:24:31 PM by sabotag3x
 #82

posso começar a minerar com essa placa?

Sim, você pode ver o rendimento médio do modelo da sua GPU através do NiceHash: https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-gtx-1660



minha ideia, caso seja vantajoso, é investir cerca de R$ 5K/ mês para compra de materiais. é um plano ok?

Sim caso encontre uma GPU por um bom preço, tipo uma 3070 por 5k.. E ai usar as duas (1660+3070) no mesmo PC para minerar..

Já que não paga pela energia é um incentivo a mais para minerar.. quem começa a desligar os equipamentos antes são aqueles que pagam mais caro pela energia.

que tipo de material de estudo, fora o fórum, que vocês recomendam? o que vocês que tem experiência, gostariam de saber quando começaram?
sei que é um mercado extremamente volátil, que sofre interferência com o valor do dólar, da dificuldade em obter recompensas e da valorização e desvalorização de moedas, além do custo de novas placas mas, além disso, o que mais eu preciso saber?

Não tem muito o que estudar, só ligar o PC e deixar minerando.. Fora coisas básicas como controle de temperatura das placas, etc.

Acho que todos começamos como você, com 1 GPU para ver que é algo bem simples..

sei que é um mercado extremamente volátil, que sofre interferência com o valor do dólar, da dificuldade em obter recompensas e da valorização e desvalorização de moedas, além do custo de novas placas mas, além disso, o que mais eu preciso saber?

Eu diria que dar uma olhada no roadmap pro ETH 2.0.. fora isso não há muito o que saber, preço das moedas pode subir/descer e isso é difícil prever.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Levi621
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
August 31, 2021, 06:03:31 AM
 #83

boa noite a todos, qual seria o top 3 atualmente entre as minas de BTC? estou estudando sobre o assunto de mineiração BTC e gostaria de analsiar todas possibilidades
Pages: « 1 2 3 4 [5]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!